Cassinos no Brasil

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/21
· votar


O lance é abrir caixa no CS GO e depois vender as Skins no mercado paralelo.

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Aquele japa deputado tinha usado uma frase interessante sobre essa turma que quer controlar, proibir e taxar tudo, além de planejar até onde será colocado o vaso sanitário onde fulano vai cagar…

“Meia dúzia de burocratas que acham que entendem mais do que 200 milhões de pessoas.”

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


- Alguém disse cassino?
<flooder>

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


Johnny Favorite

Brazzino o jogo da galera

Curti o nome.

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


makumbator

Mas cada um teria que aguentar os problemas advindos de toda essa liberdade.

♫♫♫ O que que eu vou fazer com essa tal liberdadeeeeee ♫♫♫

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


renatocaster
Lelo Mig
Se legalizar a maconha e o aborto também vai gerar emprego pra caralho. Afinal, a doença é de quem usa a droga,

O uso da maconha também diz respeito somente a quem usa. E sim, gera empregos, renda, e se tem tanto tesão em ver o governo recolhendo impostos, poderia arrecadar pra caralho.

Aborto não é comparável.

renatocaster
Moderador
# set/21 · Editado por: renatocaster
· votar


brunohardrocker

e se tem tanto tesão em ver o governo recolhendo impostos, poderia arrecadar pra caralho.

Qual atividade econômica que atua em termos legais não gera recolhimento de impostos? Qual é o dilema da vez agora? Dimimuir os ramos de atividade econômica para evitar mais arrecadação de impostos? Não entendi.

O uso da maconha também diz respeito somente a quem usa.

Seria uma indústria, com várias atividades relacionadas ao cultivo e processamento. Precisam parar de pensar na maconha de maneira pejorativa como se ela só tivesse utilidade para fins recreativos.

Aborto não é comparável.

Longe de mim querer entrar em uma celeuma religiosa, conservadora e outras lengas lengas que costumam permear esse tema. Mas pensando em termos práticos, o aborto é comparável sim.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


renatocaster

Eu é que não entendi nada. Eu propus eliminar atividades econômicas para evitar arrecadação de impostos?
É isso mesmo?

Falei da maconha de forma pejorativa?

Tratei o aborto com base em religião?

Explica onde tu viu tudo isso.

brunohardrocker
Veterano
# set/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Mas o que consta mesmo aqui neste tópico é gente da esquerda propondo que as pessoas só não são viciadas em jogos de apostas porque o Estado proibe os cassinos.

Isso sim está registrado aqui.

renatocaster
Moderador
# set/21 · Editado por: renatocaster
· votar


brunohardrocker

e se tem tanto tesão em ver o governo recolhendo impostos, poderia arrecadar pra caralho.

Qual foi o significado dessa frase? Foi um enigma, uma ironia, um deboche, foi o quê?

Tratei o aborto com base em religião?

Não, e eu afirmei em algum momento que VOCÊ tratou o aborto com base em religião? Falei que o aspecto religioso costuma permear esse tema e é um dos fatores preponderantes para não ser legalizado no Brasil.

Eu só discordei com vc quando disse que não é comparável.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


renatocaster
Qual foi o significado dessa frase? Foi um enigma, uma ironia, um deboche, foi o quê?

Significa que se tem tento tesão em ver o governo arrecadando impostos, seria mais uma atividade para arrecadar.
Poderiam haver outras interpretações, talvez, mas a sua eu realmente não estava preparado. Nunca me passou pela cabeça.

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


brunohardrocker

Significa que se tem tento tesão em ver o governo arrecadando impostos, seria mais uma atividade para arrecadar.

Mas o governo arrecadar mais com uma nova atividade é consequência, não é objetivo. O objetivo seria gerar mais emprego e renda, e vc sabe muito bem que o cerne da discussão é esse.

Eu continuo tentando entender o motivo de vc colocar esse peso na balança a ponto de falar em "ter tesão". Estou perguntando na boa.

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


brunohardrocker

"gente da esquerda propondo que as pessoas só não são viciadas em jogos de apostas porque o Estado proíbe os cassinos."

Não sei exatamente onde você identificou isso. Eu não tratei o assunto de forma ideológica, pelo contrário, fui quem mais tratou o assunto de forma técnica e menos simplista nesse fórum.

Apenas, depois, ironizei os conservadores com o assunto "drogas e aborto" de forma ideológica justamente pela forma simplista como o assunto foi colocado:

"gera emprego e renda", opinião fechada, obtusa, tirada do cu, sem a mínima preocupação em se aprofundar ou analisar o tema, como se os contras não existissem e fossem apenas uma questão ideológica.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


renatocaster
Mas o governo arrecadar mais com uma nova atividade é consequência, não é objetivo

Hahaha! Claro que arrecadar é sempre o principal objetivo.

renatocaster
Moderador
# set/21 · Editado por: renatocaster
· votar


makumbator

Hahaha! Claro que arrecadar é sempre o principal objetivo.

Ahn sim. Na visão do GOVERNO é claro, sempre vai ser. Pensei que estávamos falando de quem se beneficiaria com a legalização dessas atividades que não o governo.

Digo pela ótica de quem se beneficiria com a nova atividade legalizada. Exemplo, eu abro um cassino, vou lucrar com aquela atividade, vou gerar emprego e renda para a comunidade, e o governo consequentemente arrecadará os impostos com isso. Tudo normal até aqui.

Nada disso significa que eu terei tesão em ver o governo arrecadando mais. Por isso que não consegui entender o sentido da frase.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


renatocaster

Nada disso significa que eu terei tesão em ver o governo arrecadando mais.

Entre para a área de arrecadação do governo e vai ver seu tesão por isso subindo 9000%
Não vai mais precisar do Xvideos. Bastaria ir no site da receita estadual e federal para se satisfazer.

renatocaster
Moderador
# set/21 · Editado por: renatocaster
· votar


Se o governo arrecadar mais imposto é um problema, então a solução é continuar operando no modo "freestyle", com o governo recebendo seus impostos convertidos em propina e segue o baile.

As pessoas vão continuar querendo jogar, fumar maconha e abortar. Isso não vai mudar nunca.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


renatocaster
Mas o governo arrecadar mais com uma nova atividade é consequência, não é objetivo. O objetivo seria gerar mais emprego e renda, e vc sabe muito bem que o cerne da discussão é esse.

E eu não disse nada contraditório a isso. A descriminalização da maconha geraria emprego, renda e arrecadação.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


makumbator

Com a arrecadação em cima dos cassinos e da marijuana, daria para isentar os impostos do Neymar.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


brunohardrocker

E os impostos do Luxa também.

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


makumbator

E os impostos do Luxa também.

Voxê é xafado.

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


renatocaster
As pessoas vão continuar querendo jogar, fumar maconha e abortar. Isso não vai mudar nunca.


Quer apostar?
rs

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


LeandroP

Quer apostar?

Só quando legalizarem a jogatina, pq eu tenho tesão por impostos ;)

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


brunohardrocker
O uso da maconha também diz respeito somente a quem usa. E sim, gera empregos, renda, e se tem tanto tesão em ver o governo recolhendo impostos, poderia arrecadar pra caralho.

Aborto não é comparável.


Não mesmo! Aborto é uma questão de saúde pública.
Eu não sou a favor do aborto, mas sou contra a criminalização do aborto.

Drinho
Veterano
# set/21 · Editado por: Drinho
· votar


Eu não sou a favor do aborto, mas sou contra a criminalização do aborto.

Perfeito, a mulher que engravidou consciente e vai abortar tem a obrigação moral de assumir que é uma lazarenta, vagabunda, assassina de indefesos que deveria se matar antes, no entanto não deve ser criminalizada, até porque provavelmente é um bandido a menos no mundo e está nos fazendo um favor.

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


Drinho

Não diga bobagem!

fernando tecladista
Veterano
# set/21
· votar


vai acabar com as igrejas

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


renatocaster
Precisam parar de pensar na maconha de maneira pejorativa como se ela só tivesse utilidade para fins recreativos.


Conheço psiquiatra que receita maconha como antidepressivo.

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


LeandroP

Como assim? Estamos concordando que criminalizar o aborto é um erro de fato.

JJJ
Veterano
# set/21
· votar


Maconha e aborto são outros departamentos.

O lance aqui é jogo. Ainda não entendi qual o motivo de quem é contra... Seria evitar que os viciados se arrebentem? Como se já não se arrebentassem...

Deixemos de ser paternalistas, pelamor, senão esse povo não "cresce" nunca. Ademais, quem quer se fuder, sempre tem a oportunidade, não importa o quanto o governo queira ser paizão e impedir as "crianças" de jogar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cassinos no Brasil