Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# mar/22
Acho muito engraçado... Nunca tem problema enquanto estão lá dentro da Vênus Platinada. Tudo é uma maravilha e sorrisos!
Agora, depois do pé na bunda, é cheio de gente cuspindo marimbondo pra todo lado nesses "podcasts" por aí. "Ah, era maltratado", "Ah, era muito difícil", "Ah, que ambiente depravado" e tudo mais. Mas, enquanto estavam lá, nada, né?
Fala sério...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/22
· votar
Se a fonte do dinheiro secou, por que eles continuariam fingindo?
|
makumbator Moderador
|
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar
Em geral quando saem temos dois tipos:
1. Não foi demissão, apenas estou buscando novos horizontes e indo atrás de desafios diferentes em outros projetos. Fique ligado em meu novo canal do youtube (e se não der certo, vou pro onlyfans).
2. Lá era o inferno na Terra, por isso fiquei apenas 15 anos por lá. Lugar horrível com as piores pessoas do universo. Não tiveram nenhum consideração comigo. Por isso, fique ligado no meu novo canal do youtube (e se não der certo, vou pro onlyfans).
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# mar/22
· votar
Acredito que quando você trabalha lá dentro você não pode falar mal deles. Aliás, quem vai falar mal do chefe enquanto trabalha pra ele? Inclusive já li algo sobre os jornalistas da globo não poderem emitir opiniões sobre participantes do BBB, etc. Deve ter um protocolo rígido sobre a condução e manutenção do convívio social.
Depois que são demitidos, eles só soltam as verdades que não podiam enquanto trabalhavam lá. Coisas da vida...
|
Wanton Veterano |
# mar/22 · Editado por: Wanton
· votar
brunohardrocker Se a fonte do dinheiro secou
̶Q̶u̶e̶ ̶f̶o̶n̶t̶e̶ ̶q̶u̶e̶ ̶s̶e̶c̶o̶u̶?̶
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Wanton Que fonte que secou?
Ué, acho que a Globo para de pagar as pessoas após o fim dos contratos, não é? Isso não seria a fonte (para aquele ex-contratado) secar?
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
makumbator Ué
Puta merda! Preciso dormir!
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Wanton
Hahaha! Tá muito tempo online!
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/22
· votar
essa é minha experiência de wageslave, não posso falar o que penso de tudo do meu trabalho e correr o risco de ser demitido à toa
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/22
· votar
Acho que é exigência contratual do novo emprego.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
Analisando apenas a empresa e desprezando o lado de interesses políticos e manipulações que estão presentes em quase 100% da imprensa a verdade é uma só:
A Globo é, de longe, a maior empresa de comunicações da América Latina e está entre as maiores do mundo. Na real, da última vez que vi o rank, era a segunda maior, tinha ultrapassado a CBS e estava atrás apenas da ABC que é do Grupo Disney.
Então todo mundo da área de mídia/comunicação/jornalismo quer trabalhar na Globo. Se sair da Globo e cair em qualquer outra emissora (como ocorreu com Faustão) vai passar perrengue. Nenhuma emissora nesse País possui a estrutura deles. Você vai sair de uma Mercedez Bens S 2020 para um Gol Bola 2000.
Então, quem sai, se sente meio "esposa chifrada" ou "corno do entregador de pizza"... vai falar mal o quanto puder.
Lógico que existem problemas, lógico que a emissora controla o que é dito e pensado, que pressiona, que caga regra e manual de conduta, que faz tortura psicológica e teste do sofá... mas por acaso alguém acredita que as outras são diferentes?
O Brasil têm um problema com a Globo que é um problema muito parecido com "síndrome de vira-lata"... todo mundo adora falar mal da Globo e se posicionar politicamente contra ela... mas, nem o mais idiota dos "anti Globo" se aventura em comparar seus programas com pérolas como Ratinho, Sikera Júnior, Datena, Pastores extorquindo telespectadores, programas de fofocas que fazem sua audiência falando da vida de artistas da... Globo!
Ou seja, mesmo ruim, é melhor que todas suas concorrentes juntas em todos os aspectos. Do departamento de jornalismo a gostosa rebolando a bunda num programa de auditórios.
Nego saí de uma puta estrutura destas, prá ganhar 10 vezes menos uma novela sobre Bíblia com um roteiro escrito pela mulher do presidente? Só resta se matar ou falar mal.
(Espero que o que minha opinião não seja confundida com uma "defesa à Globo"... hoje em dia têm que se explicar ao escrever algumas coisas aqui, galera anda com problemas em interpretar textos).
|
JJJ Veterano
|
# mar/22
· votar
Lelo Mig
Acho que é por aí mesmo. Mas se o quadro era tão ruim como alguns pintam, não deviam ter estado lá por tanto tempo, né? Hipocrisia, a gente vê por aqui... plim plim.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
JJJ
Nem é sobre a Globo, mas pra dar um exemplo de situação parecida, tem um jogador da NFL que saiu do clube com a qual tinha contrato e declarou que jogar futebol americano na principal liga do mundo, ganhando milhões de dólares, era o mesmo que escravidão moderna. Literalmente escravidão...
Hoje esse mesmo cara fica sondando (por enquanto sem sucesso) os clubes da mesma NFL pra tentar cravar um novo contrato. Pelo visto ele quer voltar a ser escravo mais uma vez.
|
JJJ Veterano
|
# mar/22
· votar
makumbator
Pois é... foda, né?
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"era o mesmo que escravidão moderna"
Enquanto têm cabra dando o rabinho à troco de uma pedra de crack, temos que aturar sujeito ganhando 100 mil dólares por mês chorando que "é escravo".
|
# mar/22
· votar
JJJ Mas se o quadro era tão ruim como alguns pintam, não deviam ter estado lá por tanto tempo, né? Hipocrisia, a gente vê por aqui... plim plim.
Então, dinheiro resume tudo. É como a feminista contra a objetificaçao do corpo feminino que posa nua / sensualiza para ganhar seguidores / vende conteúdo no only fans.
Tire o elemento "dinheiro" dessa equação e ninguém mais vai receber para ser hipócrita.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/22
· votar
brunohardrocker Sua ex feminista te deixou traumatizado mesmo, hein
|
# mar/22
· votar
Jonas Kahnwald
Não fique zangado comigo.
|
# mar/22
· votar
brunohardrocker pq eu ficaria?
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22
· votar
brunohardrocker Jonas Kahnwald
"Não fique zangado comigo." "pq eu ficaria?"
Nada que um "selinho hétero" não resolva.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
brunohardrocker
Jonas está entrando no time dos casados. Aí fica de flexing pra cima de você.
|
Wanton Veterano |
# mar/22 · Editado por: Wanton
· votar
A Globo é uma empresa cheia de departamentos comandados por gente muito boa e, possivelmente, com o ego do tamanho do Projac. É até previsível que alguns dos projetos da empresa sejam encabeçados por doentes que tocam o terror, vide o filho da puta do Marcius Melhem.
Outro caso é que relações profissionais de longa data podem azedar. Quando as pessoas têm um grau razoável de autoestima, elas reagem. Quando a reação é de gente conhecida, as pessoas escutam. É muito mais fácil lidar com empresa que só tem peão. A desarmonia é resolvida na base da coação e ninguém dá a mínima para a reclamação de zé ninguém, porque, salvo raríssimas exceções, todo trabalho costuma ser uma merda!
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Mais uma coisa: a Globo e os times de futebol são peculiares porque eles têm empregados ricos ou semi-ricos. O normal é que os empregados sejam pobres.
|
# mar/22
· votar
makumbator oq é flexing?
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Jonas Kahnwald
Nem casou e já virou boomer que não entende nada de linguagem descolada modernosa? Lelo, devolva a conta do Jonas!
https://www.urbandictionary.com/define.php?term=Flexing
|
# mar/22
· votar
makumbator Nem casou e já virou boomer haha millenials são o perfeito equilíbrio entre o que tem de bom na interwebz
não somos quadrados que nem os boomers, e nem idiotas como a geração Z
#agorasimestouflexing
|
# mar/22
· votar
Wanton Mais uma coisa: a Globo e os times de futebol são peculiares porque eles têm empregados ricos ou semi-ricos. O normal é que os empregados sejam pobres.
Não são CLT. E tanto aqui como na terra da liberdade, celebridades são ricas. Na mídia e no esporte.
|
JJJ Veterano
|
# mar/22
· votar
quadrados que nem os boomers
Boomers não são quadrados! Muito pelo contrário, é a geração menos careta que já houve, do flower power ao punk!
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
JJJ
Mas estragaram os filhos. essa merda de hoje começou com a criação que deram aos pimpolhos. Os pais dos boomers, que chamam em alguns lugares de geração silenciosa, é que foi a melhor.
|
JJJ Veterano
|
# mar/22
· votar
Mas estragaram os filhos
Não posso negar...
|