Subcelebridades em podcasts

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


makumbator
Firefox vai ser o próximo a sucumbir

Eu ainda uso!


Lelo Mig
Essa Cintia Chagas aí, eu ia no programa dela facinho!

Uma caga regra chata do caralho, do tipo professora de Português old school. Um fato sobre mim: fiquei em recuperação em Português, na 7ª série, muito mais por rebeldia do que por inépcia. Fim de ano, escola vazia e dois colegas já esperavam na sala, enquanto a professora me conduzia até lá por um corredor à meia-luz. E não é que ela deslizou a mão que estava nas costas e deu uma afofada na minha nádega?! Acho que funcionou, porque, desde então, nunca mais tirei nota baixa em Português!

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


makumbator
Pelo menos o Vivaldi (grande compositor e browser)

Achei que tu usava o Wagner.

foca2
Membro Novato
# mar/22
· votar


derdonnergott
Não esqueçamos que estamos ficando velhos e a nossa resistência ao novo vai nos tornando ranzinzas.

kafka à beira-mar
Pior que não. Conheço algumas pessoas na faixa da adolescência/início da vida adulta que também não gostam desse tipo de futilidade. É meio que um em um milhão, mas ainda existem. Isso também vai muito do ambiente que essas pessoas vivem, bem como a maneira como elas foram educadas.


Yep. Gente mais velha não é tão ligada em Podcast, mas é bem ligada em video de Youtube, e eles também assistem muita coisa que vários consideram "coisa de jovem". Pra não dizer que é cheio de programa de TV voltado pra população mais velha que lida exatamente com subcelebridade.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar


makumbator
meninas de orfanato

Mano, engraçado ter citado isso! Uma aluna acabou de me contar como foi a sua adoção junto com outros cinco irmãos. História linda.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar


Wanton
Vídeo

Já tentei várias vezes assistir ao vídeo desse pirralho, não consigo avançar, ele é muito decoradinho falando de conceitos que não pode ter adquirido a partir de sua própria cognição.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


Pedro_Borges
Já tentei várias vezes assistir ao vídeo desse pirralho, não consigo avançar, ele é muito decoradinho falando de conceitos que não pode ter adquirido a partir de sua própria cognição.

Ele é capaz de compreender o que diz, mas com certeza não tem vivência para formular aquele tipo de visão. O que piora tudo é que ele tem uma aparência propícia para virar caricatura! Acho uma irresponsabilidade dos pais sujeitarem o moleque a esse tipo de exposição.

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


foca2
cheio de programa de TV voltado pra população mais velha que lida exatamente com subcelebridade.

Realmente. Mas eu não falei nada de TV... falei que isso que estão chamando de "podcast" (que antes era mais uma discussão ou até um monólogo) agora virou sinônimo de entrevista.

Enfim, galera falou muito do Jô. Na verdade, o Jô copiou descaradamente o estilo estadunidense de talk show, até a banda, o formato cênico, etc. Os caras lá fazem bem isso, tem que reconhecer. E fazem há muito tempo. O David Letterman (já aposentado) e, mais recentemente, o Jimmy Fallon, são os meus preferidos.

Se você pegar um bom entrevistador e um bom entrevistado e comparar com certos papos sem pé nem cabeça que tem por aí, puta merda...

Agora, que tem entrevistado zé ruela mesmo nos maiores talk shows, isso tem. O Chico Anysio disse uma vez ao Jô (isso é público) que ele não ia conseguir arrumar tanta gente interessante pra fazer um programa desses todo dia por muito tempo. E, de fato, embora o Jô tenha conseguido ficar bastante tempo no formato, cá entre nós, muitas vezes aparecia gente desinteressante por lá (mesmo com todo apelo televisivo de então).

Insufferable Bear
Membro
# mar/22
· votar


Ele é capaz de compreender o que diz
sei não, pra mim ele é NPC

makumbator
Moderador
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
Eu ainda uso!

Firefox é a única alternativa real entre chorme/chormiuns e Safari. No fundo só tem isso mesmo.



ProgVacas
Uma aluna acabou de me contar como foi a sua adoção junto com outros cinco irmãos. História linda.

Vivaldi é muito celebrado como compositor, mas esquecem que o cara já fazia trabalho social no século 18, quando isso nem era moda midiática.

A orquestra de meninas do orfanato que o ruivo dirigia era famosa na Europa, e boa parte dos concertos dele conhecidos hoje foi escrita para ser tocada por esse grupo em especial.

JJJ

Desses que sobrevivem hoje, o Conan O'Brien é um dos que gosto.

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


makumbator
Conan O'Brien

Ele é meio estranho... acho que não é humano.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


Não ha navegador melhor que Ultron.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


JJJ

Ele é ruivo. Logo, não tem alma (pelo menos é o que aprendi vendo South Park). Por isso você acha estranho.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


makumbator

E olha só que daora: ela foi me contando quem são os irmãos dela e eu fui associando, mas por nome eu não consigo ainda saber quem são. Aí quando me mostrou a foto da família reunida eu fui ligando. Todas as crianças com histórias pesadíssimas de maus tratos, mas que no relacionamento diário nem aparentam. Muito educadas, simpáticas, sorridentes. Curadas, cara.

A mulher foi adotar uma, que se negou a ir sem os irmãos, e adotou os seis. Tudo da mesma mãe, uma de cada pai.

Tô impressionado até agora.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar


Ah, legal o que contou sobre Vivaldi. Não conhecia essa curiosidade.

makumbator
Moderador
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas

Adotar é realmente um negócio incrível. E adotar crianças que já passaram daquela fase de recém nascido (que é a preferência de quem procura por adoção) é ainda mais espetacular.


Outro dia vi o caso de uma mulher adotada que não tem sobrenome (ela se chama apenas "Raquel"), e que tem uma série de problemas por conta disso. Até hoje (ao menos na data da matéria) ela não conseguiu obter um sobrenome na justiça.

Ela foi adotada quando recém nascida de maneira a princípio não oficial por uma mulher que ficou sabendo dessa bebê que foi abandonada. Infelizmente a adotante morreu antes do processo ser concluído, e ela acabou não recebendo sobrenome algum. A filha da mãe de criação assumiu a guarda e se tornou a nova mãe de Raquel. Agora ela tenta adotar Raquel (agora já adulta) para poder lhe dar finalmente um sobrenome.

História bizarra!

Aqui um link comentando esse caso:

https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2021/11/21/jovem-cearense-que- vive-sem-sobrenome-nao-consegue-tirar-documentos-nem-ter-acesso-a-serv icos-basicos.ghtml

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


makumbator
Ele é ruivo. Logo, não tem alma

Temos que consultar o Juninho, que é o assessor especial do OT para assuntos religiosos.

fernando tecladista
Veterano
# mar/22
· votar


gente interessada em ver entrevista de tanta gente desinteressante sendo entrevistada

eu vou descobrir se a pessoa é desinteressante após assistir a entrevista

de alguns que conheço o nome pensava ser desinteressante, mas após ouvir um podcast de horas, notei que a pessoa tem coisa interessante pra contar, mas devido ao tipo de trabalho dela, isso não é notado,

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/22 · Editado por: Black Fire
· votar


O pior é o fato que cada subcelebridades tem que ir em cada podcast que existe pra falar as mesmas coisas.

Tem um médico bombado, não sei o nome, que eu já vi em mais de 30 podcasts.

A única subcelebridade que deveria dar esse número de entrevistas é o Evandro Santo, porque é totalmente louco e cada entrevista é uma personalidade diferente que se manifesta.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Black Fire
Tem um médico bombado, não sei o nome, que eu já vi em mais de 30 podcasts.

Hahah! Figurinha fácil em podcasts. É o Paulo Muzy. Aposto que vc encontrou o cara ao pesquisar sobre marombagem, não é? E aí, já tá fortinho?

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


Moro lança o seu Podcast: deMorô.

Esse comentário é apropriado aqui também.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


Moro colando na prova do Ciro.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/22
· votar


makumbator
Nem sei como cheguei, na real eu escuto bastante podcast, mas normalmente só entrevista de policial contando alguma história de treta, o resto acho meio chato.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


Um dia eu dormi no sofá e quando acordei estava rolando Kid Bengala ao vivo no flow.

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Um dia eu dormi no sofá e quando acordei estava rolando Kid Bengala ..."

Acordou e o Kid Bengala tava deitadinho de conchinha com você?

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


Lelo Mig

Hahaha dessa eu me safo fácil: ele só transa molieres.

Drinho
Veterano
# mar/22
· votar


brunohardrocker
Lelo Mig

Kid Bengala

Clovis Basílio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Subcelebridades em podcasts