Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/21
· votar
paulo gueddes é ruim tendo como base quais quadros?
A gasolina a R$ 6,50 pro Paulo Guedes lucrar com as maracutaias dele e ainda acha defensor.
Quero declarar que vou comer todo mundo que defender esse governo na porrada. Só marcar. Bando de jaguara!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/21
· votar
O Estado confere o poder da influência e da informação privilegiada a indivíduos e grupos de interesse econômico. A esquerda vai dizer que descobriu isso só em 2021?
|
# out/21
· votar
brunohardrocker Bora marcar, véi.
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/337687/p8#9391031
QUEM MESMO PODERIA IMAGINAR NÃO EAH
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/21
· votar
indivíduos e grupos de interesse econômico fraudador de fundos de pensão Não é o primeiro nem o único
galera não captou mesmo o peso do significado de ministro da economia:
sugiro reler isso aqui bem vagarosamente:
problemática
|
Drinho Veterano |
# out/21
· votar
Estava demorando para Bunda Frouxa dar seu parecer esquizofrênico cirista…
|
# out/21
· votar
Black Fire
Sou contra a violência.
-Dan
poder da influência e da informação privilegiada
|
Skider Veterano |
# out/21
· votar
Drinho Bunda Frouxa
Bundo frouxa é o BF? Ficou? Lembro do popozão redondinho.
|
Drinho Veterano |
# out/21
· votar
Skider
Não comi ainda para saber, me falaram que era frouxa...
|
Insufferable Bear Membro |
# out/21
· votar
Que isso, deu Roid Rage no BF! onde esse mundo vai parar...
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/21 · Editado por: makumbator
· votar
Skider
Até onde me lembro o BF anunciou que estava malhando pra ficar trincadão. Não deve estar flácido, muito pelo contrário. O monstro está saindo da jaula!
Insufferable Bear
Espero que não seja efeito de bomba (torço para que ele evite essas paradas).
|
# out/21
· votar
brunohardrocker Sou contra a violência. Vai peidar na farofa? Ele xingou sua mãe, eu não deixava.
|
Wanton Veterano |
# out/21
· votar
brunohardrocker Sou contra a violência.
Vegano, comunista, gayzista, esquerdalha, soyboy (ops! essa resvalou no duplo-sentido).
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/21
· votar
Wanton
Primeira vez que te vejo usar o ter o soyboy. Parabéns! Está ao menos mais antenado que outros boomers.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/21
· votar
Vegano, comunista
Até pq um comunista não vegano é Hitler para os animais
|
# out/21
· votar
Drinho Bunda Frouxa
Suponho que seja o brunohardrocker, tá certo?
|
# out/21
· votar
ProgVacas
Não procede. Duvido alguém aqui ter a bunda mais firme.
|
# out/21
· votar
brunohardrocker pics or it didn't happen
|
makumbator Moderador
# out/21
· votar
Jonas Kahnwald
E lembrem-se, Hitler era vegetariano. E nos anos 1940 ser vegetariano era como ser vegano no século XXI.
|
# out/21
· votar
Insufferable Bear pics or it didn't happen
Fui enviar, mas o zipzap está for do ar.
|
Skider Veterano |
# out/21
· votar
makumbator estava malhando pra ficar trincadão
Vive chamando os outros pra mão. Mas não me chama. Se me chamar vou logo com as duas no popozão.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/21
· votar
makumbator Vidas animais importam!
|
# out/21
· votar
Skider Vive chamando os outros pra mão
Na real só quero que alguém aceite pra eu não ir e ficar rindo da situação.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/21
· votar
vou comer todo mundo que defender esse governo[2]
|
Wanton Veterano |
# out/21 · Editado por: Wanton
· votar
brunohardrocker Não procede. Duvido alguém aqui ter a bunda mais firme. ProgVacas Suponho que seja o brunohardrocker, tá certo?
Tá achando que ele é gado confinado? O jovem é um desbravador das pastagens mato-grossenses, o que lhe confere os glúteos enrijecidos.
|
Drinho Veterano |
# out/21 · Editado por: Drinho
· votar
Só com a alta do dólar, por estar apostado contra o real desde o governo Dilma (data da aplicação), professor Paulo Guedes foi de 30 para 50 milhões nesta aplicação offshore.
Isso sem contar a valorização destes ativos mais a carga tributária de paraíso fiscal que deve ser próximo de zero.
Excelente negócio.
E nóis aqui tomando IR, INSS e FGTS no rabo para sairmos na rua e sermos assassinados.
|
# out/21
· votar
Não sei se envelheceu mal esse texto, mas a origem da sustentação de Paulo Guedes na economia, depois não só desse escândalo, qual pelo menos deveria encerrar qualquer dúvida de que se trata de um vigarista, mas de toda a política econômica de gerar miseráveis que ele vem executando.
Não existe segredo: empobrecemos às custas do enriquecimento dos já ricos.
Poderia ser pior, se os governos petistas não tivessem deixado uma reserva de bilhares de dólares.
Vocês deveriam mesmo agradecer o PT em vez de odiá-lo. Alienados.
|
Drinho Veterano |
# out/21
· votar
Lelo Mig Ainda que seja eticamente discutível, ao que parece, ele não cometeu nenhum ato ilegal.
Falando sério agora, desconheço se é ilegal ou não, se não é, deveria ser e não tem nada a ver com a origem do dinheiro mas sim com o poder de decisão que esses caras (ministro da fazenda e presidente do bacen) têm. Não tem a ver nem com o nível de informação privilegiada, porque esses caras também não são meros insiders.
Se um filho da puta desses quiser levar o câmbio para 10, ele faz em questão de segundos e num passe de mágica o patrimônio dele (exposto em dólar) multiplica por 10 quando ele quiser converter em real novamente.
Ele está alegando que declarou antes de assumir o cargo e aí vão investigar e tals, mas essa turma não pode carregar investimento financeiro jamais.
|
Drinho Veterano |
# out/21 · Editado por: Drinho
· votar
Poderia ser pior, se os governos petistas não tivessem deixado uma reserva de bilhares de dólares.
Não esqueça de subtrair a dívida pública de trilhões de dólares…
Att.
|
st.efferding Membro |
# out/21
· votar
Na real só quero que alguém aceite pra eu não ir e ficar rindo da situação.
Ed Vedder x Jason feelings
|