Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
Lelo Mig
moiá os pé
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
LeandroP Todas as vezes eu li Tópico de la Praia Grande
Eu também!
|
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
kkkkkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/22
· votar
LeandroP makumbator
Wanton nessa quarentena encheu o rabo de Cloroquina... ficou bem loko e sequelado.
É um tópico mais viagem que o outro...
|
Drinho Veterano |
# jun/22
· votar
Ia ser tipo uma União Europeia industrializada com fábricas de cocaína fundo de quintal e com controle de passaporte feito pela guerrilha.
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
Troca "japonês" por "americano" e temos o Evandro:
|
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
Wanton
O Alexandre Garcia nos colocando como o lixo que ele é. Ele é um lixo com o bafo de esmegma do Bolsonaro. Eu sinto nojo e pena dele ao mesmo tempo.
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/22
· votar
Wanton ótima ideia pra um isekai (gênero de anime na moda hoje): protagonista morre atropelado indo para a konbini e é reencarnado na favela do rio de janeiro e tem altas aventuras colonizando o brasil com sua cultura japonesa. Harem de mulatas bundudas para render muito fanservice. Sucesso garantido.
|
LeandroP Moderador |
# jun/22 · Editado por: LeandroP
· votar
e é reencarnado na favela do rio de janeiro e tem altas aventuras colonizando o brasil com sua cultura japonesa
Barraca de pastel
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/22
· votar
LeandroP pastel recheado com anko (doce de feijão)!
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
A parte que diz que a civilização japonesa têm quase 2 mil anos e que nunca (antes da 2a guerra) foram "governados por nenhuma corporação", além deles mesmos, ele esqueceu?
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
LeandroP Barraca de pastel Insufferable Bear pastel recheado com anko (doce de feijão)!
Hot roll de sardinha enlatada com ervilha e purê de batata.
Lelo Mig A parte que diz que a civilização japonesa têm quase 2 mil anos e que nunca (antes da 2a guerra) foram "governados por nenhuma corporação", além deles mesmos, ele esqueceu?
Eles sempre "esquecem" os processos históricos para se agarrar ao moralismo. Às vezes, com um fundo racista. Até porque brasileiros são os outros. Aposto que quem diz esse tipo de coisa nunca se inclui.
|