Cassinos no Brasil

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Wanton

Você trata a questão como se fosse liberdade para fazer o que bem entender ignorando a liberdade do outro e não é isso. Não tem nada a ver com isso.

As pessoas que mais defendem liberdade são apoiadores de propriedade privada que por definição já é uma restrição de liberdade. Ninguém aqui tá pedindo passaporte para invadir a casa do outro e cagar na sala, o que se pede é o máximo de autonomia possível sem que as relações sociais se tornem inviáveis, isso é completamente possível, discutível e há diversos países que provam que é possível. Não estou falando apenas de liberalismo ou liberdade econômica.

Não é razoável confiscar o direito de fazer algo pelo simples fato de não gostar, ou “achar” destrutivo ou feio.

Aborto restringe liberdade do feto, então ele deve ser proibido? Não é simples assim, tem a liberdade da mãe, tem a questão de saúde, tem a questão econômica, social e etc.

E jogo? Jogo é uma forma de entretenimento que nunca destruiu nenhuma nação que o permitiu além de ser um espetacular gerador de PIB, portanto proibi-lo não passa de autoritarismo e paternalismo barato sem utilidade nenhuma.

Mais ainda, o Brasil já permite jogo de azar, desde que os donos da banca sejam o governo e Silvio Santos, ou seja a questão não é se pode, mas quem pode e se é sobre quem pode, os “malefícios” do jogo são completamente irrelevantes na conversa.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/21
· votar


Se o Drinho já é burro em uma linha, imagina nesse textão aí de cima.

Drinho
Veterano
# set/21 · Editado por: Drinho
· votar


Bunda Frouxa lacrou agora, ui…

Estou toda ofendida...

kafka à beira-mar
Membro Novato
# set/21
· votar


A solução, segundo esse tópico, é legalizar os cassinos, desde que os crupiês realizem abortos nos jogadores - enquanto fumam maconha

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Wanton
Cassino, se for liberado, deveria conter advertências como nas carteiras de cigarro! Liberdade para ser feito de trouxa não é liberdade!

Mas aí tá muito fácil de negociar a liberação com você!
Quer dizer que se mandar colocar umas imagens nos cassinos tá tudo liberado?!

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


Mas como essa pauta tá tramitando, efetivamente? Andei vendo que a parada é que o Bozo até pensa em legalizar, mas vem sofrendo pressão da ala evangélica para não liberar.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


renatocaster

Ele não dá conta de efetivar um projeto na totalidade. No fim vão despedaçar tudo e acabar legalizando somente o bingo das tia.

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Quer dizer que se mandar colocar umas imagens nos cassinos tá tudo liberado?!

É, coloca uma foto do Ciro com cara de bravo na faixada do bingo e uma foto do Lula com o goró na mão com os dizeres: "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


brunohardrocker
Mas aí tá muito fácil de negociar a liberação com você!

Negociar comigo é: guilhotina para todo mundo que propor cassino no Brasil, taokey?


Ele não dá conta de efetivar um projeto na totalidade.

Coitado do mito. Não deixam ele governar!

JJJ
Veterano
# set/21
· votar


Jonas Kahnwald
quando votamos nulo é como se estivessemos declarando nosso apoio a ele

Na minha visão, é uma posição "cômoda" demais. E, se todos pensassem como vocês, seria a anarquia. Acho uma atitude estranha, vinda de pessoas tão "ordeiras"... mas, enfim...

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Wanton
Coitado do mito. Não deixam ele governar!

Na sua interpretação eu to sempre defendendo o mito, né?

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


brunohardrocker

E eu entendi que você estava criticando o Bolsonaro. Mas o Entamoeba está muito extremo ultimamente. Acho que em breve ele ingressará no estado islâmico (só pra ganhar o ar condicionado que o movimento oferece).

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Mas o Entamoeba está muito extremo ultimamente.

Ele ainda tem aquele viés centralizador do plano nacional de desenvolvimento para a minha gente boa de Sobral…

Mas ele tá mais tranquilo….

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Drinho

O Wanton é mais nervoso que o Entamoeba. Acho que é um lance de bipolaridade do nosso amigo.

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


makumbator

Para mim o Wanton beija melhor

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


Em tempo...


https://www.youtube.com/watch?v=UgH08kbd9Cw

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# set/21
· votar


Cassino tá liberado depois da missa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21
· votar


JJJ
"cômoda"

Diga isso para as TJs que preferem ser presas do que transigir sua consciência e apoiar algum governo, como na rússia, na china, só pra citar alguns exemplos...

JJJ
Veterano
# set/21
· votar


Jonas Kahnwald

Sim, sim... não nesse sentido. Sei dos sacrifícios, da resistência e tal.

É "cômodo" simplesmente porque vocês sabem que não dá pra não ter governo. Vocês se abstém, mas sabem que algum governo há de existir e que alguém tem de escolher...

Aliás, não sei de onde vocês tiraram essa ideia de não votar... Existe isso, literalmente, em algum texto sagrado, escrito muito antes de qualquer democracia sonhar existir???

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Aeee Kassinãããão!

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Vocês se abstém, mas sabem que algum governo há de existir e que alguém tem de escolher...

Há de existir e vai existir, as pesquisas mais acertam do que erram historicamente, portanto se datafoice disser que o próximo presidente é Barbudo Safado, gere a guia da multa por não ter ido votar no site do TSE e pague com seu internet banking.

entamoeba
Membro Novato
# set/21
· votar


JJJ
Aliás, não sei de onde vocês tiraram essa ideia de não votar... Existe isso, literalmente, em algum texto sagrado, escrito muito antes de qualquer democracia sonhar existir???

A democracia é uns 500/600 anos mais velha do que o Novo Testamento.

JJJ
Veterano
# set/21
· votar


entamoeba

Clístenes e a democracia grega e tals, né? Mas, muito provavelmente, o preceito vem do velho testamento... Esperemos o que o Jonas tem a dizer.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


entamoeba
A democracia é uns 500/600 anos mais velha do que o Novo Testamento.

É, mas ela era meio tóxica hein...nazismo era mais inclusivo e diverso que a democracia grega original.

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


Colocar cristianismo e democracia na mesma frase me parece bem equivocado.

Um ser todo poderoso, que precisa ser amado e louvado em tempo integral, senão fica todo mimizento e destrói cidades inteiras porque ficou irado (mas ama seu povo) esta muito mais para um gordinho mimado like Kim Jong-un do que um democrata como Abraham Lincoln.

Cristianismo e democracia são princípios antagônicos.

entamoeba
Membro Novato
# set/21
· votar


Lelo Mig
esta muito mais para um gordinho mimado like Kim Jong-un

Acho que Jesus foi um filho hippie de Jeová. Depois ele mandou Hitler, Stálin, Mao, Mussolini, Hussein, Pinochet, Pol Pot, Bolsonaro, mas ninguém copiou a mensagem.

Simonhead
Veterano
# set/21
· votar


São contra ou a favor?

Contra. Aqui no Brasil essa parada não funcionaria.

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/diego-costa-do- atletico-mg-e-um-dos-alvos-de-operacao-da-policia-federal-sobre-site-d e-apostas.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Espor te&utm_campaign=globoesportecom

Precisam legalizar os cassinos para acabar com essa opressão para cima de jogador de futebol milionário que só quer fazer uma fezinha.

Drinho
Veterano
# out/21 · Editado por: Drinho
· votar


Lelo Mig

Mas tem uma leve diferença, pegue um voo para Pequim, não precisa ir para a Coreia do Norte porque a probabilidade daquela merda daquele avião russo que eles usam cair é grande.

Quando chegar na China experimente xingar Jesus Cristo, dê uns dez minutos e depois xingue o partido comunista chinês.

Depois do que acontecer com você, me conte quem preferiu xingar.

Drinho
Veterano
# out/21
· votar


Simonhead
Aqui no Brasil essa parada não funcionaria.

O cara tá tão desiludido com o pais onde nada funciona que não acredita mais nem em puteiro nem em jogatina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cassinos no Brasil