Motociata para Ratanabá

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 05/jul/22 18:59
· votar


kafka à beira-mar

Sim, grande filme e personagem.

ProgVacas

Mário Frias Presidente 2026. Pra desbancar Collor do posto de presidente mais bonito do Brasil.

Pedro_Borges
Veterano
# 05/jul/22 19:11
· votar


Wanton
ProgVacas

Bom, vamos lá, vocês endeusam o Lula como algo, doravante digno de vossos votos e quem pensar diferente de vocês "é burro". Mas vejamos:
1. Lula comandou o até então maior programa de corrupção, o mensalão e não adianta dizer que ele "não sabia", pois foi o beneficiário direto e toda cúpula do PT estava envolvida;
2. Lula comandou o petrolão, também tendo sido o principal beneficiário, sendo ele Lula o responsável, dentre outras, pela nomeação de Paulo Roberto Costa;
3. Lula comandou os empréstimos do BNDES para as republiquetas para onde foram desviados bilhões e mais bilhões, e dentro dessas operações o Lula arranjava contratos para a Odebrecht em troca de gordas comissões. Para receber essas comissões ele simulava "palestras" na fatura. Lembram?;
4. O triplex, todas as provas foram produzidas e em nenhum momento tais provas foram contestadas. Foi arguído suspeição do juiz pelo fato de ter vazado conversas e também foi arguído exceção de incompetência, mas quanto às provas jamais foi arguido qualquer coisa. Tanto isso é verdade que o STF, remeteu o processo para uma vara de Brasília para se dá continuidade;
5. A chácara - reunidas todas as provas irrefutáveis e mais, Lula nunca soube dizer quem era o suposto verdadeiro dona. Ora, como era estranho ele ser o inquilino e não saber quem era o locador.

ProgVacas
Membro Novato
# 05/jul/22 19:14
· votar


TEM que ser trollagem.

ProgVacas
Membro Novato
# 05/jul/22 19:15
· votar


em nenhum momento tais provas foram contestadas

Vocês conseguem acreditar que isso é sério? É zoeira, chapas. TEM que ser zoeira.

-Dan
Veterano
# 05/jul/22 19:26
· votar


Pedro_Borges

Faltou dizer como isso tudo aí é pior que ser um genocida, já que ser genocida é um critério que vc aceita.

brunohardrocker
Veterano
# 05/jul/22 19:28
· votar


A verdade é uma só: se todos os episódios ligados ao Lula fossem atribuídos a qualquer outro, sei lá, se fosse ao Alckmin, ao Serra, ao FHC, ou até mesmo ao Ciro, o lulopetismo estaria até hoje pentelhando contra esses nomes.
Se qualquer um da oposição, sei lá, passa a mão no troco de 20 pila pra comprar um cigarro, o lulopetismo vai viver fritando o sujeito.
Só não pode fazer com o Lula. De jeito nenhum. Foram 16 anos de pura idoneidade, trabalho sério, rigidez ética e retidão moral, temperados com amor.

ejames
Membro Novato
# 05/jul/22 19:42
· votar


Pedro_Borges
vocês endeusam o Lula
o lulopetismo

Ninguém aqui endeusa o Lula, ninguém aqui disse que o Lula é santo. O ponto é: vamos assumir que todos os episódios da listinha do zap do Pedrinho Matador (de comunista) e a anedota do brunoagrorocker de 20 pila pra comprar um cigarro sejam verdades: vocês realmente acham que o Lula representaria um governo pior do que o filho da puta que, não só menosprezou e falou contra as medidas sanitárias, mas que sabotou o programa de controle de uma das maiores e mais graves pandemias da história?

ejames
Membro Novato
# 05/jul/22 19:45
· votar


E agora não tem mais o mimimi de "não dava para saber". E aí?

brunohardrocker
Veterano
# 05/jul/22 19:53
· votar


ejames

E o que vocês querem com isso? Que escolhamos entre o coisa ruim e o coisa pior?
O Lula veio antes. Cadê vocês lá, naqueles momentos, quando caía um ministro por mês, sim, ainda lá em 2008, largando mão do político de estimação, para dar exemplo aos outros?
Eu não vi ninguém! E eu tenho uma memória excelente!

Wanton
Veterano
# 05/jul/22 19:53
· votar


Pedro_Borges
vocês endeusam o Lula

Te desafio a achar um post em que eu endeuso o Lula! Você já votou no Lula, eu nunca votei! Vou ser forçado a votar no Lula no segundo turno de 2022 porque vocês conseguiram eleger o pior presidente da história do País.


mensalão

Qual foi o prejuízo concreto do mensalão? Quem foi lesado? Por que devemos considerar o mensalão mais grave do que outros esquemas de corrupção? Em que planeta a corrupção na Petrobras é pior do que a privatização da mesma? Os votos comprados no mensalão serviram a quais propósitos?


Lula comandou o petrolão, também tendo sido o principal beneficiário

Ah, é? Quantos trilhões o Lula roubou dessa vez? Vocês se fixam muito na ideia de que corrupção tem a ver com enriquecimento pessoal do corrompido, enquanto cagam para os interesses dos corruptores. Os interesses dos corruptores sempre são os interesses da direita. Os corruptores SÃO a direita. Os bilionários SÃO a direita.


Lula comandou os empréstimos do BNDES para as republiquetas...

O BNDES não pode fazer isso. O papo da caixa preta do BNDES, inventado pelo bolsonarismo, já caiu faz tempo, mas você ainda acredita nessa mentira. Os empréstimos foram para que companhias brasileiras atuassem no exterior. Empreiteiras privadas, que pegam empréstimos com juros!


triplex; chácara

Sério que você acha que o maior corrupto do País só conseguiu uma chácara de merda e um triplex fuleiro, em uma cidade fuleira? Até a família rachadora do baixo clero levantou um patrimônio bem maior do que isso, mas esses você não acha corruptos. Três meses de gastos do cartão corporativo do cara da motociata pagam esses imóveis atribuídos ao Lula.

Ninguém está pedindo para você gostar do Lula, o único pedido é para que você acorde! A roubalheira na política nacional é um continuum. Os políticos mudam, mas os corruptores continuam os mesmos. Seu ódio da esquerda é outra coisa que não faz o menor sentido.

brunohardrocker
Veterano
# 05/jul/22 19:59
· votar


Ah, o gigantesco esquema de corrupção foi idealizado para aprovar programas sociais que garantiriam a reeleição!
Então tá sussa!

Pedro_Borges
Veterano
# 05/jul/22 20:05
· votar


Wanton

Os empréstimos foram para que companhias brasileiras atuassem no exterior. Empreiteiras privadas, que pegam empréstimos com juros!

Ok, Odebrecht sendo contratada e Lula pegando sua comissão. O dinheiro do BNDES ê exclusivamente para financiar pequenas empresas nacionais.

JJJ
Veterano
# 05/jul/22 20:10
· votar


ProgVacas
Vocês viram que o Mário Frias teve um infarto? São sinais.

Sinais?!? Olha o Eymael chegando!

ejames
Membro Novato
# 05/jul/22 20:17
· votar


brunohardrocker
E o que vocês querem com isso? Que escolhamos entre o coisa ruim e o coisa pior?

Quero que escolham quem é o coisa pior. Vai se fazer de doido e desconversar de novo?

Wanton
Veterano
# 05/jul/22 20:20
· votar


brunohardrocker
Ah, o gigantesco esquema de corrupção foi idealizado para aprovar programas sociais que garantiriam a reeleição!

Você acha cômoda essa interpretação, né? O mensalão foi gravíssimo! Nunca neguei isso. O que está em jogo é como vocês são trouxas ao não enxergarem todo o resto.


Pedro_Borges
O dinheiro do BNDES ê exclusivamente para financiar pequenas empresas nacionais

De onde é que você tirou isso?

makumbator
Moderador
# 05/jul/22 20:31
· votar


Wanton

Então a Val do Açaí e as rachadinhas também pode deixar passar? Afinal, tudo isso é muito pequeno.

A partir de quantos bilhões pode pedir música no Fantástico?

Wanton
Veterano
# 05/jul/22 20:37
· votar


makumbator
Então a Val do Açaí e as rachadinhas também pode deixar passar? Afinal, tudo isso é muito pequeno.

Mas quem está falando em deixar passar? Só estou questionando o quanto supervalorizam as acusações ao Lula, a ponto de ignorar que o Bolsonaro fez o pior governo da história do País.

makumbator
Moderador
# 05/jul/22 20:39
· votar


Wanton

Eu quero um corrupto pra chamar de meu.

Mas quem está falando em deixar passar? Só estou questionando o quanto supervalorizam as acusações ao Lula

Mas sempre dá pra alegar que o petista minimiza os desvios do Lula (ampliando os dos adversários), e o bolsonarista minimiza os desvios do Bolsonaro (ampliando os dos adversários). Vai falar que é mentira?

-Dan
Veterano
# 05/jul/22 21:05
· votar


brunohardrocker

Cuidado mano. Vc tá fazendo coro com um cara que abertamente considera genocídio uma coisa menor. Vc também?

E essa campanha antilula que tu tá fazendo aqui é pra ter que votar no bolsonaro tb?

-Dan
Veterano
# 05/jul/22 21:08
· votar


makumbator
Mas sempre dá pra alegar que o petista minimiza os desvios do Lula (ampliando os dos adversários), e o bolsonarista minimiza os desvios do Bolsonaro (ampliando os dos adversários). Vai falar que é mentira?


Mais um tentando criar simetria. Daqui a pouco avisa que não votou 17, mas só faz coro com a ala bolsonarista só por humor

Pedro_Borges
Veterano
# 05/jul/22 21:17
· votar


Lelo Mig
Goiás: Terra dos G0ys.
Goiano: nascido em Goiás, Terra dos G0ys, portanto, G0y nato.


Na, na, na, nanim. Goiás é terra de cabra macho!

-Dan
Veterano
# 05/jul/22 21:18
· votar


Pedro_Borges
Ok, Odebrecht sendo contratada e Lula pegando sua comissão

Também não coloco minha mão no fogo pro Lula (avisando pra já acabar de vez com esse argumento da galera que tá fazendo campanha pro bolsonaro aqui - saiba: se vc tá recorrentemente pilhando o lula até em tópico sobre musica vc tá fazendo campanha pro bolsonaro - ja que nós que somos um bando de cirista light nao amamos o lula).

Mas bate a curiosidade de onde vcs tiram isso. Tem como mandar o link aí que mostra essa comissão do molusco?

Se não mandar vou presumir que recebeu essa informação dos grupos de zap bolsonarista, seguidores de Carluxo.

makumbator
Moderador
# 05/jul/22 21:28 · Editado por: makumbator
· votar


-Dan
Mais um tentando criar simetria.

Falsa simetria?

Daqui a pouco avisa que não votou 17

Mas vc votou 13, não foi? Então vc compactuou com tudo aquilo?

se vc tá recorrentemente pilhando o lula até em tópico sobre musica vc tá fazendo campanha pro bolsonaro -

E se tiver pilhando o Bolsonaro em tópico de música está fazendo campanha pro Lula?

Wanton
Veterano
# 05/jul/22 22:02 · Editado por: Wanton
· votar


-Dan
Mais um tentando criar simetria.

Pois é. Comparam o eleitor do Lula, que é grato pelas políticas públicas voltadas para a parcela mais pobre da população, com o eleitor do Bolsonaro, que gosta do mito por causa das suas falas fascistas (o que mais ele oferece além disso?)


Pedro_Borges
Na, na, na, nanim. Goiás é terra de cabra macho!

Mas é isso que o g0y alega ser: um cabra macho que gosta de chupar rola. E quanto à discussão? Vai admitir que não sabe bem porque você odeia o PT?

makumbator
Moderador
# 05/jul/22 22:14
· votar


Wanton
o que mais ele oferece além disso?

Oferece memes. E de baciada.

ProgVacas
Membro Novato
# 05/jul/22 22:34
· votar


makumbator

Mas sempre dá pra alegar que o petista minimiza os desvios do Lula (ampliando os dos adversários), e o bolsonarista minimiza os desvios do Bolsonaro (ampliando os dos adversários). Vai falar que é mentira?


Cara, por que destacar o óbvio e considerar isso um argumento de postagem? Como a esquerda amplia as presepadas do Bolsonaro? Quais desvios de Lula e quais os do Bolsonaro?

Tem que ser específico. Isso aí é uso dos argumentos "super-fantásticos" do Bruno.

Lelo Mig
Membro
# 05/jul/22 23:02 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Acho que a galera inventa embromations prá se camuflar na situação.

Todo mundo sabe que critico o PT prá caraio e o Lula mais ainda, mas acho que a questão é outra...

Quem é o presidente bosta dessa poha HOJE? O Bozonildo.

Têm todo um primeiro turno, ninguém precisa votar no Lula por enquanto... e fulano já está justificando um suposto voto no Bozo? Desde já?

Sei não...

makumbator
Moderador
# 05/jul/22 23:58 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas
Cara, por que destacar o óbvio e considerar isso um argumento de postagem?

Obviamente, nem sempre o óbvio é visto como uma obviedade por todos. Por isso é bom relembrar.

Lelo Mig
Têm todo um primeiro turno, ninguém precisa votar no Lula por enquanto...

Mas se ninguém votar nele, o cara não vai nem para um possível segundo turno. É isso que o senhor quer?

Lembrei de um amigo da minha mãe que foi candidato a vereador em Viçosa (há trocentos anos) e nem ele mesmo votou sem si, pois alegou que seria presunção fazer isso. Teve 0 votos (ele tinha vergonha de pedir voto). Vários amigos nem sabiam que ele concorria.

Lelo Mig
Membro
# 06/jul/22 00:08
· votar


makumbator

"É isso que o senhor quer?"

Opa! Que o Ciro fosse é tudo que eu mais queria.

-Dan
Veterano
# 06/jul/22 10:00
· votar


makumbator
Mas vc votou 13, não foi? Então vc compactuou com tudo aquilo?

Não. mas normal enxergar petismo em quem é contra o bolsonaro. Parece que é o unico argumento que restou pros defensores do bozo.

E se tiver pilhando o Bolsonaro em tópico de música está fazendo campanha pro Lula?

Exato! E assumo isso. Faria campanha pra Satanas se ele fosse ganhar do bozo. A diferença que assumo isso. Não mando um "voto em genocida mas nao sou bolsonarista nao hen"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Motociata para Ratanabá