Pra não dizer que não falei de fascismo

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 25/jul/22 17:42
· votar


makumbator
Pra mim isso não é problema, desde que a gente saiba disso.

Também acho. Pelo menos o autor é sério, isso que importa. Depois, vou pegar outros capítulos. Acho que o capítulo 2 vai me interessar.

Wanton
Veterano
# 26/jul/22 04:59
· votar


Não consumo quadrinhos, mas gosto do canal desse cara.

Aos 37:00 começa falar de fascismo.



makumbator
Moderador
# 26/jul/22 15:28
· votar


Wanton

O senhor se rendendo aos podcasts! Quem diria! Hahaha!

Wanton
Veterano
# 26/jul/22 15:51
· votar


makumbator
O senhor se rendendo aos podcasts!

Parecem ser boas portas de entradas para que as pessoas se interessem por conteúdos mais complexos. Contudo, tem o outro lado, em que ideias de merda são disseminadas. No final, a estupidez sempre vence.

Pensando apenas na experiência, é melhor ver uma pessoa com conteúdo falando por mais de uma hora do que ver filme e séries bostas, só por tédio.

makumbator
Moderador
# 26/jul/22 15:56
· votar


Wanton
Contudo, tem o outro lado, em que ideias de merda são disseminadas. No final, a estupidez sempre vence.


E o mesmo pode ser dito de todos os meios. Não tem um monte de livros bostas por aí? O que salva (ironicamente) é que muita gente não lê nada.

é melhor ver uma pessoa com conteúdo falando por mais de uma hora do que ver filme e séries bostas, só por tédio.


Com certeza. Eu nem assisto mais série alguma. Deve ser a idade, mas não tenho mais saco pra elas.

Wanton
Veterano
# 26/jul/22 16:14 · Editado por: Wanton
· votar


makumbator
E o mesmo pode ser dito de todos os meios.

Sei lá. A mídia tradicional é uma reprodutora da ideologia burguesa, por outro lado, ela não dá palco para qualquer bizarrice. A real é que a Rede Globo é o que melhor representa um conservadorismo autêntico. Aliás, essas afirmações quebram a cabeça de qualquer bolsomínion que se disponha a pensar:

• A Globo é mais conservadora do que a Record;
• O Dória é mais de direita do que o Bolsonaro.

makumbator
Moderador
# 26/jul/22 16:17
· votar


Wanton
A mídia tradicional é uma reprodutora da ideologia burguesa, por outro lado, ela não dá palco para qualquer bizarrice.

Eles tinham o poder do gatekeeping, mas a internet quebrou isso (para o bem e para o mal). Mas dá pra ver que as big techs hoje em dia lutam para estabelecer um novo sistema de gatekeeper em que elas darão as cartas (uma vez que elas acham que foi liberdade em excesso...hehehe).

Lelo Mig
Membro
# 26/jul/22 16:18 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"Deve ser a idade, mas não tenho mais saco pra elas..."

makumba envelhecendo, quem diria... deixando para trás uma vida de esbórnia, orgias e putarias!

Wanton
Veterano
# 28/jul/22 03:30 · Editado por: Wanton
· votar


https://www.rtp.pt/noticias/mundo/viktor-orban-nao-quer-que-hungaros-s e-tornem-mesticos_v1422765

Viktor Orbán é racista? Que surpresa!

Insufferable Bear
Membro
# 01/ago/22 18:03
· votar


https://youtu.be/JgB8wxpZs_U?t=225
eu curto o podcast dele

Wanton
é cheio de psicanálise, do jeito que você gosta

makumbator
Moderador
# 01/ago/22 19:20
· votar


Lelo Mig
makumba envelhecendo, quem diria... deixando para trás uma vida de esbórnia, orgias e putarias!


A idade chega pra todos! Com exceção dos que morrem jovens...

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 01/ago/22 19:45
· votar


Insufferable Bear
o cara é a personificação do meme

https://pbs.twimg.com/media/ErJI5MmW8AES1KN.jpg

Wanton
Veterano
# 02/ago/22 17:55
· votar


Insufferable Bear
é cheio de psicanálise, do jeito que você gosta

É, ele traz justamente uma das coisas que me incomoda na psicanálise: um discurso bem confuso, que serve para afirmar qualquer coisa. Como um exercício criativo, de reflexão, eu acho foda. Não é à toa que a psicanálise é muito utilizada em Hollywood. O problema é quando a abordagem requer rigor.

Ficar falando à esmo, sem roteiro, misturando conceitos enquanto se acaba na manguaça, é papo de boteco. Tem umas frases soltas boas no meio do discurso, mas o raciocínio se perde demais. Não vi duas horas de fala, vi pouco mais de vinte minutos, e achei tudo muito solto, sem encadeamento de raciocínio.

Wanton
Veterano
# 29/set/22 20:20 · Editado por: Wanton
· votar


alunos de curso preparatório militar repetem frases de violência e ódio; 'Matarei pela cidade, seja aleijado ou criança, menininho ou mulher'

Estão normalizando o fascismo.

makumbator
Moderador
# 29/set/22 20:29
· votar


Wanton

Cânticos militares com letras violentas é bem comum, antigo e tradicional por todo o mundo. Isso não se pode negar. Mas deviam esperar os candidatos ao menos entrarem nas forças armadas pra começar a cantoria.

Vc já escutou as melodias de forças especiais?

Wanton
Veterano
# 12/dez/22 14:17
· votar


makumbator
Cânticos militares com letras violentas é bem comum, antigo e tradicional por todo o mundo. Isso não se pode negar.

Não estou negando, estou chamando pelo nome correto.

Wanton
Veterano
# 12/dez/22 14:19
· votar


https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/pontopoder/hackers-invadem -sites-do-governo-do-ceara-e-pedem-anulacao-de-votos-do-nordeste-1.331 1224

Pela anulação de votos de todo o povo do Nordeste!
Voto do Nordestino não conta.
Pela intervenção militar no país!
Está na hora de cortar o mal comunista pela raiz!
Morte à Lula! E à todos seus comparsas!
Abraço a todos os cabeçudinhos do nosso Brasil.


Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 12/dez/22 14:40 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Wanton
e eu pensava que os hackers costumavam ser de esquerda, assim como os rockeiros

makumbator
Moderador
# 12/dez/22 14:44
· votar


Abraço a todos os cabeçudinhos do nosso Brasil.

Hahah!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 12/dez/22 15:01
· votar


Abraço a todos os cabeçudinhos do nosso Brasil.

aí eu descarrilhei

JJJ
Veterano
# 12/dez/22 15:45
· votar


troll hackers

Wanton
Veterano
# 14/fev/23 23:03
· votar


Essa cena gera um monte de likes por onde passa.



makumbator
Moderador
# 14/fev/23 23:38
· votar


Wanton

O cara está mais do que certo. Batman é um vacilão.

Wanton
Veterano
# 14/fev/23 23:54
· votar


makumbator
O cara está mais do que certo.

Ninguém tem coragem de dizer que é fascista. Esse vídeo é excelente para quebrar o gelo.

ProgVacas
Membro Novato
# 15/fev/23 07:05
· votar


_Ele é um otário.
_ele é um ser obscuro da noite.

makumbator
Moderador
# 15/fev/23 08:59
· votar


Wanton

Mas vai falar que que o cara falou mentira? O Batman prende (sem ter poder de polícia) pra poder ver o cara fugir depois. Tem que investigar se não é ele que facilita a fuga pra ficar famoso depois prendendo novamente.

Tudo bem que os vilões dele fazem parecido (amarram o Batman, contam o plano maligno todo e vão embora antes de uma geringonça que inventaram matar o homem morcego). Com isso ele sempre escapa das armadilhas.

Acho que o Batman e os vilões são é sócios no crime. Cadeia neles todos. Talkey?

Insufferable Bear
Membro
# 15/fev/23 09:06
· votar


Wanton
não sabia dessa série. é escrita pelo James Gunn, talvez eu assista.

Super é a melhor desconstrução de super-heróis que já existiu.
Sim, melhor que watchmen.

Insufferable Bear
Membro
# 15/fev/23 09:07
· votar


Wanton
mas assim, batman também é fascista, só que foge da responsabilidade. é que nem nazista que nega o holocausto

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 15/fev/23 10:42
· votar


makumbator
Insufferable Bear
Wanton

vcs parem de dessacrar o melhor herói da DC talkey
se tem alguém que poderia ser fascista é o superman
pq ele que era
1) idolatrado como um deus
2) assumiu um posto de destaque por conta do papai jor -el
3) ao contrário do batman que não executa os inimigos, o superman cancela CPFs
4) deixa o serviço sujo pro batman (dark knight) e fica com a fama de bom moço da tradicional família alienígena

makumbator
Moderador
# 15/fev/23 11:28 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

Sem contar que o Superman is white as fuck. Mas o Batman por outro lado é um multi milionário, e como vc sabe, se ele alcançar o patamar de bilionário vai virar inimigo mortal do Wanton automaticamente.

Insufferable Bear
Wanton

E o Batman ainda manda os caras pro asilo Arkham. Qual a qualificação que ele possui pra ir dando diagnósticos de problema mental nos violões e mandando os caras pra internação? Isso é exercício ilegal de medicina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra não dizer que não falei de fascismo