Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Qatar, SAF e Trikas

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# 02/dez/22 18:55
· votar


Muito melhor do que a merda do Brasileirão de pontos corridos, chato pra caralho.

Chato porque seu time nao ganhou, se seu time ganha vc ia achar uma maravilha kkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# 02/dez/22 20:19
· votar


Eu ainda consigo me impressionar como Jesus é um merda, mermão! Até o Gabigordo era melhor opção que esse cara.
O pessoal (eu incluso) gosta de malhar o idoso do Daniel Alves, mas o real problema desse Brasil é Jesus, pode escrever que se a gente perder esse caneco vai ser por culpa dele!
O erro crasso do Tite pra derrota de hoje foi ter escalado o time com esse pedaço de lixo! Camarões jogou por 68 minutos com um à mais.

O Pedro tá no caminho de se tornar um Jesus 2.0, é só começar a perder a cabeça e fazer merda, neste exato momento ele tá no nível de um Paulinho (o que tbm não é uma coisa boa).

Rodrygo cumpre bem a função do Neymar, o piá é bão e dá conta do recado.

Martinelli emocionadíssimo, afobado demais, é bom de drible, mas ruim de finalizar, o piá não funciona sem um centro-avante de função (pombo).

E o Rafinha só funciona se a marcação não for dura, qualquer outra situação é Antony titular com Vini Jr na outra ponta.

Camarões não é brincadeira, os caras fizeram jogaços na Copa Africana e o único país africano pai do Brasil, tomar gol dos caras é até esperado, porém o que não é admissível é perder gol como o Brasil perdeu hoje, na moral a defesa camaronesa é RUIM, eles não são uma retranca, é um time que joga pra frente, o Brasil até poderia tomar um gol deles como tomou, mas tinha que ter metido no mínimo uns 3.
Esse tanto de gol que a seleção perdeu hoje me deu calafrios de 2018. Espero não ver essa escalação até a próxima Copa América com Dorival.

De resto essa copa tá esquisita, mas ainda tem cheiro de hexa!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/dez/22 21:07
· votar


Viciado em Guarana
real problema desse Brasil é Jesus,

Ah pronto, é muito clubismo vei

Pedro_Borges
Veterano
# 02/dez/22 21:18
· votar


Jonas Kahnwald
Ah pronto, é muito clubismo vei

Não é só ele o problema, mas me dê uma razão pra que possamos acreditar que o Gabriel Jesus mereça vestir a camisa da seleção, ainda que pra ficar no banco.

Lelo Mig
Membro
# 02/dez/22 21:28 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"é muito clubismo vei"

Não concordo que é "o Jesus é o problema do Brasil", mas não é clubismo não o querer na seleção. Não importa como ele está no campeonato inglês não, quem nem é esse protagonismo todo que você se referiu, já que ele alterna muitos altos e baixos (ficou 12 jogos sem marcar, ficou no banco vários jogos e etc.). Mas na seleção ele nunca jogou porra nenhuma. Não sei se ele se acovarda, se se esconde, mas é muito, muito abaixo da média... ele nem pega na bola. Sofrível.

ju.nito
Veterano
# 02/dez/22 21:44
· votar


Mas na seleção ele nunca jogou porra nenhuma.

Na eliminatoria da copa de 2018 ele jogou muito bem, incluse chegou a ficar atras somente do neymar em artilharia, fez uma boa copa america em 2019 (jogou muito na final inclusive), falar que o cara nao fez porra nenhuma é ser hater, depois eu que nao sei analisar. Obvio que ele foi mal na copa de 2018 e fez uma eliminatoria da copa de 2022 ruim tambem, e ta mal nessa copa, mas galera pegou ele pra cristo e tao indo no embalo das criticas, agora olhando pro jogo de hj, so ele que jogou mal??? antony, bruno guimaraes (perdeu um gol sozinho na pequena area no final do jogo) fred, rafinha tao jogando oque?

Talvez ele seja jogador de clube igual muito outros craques melhor que ele inclusive, que na seleça nao jogava nada.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/dez/22 23:41
· votar


Lelo Mig
Mas na seleção ele nunca jogou porra nenhuma

Olha, eu até poderia concordar, mas aí vc olha os dados, e vê que ele é o segundo maior artilheiro da seleção na era do Tite!

Neymar é o primeiro com 29 gols e Jesus é o segundo com 19 empatado com outro jogador que nao me lembro agora

é claro que o Jesus merece sim críticas por não jogar bem na seleção recentemente, principalmente em Copas do Mundo... porém infelizmente nossa geração não é das melhores

O Neymar é o melhor jogador da seleção e é alvo de inúmeras críticas (muito antes de ele se posicionar a favor do bolsonaro, viu Bruno) então imagine os outros!

Eu acho que o peso das críticas em cima dele é over... ele é um bode expiatório, assim como o Felipão foi o bode expiatório do 7x1... todo mundo só lembra dele e esquecem de todos os outros jogadores que fizeram parte deste vexame e que, na fatídica partida, tiveram uma responsabilidade proporcionalmente muito maior que a do técnico!!!

portanto aquestão não é o fato do G.Jesus não merecer críticas, o problema é o peso delas chegando a desproporção de ser chamado de "o grande culpado"... tudo bem que quem proferiu tamanha pérola foi um curintiano, mas nesse caso infelizmente ele não está sozinho...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/dez/22 23:44 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


ju.nito
alvez ele seja jogador de clube igual muito outros craques melhor que ele inclusive, que na seleça nao jogava nada.

Isto é outra evidência que pesa muito mais contra o Tite, do que contra o Jesus! O que explica jogadores como Firmino e Gabriel Jesus estarem em alto nível nas maiores competições da Europa (champions e premier League) e não na seleção?

Talvez a diferença seja que são treinados por Klopp e Guardiola em clubes e na seleção pelo Tite? É algo a se pensar...
P.S isso vale para TODOS que performam muito melhor em clubes do que em suas respectivas seleções

Pedro_Borges
Veterano
# 03/dez/22 05:51
· votar


Jonas Kahnwald
Isto é outra evidência que pesa muito mais contra o Tite

Isso eu concordo com você. O próprio Neymala não joga a metade na seleção do que joga no clube.

ProgVacas
Membro Novato
# 03/dez/22 05:52
· votar


Jonas Kahnwald

Ah pronto, é muito clubismo vei

Não, véi. Jesus é uma vergonha, mesmo.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/dez/22 05:58 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Quem viu o Neymar no final da partida desfilando de mil e um penduricalhos pendentes de brincos? Sério mesmo mano, de boa, sem preconceito, mas isso é apresentação de homem? De cara que tem personalidade? A gente via isso no Romário, no Bebeto, no Ronaldo fenômeno, no Rivaldo, enfim, em nossos grandes jogadores?

Drinho
Veterano
# 03/dez/22 06:26
· votar


isso é apresentação de homem?

Salvo engano na copa de 2006, Ronaldinho Gaúcho chegou com um colar enorme, tipo aqueles de rapper com a letra R e foi criticado.

Isso que o cara era o melhor do mundo na época e campeão da copa anterior.

Galera pega forte no pé do Ney.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/dez/22 06:31 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Drinho
Galera pega forte no pé do Ney.

Bom, o cara já é meio esquisitinho, não tem uma presença imponente (smiligüido) e ainda se apega a essas presepadas.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/dez/22 08:53
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/copa-do-mundo/2022/12/03/gabrie l-jesus-e-alex-telles-estao-cortados-da-copa-do-mundo.htm

Só assim para que esse pereba, Gabriel Jesus, protegido do Tite fique fora. Lamento pelo Alex Telles que aliás ontem foi a primeira vez que ouvi falar dele.

makumbator
Moderador
# 03/dez/22 09:52
· votar


Pedro_Borges

O G. Jesus já não estava vindo de lesão?

brunohardrocker
Veterano
# 03/dez/22 13:29
· votar


Martinelli, Vinicius Jr e Richarlison, deixaria esse trio de titular ate o fim da copa.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/dez/22 13:36 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker


Sim.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/dez/22 13:53
· votar


É.... A seleção do agrorocker do Pedro do Drinho e do makumbator selascou

Viciado em Guarana
Veterano
# 03/dez/22 14:01
· votar


Caralho! Confirmaram que o cancer do Pelé tá em estado terminal.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/dez/22 14:23
· votar


Jonas Kahnwald

É, nosso negócio é basket, sacou?

Pedro_Borges
Veterano
# 03/dez/22 14:25
· votar


Viciado em Guarana
Caralho! Confirmaram que o cancer do Pelé tá em estado terminal.

Aproveitemos para rememorar o Rei, pois ele está de partida.

makumbator
Moderador
# 03/dez/22 15:20
· votar


Jonas Kahnwald

USA não nasceu pra jogar esse esporte, mas em compensação nos demais são excelentes.

Viciado em Guarana

Pelé é imortal e sempre será, mas estamos infelizmente chegando perto do fim do Edson Arantes do Nascimento.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/dez/22 16:57
· votar


makumbator

É o fila da mãe do Maradona que fica puxando ele.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/dez/22 17:30
· votar


makumbator

Dada a escassez de usuários, quantos moderadores per capta tem hoje? 1/1?

JJJ
Veterano
# 03/dez/22 17:35
· votar


Viciado em Guarana
Confirmaram que o cancer do Pelé tá em estado terminal.

Onde?

Viciado em Guarana
Veterano
# 03/dez/22 17:42 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Caraca, mané! E pensar que a Dinamarca perdeu pra essa Australia aí! kkkkkkkkkk!

JJJ
https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2022/12/pele-nao-responde-mais-a -quimioterapia-e-esta-em-cuidados-paliativos.shtml

Metástase avançada + Não responde à quimio + Apenas cuidados paliativos = Não tem mais jeito não.

makumbator
Moderador
# 03/dez/22 18:21
· votar


Pedro_Borges

Tem dia que tem mais moderador que usuário no FCC. Renato ás vezes aparece, e o Leandro também (ele posta pouco, mas está sempre lurkeando).

ju.nito
Veterano
# 03/dez/22 20:41
· votar


A gente via isso no Romário, no Bebeto, no Ronaldo fenômeno, no Rivaldo, enfim, em nossos grandes jogadores?

Oxi, na copa de 94 romario jogou de brinco, ronaldo tambem usava brinco, olha o que os caras reclama pqp kkkkkkkkkkkk

https://i.pinimg.com/originals/76/31/a8/7631a84ce78c1dbc821ccbcf3c9bd4 95.jpg

Pedro_Borges
Veterano
# 04/dez/22 07:40 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


https://www.terra.com.br/esportes/brasil/alex-telles-e-gabriel-jesus-d eixarao-o-catar-nos-proximos-dias,c477b366b62dc621c94f03cfa80d2860oeco sdir.html

Todos deixarão o Catar na segunda-feira, ora bolas.

Coreia 2 X 0 Brasil.

Viciado em Guarana
Veterano
# 04/dez/22 13:49
· votar


Mbappé brilha muito em copa do mundo, séloco!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Qatar, SAF e Trikas