Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/22
Air Fryer é tudo isso mesmo?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/22
· votar
Só presta pra fazer torresmo com panceta de porco, o resto é tudo fraude.
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
Já fiz chips de banana verde na air fryer, já fiz esfiha. É uma ferramenta digna.
Compro batata pré-frita congelada e faço na air fryer, com um fio de óleo. Não fica igual à batata frita feita em imersão, mas não faz sujeira.
Air fryer é como o micro-ondas. É mais uma ferramenta prática do que um recurso para fazer pratos muito fodas.
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/22
· votar
não. usar um forno é mais fácil, dá menos sujeira e cabe mais coisa
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"chips de banana verde"
Que coisa mais vegano burguesa viadinho!
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
Air fryer é muito prático. Sem contar que comidas fritas gordurosas ficam em geral mais sequinhas do que se fossem feitas na panela com óleo.
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
Lelo Mig Que coisa mais vegano burguesa viadinho!
Com sal e pimenta do reino. É bom, mas pensa no trabalho fodido que é descascar banana verde. A casca não sai igual a da banana madura e tem uma cola nojenta que gruda na mão. Você termina o serviço com a sensação de que saiu de um gangbang.
Insufferable Bear forno
A air fryer assa na metade do tempo. Hoje, existem umas que parecem mini fornos.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Insufferable Bear
"forno é mais fácil"
Óh outro burguês ducaraio! Com o preço atual do gás sai mais barato ir comer no Fasano do que assar qualquer coisa.
Air Fryer... seus nutella ducaraio. O negócio é cozinha roots:
Cozinha Roots
|
# jun/22
· votar
A air fryer assa na metade do tempo. tá, única vantagem
Hoje, existem umas que parecem mini fornos. hoje não, a tecnologia é mais antiga que air fryers, chama forno de convecção
chips de banana verde quero tentar, mas sou homem macho então vou fazer no forno
o pior mesmo de air fryer é o material antiaderente que descasca e ter que tirar o resto de comida que fica preso nos buraquinhos e nos cantos que é difícil de alcançar pra botar no forno é só cobrir o tabuleiro com papel alumínio e não fica quase nada pra limpar
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Insufferable Bear
"material antiaderente que descasca"
E dá adenocarcinoma colorretal.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Mas, falando de marca nunca compre nada da Eletrolux. Eles têm os priores engenheiros/arquitetos de designers. Tenho um aspirador e uma geladeira que é uma mão de obra e uma complexidade pra montar e desmontar para limpeza.
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
Lelo Mig Cozinha Roots
Também faço desses. Farinha, água e sal. Não precisa de mais nada. É só fazer uma massa firme, abrir no rolo e assar. Se você não tiver um tandur, dá para fazer na frigideira.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/22
· votar
Meu forno é elétrico e tem função Air Fryer. É uma ventoinha que fica na parede do fundo do forno que faz o Sr circular, daquele jeito.
É uma maravilha.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# jun/22
· votar
é bom pra fazer frango a passarinho e assar carne qd tu tá com preguiça de montar a churrasqueira
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Wanton
"Também faço desses. Farinha, água e sal. Não precisa de mais nada"
Achei um video seu no youtube:
|
JJJ Veterano
|
# jun/22
· votar
A gente usa aqui em casa quase todo dia.
Só não recomendo para coisas muito gordurosas, tipo frango a passarinho. Dá certo, mas é um saco limpar, caga tudo.
|
# jun/22
· votar
Acho que vou entrar numa dessas ai. De 3 / 3,5L Para coisinha rapida e saudavel.
Vi umas analises de c/b, e vou ficar entre a Mondial e a Philco.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/22
· votar
brunohardrocker
Dá prá fazer metanfetamina nelas também...
|
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
brunohardrocker
Um bafo meu amanhã de manhã e você fecha o tópico.
|
# jun/22
· votar
brunohardrocker
compra forno elétrico com a função air fryer, que nem o PV. não seja boiola
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
Lelo Mig Achei um video seu no youtube:
O cara pôs orégano até na banana kkkkk. Gostei da receita. Broto de girassol é interessante. Quando eu era moleque, acampava, fazia fogueira, mas não sabia cozinhar. A gente tacava umas batatas na brasa, com casca e tudo. Fica muito bom.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/22
· votar
Wanton
"Gostei da receita."
Esse vídeo é editado, inteiro é melhor ainda, se gostou, qualquer hora procure por ele inteiro... na parte em que ele fala do "pode rechear com o que quiser que fica bom", ele mostra um formigueiro e diz "até com formiga"... é hilário... não têm preço!
|
# jun/22
· votar
massa de trigo sem fermentação não tem gosto, aí é melhor ir pelo caminho dos mexicanos e fazer com farinha de milho. ou lambuzar de ghee e fazer parotha
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
Insufferable Bear caminho dos mexicanos
As massas a base de milho deles são nixtamalizadas. Nem sei onde encontra cal para fazer esse troço. Será que é o mesmo que os militares passam nas árvores?
Lelo Mig inteiro é melhor ainda
Podiscrê. Vou ver.
|
# jun/22
· votar
Limpar isso que é o caralho.
|
# jun/22
· votar
Insufferable Bear
Coloco em assadeira com grelha, qualquer carne fica boa. E tem a função grill, ainda.
Tenho uma Air Fryer que ganhei no casamento, uso também. Mas o forno é uma ampliação muito bem-vinda.
|
Drinho Veterano |
# jun/22
· votar
Air Fryer é tudo isso mesmo?
Não é como carvão ou um um bom forno ou mesmo uma panela com óleo pelando, mas da pra fazer coisa boa sim.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/22
· votar
eu curto, usamos aqui
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jun/22
· votar
É coisa de gente preguiçosa e sem personalidade, normalmente na crise da meia idade ou na fase dos "novos adultos". Se você ainda tem algum apreço pelo bom paladar, vá de forno.
Mas quebra o galho quando vc tá enchendo a cara e quer fazer algo rápido, tipo umas batatas fritas.
|
# jun/22
· votar
kafka à beira-mar
Sim, é para algo rápido.
Eu tenho o plano até de fazer um fogão a lenha na área externa.
|