Da legalização de Cassinos, bingo, jogo do bicho e apostas eletrônicas

Autor Mensagem
    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/16

- Nunca vi ninguem se afundar no jogo do bicho (que na minha cidade é forte). Nego compra um pastel e uma cerveja, e o troco ele joga no bicho. N da nada.

- Já essas máquinas caça niquel é foda, vi um cara que gastou o salário todo, o dono do bar devolveu o dinheiro e falou pro cara se mandar. Na semana seguinte o dinheiro havia sido gasto novamente, em outra máquina.

- Cassino tem um monte de caça níquel e outros jogos de azar, acho que é muito estímulo e pode ser ruim também.

De qualquer forma esses baguio já rola solto, então acho que deveria regularizar mesmo. O que vcs acham?

"Com base nas informações da World Lottery Association, o relator informou que somente no mercado de loterias os jogos movimentaram US$ 400 bilhões em todo o mundo no ano de 2014, dos quais o Brasil teve participação de apenas 1% com as loterias administradas pela Caixa."

Mano, vcs já viram o tamanho da propina que os caras pagam aqui no Brasil? Imagine quanto dinheiro não gira em jogo aqui, e imagine que é tudo dinheiro que não tem imposto incidindo sobre. Tem mais é que regularizar!

"A concessão terá a duração de até 25 anos, dependendo da modalidade, podendo ser renovada por igual período uma única vez."

sallqantay
    Veterano
    # nov/16
    · votar

tem que legalizar mesmo, senão nego entra na internet e joga do mesmo jeito

CindyFerrari
    Veterano
    # nov/16
    · votar

legaliza tudo, cada um que controle seus vícios.. e cobra o imposto né, assim não tem corrupção nem desvio nem lavagem de dinheiro

e gera emprego tbm né, o país tá em crise e tals.. e o presidente do senado considera isso prioridade, então só pode ser coisa boa

acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar

CindyFerrari
    cada um que controle seus vícios
    Não pode ser tão radical, porque muitas vezes a pessoa tem uma propensão, ou está imersa num ambiente onde ela pode ser influenciada ao vício, ou podemos dizer até que a ignorância causada pela falta de educação no Brasil pode levar a pessoa ao vício se saber o que tá acontecendo. Tem muito viciado que só é viciado por ser ignorante, e quem é "não ignorante" e tem poder acaba sendo meio que responsável por criar os métodos para frear essa galera. A proibição a gente sabe que não freia nada.

brunohardrocker
    Veterano
    # nov/16
    · votar

CindyFerrari
    e cobra o imposto né, assim não tem corrupção nem desvio nem lavagem de dinheiro

:o

Adler3x3
    Veterano
    # nov/16
    · votar

A banca sempre ganha.

acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar

brunohardrocker
    pois é, discutível rsrsrs

Adler3x3
    isso é óbvio né cara... a banca sempre ganha num geral, mas se vc jogar sempre uma grana que não vai te fazer diferença como no meu exemplo do pastel, vc não se prejudica e ainda tem a chance de se dar bem

CindyFerrari
    Veterano
    # nov/16
    · votar

acabaramosnicks
    o post foi uma ironia

só deixando claro

pra quem não captou

sutil como um elefante

sallqantay
    Veterano
    # nov/16
    · votar

um conhecido meu trabalha para a indústria de jogo aqui no BR, todo jogo conta com 03 umas pessoas coletando dados em tempo real

post estilo Konrad

brunohardrocker
    Veterano
    # nov/16
    · votar

Agora sim, Blairo Maggi constrói a Vegas tupiniquim pra cima da chapada.

Edward Blake
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: Edward Blake
    · votar

Legal.

Agora não vou mais precisar me deslocar ao Uruguay do Sul para ir ao cassino.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Da legalização de Cassinos, bingo, jogo do bicho e apostas eletrônicas