Autor |
Mensagem |
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jul/22
bola dentro: entorpecimento generalizado e melhora nas funções sexuais bola fora: ainda não descobri
dissertem sobre a melhor droga que existe.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
bola dentro: lubrificante social bola fora: não tenho mais saúde para isso
|
# jul/22
· votar
Wanton
Devia ser considerado um crime um ursão de 2,06m de altura não ter saúde pra tomar uma. No meu país, você pegaria uma prisão perpétua.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/22
· votar
Tenho bastante aqui. Mas tô bebendo pouco.
|
# jul/22
· votar
ProgVacas
Aqui é o contrário. Tenho pouco pq ando bebendo muito. Agora mesmo estou na 2º dose de um bom escocês.
|
makumbator Moderador
|
# jul/22
· votar
bola dentro: Mais barato que gasolina bola fora: Cerveja (mas ao menos, não é café)
|
# jul/22
· votar
makumbator
Também deveria ser um crime o camarada não gostar de cerveja nesse calor miserável. Meu deus, se eu fosse um delegado vocês iam ver o sol nascer quadrado por muito tempo.
|
# jul/22
· votar
kafka à beira-mar
Tenho um amigo que sempre me oferece tudo o que há de bom em dose de uísque. Sempre que vou lá tento levar uma garrafa diferente. Levei um Jack de pimenta, coisa louca.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/22
· votar
|
# jul/22
· votar
ProgVacas
Nunca tomei o jack de pimenta, mas deve ser outro nível. Jack é o tipo de uísque pra você tomar no estilo cowboy, toma a dose toda de uma vez, sem gelo nem porra nenhuma. Apimentado deve descer melhor ainda. No começo eu tinha um certo preconceito por ser feito de milho, mas depois que provei não resisti.
Outro muito bom é o jim beam, garrafinha quadrada igual a do jack. Só que é bourbon, então é um pouco mais adocicado mas mesmo assim é do baralho. Se eu tivesse mais dinheiro, só beberia esse tipo de bebida. Mas infelizmente tenho que me contentar com vodka barata.
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/22
· votar
Agora mesmo estou na 2º dose de um bom escocês. mas e a bebida?
Eu bebo pelo gosto, se quero chapar prefiro alternativas.
Bola dentro: Buffalo Trace Bola fora: Jack Daniels
|
# jul/22
· votar
kafka à beira-mar tecnicamente JD é bourbon também, eles não chamam de bourbon por questões de marketing.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
Caipirinha de kiwi com Bacardi é melhor do que qualquer whisky. Quem discordar é misógino e homofóbico.
|
# jul/22
· votar
Bola dentro: scotchs turfados de Islay Bola fora: Johnny Walker
|
# jul/22
· votar
brunohardrocker
Cliquei e me arrependi. Nossa boemia é sacra.
Insufferable Bear mas e a bebida?
Haha! Me lembrou da piada do são paulino indo fazer um intercâmbio na Inglaterra! Mas é um passport, cortesia de um amigo que lembrou do meu aniversário.
Mas ficar bêbado é melhor que ficar chapado. Como um bom cavalheiro, não me meto com coisas que o Estado considera ilegal.
|
ejames Membro Novato |
# jul/22
· votar
kafka à beira-mar Jack Daniels também é bourbon, o 'tennessee whiskey" no rótulo é meio que uma enrolação.
Procure o Jack Daniels Single Barrel. Tem todas as características boas do N.7 acentuadas, sem a nota exagerada de acetona.
|
ejames Membro Novato |
# jul/22
· votar
Insufferable Bear Bola fora: Johnny Walker
O Green Label talvez seja o único que cumpre seu papel. O resto da linha simplesmente não vale o que custa, é whisky para dar de presente para quem não entende nada de whisky.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/22
· votar
melhora nas funções sexuais
Só se você tem ejaculação precoce.
|
# jul/22
· votar
kafka à beira-mar
Tomei uma garrafa de Jim Beam, há. Tenho meia garrafa de evam williams, conhece? Bom também.
|
ejames Membro Novato |
# jul/22 · Editado por: ejames
· votar
ProgVacas Jim Beam evam williams
Duas boas alternativas ao Jack Daniels, que virou grife, ostentação e subiu de preço. Tem lugar onde o Jack chega a ser vendido pelo mesmo preço do Bulleit, um bourbon bem mais interessante. Tem quem goste também do Maker's Mark, mas nunca fui muito fã dele - apesar de achar a garrafa com acabamento em cera bem legal.
|
JJJ Veterano
|
# jul/22
· votar
Bola dentro: é mais barato que gasolina e dá mais potência. Bola fora: gasta mais.
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
Nunca tomei o jack de pimenta
Tomei um Jack de canela... Horrível
Mas, o de maçã verde é uma delícia perigosa rs
|
makumbator Moderador
|
# jul/22 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP Tomei um Jack de canela... Horrível
Tudo de canela é ruim. Por isso o Guaraná Jesus é uma porcaria. E isso não tem relação alguma com o fato de que sou satanista.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/22
· votar
makumbator
"Por isso o Guaraná Jesus é uma porcaria."
Guaraná Jesus é feito de canela? Os caras transformam canela em guaraná? Milagre? Por isso chama Jesus?
|
# jul/22
· votar
Lelo Mig Guaraná Jesus é feito de canela? Os caras transformam canela em guaraná? Milagre? Por isso chama Jesus?
Não, o guaraná jesus é feito de jesus, por isso o nome e o gosto.
|
# jul/22
· votar
makumbator bola fora: Cerveja (mas ao menos, não é café) Tudo de canela é ruim. cadê os mods pra banir o makumba por hate speech? esse cara tá implorando por uma surra de pau mole
|
makumbator Moderador
|
# jul/22
· votar
Insufferable Bear
uma surra de pau mole
Sim, por favor!
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
Por isso o Guaraná Jesus é uma porcaria
Gezui Zamadu °,°
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
Guaraná Jesus é o sangue de Cristo na Eucaristia do A.A.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/22
· votar
Guaraná Jesus é a versão líquida daqueles chicletes da PLOC, que eu nem sei se vendem mais.
|