Fake news, terrorismo e alucinação coletiva: na toada do pós-bolsonarismo

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# 26/dez/22 19:37 · Editado por: ProgVacas
· votar


É assim que passa pano.

Filippo14
Veterano
# 26/dez/22 19:38
· votar


ProgVacas
Bolsonaro fez tambem, devia estar preso. Bem que podiam desmontar aquele esquema de sigilo de 100 anos para arranjar algum motivo para por ele em cana. Seria otimo não temos mais ele no cenario politico brasileiro.

ProgVacas
Membro Novato
# 26/dez/22 19:56
· votar


Filippo14

Isso sim. Ele preso a gente terá, mas será como o Eduardo Cunha, ex-presidiário milionário. Eu gostaria de vê-lo de outro jeito.

ProgVacas
Membro Novato
# 26/dez/22 20:15
· votar


Quando o meu pai avisou que iria participar dessas manifestações, imaginamos que daria errado. Eu sabia que ia dar merda.

George Sousa Filho, 33, filho de homem preso por tentar acionar bomba do DF

Calma... Ainda não dá pra saber nem nada. Poder ser que pai e filho estejam nessa missão kamikaze.

ProgVacas
Membro Novato
# 26/dez/22 20:17
· votar


É preciso cautela.

Temos que ser responsáveis.

https://www.google.com/amp/s/correiodoestado.com.br/noticia/amp/409092 /saiba-quem-e-george-washington-sousa-homem-que-tentou-atentado-a/

Lelo Mig
Membro
# 26/dez/22 20:18 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Filippo14

Bozo é covarde e bastante limitado intelectualmente.
Talvez preso, estes patribostas o cultuem. Não quero entrar no mérito, e dada as devidas proporções, foi o que aconteceu com Lula.

Acontece que os acampamentos em Curitiba, pró Lula, não ofereciam riscos à democracia. Diferente de Lula, Bozo não saberá colher vantagens políticas se ninguém o auxiliar ou se não o tratarem como "mito". Voltará a sua irrelevância de político bosta e baixo clero.

Vou ser honesto com vocês, quando eu escrevi "tô meio preocupado e apreensivo" na outra página é em relação ao apoio velado das Forças Armadas e das Polícias à estas manifestações.

Hoje vejo, (e confesso que acreditava que isso estava mais apagado), uma certa vaidade do Exército com este clamor dos patribostas. Isso claramente acendeu uma chama perigosa dentro das Forças Armadas e o Brasil precisa ficar de olho nisso. Não me surpreenderei com mais discursos golpistas e apoios de setores.

Acho que o Brasil têm falado muito pouco do papel das polícias e do exército nessas manifestações; têm feito vista grossa à instituições que claramente estão mais apoiando do que coibindo ou, ao menos, criticando.

O cenário ideal é que este Bozo que deprimido volte para o ostracismo, seja tratado como totalmente desimportante.

Não sei... escrevi tudo isso, mas não sei ao certo.

Wanton
Veterano
# 26/dez/22 21:33
· votar


Pedro_Borges
Peraí, a única pessoa que chamou o Cunha de malvado favorito aqui foi eu, hein?

É, mas eu estava falando do Marco Feliciano e do Kim Kataguiri.


Supostos crimes? Peraí mermão, assassinatos, assaltos a bancos, roubos de armas...

Os países que os liberais tanto amam vivem fazendo isso nos países dos outros, mas vocês não consideram crimes porque entendem que a guerra é justa. Aliás, nem era esse o ponto. Está mais do que comprovado que as investigações da época da ditadura buscavam incriminar opositores políticos. Não sei se a Dilma cometeu crimes mesmo, não sei se ela admite e nem fui atrás de saber, por isso usei a expressão "supostos crimes".

Vai passar pano para quem compara a luta das pessoas que enfrentavam a ditadura com os acampamentos de alucinados que não toleram a democracia?

Wanton
Veterano
# 26/dez/22 21:34
· votar


ProgVacas
É preciso cautela.

Tô cauteloso, aqui. Grandes chances desses acampamentos de malucos serem compostos por petistas se passando por bolsomínions, mancomunados com o Adélio Bispo.

ProgVacas
Membro Novato
# 26/dez/22 22:15 · Editado por: ProgVacas
· votar


Wanton

É assim que se fala.

E você, seu tolo, tá perdendo tempo. Os ets estão mandando os números da mega da virada.

Para recebê-los basta colocar um celular com a tela virada pra cima em cima da cabeça e ficar tapando e destampando com a mão.

72h

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 26/dez/22 22:19
· votar



Bolsonarista que montou explosivo em Brasília foi autuado por terrorismo; em depoimento, disse que queria 'dar início ao caos'


bolsominion revolucionário vs left lib conservador defensor da moral e dos costumes, que loucura

Lelo Mig
Membro
# 26/dez/22 23:06 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Vocês acham mesmo que o sujeito que montou os explosivos, passou numa "loja da Havan", gastou 160 mil reais em armas e munição, levou todo este arsenal prá Brasília de carro, e é apenas um Zé Ruela alucinado no estilo Adélio?

Ou será que eu tô meio paranoico?

ProgVacas
Membro Novato
# 26/dez/22 23:24
· votar


Não, pô! O cara é rico, pode dar dinheiro demais em armas, ele foi no movimento, com a família contrariada, sabendo que ia dar merda, porque conhece o sujeito, cabeça fraca endinheirado é problema, afinal.

Adélio é um cara que pecou na vida e ficou na mão dos bolsonaros.

Lelo Mig
Membro
# 26/dez/22 23:58 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Sei não...

JJJ
Veterano
# 27/dez/22 07:53 · Editado por: JJJ
· votar


ProgVacas
Ainda não dá pra saber nem nada.

Cara, ele apoiou o bolso por 4 anos pra parecer bolsonarista... É um plano armado pelos Illuminatti!

Lelo Mig
uma certa vaidade do Exército com este clamor

Precisaria ser muito vaidoso (e burro) pra não perceber que 90% desse "clamor" vem de tias de zap e idólatras da quarta idade. E mais burro ainda pra não perceber que o momento atual é completamente diferente de 64, quando havia apoio maciço da imprensa e do Tio Sam ao golpe, ainda havia comunismo real no mundo, e não havia internet, portanto era muito fácil cercear a disseminação das notícias. Eu não descarto o Exército embarcar numa aventura (porque doido tem em todo lugar), mas acho difícil. Sem contar que o Lula - espertamente - manteve a hierarquia, chamou os mais velhos, como reza a cartilha, e colocou um cara na defesa que dialoga de boa com eles. Se fizerem alguma coisa, será única e exclusivamente para salvar o "mito", não há nenhum outro motivo real. Será que eles arriscam o pescocinho e o soldo gordo por um capitão tristinho?

ProgVacas
Membro Novato
# 27/dez/22 08:02
· votar


Ricaço que acha que pode tudo... Tenho um primo que se pudesse estaria lá. Teria ele mesmo gastado 170 mil em armas e munição. Talvez fosse preso antes.

ProgVacas
Membro Novato
# 27/dez/22 08:06
· votar


JJJ

Cara, ele apoiou o bolso por 4 anos pra parecer bolsonarista... É um plano armado pelos Illuminatti!

Cautela, parceiro. Quando o Galo de Luta queimou pneu no pé do Borba Gato cheguei a pensar que fosse gente de direita implantada para começar o caos e desmoralizar a esquerda. Tá nas páginas iniciais do tópico.

ProgVacas
Membro Novato
# 27/dez/22 08:30
· votar


Ah, e com 160 mil se compra um arsenal sim, mas não tão volumoso.

Por exemplo:

FUZIL T4 TAURUS CAL. 5.56 MM NATO
R$ 24.700,00

Só seis desse já dá 150 mil.

Filippo14
Veterano
# 27/dez/22 09:21
· votar


Lelo Mig
Que terá culto a esse lixo, isos é certeza. Como você mesmo deu o exemplo do Lula. A verdade é que as pessoas anseiam por herois e "messias" e tentam ao máximo encontrar algum para serem devotos.

O processo do Lula retornou a estaca zero, ele não foi inocentado, por que as provas obtidas foram obtidas de forma ilegal. Em nenhum momento se diz que as provas são falsas. Mas a galera continua achando ele incrivel. Percebe como para parte da população, o roubo é irrelevante? Eles vao argumentar que não foi isso que rolou, mas a verdade é que foi e eles se enganam.

Quanto ao Bolsonaro, a mesma coisa, ele fala um monte de merda e roubou/tentou roubar tambem. A demora nos contratos com as vacinas é parte disso. Vao falar que era a falta de garantia das empresas, mas duvido que fosse somente isso, fora Cacau Show, imóveis comprados com dinheiro vivo (nao configura roubo comprar com dinheiro vivo, mas é estranho e duvidoso). Os respiradores idem, galera comprando respirador a preço exorbitante sem nem disfarçar, era brincadeira.

De qualquer forma, acho que é uma minoria muuuuuito pequena que faria algo radical assim (bombas), no final, Lula virando presidente de fato vai acabar fazendo todos irem para casa. Bolsonaro ja disse tambem que quer tirar uns meses sabaticos longe dos holofotes. Isso vai minar essa maluquice.

Pedro_Borges
Veterano
# 27/dez/22 09:43 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ProgVacas
FUZIL T4 TAURUS CAL. 5.56 MM NATO
R$ 24.700,00


A sua pesquisa no Google foi interceptada pelo SNI e PF. O seu IP já está mapeado.

ProgVacas
Membro Novato
# 27/dez/22 09:45
· votar


JJJ

Precisaria ser muito vaidoso (e burro) pra não perceber que 90% desse "clamor" vem de tias de zap e idólatras da quarta idade.

Caro, eu adoraria que fosse exceção, mas lembro de Mourão, Heleno e Villas Bôas e não consigo desacreditar disso, sabe...

ProgVacas
Membro Novato
# 27/dez/22 09:48
· votar


Pedro_Borges

Que nada... To vendo se vale a pena ter registro de CAC. Afinal eu precisaria me defender num golpe comunista do PT, né.

Sair tomando casa por aí não é tarefa pequena.

ProgVacas
Membro Novato
# 27/dez/22 09:50
· votar


Se eu tivesse 25 mil agora compraria 70 colmeias de abelha sem ferrão melipona quadrifasciata quadrifasciata (mqq) e viveria de criar abelhas.

Lelo Mig
Membro
# 27/dez/22 09:52 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"90% desse "clamor" vem de tias de zap e idólatras da quarta idade."

Gostaria de crer nisso, mas eles são apenas os bois de piranha a frente de um grupo de pessoas muito mais poderosas e influentes, que não aparecem, não estão nos acampamentos.

Acabei de ver o depoimento do cara dos explosivos à juíza... O cara é um bosta, gerente de um postozinho de gasolina numa cidadezinha no Pará. Têm mulher e dois filhos, um deles especial, ganha uns 4 contos por mês.

Não é possível achar normal que um cara desses gaste 160 mil em armas e leve dentro de um automóvel para outro Estado. Ele estava numa reunião do senado há um mês, quem levou este cara para dentro do senado? Há muita coisa séria a se investigar.

Não acho que os milicos vão dar um golpe, mas acho que há explicita simpatia e conivência das Forças Armadas e da Polícia com essa gente e acho que todo mundo, inclusive a imprensa e a justiça, esta apenas achando que estes Patribostas são motivo de piada. Vocês não estão entendendo minha preocupação... deixa quieto.

Prá encerrar minha dissertação nesse assunto:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2022/12/o-objetivo-ma ior-e-derrubar-a-democracia-liberal-diz-pesquisadora-sobre-atos-da-ext rema-direita-clbpbwh8k003t013cw3c6v20p.html

Pedro_Borges
Veterano
# 27/dez/22 09:53 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Filippo14
por que as provas obtidas foram obtidas de forma ilegal. Em nenhum momento se diz que as provas são falsas.

A questão das provas nunca foi arguida. Foi apenas a questão do fórum (exceção de incompetência) e a suspeição do juiz. Só isso. De resto o STF serviu ao seu patrono (Lula/Dilma/PT), fazendo renascer a questão da prisão em segunda instância, para a qual já havia decisão suprema; transferência dos processos para Brasília e, finalmente, o cancelamento dos mesmos.

Se você ter o poder de nomear a maioria dos ministros do STF você garante a impunidade ad eterna.

Filippo14
Veterano
# 27/dez/22 10:12
· votar


Brasil é uma piada pronta

Ai ó. Todos aqui concordam que isso é um absurdo ou teremos passada de pano para algum lado?

Pedro_Borges

Ai ó, tinha até uma percepção errada da coisa. Não que mude algum fato do Lula ter roubado, só altera a questão juridica mesmo

JJJ
Veterano
# 27/dez/22 10:17
· votar


ProgVacas
Lelo Mig

Vocês leram o resto do parágrafo? Eu não descarto a possibilidade, só acho que seria muita burrice. O momento não é apropriado. Apoio existe, mas é fraco, muito mais fraco do que em 64. É um risco IMENSO pra pouquíssimo ganho (basicamente só livrar a cara do bolso). Qualquer patente acima de Tenente não vai arriscar. Se houver algum movimento, vai ser do baixíssimo clero (militar ou civil), que não tem muito a perder e está fanatizado (como o cara do posto aí).

Pedro_Borges
Veterano
# 27/dez/22 10:47
· votar


Lelo Mig
Vocês não estão entendendo minha preocupação... deixa quieto.


Rapaz deixa disso, cachorro que muito late não morde. Olha a questão do renovação da Rede Globo. O cara meteu o rabinho entre as perdas e antes do amanhecer meteu a caneta aprovando. Não sei quem disse aqui, não sei se foi você, mas os miliares badecos dos quartéis estão deslumbrados com as manifestações, mas só isso, vaidade de moça que recebe um assovio do servente de pedreiro.

Quem não votou no Lula está revoltado com a possibilidade de entregar o país ao maior ladrão da história da humanidade. Ferdinand Marcos foi posto no chinelo. Alguns, é claro, cederam a idiotice de ir pra frente de quarteis, embora esse protesto poderia ser feito pelas ruas da cidade e seria legítimo, sem essa besteira de pedir "golpe militar". Mas a grande maioria sabe que o momento de protestar ficou lá atrás, quando o STF livrou a cara dele. Naquele momento esse bost4 do Bolsonaro estava fazendo comícios fora de época e apoiando o fim da lava jato.

Teria meu respeito se juntasse a tropa ou o povo e quebrasse o prédio do STF. Iniciasse sim uma revolução brasileira a lá francesa. Trucidando o pescoço de cada um dos ministros.

Depois, meu caro, o ladrão foi legalizado, ensaboado e lavado. Colocaram-no em condições de concorrer, na marra, mas conseguiram. Quanto às eleições em si nada a dizer sobre a lisura do processo.

Filippo14
Veterano
# 27/dez/22 10:48
· votar


JJJ
Concordo 100%. Por isso acho que a chance é nula disso acontecer.

brunohardrocker
Veterano
# 27/dez/22 11:31
· votar


Galera, pra não passar pano não tem outra possibilidade: tem que se converter ao petismo.
Ou então se radicalizar à esquerda. Fudeu.

JJJ
Veterano
# 27/dez/22 11:35
· votar


^
^
^
Diz o cara que ficou dois anos passando pano pro bolso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fake news, terrorismo e alucinação coletiva: na toada do pós-bolsonarismo