Resenha Brasil 3 x 0 Peru: Será que só eu percebo que Daniel Alves não come banco pra Maicon?

Autor Mensagem
Faca na Caveira
Veterano
# abr/09


Daniel Alves cruza melhor e marca melhor.
O forte de Maicon é a velocidade (uma característica mais interessante pro segundo tempo)...

Daniel Alves já foi muito condenado pela indisciplina, tomava qualquer cutucada e devolvia com uma murro na cara e tomava vermelho. Comeu muito banco e sofreu muito preconceito por causa disso. Mas ao meu ver, hoje ele é um jogador muito mais maduro e joga mais bola do que maicon, que também é um ótimo jogador. Não digo isso só pelo jogo de hoje, ele vem atuando muito bem no barcelona e na seleção quando entra. Hoje a seleção só jogou pelo lado direito e por ali sairam as melhores jogadas e os gols no primeiro tempo.

Só pra completar a resenha, eu fiquei puto quando dunga tirou elano do jogo, eu nunca fui fã desse cara, mas hoje ele me convenceu demais, fez um partidaço. Como consequência da saída de elano, o time perdeu em saída de jogo pq até então tinha kaká e ele vindo buscar a bola, quando ronaldinho entrou, ficou só kaká nessa função e ronaldinho se enfiou no ataque. Como consequência disso, o time virou um ataque e uma defesa.

Eu posso não entender nada de futebol, mas não precisa ser PHD pra perceber que Dunga é muito burro!

E Robinho tava um lixo!
E Luiz Fabiano vai tapear outro: fez um gol impedido chutando fraquinho... e cobrou um penalti que o goleiro quase pegou.

NoAlarms
Veterano
# abr/09
· votar


cobrou um penalti que o goleiro quase pegou
Olha que eu nem gosto muito do futebol do Luis Fabiano, mas posso te garantir que qualquer goleiro poderia só "quase pegar" esse pênalti.. e ficar no quase. Nada mais do que isso.

Pênalti muito bem cobrado e como tem que ser: rasteiro e no canto.

mult
Veterano
# abr/09 · Editado por: mult
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/206492/

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar


eu preferia um tópico pra postar risadas pros Argentinos putos do que comentar essa pelada de hoje...

Fahrenheit
Veterano
# abr/09
· votar


Daniel Alves cruza melhor

Tenho um pastor alemão fêmea..será que ele topa?
Ele é de raça?

mult
Veterano
# abr/09
· votar


izzystradlin

eu preferia um tópico pra postar risadas pros Argentinos putos do que comentar essa pelada de hoje...


o pior de tudo é a ironia do destino...a 2 anos atras o maradona era o garoto propaganda da campanha contra a proibiçao dos jogos na altitude......na epoca ele disse que nao havia nada de mais em jogar na altitude........agora ele se fudeuuuuuu!!!!

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Daniel Alves

Horrível.

Já podem positivar...

Faca na Caveira
Veterano
# abr/09
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasilei ra/0,,MUL1068769-15071,00-TRI+LEGAL+SELECAO+BRASILEIRA+PASSA+FACIL+PEL OS+PERUANOS+E+SOBE+PARA+SEGUNDO.html

O vídeo do gol tá nesse link, na câmera em 1:03, dá pra ver que a bola passou a menos de 1 dedo da mão do goleiro. No geral, o pênalti não foi mal batido, mas o goleiro caiu meia hora antes do chute e ele não deu no outro canto.

james_the_bronson

Se fosse digno mesmo de positivar, não era necessário pedir...

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Faca na Caveira

Eu não pedi, eu autorizei...[/Faca na Caveira]

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


Faca na Caveira
E Robinho tava um lixo!
Pra mim, Robinho é banco da seleção.
Não vejo nada de bom nele,só dribla quando tá ganhando

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/09
· votar


Só eu que percebo que baiano come todos os artigos definidos possíveis?

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


Se montar uma seleção só com jogadores de Palmeiras, SPFC, Corinthians, Internacional e Cruzeiro, dá uma surra fácil nesse timinho do Dunga.

Faca na Caveira
Veterano
# abr/09
· votar


DarkMakerX
pois é cara, mas diga qual é o atacante brasileiro que tá melhor do que robinho... Por isso q eu digo, de uns tempos pra cá, essa seleção só fez piorar...

Felipão era melhor que Parreira, que era melhor que dunga.
romário > ronaldo > robinho e luís fabiano
cafu > maicon e daniel alves
roberto carlos > kleber, marcelo etc
Gilberto silva, ronaldinho e robinho esqueceram como que se joga bola.

Nessa seleção eu salvo 1 posição em que progredimos: Goleiro. Julio Cesar é o melhor goleiro que tivemos depois de Taffarel. Pra quem não viu, aquela bola que o peruano chutou do meio de campo ele defendeu e depois bateu na trave.

mult
Veterano
# abr/09 · Editado por: mult
· votar


Faca na Caveira

Nessa seleção eu salvo 1 posição em que progredimos: Goleiro. Julio Cesar é o melhor goleiro que tivemos depois de Taffarel.


concordo...

mas nao acho que seja o unico que se salva.... o Lucio até ki tá bonzim...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


Faca na Caveira
Nessa seleção eu salvo 1 posição em que progredimos: Goleiro. Julio Cesar é o melhor goleiro que tivemos depois de Taffarel.


O Marcos defendeu muito pelo brasil tbm... alias, goleiro nunca foi problema para o Brasil.

Faca na Caveira
Veterano
# abr/09
· votar


Black Fire
baiano
Correto
come todos os artigos definidos possíveis?
Errado

ahuahuahhauha

Nós baianos usamos apenas o necessário, quando o artigo definido refere-se a nomes de pessoas, normalmente não temos o costume de usá-los, pois não é obrigatório.

/cultura inútil off

mult
Veterano
# abr/09
· votar


Fenrisulfr

goleiro nunca foi problema para o Brasil.


nunca achei o dida bom goleiro...

Faca na Caveira
Veterano
# abr/09
· votar


mult
o Lucio até ki tá bonzim...

Lúcio é um bom zagueiro, mas eu acho que ele é aquele zagueiro frustrado, que queria ter sido atacante. Hoje mesmo, o brasil tava atacando uma hora, não era nem escanteio nem nada... quando eu olho pra área, olha quem tá lá: LÚCIO... ele de vez em quando dá uma doida de sair todo desengonçado com a bola, se manda desesperado pro ataque e não quer nem saber se tá ganhando, empatando ou perdendo, não gosto disso, numa dessas ele perde a bola na intermediária, cai no chão e o time fica aberto. Pra mim, zagueiro é zagueiro, a função de sair jogando é do volante e do lateral, o zagueiro tem que no máximo dar cobertura pra esses dois e ir na área no escanteio.

Faca na Caveira
Veterano
# abr/09
· votar


alias, goleiro nunca foi problema para o Brasil.
dida não sabia sair do gol. Defendia pênalti bem pra caralho, mas todo cruzamento era motivo pra pânico na torcida.

Faca na Caveira
Veterano
# abr/09
· votar


e falando em pênalti, voltando ao assunto, se fosse um dida na boa fase, com certeza pegaria esse penalti de luís fabiano

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/09
· votar


Faca na Caveira
quando o artigo definido refere-se a nomes de pessoas, normalmente não temos o costume de usá-los, pois não é obrigatório.

Eu sei, mas fica parecendo que tem um banco cheio de Maicons.

mult
Veterano
# abr/09
· votar


Faca na Caveira

se fosse um dida na boa fase, com certeza pegaria esse penalti de luís fabiano

cara esse penalti do luiz fabiano, nem precisava do dida em boa fase, o julio cesar mesmo pegaria.....é só ver os penaltis que ele defendeu contra o uruguai e argentina na copa america...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


Felipe Mello...

Um m* no flamengo, no inter, irresponsável e barraqueiro, agora, depois de alguns anos tomou jeito e tá lá na seleção, e se bobear vai pra copa, barrando josué, anderson, julio batista (eu sei que o dunga não vê, mas eu os vejo como possíveis segundos volantes)

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


Que joguinho chato desta seleção hj.

. Deu pra ouvir nitidamente a torcida gritando quase em uníssono "Ei, galvão, vai tomar no c*". Por que o Galvão não falou: "que bonitoooo a alegria do torcedor gaúchooooo!"?

luckseven
Veterano
# abr/09
· votar


Quem chamou de songa monga quem?

Quem fez essas criticas feias a felipe mello que a globo tanto fala.

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


luckseven

Mas a TV Esporte Interativo rasga elogios ao Felipe Mello, tbm eles transmitem o campeonato italiano.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/09
· votar


Será que só eu percebo que se o Dunga continuar a copa de 2010 vai ser um fiasco pra gente?

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


ultimo jogo completo que vi do brasil foi na copa contra a frança;... e nao vou ver enquanto josué for convocado....

ramirez e hernanes deveriam ir...

e o maicon joga bem, na inter.. na seleção faz tempo que nao vejo um jogo dele..

kapetanovic
Veterano
# abr/09
· votar


A dupla de laterais titulares deveriam ser Daniel Alves na Direita e Fábio Aurélio na Esquerda. E Tenho dito.

Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar


A dupla de laterais titulares deveriam ser Daniel Alves na Direita e Fábio Aurélio na Esquerda
[2]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resenha Brasil 3 x 0 Peru: Será que só eu percebo que Daniel Alves não come banco pra Maicon?