Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# jul/21
· votar
brigadeiro é um doce bem bosta.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/21
· votar
Eu gosto de bife de fígado.
|
lamas92 Membro Novato |
# jul/21
· votar
Feijão é por cima do arroz.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
-Dan
"pior que eu gosto até hoje."
Por isso eu citei... pela provocação. Comida têm um lado subjetivo/emocional, miojo e McDonalds, por exemplo, gastronomicamente falando são duas bostas horrorosas, puro lixo e um monte de gente gosta. E eu tô falando em "paladar" não em ser ou não saudável, porque se entrarmos no campo do saudável, aí fudeu de vez.
Comida, no fundo, é o que aprendemos (e temos acesso) a comer e "fica atrelado ao emocional". Até o desenvolvemos e refinamos com o passar da idade, mas aquele "miojinho mequetrefe com aquele pózinho feito em Chernobill prá dar câncer geral", vai estar em nosso corações eternamente.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/21
· votar
Bife de fígado acompanhado por um purê de batata e um ovinho frito com gema mole é simplesmente sensacional.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/21
· votar
Bacalhau a Gomes de Sá com arroz com brócolis, hummm!
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/21
· votar
Pedro_Borges
Galera falando em buchada, miojo, bife de figado e outras comidas de selvagens urbanos que disputam rango com ratos e você vem falar em Bacalhau a Gomes de Sá?
Isso é comida de verdade, não estas bostas mencionadas até agora.
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/21
· votar
ejames 8) Filé mignon é um corte bem sem graça
Bife de filé na manteiga, só com sal e pimenta do reino, é melhor do que churrasco. Me recuso a desdenhar o filé.
Lelo Mig McDonalds
Não desprezo o McDonald's. Acho que eles sabem o que fazem.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/21
· votar
entamoeba
"Acho que eles sabem o que fazem."
Sim, sabem muito bem fazer propaganda e vender por 20 conto um lanche que não vale nem 10.
|
Juquinhaa Membro Novato |
# jul/21
· votar
entamoeba
"Acho que eles sabem o que fazem."
Sim, sabem muito bem fazer propaganda e vender por 20 conto um lanche que não vale nem 10.
é bom , mas fica engessado na barriga uns 3 dias.. a batata frita é a melhor de todas
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
Acho que essas tretas todas já foram levantadas no fórum. Mas se vamos reunir num buraco só... vamos lá:
1) Requeijão na pizza é uma heresia passível de excomunhão. 2) Manjerona é o pior tempero que já inventaram, serve pra porra nenhuma, só estraga a comida. 3) TODO alimento doce devia ter uma versão "sem adição de açúcar" (se eu fosse ditador, seria lei). 4) Todas as sobremesas são boas, mas a melhor é sorvete, puro, com fruta, em torta gelada, em picolé, em massa, de qualquer jeito. 5) Peixe bom não tem cheiro de peixe.
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/21
· votar
Whisky é uma bosta!
|
6Strings Membro Novato |
# jul/21
· votar
Coentro deixa qualquer prato com cheiro de maria fedida.
|
# jul/21
· votar
6Strings Coentro
Argh!
|
# jul/21
· votar
Ainda não vi nenhuma treta rolando por aqui...
entamoeba Não desprezo o McDonald's. Acho que eles sabem o que fazem.
Claro, todo comunista para a revolução para comer um Mc!
|
# jul/21
· votar
orégano só é bom na pizza
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
Juquinhaa
Nunca fumou um orégano?
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/21
· votar
Quiabo é uma porcaria. Ninguém gosta daquilo.
|
# jul/21
· votar
Eu não tenho frescura para comida. Só vou listar como exceções ao paladar:
-Champignon -Coentro -Quiabo -Cereja confeitada
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# jul/21
· votar
Criticar purê no hot dog é atestado de ignorância
|
6Strings Membro Novato |
# jul/21
· votar
ProgVacas
Quiabo é uma porcaria. Ninguém gosta daquilo.
Treta. Adoro quiabo. Recomendo refogado com limão ou no frango em molho.
|
# jul/21
· votar
ovo frito no lanche, sou contra
|
# jul/21
· votar
O correto é falar mandioca.
|
# jul/21
· votar
Além de medicamentos que consistiam em urina, os chineses também desenvolveram tratamentos com base em componentes das fezes humanas. Médicos da época faziam uma mistura chamada de “sopa amarela”, que consistia em água com fezes fermentadas de uma pessoa saudável. O líquido era dado como remédios para que pacientes com diarreia tomassem. A reação das bactérias saudáveis das fazes ingeridas com a da pessoa doente funcionava bem para a cura da doença, mas muita gente devia pensar bem antes de concordar em beber água com cocô.
|
# jul/21
· votar
Fechei o tópico.
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
Denunciaram minha bela opinião sobre o café como discurso de ódio (contra a população cafeeira). Como sou um moderador democrata, ponderado e justo, eu mesmo recebi e validei a denúncia. Irei punir a mim mesmo de maneira impiedosa. Meu comentário já está marcado como inapropriado para evitar maiores dissabores (no pun intended) contra os adoradores de café.
ProgVacas Fechei o tópico.
E eu reabri.
|
-Dan Veterano
|
# jul/21
· votar
Lelo Mig
MC Donalds é um lixão sem dó mesmo. Agora o miojinho, tem algo ali. Eu consigo gostar do sabor até hoje. É tipo cebolitos.
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
-Dan
Puro glutamato, por isso é bom.
|
# jul/21
· votar
mais um odiento de GM