Olavo de Carvalho - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Drinho

Já fui assaltado, roubaram numa moto minha sem seguro, na ocasião, com 20 anos - à época já estava quilometricamenete mais avançado intelectualmente do que você, hoje - entendia que o marginal assim o é justamente porque a sociedade assim categoriza, devido à incivilidade de suas atitudes, como roubar, matar, extorquir, sequestrar etc. Tais crimes devem ser tratados com a Lei, não discuto. Mas o fato de cometerem esses crimes não significa que os criminosos deixaram de ser pessoas que em momento da vida foram excluídos.

Você é muito burro pra entender isso, mesmo?

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Aguardamos sua contribuição

Drinho, presta atenção: você é um indigente intelectual. Jamais, portanto, será convencido com qualquer ciência. O que você quer não vida, espantosamente, é exibir e se orgulhar de suas concepções, entendidas como ridículas por provavelmente todos os usuários que lamentavelmente um dia decidiu debater algum assunto contigo.

Não espere nada de mim.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


PTPV
Se tu achas que o cara que te assalta é vítima da sociedade excludente, então você é parte da sociedade que o excluiu, resta você fazer sua parte.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar


ProgVacas
Tais crimes devem ser tratados com a Lei, não discuto. Mas o fato de cometerem esses crimes não significa que os criminosos deixaram de ser pessoas que em momento da vida foram excluídos.

Você é muito burro pra entender isso, mesmo?


Interessante é ver um químico se metendo a sociólogo e ainda tripudiar sobre o conhecimento alheio.

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


O cavalheiro PTPV chamando qualquer usuário de indigente intelectual é no mínimo cômico.

Parece que não ficou claro para ele que não esperamos que ele entenda que marginais são vítimas de uma estrutura social que os deprecia ao entregar ou mesmo entregando uma CG 125 sem reagir, mas sim que nos dê o exemplo indenizando-os sistematicamente com o intuito não só de atenuar essa dívida social mas também demonstrando compaixão por essas pessoas que assaltam e estupram sem ter culpa de nada.

E com relação ao uso da lei, que bom que pelo menos concordamos nisso.

ejames
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ejames
· votar


Pedro_Borges
Drinho

Cês não gostam quando são chamados de burros, mas parece que fazem esforço pra falar asneira, hein?

Não é questão de "defender bandido" nem de minimizar os atos. Esse papinho pode colar com as pessoas que vocês convivem, mas aqui a maioria é instruída o suficiente para saber que bandido não nasce bandido, se torna. Compreender os fatores que levam a isso é essencial para uma política de segurança pública eficiente, compreender que só investir na repressão e nada na prevenção é enxugar gelo.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Pedro_Borges
o cara que te assalta é vítima da sociedade excludente

O que você acha que o assaltante é?


ejames
Compreender os fatores que levam a isso

Compreender não é prazeroso.

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


ejames

entendia que o marginal assim o é justamente porque a sociedade assim categoriza

Tá vendo esse papinho aqui?

Esse papinho pode colar com as pessoas que vocês convivem

Tá vendo esse papinho aqui?

é instruída o suficiente para saber que bandido não nasce bandido

Tá vendo esse papinho aqui?


Pois bem, absolutamente nada de inovador, sofisticado, imprevisível ou surpreendente, a militância late esta porcariada há anos, como sempre não soluciona merda nenhuma e joga o ônus da compaixão e da solução para os outros do alto de seus teclados.

Temos poder executivo e legislativo em três esferas com gente ganhando muito bem para resolver isso, eu não ganho para isso, eu apenas quero a extinção do bandido, também não quero o sofrimento do bandido, quero apenas que ele desapareça sem sofrer, seja via cárcere ou via cemitério, da mesma forma que a morte de Olavo é desejável para alguns. Todos somos livres para desejar a morte de quem quer que seja. Está tudo certo!

Não me interessa como vai ser feito, por qual motivo virou bandido, a legislação também não está interessada nesse assunto, ainda bem. Pago imposto contra a minha vontade justamente para não ter que perder tempo com isso.

São 210 milhões de pessoas, boa parte delas em situação lastimável, ninguém aqui é inocente de achar que vamos transformar bandidos brasileiros em bandidos level Noruega em dimensão proporcional, por favor, pare com isso.

Respeito seu interesse pelo assunto, respeito que se ache intelectualmente evoluído por nos trazer a pauta.

Otimize seu tempo da forma que melhor lhe convir, desejo que encontre as causas da criminalidade e resolva nosso problema com sua descoberta.

E com relação a ser chamado de burro pelo cavalheiro PV, é bacana, ele estava nos ensinando sobre as “maiores economias” esses tempos.

Compreender os fatores
Como já falei, não me interessa, isso é obrigação do estado que recebe para tal.

De qualquer forma quero que fique claro que compreender os fatores não tem absolutamente nada a ver com tolerar as consequências, assim sendo proponho uma negociação política com o senhor e com o cavalheiro PV, eu digo que compreendo o que propõem, vocês dizem que não toleram as consequências do que querem que eu compreenda e ficamos combinados assim.

Negócio fechado?

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


E com relação a ser chamado de burro pelo cavalheiro PV, é bacana, ele estava nos ensinando sobre as “maiores economias” esses tempos.

O José de Abreu Vacas chamando os outros de burros em matéria de sociologia e economia, campos em que é leigo.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Pedro_Borges
e tu achas que o cara que te assalta é vítima da sociedade excludente

Eu não disse isso. Você é a síntese de um analfabeto funcional. Não chamo bandido de vítima, mas de produto de uma sociedade excludente. Quem ironiza e transforma a realidade em vitimismo é gente que pensa igual você, agindo como exatamente agora: externando sua incapacidade de perspectiva e disfarçando com o que para mim é uma mentira - de que eu chamei bandido de vitima - para você é o limite da displicência.

...

Não vejo problema em ser burro, sério. Não seria professor se isso fosse relevante. O que é chato é quando o burro é audaz.

Deuzolivre.

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar


José de Abreu Vacas

Bem bolada.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Pedro_Borges
químico se metendo a sociólogo

Isso causa estranheza mesmo nas pessoas ao meu redor!

"Po, ce tinha que ser de humanas, Maluf"

Realmente, pedro. É satisfatório transitar entre as exatas e humanas tão bem como eu faço.

Quero te contar um segredo, chato, mas todos aqui sabem que você e o Drinho são siameses. Todos.

Eu tenho uns pensamentos, manja, afinal são mil coisas né, de que você, Pedro_Borges e Drinho são controlados por uma só pessoa.

Você pensa que engana, né... dá muito na cara, não sabe disfarçar.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Será que eu leio isso

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/340372/p3#9456722

Ou continuo trollando?

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


A saber, drinho respondeu sua consideração de ser chamado de burro por mim.

Ele poderia falar sobre a sensação de ter sido chamado de burro pelos outros usuários também. Afinal, ate o momento tá parecendo uma defesa em relação a mim e um consentimento aos outros.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wanton
Lelo
Ejames
Jjj
Silspiders
PV
Dan
Etc
.

https://twitter.com/Maufalavigna/status/1487197718573371396?t=kwq8uEjG jcAoIL0-FpuX7g&s=19

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não acho que o Drinho e o Pedro Borges sejam a mesma pessoa

O Pedro é mais caretão, enquanto o Drinho já afirmou aqui ser bem depravado.

Se são realmente a mesma pessoa meus cumprimentos, pois passaram no teste de Kahnwald para multis

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Jonas Kahnwald
Não acho que o Drinho e o Pedro Borges sejam a mesma pessoa

O Pedro é boomer, o Drinho é millenium.


depravado

É nada. No máximo, explorou umas tags diferentes do Xvideos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wanton
Pedro é boomer

Acho que é da geração anterior ainda

No máximo, explorou umas tags diferentes do Xvideos.
Pode ser

O Drinho é NOVO 30 o Pedro é PSL 17

Lelo Mig
Membro
# jan/22
· votar


Wanton
Jonas Kahnwald

Pera lá!! Boomer eu também sou... não tem só lado ruim nisso. Eu sou bonzinho.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Chapas. O cara quer disfarçar, né.

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


Cavalheiro PV

Quando me chamou de burro também respondi com a educação que lhe falta, não me sinto ofendido por ser chamado de burro por figuras como você.

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar


Jonas Kahnwald
Drinho já afirmou aqui ser bem depravado.

Não te desrespeitei.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Drinho
não me sinto ofendido por ser chamado de burro por figuras como você.

Mas responde toda vez. Só para mim, inclusive.

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar


Cavalheiro PV

Não tenho problema nenhum em te responder, pode inclusive continuar me chamando de burro.

O conflito pessoal é seu, para mim é passatempo.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Drinho
pode inclusive continuar me chamando de burro

Burro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Drinho
Não te desrespeitei.

É desrespeito te chamar de algo que vc mesmo diz ser?

Lelo Mig
Pera lá!! Boomer eu também sou... não tem só lado ruim nisso. Eu sou bonzinho.

Tem lado ruim sim, aumenta as probabilidades de torcer pra ex times em atividade, como Santos e Botafogo!

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar


ProgVacas

Viu como não me ofende?

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar


Jonas Kahnwald

Sim, não lhe dei liberdade para me chamar de depravado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Drinho
Ok, mas vc é depravado?

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Eu sou depravado. E extremamente charmoso.

Por isso eu promovo a depravação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olavo de Carvalho - Bola dentro / Bola fora