Motociata para Ratanabá

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 04/jul/22 23:00
· votar


Vai dar merda ali. Vai dar merda.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/jul/22 23:18
· votar


Eu não sei vocês mas sempre me senti trollando pelo Pedro.

Ele não é assim de verdade, né? Vai... Podem me contar!

ProgVacas
Membro Novato
# 04/jul/22 23:24
· votar


Falem a verdade aí, chicago's! Vocês não ficam chateados quando uma pessoa como Pedro está no mesmo espectro politico que os seus? Pô, uns esquerdistas vez ou outra nos causam essa sensação também. Principalmente quando se comporta como um direitista.

O lance do genocídio é identitarismo com Bolsonaro, isso eu sempre disse. Não tão claramente em relação ao genocídio, mas já acusei em outros setores.

"Eu não sou bolsonarista". Chapas... Isso TEM que ser trollagem. Pelo amor de Deus.

Wanton
Veterano
# 05/jul/22 01:38
· votar


ProgVacas
Ele não é assim de verdade, né?

Você não tem ninguém igual ao Pedro na família? Não precisa ser ninguém próximo, pode ser aquele tio que você não vê há 10 anos. Nunca te colocaram em um grupo de WhatsApp de parentes, cheios de comentários intragáveis?

Wanton
Veterano
# 05/jul/22 02:23
· votar


brunohardrocker
Tinha que chamar o Wanton como co-host.

Se tivesse que interromper a entrevistada a cada vez que ela fala uma merda, não teria entrevista. Jamais ficaria quieto deixando aquela idiota falando o que bem entendesse.

makumbator
Moderador
# 05/jul/22 03:05
· votar


Wanton
Jamais ficaria quieto deixando aquela idiota falando o que bem entendesse.

Manterrupting clássico.

ProgVacas
Membro Novato
# 05/jul/22 06:44
· votar


Wanton

Tenho, mas eles dizem que são bolsonaristas.

O Pedro bravateiro reproduz tudo o que há de pior no bolsonarismo mas acha que não é bolsonarista só porque não pensa mais em votar no Bolsonaro, mas vai votar mesmo assim.

É um combo, bicho.

ProgVacas
Membro Novato
# 05/jul/22 07:16
· votar


Wanton

No tópico de ratanabá, veja quem brilha por causa das merdas que fala...

É simbólico.

"Não acredito em ratanabá, então não sou bolsonarista, ainda que eu tenha um caráter genocida, votado no Bolsonaro e me comprometido a votar nele novamente só para tirar o PT e não curta a Anitta que ataca o mito, não sou bolsonarista"

É igual o goy, o cara que chupa piru mas não é gay. É goy.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2014/04/g0ys-os-homens-q ue-se-relacionam-entre-si-mas-nao-se-consideram-gays-4480678.html

Lelo Mig
Membro
# 05/jul/22 10:37
· votar


G0ys?

Takipariu! Essa "modalidade" acho que nem o makumbator conhecia!!

JJJ
Veterano
# 05/jul/22 11:00
· votar


Mais uma letrinha chegando pra sigla. Era bem mais fácil quando era só GLS...

makumbator
Moderador
# 05/jul/22 13:24 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Claro que conheço. Nas cadeias pelo mundo afora por exemplo tem vários.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 05/jul/22 13:26
· votar


makumbator

Vamos deixar de conversar trivialidade e trabalhar pra retomar o canal do youtube?!
Hehehe

makumbator
Moderador
# 05/jul/22 13:33
· votar


kafka à beira-mar

Vc está de goyterrupting pra cima de mim?

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 05/jul/22 13:45
· votar


makumbator
pra cima de mim?

Eu sei que você gostaria, mas sou hétero... Talvez funcione com o Lelo, ou com o ursão do Wanton.

E enquanto os goys não forem incluidos na sigla, poderei fazer goyterrupting a vontade. Se bem que esse nome é meio estranho.

makumbator
Moderador
# 05/jul/22 14:28 · Editado por: makumbator
· votar


kafka à beira-mar

É muita opressão contra nossa querida comunidade goy (com a qual me identifiquei faz cerca de uma hora).

Wanton
Veterano
# 05/jul/22 14:44
· votar


kafka à beira-mar
Vamos deixar de conversar trivialidade e trabalhar pra retomar o canal do youtube?!

Acho que o ataque ao Cifra Club teve como objetivo asfixiar os mantenedores do fórum. A quem isso interessa, afinal? Não irão nos calar!

makumbator
Moderador
# 05/jul/22 14:48
· votar


Wanton

Ataque terrorista? Vandalismo online com fundo político? Invasão de conexões na madrugada?

Podem até derrubar o canal do youtube, mas esse fórum é indeletável. Continuaremos nossa missão.

Wanton
Veterano
# 05/jul/22 14:54
· votar


ProgVacas
O Pedro bravateiro reproduz tudo o que há de pior no bolsonarismo

Eu sou super compreensivo com ele, sério mesmo. Não acho que toda posição política se baseia no caráter, mas no espaço de compreensão. Se você está em um meio que hipervaloriza certas percepções, é muito difícil perceber de maneira diferente.


É igual o goy, o cara que chupa piru mas não é gay. É goy.

Hahahaha, mas você não vê a beleza disso? As pessoas estão se livrando das estruturas engessadas de uma tradição pudica e encontrando um lugar para conciliar os próprios desejos e preconceitos. O cara não se acha gay porque sente desconforto no estereótipo, aí, cria uma brecha para exercer a própria sexualidade.

Wanton
Veterano
# 05/jul/22 14:57
· votar


makumbator
Ataque terrorista?

Eu fico tentado a dizer que tem dedo de militar na manobra, mas, no último ato de terrorismo de relevo praticado pelos militares, a bomba estourou no colo do soldado. Vou apostar em hackers russos.

makumbator
Moderador
# 05/jul/22 15:48
· votar


Wanton

As pessoas estão se livrando das estruturas engessadas de uma tradição pudica e encontrando um lugar para conciliar os próprios desejos e preconceitos. O cara não se acha gay porque sente desconforto no estereótipo, aí, cria uma brecha para exercer a própria sexualidade.

O problema disso é a galera mais nazi da turma do alfabeto acabar acusando pessoas com esse comportamento de serem homofóbicos por não se declararem gays.

Já acusam gays e lésbicas de transfóbicos por essas pessoas não sentirem atração sexual por trans. Isso pode criar uma nova espécie de “armário”, em que um cidadão aceita ser colocado na caixinha gay (por exemplo) mas na verdade ele é outra coisa (uma coisa não aceita por quem controla as letrinhas).

brunohardrocker
Veterano
# 05/jul/22 16:01
· votar


A participação da Zambelli no flow não rendeu nem uma pérola?
Flow continua no ar?

makumbator
Moderador
# 05/jul/22 16:05
· votar


brunohardrocker

Randolfe deve pedir uma FlowCPI.

-Dan
Veterano
# 05/jul/22 16:17
· votar


makumbator

O problema disso é a galera mais nazi da turma do alfabeto acabar acusando pessoas com esse comportamento de serem homofóbicos por não se declararem gays.

Acho que o problema maior é eles serem confundidos com gays e serem espancados pelos homofobicos. Preocupação bem maior do que essas fábulas semanticas que os conserva de direita inventam pros homofobico enrustido.

brunohardrocker
Veterano
# 05/jul/22 16:27
· votar


makumbator

Aquele combo:
Randon pede ao STF para cobrar explicações sobre a participação no flow
Randon protocola Flow CPI
Xandy rastreia o histórico do navegador do Igor 3k

Insufferable Bear
Membro
# 05/jul/22 16:45
· votar


O problema disso é a galera mais nazi da turma do alfabeto acabar acusando pessoas com esse comportamento de serem homofóbicos por não se declararem gays.
definição de identitarianismo.
a gente se dá o trabalho de desconstruir as bagaças e nego inventa divisões arbitrárias pra reforçar seu perfil de minoria e moralizar no twitter. é assunto pro tópico do Wanton

makumbator
Moderador
# 05/jul/22 17:02
· votar


-Dan
Acho que o problema maior é eles serem confundidos com gays e serem espancados pelos homofobicos.

Então os próprios gays (que segundo certas fontes são homofóbicos) vão passar a bater nos g0ys por pura intolerância? O mundo (plano) dá voltas!

O mais simples então é passar a espancar todo mundo de maneira generalizada. Aí ninguém pode reclamar de preconceito.



Insufferable Bear
definição de identitarianismo.
a gente se dá o trabalho de desconstruir as bagaças e nego inventa divisões arbitrárias pra reforçar seu perfil de minoria e moralizar no twitter. é assunto pro tópico do Wanton


Ele deve ter medo de ser cancelado por seus pares twitteiros.

Lelo Mig
Membro
# 05/jul/22 17:22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator
Insufferable Bear

Já estamos preparando uma documentação para apresentar na Câmara dos Deputados, se antecipando ao futuro e antenados as novas tendência. Esse projeto solicita uma nova definição ao nome do Estado de Goiás:

Goiás: Terra dos G0ys.
Goiano: nascido em Goiás, Terra dos G0ys, portanto, G0y nato.


Chique hein? O que acharam?

makumbator
Moderador
# 05/jul/22 17:24
· votar


Lelo Mig
Goiás, Terra dos G0ys.


Pedro vai ficar muito feliz com esse projeto.

ProgVacas
Membro Novato
# 05/jul/22 18:07
· votar


Vocês viram que o Mário Frias teve um infarto? São sinais.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 05/jul/22 18:09
· votar


makumbator
O mais simples então é passar a espancar todo mundo de maneira generalizada.

Por isso que o sargento do filme Nascido pra Matar é um dos personagens mais coerentes que já foi retratado. Segundo ele, no quartel não existe intolerância contra negros, judeus, homossexuais ou imigrantes. Lá todos são tratados igualmente como merda. Eu me identifico bastante com essa ideia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Motociata para Ratanabá