Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Qatar, SAF e Trikas

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# 27/nov/22 18:07
· votar


Viciado em Guarana

È zoera isso ai? Melhor jogo da copa foi esse espanha x alemanha.

Seleção brasileira nao jogou nada no primeiro tempo contra a servia, so foi jogar bem no 2, contra uma servia que nem atacava, goleiro do brasil nao fez uma defesa no jogo.

Viciado em Guarana
Veterano
# 27/nov/22 18:25 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


ju.nito
Vcs são muito chupa rola de gringo mesmo, viu!

Croácia e Canada foi um jogo melhor do que isso aí e passou só uma hora antes tá!
Até Argentina x México ontem foi mais jogo que essa pelada e olha que aquilo não foi um jogo bom.

Gavi e Musiala jogando foram o que salvaram essa partida de ser uma completa perca de tempo.

Wanton
Veterano
# 27/nov/22 18:39
· votar


Viciado em Guarana
E essa Alemanha aí então é bem possível da nossa seleção devolver o 7x1

Achei essa Alemanha mais time do que a Espanha. Se dessem mais 10 minutos de acréscimo, eles virariam o jogo.


ju.nito
Seleção brasileira nao jogou nada no primeiro tempo contra a servia

Claro que jogou, tanto é que a Sérvia não criou nada! Os caras estavam numa retranca fodida, com um time mais alto e mais forte fisicamente.

Viciado em Guarana
Veterano
# 27/nov/22 18:44 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Wanton
Virariam mesmo. A Espanha tava entregando a paçoca na defesa saindo errado a todo momento.



Mal tratos à bola à parte, que porra de tatuagem é essa que o chucrute camisa 3 meteu ali, bicho?!

https://pbs.twimg.com/media/FimDMChWYAAEk4r?format=jpg&name=small

ju.nito
Veterano
# 27/nov/22 18:56
· votar


Wanton

Servia fez nada no jogo todo, entrou pra jogar recuado e sair no contra ataque e nem isso tinha. Vi geral falando que era um bom time, e não vi nada demais. brasil so jogou bola mesmo no 2 tempo.

Lelo Mig
Membro
# 27/nov/22 19:38 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"tanto é que a Sérvia não criou nada! "

O cara acha que a Sérvia não jogou porque não quis, não consegue fazer a leitura correta do jogo e entender que a Sérvia não jogou porque o Brasil taticamente não permitiu. Típica análise de torcedor passional.

E quando cansaram, já que nossa seleção estava mais inteira fisicamente, abrimos os espaços que precisávamos (coisa que a Argentina não conseguiu fazer contra a Arábia).

"Achei essa Alemanha mais time do que a Espanha."

A Alemanha não tem me surpreendido negativamente, no sentido "desenho tático e técnico", mas a impressão que me dá, não sei se vou conseguir me explicar, mas é que a bola pesa 15 Kgs para eles. O jogo não flui, fica pesado.

A Espanha (sem os mesmos talentos), joga igualzinho o Brasil jogava nos anos 80, e todo mundo elogia, prá caralho, o que criticavam naquela seleção do Telê. Vai entender cabeça de comentarista e torcedor em geral.

ju.nito
Veterano
# 27/nov/22 22:04 · Editado por: ju.nito
· votar


não consegue fazer a leitura correta do jogo e entender que a Sérvia não jogou porque o Brasil taticamente não permitiu. Típica análise de torcedor passional.

Diz o torcedor do santos que nao dar o braço a torcer pra analisar o flamengo, palmeiras quando fazem isso aqui no brasil etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# 28/nov/22 08:01
· votar


Quero ver se nosso capitão cresceu mesmo ou se continua um chorão.

JJJ
Veterano
# 28/nov/22 08:38
· votar


Pedro_Borges

Dizem que passou 2 semanas chorando...

Wanton
Veterano
# 28/nov/22 12:16
· votar


Coreia x Gana foi muito bom!

Lelo Mig
O cara acha que a Sérvia não jogou porque não quis

Tiveram que se fechar. Hoje, fizeram um jogo aberto e empataram em 3x3. Eles jamais arriscariam a jogar assim contra o Brasil. O problema do torcedor ordinário é que ele só enxerga o próprio time, não enxerga o contexto. Se ganha, o time é bom; se perde, o time é ruim. É um troço bem acéfalo.

Viciado em Guarana
Veterano
# 28/nov/22 13:47
· votar


Suíça na retranca, Brasil sem criatividade.
Jogo de 1x0 isso aí.

Wanton
Veterano
# 28/nov/22 13:50
· votar


Vendo no canal do Casimiro. Galvão me irrita demais!

ju.nito
Veterano
# 28/nov/22 14:02
· votar


Super brasil esta demais nos trazendo alegria.

brunohardrocker
Veterano
# 28/nov/22 14:22
· votar


Garoto de ouro!

brunohardrocker
Veterano
# 28/nov/22 14:23
· votar


Puts

brunohardrocker
Veterano
# 28/nov/22 14:31
· votar


Esse jogo ta melhor do que contra a Servia.

O adversário é mais difícil, porém ta melhor no jogo.
Criando mais.

Pedro_Borges
Veterano
# 28/nov/22 14:35
· votar


Faz quantos anos que o Gabriel Jesus não faz um gol pela seleção?

Pedro_Borges
Veterano
# 28/nov/22 14:37
· votar


Galvão Bueno forçando pra escalar o Pedro. Flamenguista, né?

Pedro_Borges
Veterano
# 28/nov/22 14:44
· votar


Jogador de seleção só tem quatro nesse time: Alisson, Vinícius Júnior, Neymala e Casemiro.

brunohardrocker
Veterano
# 28/nov/22 14:54
· votar


Vinicius Jr jogou muito!

Wanton
Veterano
# 28/nov/22 14:54
· votar


Pedro_Borges
Jogador de seleção só tem quatro nesse time: Alisson, Vinícius Júnior, Neymala e Casemiro.

Pedro Borges é um piadista.

Wanton
Veterano
# 28/nov/22 14:55
· votar


Vinícius Jr. tem uns 30% peladeiro que dá uma raiva do caralho. Mas foi bem, sim.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 28/nov/22 15:02
· votar


Vinícius Junior jogou muito, foi a alma da seleção, mas enquanto o Brasil colocar o morto do Lucas patatá nesse meio campo, não vamos ir muito pra frente. Fred tbm não dá

Ainda bem que já estamos classificados, assim da pra fazer alguns testes no jogo contra camarões. Na minha opinião o Bruno Guimarães precisa ser titular no lugar do Fred e qqr jogador no lugar do Patatá vai melhorar essa seleção 100%

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 28/nov/22 15:02 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Duplo

Viciado em Guarana
Veterano
# 28/nov/22 15:05
· votar


Bem... é a Suíça... quem aposta ganhar com mais de um gol de diferença contra esses caras definitivamente não acompanha futebol.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 28/nov/22 15:05
· votar


Wanton
Cara, não dá pra continuar sendo negacionista de Vini Jr
O mlk é MUITO bom, provou com as próprias pernas o hype em cima dele... Agora o Paquetá é jogador comum que deu a sorte de ser vendido pelo flamidia, pq só assim (ou sendo ex curica) pra receber chance nessa seleção!

ju.nito
Veterano
# 28/nov/22 15:17
· votar


Rafinha surgiu ano passado no leeds e no ano seguinte ja foi pra copa, ta jogando nada no barcelona, é banco la ja, Dudu desde 2015 jogando bem e nada, se Rafinha é melhor que Dudu eu sou astronauta.

Lelo Mig
Membro
# 28/nov/22 15:20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


O Brasil nunca ganhou da Suíça numa Copa do mundo.
O Brasil nunca teve uma Copa em que não houvessem jogos truncados, amarrados e difíceis.

Mas... esperando alguém vir falar que o jogo foi uma bosta e o Brasil não jogou nada em 3, 2, 1...

Jonas Kahnwald
"não dá pra continuar sendo negacionista de Vini Jr"

Concordo.

Obs: Uma coisa que realmente têm me chamado à atenção, de verdade, é a condição física do time brasileiro. Caras, vi as entrevistas pós jogo, os caras estavam inteiros, parecia que era antes da partida começar. Respiração absolutamente normal, sem nenhum sinal de esforço. Impressionante.

Wanton

"tem uns 30% peladeiro que dá uma raiva do caralho."

Hehehe, eu já acho que é essa a graça do moleque...rs.

Viciado em Guarana
Veterano
# 28/nov/22 15:56
· votar


Antony >>>>> Raphinha >>>>>> Cebolinha >>>>>>> Dudu

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 28/nov/22 16:07
· votar


Mais nem se o cebolinha nascer de novo 2x ele é melhor que o Dudu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tinha que ser um curintiano falando merda mesmo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Qatar, SAF e Trikas