A "democracia" de Lula

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jul/06


Dizem por aí que o PT criou 10 mandamentos para a reeleição do nosso corrupto-mor.

Para evitar erros (como se o Lula cometesse algum!), os "mandamentos" do PT são os seguintes:

1) Não expor o candidato a situações de risco.
2) Evitar viagens para Estados com divergências entre aliados.
3) Evitar entrevistas e coletivas.
4) Só falar com a imprensa quando tiver um tema específico e definido pela campanha.
5) Não comentar assunto negativo para o governo, deixando essa função, de preferência, para os ministros.
6) Falar sempre de temas positivos.
7) Não participar de debates.
8) Explorar mais a postura de presidente do que de candidato.
9) Evitar a presença física no comitê de campanha.
10) Esfriar a campanha, participando de poucos atos públicos, pois uma disputa acirrada e dinâmica só interessa aos adversários.

Sem comentários.
Abraços.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Nada a declarar.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Marco Alan Rotta


Muito Obrigada por isso. Não por mim. Mas para acordar os hibernados.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


"No Planalto, na semana passada comentava-se sobre o risco do "efeito Zidane" na campanha do favorito Lula. Nas conversas sobre as estratégias da campanha da reeleição, vários petistas citaram ao jornal O Globo o exemplo do jogador francês Zidane, eleito o melhor da Copa de 2006 na Alemanha, que estava praticamente consagrado mas cometeu, a dez minutos de encerrar a carreira, o erro de dar uma cabeçada no adversário. "


Que beleza.

ROTTA
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite

Quem não deve, não teme. Se o Lula é tão perfeito quanto ele acha que é, por que não debater?

Abraços.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Marco Alan Rotta
Quem não deve, não teme. Se o Lula é tão perfeito quanto ele acha que é, por que não debater?

Ele não acha. Ele só quer realizar uma fantasia que o devora há décadas.
Agora que a fantasia veio acompanhada pelo fetiche luxuoso do poder, ele está viciado.

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


Para evitar erros

Eu criaria não 10, mas uns 20. Não sou PT e sim Lula.

Se o Lula, infelizmente não conseguiu melhor a situação do povão, eu digo a nação: Me cite só um nome desse que vcs acham que vai salvar esse país, eu diria, um "SALVADOR DA PÁTRIA".

Não me venham com Garotinho,kkkkkkk

ROTTA
Veterano
# jul/06 · Editado por: ROTTA
· votar


TONY BLANCO
"SALVADOR DA PÁTRIA"

Imagine... o "salvador" é um só: o senhor da ética Luís Inácio.

Não sou PT e sim Lula.

Então você também é daqueles que acha que quem é corrupto é o PT e não o Lula e seus trocentos assessores? Zé Dirceu (amigão de longa data, coordenador de campanha, etc) rouba bilhões na sala do lado da do barbudo e ele não sabe de nada... Eita falta de informação!

Abraços.

snowwhite
Veterano
# jul/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Mas do que buscar a vitória de Lula.... o enfrentamento aos grupos organizados da mídia, a partir do incentivo e apóio a espaços de comunicação social com caráter público, inclusive promovendo a legalização de rádios e TV comunitárias,...

Fonte

A máscara da ditadura aqui.

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Eu só vou votar no candidato que resolver investir quase todo o dinheiro em EDUCAÇÃO.

snowwhite
Veterano
# jul/06 · Editado por: snowwhite
· votar


TONY BLANCO
Eu criaria não 10, mas uns 20. Não sou PT e sim Lula.

Se o Lula, infelizmente não conseguiu melhor a situação do povão, eu digo a nação: Me cite só um nome desse que vcs acham que vai salvar esse país, eu diria, um "SALVADOR DA PÁTRIA".

Não me venham com Garotinho,kkkkkkk



Por que vc e outras pessoas precisam que a gente cite nomes.?

Quem disse que existe alguém no momento com qualificação para tal?

Não tenho nomes para te dar. Isso não quer dizer que deva apoiar o mais incapaz de todos.

ROTTA
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Não tenho nomes para te dar. Isso não quer dizer que deva apoiar o mais incapaz de todos.

Falou bonito!
Me dá R$1,00 aí tia?! =)
Abraços.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Marco Alan Rotta
Falou bonito!
Me dá R$1,00 aí tia?! =)
Abraços.


Me devolve o tênis que tu me roubou ontem, moleque.

Abraços.

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


Lula promove 6 milhões de eleitores para a classe C

Folha de S.Paulo

O governo Lula produziu uma melhora considerável na classificação econômica dos eleitores a partir de 2003, revela pesquisa Datafolha. Cerca de 6 milhões de eleitores saíram da classe D/E. A maioria migrou para a C. Praticamente a metade dos 125,9 milhões de eleitores (49%) considera hoje que sua situação econômica vai melhorar.

Ao mesmo tempo, houve um aumento no consumo, sobretudo de alimentos --37% dos eleitores passaram a consumir mais desde 2003. A melhora na renda se dá por uma combinação de cenário econômico positivo e forte aumento do gasto público dirigido aos mais pobres. Na contramão, há queda nos investimentos em infra-estrutura e dúvidas sobre a sustentabilidade da atual política "pró-pobres".

Além disso, os maiores aumentos na renda estão, na verdade, concentrados entre os que têm aplicações financeiras. Mas, em termos gerais, nunca foi tão baixo, desde 1994, o percentual de brasileiros que reclama da insuficiência do seu poder aquisitivo. Hoje, 28% acham "muito pouco" o que a família ganha. Eles somavam 45% antes da posse de Luiz Inácio Lula da Silva. O Datafolha ouviu 2.828 eleitores no país entre 28 e 29 de junho, quando pesquisou a intenção de voto à Presidência.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


votarei no Lula \o/

ROTTA
Veterano
# jul/06
· votar


Rato
Lula promove 6 milhões de eleitores para a classe C

Ainda não visualizei que ações ou projetos do governo promoveram isto. Ou seria apenas a conjuntura econômica?
Abraços.

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


rouba bilhões

Os outros Governantes roubaram até mais. Rouba mas faz, não é isso.

Vcs vão dizer: o que o governo Lula fez, é só a começar a ler jornais.

Os amigos de Lula, nada foi provado, e eu penso assim: Se o Lula não fez, ninguém o fará

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Investimentos na educação iriam resolver isso tudo.

ROTTA
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO
Os amigos de Lula, nada foi provado, e eu penso assim

Claro. Se mesmo provando o congresso absolve (maldito voto secreto!), imagina sem provas. Mas tem alguém em sã consciência que acredita que são TODOS inocentes?!

Abraços.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO
Os outros Governantes roubaram até mais. Rouba mas faz, não é isso.

1- Ninguém roubou mais.
2- Rouba, mas faz: Se rouba já sinal que não presta, pelo menos prá mim.
3- Faz o quê?
4- Se o Lula não fez, ninguém o fará. E então tah...devemos apoiá-lo eternamente.




É isso?????????????

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


gostaria de ver uma mulher no poder =/

ROTTA
Veterano
# jul/06
· votar


O maior problema do Lula, no meu ponto de vista, foi ter duas caras. Posar de "senhor da ética" na campanha e agora se envolver em lama. Prometer 10 milhões de empregos, dobrar salário mínimo, mudar o rumo da economia, e não cumprir nada disto.

O que não consigo entender é como o povo ainda acredita piamente que, só por causa de uma bela biografia (?) o cara não pode ser corrupto.

Abraços.

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


TONY BLANCO
Os amigos de Lula, nada foi provado, e eu penso assim: Se o Lula não fez, ninguém o fará

que pessimismo hein

Rouba mas faz, não é isso.

essa era do maluf, não do lula

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Rato
Praticamente a metade dos 125,9 milhões de eleitores (49%) considera hoje que sua situação econômica vai melhorar.


"Acredita" é o verbo que eu mais ouço neste País.

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


Se rouba já sinal que não presta, pelo menos prá mim.

Então vc nunca votou?

Se vc tá procurando algum santo na política, émelhor vc ir procurar na igreja, ou sei lá onde

Eu acho que vc precisa ler mais, se rouba não presta, isso é brincadeira sua né?

Vc quer uma pessoa que não rouba? Além do mais um político.

Vc deve estar brincando, só pode

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


Ainda não visualizei que ações ou projetos do governo promoveram isto. Ou seria apenas a conjuntura econômica?
:/

se eu falar que é por conta da "conjuntura econômica", tu vai me falar q o FHC já previa isso,´e foi natural ...

se eu falar que dos programas sociais: Pronaf, Prouni, Bolsa Família etc, etc... tu vai me falar q não viu nada x nada :/

não vou dar uma de Advogado do Diabo, mas sei lá ... são uns 48 milhões de eleitores do Lula e não creio q todos sejam pobres e burros :/

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


"Acredita" é o verbo que eu mais ouço neste País.
aí tem outro problema ...acreditar em quem? qual fonte?

mensurar o q é verdade do q é mentira nesse mundo de FDputas é difícil demais ...
para mim a folha de SP sempre foi uma leve referência, mas quem sabe :/

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO
Então vc nunca votou?

Para presidente não voto há décadas. Quando votei, não havia tanta divulgação e conhecimento de roubalheiras.

Se vc tá procurando algum santo na política, émelhor vc ir procurar na igreja, ou sei lá onde

Igreja é outro antro de safadeza. Mas isso é outra conversa.
Santo Não governa. Estou procurando alguém que roube menos e faça mais. E que tenha um pingo de humildade tb, o que não é o caso do PT e do Lula.

Vc quer uma pessoa que não rouba? Além do mais um político.

Vc deve estar brincando, só pode



Mentalidade forjada na realidade brasileira é foda.

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


48 milhões de eleitores + 1. Eu

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Rato
aí tem outro problema ...acreditar em quem? qual fonte?

O povo brasileiro acredira, tem fé. Porque sofre. Isso faz com que se apegue num imbecil qualquer que prometa, assim como se apega numpadre que perdoa os pecados.

Isso torna a vida mais leve. Não é triste?

mensurar o q é verdade do q é mentira nesse mundo de FDputas é difícil demais ...
para mim a folha de SP sempre foi uma leve referência, mas quem sabe :/



=/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A "democracia" de Lula