Fake news, terrorismo e alucinação coletiva: na toada do pós-bolsonarismo

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 30/dez/22 23:12
· votar


Lelo Mig
prudente

Os caras estão acampados na rua esperando por um golpe militar! Se tivessem um pingo de prudência, estariam em casa, com suas famílias. Esse bolsonarismo dos acampamentos é um zoológico sem grades. O pior é que, para mim, já passou daquela fase em que estava engraçado. Ainda consigo dar uma risada de uma bobagem ou outra, mas o saldo disso tudo é deprimente.

Lelo Mig
Membro
# 30/dez/22 23:42 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"o saldo disso tudo é deprimente."

Sim, deprimente, vergonhoso e de certa forma assustador.
Quando disse, na outra página, que não imaginava que havia tanta gente idiota no Brasil, estava falando sério.

ProgVacas
Membro Novato
# 31/dez/22 05:37
· votar


Wanton
Lelo Mig

Eu disse dias atrás que estava triste com essa situação nos quartéis, naquela ocasião daquele merda do filho do meio curtindo a Copa e mentindo que foi entregar vídeo em pendrive.

Gente otária existe mesmo, mas eu vou culpar o otário ou o golpista? Essas pessoas estão sendo enganadas. Essa disruptura que está prestes a ocorrer será um choque.

JJJ
Veterano
# 31/dez/22 09:16
· votar


Lelo Mig
não imaginava que havia tanta gente idiota no Brasil

Gente fanatizada, Lelo. Existe em todo lugar, mesmo no primeiro mundo. O mesmo tipo de gente que, se o "guru" mandar, se matam, à lá Jim Jones. Sempre existiu! A alt-right apenas soube se aproveitar da ignorância e fragilidade mental dessas pessoas e cooptá-las. E vou te falar: nem foi difícil, já que eles acreditam em qualquer merda.

Pedro_Borges
Veterano
# 31/dez/22 09:29
· votar


Wanton
Lelo Mig
ProgVacas
JJJ

Eu estou vocês destacarem o quão idiotas são os manifestantes que estão em frente os quartéis. Eu não tenho comentado sobre isso, mas também penso que é uma idiotice tamanha e penso que não estão contribuindo em nada para o amadurecimento democrático do país. Digo amadurecimento porque nossa democracia ainda é um bebê frágil com umbigo ainda por cicatrizar. Por outro lado esses manifestantes não são inéditos.

Uma pergunta: aqueles manifestantes que acamparam em frente a polícia federal em Curitiba eram idiotas ou sábios?

Pedro_Borges
Veterano
# 31/dez/22 09:29 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Edit

JJJ
Veterano
# 31/dez/22 09:44
· votar


Pedro_Borges
aqueles manifestantes que acamparam em frente a polícia federal em Curitiba

Cara, obviamente, eles eram mais "dedicados" às causas do pt do que qualquer um aqui do fórum (note-se que muitos antigos petistas votaram no Ciro ou na Marina em 2018, porque também discordaram de muita coisa feita no governo da Dilma).

Dito isso... Que eu saiba, eles ficavam lá e gritavam "bom dia", "boa tarde" e "boa noite". Eu faria? Não. Mas não há termos de comparação com as cenas bizarras que estamos vendo acontecer em frente aos quartéis.

Você tem alguma gravação do pessoal que ficava "cuidando" do Lula fazendo alguma sandice no mesmo nível?

Pedro_Borges
Veterano
# 31/dez/22 10:18
· votar


JJJ
Cara, o que um grupo grita obviamente é diferente um do outro, mas ambos defendendo uma causa idiota. Os de hoje defendem um tal mito e a intervenção militar. Aqueles defendiam um criminoso condenado e sabidamente um dos maiores corruptos da história da humanidade.

Acho que vocês devem criticar sim o comportamento dos manifestantes atuais. O problema é que fazem isso esquecendo que sentam em cima do próprio rabo.

ProgVacas
Membro Novato
# 31/dez/22 10:37 · Editado por: ProgVacas
· votar


Pedro_Borges

o que um grupo grita obviamente é diferente um do outro

Mas não é só diferente... não é nenhuma analogia próxima a um grupo pedir banana e o outro maçã. Você não é capaz de entender que para algumas pessoas o Lula é inocente e ele estava preso injustamente. Só que se colocar o mais ignorante que estava lá para debater a fragilidade da condenação do Presidente Lula contigo, garanto que você não conseguiria sustentar tudo o que você acha, e exatamente por isso. Você só acha. O ignorante que exige justiça imparcial e pede a soltura de alguém que ele considera inocente não tem nada a ver com o otário que acha as usurpadoras Michele e Marcela mulheres magníficas e chuta o cu da Anitta pra bem longe.

Black Fire
Gato OT 2011
# 31/dez/22 11:25
· votar


Foi buscar o José Aldo pra bater no Lula.

Pedro_Borges
Veterano
# 31/dez/22 11:33 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ProgVacas
não tem nada a ver com o otário

Otário é você que não consegue nem ter o mínimo de respeito. E outra, ninguém aqui falou que são mulheres magníficas e o tom das conversas era humorístico, você é que tem a mania de criar interpretações tiradas do koo.

JJJ
Veterano
# 31/dez/22 13:04
· votar


Pedro_Borges
Acho que vocês devem criticar sim o comportamento dos manifestantes atuais. O problema é que fazem isso esquecendo que sentam em cima do próprio rabo.

Não é isso. É que aquilo do lula era só um apoio, que até podemos ver como exagerado, mas sem maluquice, sem rezar pra pneu, sem contactar alienígenas, sem se prender na frente de caminhão, sem deduzir que bandeira a meio pau significa um golpe de estado. E sem terrorismo, sem tacar fogo em patrimônio público e privado, sem bomba. O que temos agora é incomparável com qualquer coisa que já aconteceu neste país.

ProgVacas
Membro Novato
# 31/dez/22 13:04 · Editado por: ProgVacas
· votar


Pedro_Borges

Você está se sentindo desrespeitado? Me chamando de otário, assim?

Não, cara. Otário é uma palavra que pode servir para ofender, simplesmente, ou para se referir ao tipo de pessoa que está em questão: o sujeito que acredita no pen-drive do 0,3, manda sinal pra et, que argumenta que a chuva nos acampamentos é resultado do uso de antenas haarp, que canta hino para pneu, que vive um looping sem sentido de 72h.

E eu poderia apenas dizer que são todos o tipo de pessoa cognitivamente prejudicada, mas estou respeitosamente os chamando de otários. Está afetado assim por quê?

JJJ
Veterano
# 31/dez/22 13:14
· votar


Eu acho que os que se dizem de direita deviam ser os primeiros a condenar essa boçalidade toda. Vocês deviam repudiar veementemente esse circo de horrores que é a alt-right e focar numa direita séria, consequente, NORMAL.

Minha visão é de que vocês acharam essa merda toda boa, porque conseguiram muito apoio popular (o que é, realmente, difícil de conseguir, considerando algumas pautas da direita...). Mas, no longo prazo, isso vai acabar com a direita séria, vai minar os alicerces de qualquer teoria econômica liberal, porque misturou esses temas com uma montanha de baboseiras pseudo-religiosas e teorias da conspiração de todo tipo.

Sim, isso chama muitos idiotas para a causa, mas, ao mesmo tempo, fode tudo.

Lelo Mig
Membro
# 31/dez/22 13:17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

Mano... em fotos postadas pelo "mito" nas redes sociais, até o número de copos de plástico descartáveis na mesa do café, um balde de cor verde encostado na parede, uma faca ao lado de um queijo e uma garrafa de café e etc. foram interpretados como "mensagens ocultas" aos patriotas, como "símbolos" e referência a data e maneira como será dado o golpe.

O nível de insanidade é sem precedentes. Nem o PTista mais maconheiro e com o cu cheio de chá de cogumelo chegou perto dos delírios da tiazinha patriota.

ProgVacas
Membro Novato
# 31/dez/22 13:17
· votar


https://twitter.com/Dudu/status/1608892321961226240?t=VE2o37us80McCT1Q AWhG8A&s=19

Pedro, o senhor quer comparar o tipo de gente como essa mulher com gente que clamava por justiça. Só que essa mulher pode ser a otária ou uma bandida mentirosa.

E você? Quem é nesse balaio?

Wanton
Veterano
# 31/dez/22 14:20
· votar


ProgVacas
Só que essa mulher pode ser a otária ou uma bandida mentirosa.

Duas gravatas! Tomara que vire moda entre eles.


Black Fire
José Aldo

A ligação desse pessoal do MMA com o fascismo não surpreende.


Pedro_Borges
Uma pergunta: aqueles manifestantes que acamparam em frente a polícia federal em Curitiba eram idiotas ou sábios?

Tenho quase certeza de que na época achei ridículo. Sábios? Manifestantes nunca são sábios. Manifestação não é um ato de reflexão, é apenas a adesão a uma ideia.

Pedro_Borges
Veterano
# 31/dez/22 14:25
· votar


JJJ
Vocês deviam repudiar veementemente esse circo de horrores que é a alt-right e focar numa direita séria, consequente, NORMAL.

Sim, concordo com você e a direita que defendo é ideológica, pura totalmente desprovida de apego militar, mesmo porque com esse ranço de quartel jamais conquistaremos a simpatia de nossos jovens.

Wanton
Veterano
# 31/dez/22 15:42
· votar


Pedro_Borges
com esse ranço de quartel jamais conquistaremos a simpatia de nossos jovens.

Qual discurso de direita consegue conquistar jovens?

Lelo Mig
Membro
# 31/dez/22 15:44
· votar


Pedro_Borges

"com esse ranço de quartel jamais conquistaremos a simpatia de nossos jovens."

O ranço é muito pouco. Os militares, via de regra, são respeitados até demais no Brasil. Não vejo um só motivo para essa classe ser respeitada.

É uma cambada de velho corno e vagabundo. Você já entrou num quartel na sua vida? Os caras não fazem nada... décadas sentados atrás de uma escrivaninha coçando o saco. É uma das categorias de funcionalismo mais parasitárias e inúteis do País.

E quando, muito raramente, alguém sugere que eles deveriam estar protegendo fronteiras, florestas, demais recursos naturais do País, ajudando na segurança pública e etc., os vagabundos ainda lamentam e dizem que isso não é responsabilidade das Forças Armadas.

Estas forças públicas brasileiras, forças armadas e polícias, só têm inútil, parasita, corrupto e psicopata.

Tem que ter respeito nenhum por essa cambada não.

makumbator
Moderador
# 31/dez/22 15:50 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
Qual discurso de direita consegue conquistar jovens?

Enriquecer rápido fazendo trade diário. Pronto. Te peguei. E agora? Cadê seu Marx?

Manifestantes nunca são sábios.

Partido comunista chinês curtiu essa ideia!

ProgVacas
Membro Novato
# 31/dez/22 16:48
· votar


Wanton

Tomara que vire moda entre eles

Também torço por isso, principalmente nesse tipo que arregala o olho e fica em silêncio por alguns segundos explicitando o vácuo mental que o bromazepam pode causar.

Isso tudo ainda sem citar que essa turma conseguiu convencer uns parvos furas-bolha que quem vai assumir a Presidência amanhã é um impostor, que o verdadeiro Lula está morto e um sósia está se apresentando com se fosse ele.

Foda.

Será mesmo que isso é verdade?

ProgVacas
Membro Novato
# 31/dez/22 16:57
· votar


Para tanto os caras comparam fotos com mais de uma década de diferença e mostram o surgimento de expressões faciais como evidência.

Eu me impressiono.

Lelo Mig
Membro
# 31/dez/22 17:46
· votar




Pedro_Borges
Veterano
# 31/dez/22 17:59 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton
Qual discurso de direita consegue conquistar jovens?

Tem o fato de ser o melhor sistema político e o único que funciona de verdade em todo o mundo. Bam!

Wanton
Veterano
# 31/dez/22 18:14 · Editado por: Wanton
· votar


Pedro_Borges
Tem o fato de ser o melhor sistema político e o único que funciona de verdade em todo o mundo. Bam!

Direita não é um sistema político.


ProgVacas
Será mesmo que isso é verdade?

É um clone desenvolvido nos laboratórios de Wuhan.


makumbator
E agora? Cadê seu Marx?

O Marx que mais me influenciou foi Patrícia Marx, serve? Uni, duni, duni, tê / Ô, ô, ô, ô, ô / Salamê minguê...

brunohardrocker
Veterano
# 31/dez/22 19:19
· votar


Você já entrou num quartel na sua vida? Os caras não fazem nada... décadas sentados atrás de uma escrivaninha coçando o saco.

Ja deu esse papinho, também. É da mesma série do "o Brasil só tem munição para 1h de guerra."

ProgVacas
Membro Novato
# 31/dez/22 19:27
· votar


brunohardrocker

Não, cara. Uma coisa é ser um vagabundo que vive na teta do erário, outra é o fato do Brasil ter se tornado um país pacífico, sem histórico de guerra na República, e por isso não ter munição para uma hora de guerra, o que é uma conversa fiada mesmo.

Tico e teco aqui conversaram e disseram que uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

Wanton
Veterano
# 31/dez/22 21:21
· votar


brunohardrocker
Ja deu esse papinho, também. É da mesma série do "o Brasil só tem munição para 1h de guerra."

Concordo! Só olham pelo lado negativo. Ninguém diz que eles têm cal para 8 mil quilômetros de meio-fio.

ProgVacas
Membro Novato
# 31/dez/22 21:58
· votar


Quando não desviando munição do exército para a milícia carioca. A munição que matou Marielle passou pelas forças amadas.

Caiar meio-fio, esparramar asfalto no chão e cimentar uns córregos por aí são grandes feitos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fake news, terrorismo e alucinação coletiva: na toada do pós-bolsonarismo