Carta pela Democracia

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# ago/22
· votar


LeandroP

Tô surpreso. Quer dizer que se eu sair transando toda gente sem camisinha, eu posso pegar dst?

E se ela rasgar por causa da má qualidade do lubrificante?

LeandroP
Moderador
# ago/22
· votar


ProgVacas

É só colar um michelin ;)

Mim sigão para más dicas

ProgVacas
Membro Novato
# ago/22
· votar


LeandroP

RISOS

Wanton
Veterano
# ago/22 · Editado por: Wanton
· votar


Drinho
acusações infundadas

Eu disse que era ingênuo! O controle populacional é totalmente incompatível com as burrices que você fala sobre liberdade, por outro lado, cai como uma luva no reacionarismo elitista daquela classe média que arrota caviar porque pisou duas vezes na Disney.

Isso era nítido nos xingamentos que você costumava dirigir aos seus opositores. Uma coleção imensa de clichês. Vagabundo, fedido, fedorento e outras palavras que denotam a necessidade de ter nojo do oponente.

Você não vai aceitar, é claro! Isso te ofende pessoalmente. É o defeito do individualista, que se acha especial demais para reproduzir os vícios do grupo sem pensar a respeito.

Já viu o Pedro falando da Anitta? É igualzinho.

brunohardrocker
Veterano
# ago/22
· votar


Wanton
Ah, sim. Mais gente, mais produção, mais consumo. Como você controla o crescimento populacional dentro de um sistema competitivo? Acho esse papo parecido com aquele do Bolsonaro, pedindo às empresas que lucrassem menos.

Pode parecer meio Bolsonaro mesmo, mas eu só vejo caminho no aumento da educação. As pessoas tem que criar consciência disso.
Inclusive sobre não se tornar uma população estéril, onde se predomina os idosos.

Wanton
Veterano
# ago/22
· votar


brunohardrocker
Pode parecer meio Bolsonaro mesmo, mas eu só vejo caminho no aumento da educação.

Como é que você fala para a Nigéria frear o crescimento populacional, se o aumento da população é algo que pode torná-los mais competitivos? Que educação é essa que irá convencê-los a dar esse tiro no próprio pé? Controle populacional é fácil para o Japão, para a Europa, não para a periferia do mundo.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/22
· votar


Trecho da carta pela democracia.

https://twitter.com/historia_pensar/status/1563709933228621826?t=VFiVZ KZONVDnaFjDAraR6Q&s=19

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carta pela Democracia