Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# jul/22
· votar
Skider
Falavam nada, nunca foi unilateral, mas me parece mais forte da parte do Atlético do que do Flamengo.
|
Skider Veterano |
# jul/22
· votar
makumbator https://www.lance.com.br/fora-de-campo/a-maior-rivalidade-unilateral-d o-brasil-o-torcedor-do-flamengo-nao-se-incomoda-com-o-atletico-afirma- mauro-cezar.html
Acho que do nosso lado o sentimento revanchista é maior, mesmo. O Galo já foi prejudicado muitas vezes dentro e fora de campo, e o flamengo acabou se tornando a representação disto, por causa de 80/81.
|
Skider Veterano |
# jul/22
· votar
Já viajei para o rio 5 vezes para ver Galo x Flamengo. O ambiente sempre foi muito hostil para os atleticanos. Aqui, idem para os flamenguistas!
Mas ultimamente isto está sendo potencializado. Pelos clubes, torcidas e até jogadores.
|
makumbator Moderador
|
# jul/22
· votar
Skider
Essa rivalidade foi forte nos anos 80. Depois esvaziou bastante (também pelo fato dos dois não se enfrentarem mais em coisas relevantes). Agora que retornou, mas realmente a gente não via o Atlético nos anos 90 e 2000 (por exemplo) como um grande rival (não sei como era a visão dos atleticanos sobre isso na época). Estava tudo morto.
O Galo já foi prejudicado muitas vezes dentro e fora de campo, e o flamengo acabou se tornando a representação disto, por causa de 80/81.
Vcs precisam superar isso. Não temos culpa de o Wright estava de lua naquele dia.
|
JJJ Veterano
|
# jul/22
· votar
As maiores rivalidades são sempre as estaduais.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jul/22
· votar
Rony x Pelé x Zico em libertadores
Títulos: 2 x 2 x 1 Gols: 18 x 16 x 16 Gols de bicicleta: 1 x 0 x 0
Rony >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pelé >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Zico
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/22
· votar
"Rony > Pelé > Zico"
Sujeito quando chega a ponto de comparar um jogadorzinho marromeno com ídolos do naipe de Pelé e Zico, chegou no limiar do fanatismo, deveria parar de assistir futebol. E, se não fosse TJ, iria aconselhar a abandonar as drogas também.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/22
· votar
Ignorou os mundiais por que?
|
makumbator Moderador
|
# jul/22
· votar
Lelo Mig
É muita carência de ídolos querem colocar Rony na mesma frase que Pelé e Zico. Isso beira ao discurso de ódio.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/22
· votar
Pedro_Borges Aí que tá, ele quando se mete a falar de política, só fala merda.
Claro! Quem fala coisas boas é quem diz que se ver dois caras se beijando vai descer o sarrafo.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/22
· votar
Casagrande, fraco comentarista, ficou 25 anos na Globo. O anônimo do fórum tá certo.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
ProgVacas O anônimo do fórum tá certo.
Quem é anônimo?
|
Skider Veterano |
# jul/22
· votar
makumbator Vcs precisam superar isso. Não temos culpa de o Wright estava de lua naquele dia.
O ano passado deu uma lavada na alma. Mas a rivalidade sempre vai existir.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/22
· votar
ProgVacas Claro! Quem fala coisas boas é quem diz que se ver dois caras se beijando vai descer o sarrafo.
Que é isso, rapaz, onde eu disse isso. Que mer*da é essa?
|
Skider Veterano |
# jul/22
· votar
Acompanhando a repercussão do jogo de ontem, Galo x São Paulo. Aconteceram dois lances bem polêmicos, possíveis penais para o Galo.
Ano passado, parte da imprensa criou uma narrativa furada de que Galo estaria sendo beneficiado pela arbitragem, em lances de penais. Isto pegou tão forte, que este ano está difícil marcar alguma coisa para nós.
|
makumbator Moderador
|
# jul/22 · Editado por: makumbator
· votar
Skider
Só vi o tal lance com o Hulk (não vi outros). Pra mim aquilo não é falta. Sou totalmente oposto à tradição de pênalti brasileiro que por muitos anos vigora no país. Inclusive, vários pênaltis marcados para meu time se enquadram nisso.
Aqui relou é falta. Encostou a mão é empurrão. Dedo esbarra no rosto é tapa ou soco.
Amo futebol, mas quando falam que os jogadores desse esporte são os mais frescos e dissimulados do mundo, eu concordo totalmente.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
O Hulk é fraquinho tadinho. Não pode dar uma chegada mais forte nele... tem que ter delicadeza.
|
makumbator Moderador
|
# jul/22
· votar
Lelo Mig
Só aquela bunda já derruba o outro time inteiro.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/22
· votar
Skider Acompanhando a repercussão do jogo de ontem, Galo x São Paulo. Aconteceram dois lances bem polêmicos, possíveis penais para o Galo. nada nenhum dos dois, só a mesma choradeira de sempre mesmo.
|
# jul/22 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Sujeito quando chega a ponto de comparar um jogadorzinho marromeno com ídolos do naipe de Pelé e Zico, chegou no limiar do fanatismo, deveria parar de assistir futebol. E, se não fosse TJ, iria aconselhar a abandonar as drogas também.
É muita carência de ídolos querem colocar Rony na mesma frase que Pelé e Zico. Isso beira ao discurso de ódio.
Ronygol alugou um triplex na cabecinha dos adversários
https://twitter.com/RonyDeuBikeHj/status/1544840084104560642?ref_src=t wsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1544840084104560642%7Ctwgr %5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.torcedores.com%2Fnotici as%2F2022%2F07%2Fdivida-acidente-acusacao-noticias-palmeiras-semana
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Johnny Favorite
"Ronygol alugou um triplex..."
Já vi muito craque nessa vida operando milagres... esse Rony vai ter que comer muito feijão prá alugar um barraco, o que dirá um triplex, na minha cabeça.
|
makumbator Moderador
|
# jul/22 · Editado por: makumbator
· votar
Johnny Favorite
Alugar triplex? Rony ainda é um sem teto perto dos craques de verdade. Sabe quem também já fez gol de bicicleta recentemente? O Janderson, na série B. Craque.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
Triplex que o Rony tá alugando:
|
makumbator Moderador
|
# jul/22
· votar
Wanton
Hahaha! Putz!
O belo bumbum do Hulk é maior que esse apartamento.
|
Skider Veterano |
# jul/22
· votar
makumbator Houve três lances, todos interpretativos. Dividiram as opiniões dos comentaristas. Mas me parece que os árbitros estão transferindo a responsabilidade pro VAR, especialmente em jogos do Galo.
Lelo Mig Este estereótipo do hulk é foda. Tem muito lance que é falta, mas a arbitragem não marca nada por causa disso.
|
# jul/22
· votar
Lelo Mig makumbator
É fato amiguinhos, fez mais gol que Pelé e Zico na liberta e com gol de bicicleta. Lidem com isso.
|
# jul/22
· votar
Pra falar a verdade até o Deyvin é maior que o Zico na libertadores. Breno Lopes também.
|
# jul/22
· votar
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gRwBK5s
Lelo e Makumbator vendo isso:
|
makumbator Moderador
|
# jul/22
· votar
Johnny Favorite
Então o Gabigol é maior que Pelé, Zico, Maradona, Rony e todo mundo combinado.
|
# jul/22
· votar
makumbator Na libertadores óbvio que é. Só não é maior que o Luizão. Mas acho que vai passar
|