Tópico para admitir que Bolsonaro é o pior presidente da história do Brasil

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# jul/21
· votar


Quando a pessoa é carente de raciocínio, só aprende na dor. Muita gente só se toca quando perde uma mãe, pai, amigo.

300 mil de mortos desconhecidos não importa porque o ipca estava pior hur dur economicamente muu


E os outros desconhecidos mortos de outras causas, porque eles foram ignorados? Isso é seletismo covidônico!

André Perucci
Veterano
# jul/21
· votar


Wanton
Vocês são doentes de caráter!
Pedro_Borges, André Perucci e Drinho minimizam o genocídio! Alguém mais? brunohardrocker não tem nada a dizer?

meu saco de boné, amigo

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar


Voce, nenhuma. O presidente melhor do que a Dilma que atrasou a vacinação, e cujos aliados tentaram ganhar propina sobre a sua vida, muita. Dilma era uma merda, mas acho que talvez voce corresse menos risco de vida naquela epoca.

sim po, pagava 180 na luz, foi pra 600.

No período do lula as coisas melhoraram de fato, o que n quer dizer que foi bom, eles assaltaram pra k7, fizeram um monte de porcaria.

Qual a dificuldade de fazerem uma análise minimamente ponderada? qual a dificuldade de dizer que no período pt as coisas melhoraram e que esse partido fez a maior desgraceira?

que nem com o mito, estão responsabilizando o cara pelas mortes todas, isso não é nem um pouco razoável, é falso mesmo. Condenam ele por corrupção, mas viram tudo exposto pela lava jato e não dizem nada. Para ver que não é num um pouco razoável as criticas de vcs, o flávio bolsonaro tem muitoooooooooooooooo que indício de corrupção e nada é falado.

o pior, ignoram o vampirão, que fez algumas coisas bacanas como o teto de gastos e reforma trabalhista.

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


st.efferding
E os outros desconhecidos mortos de outras causas, porque eles foram ignorados? Isso é seletismo covidônico!


hahahaha. é mesmo, será que morria menos gente de outros fatores naquela epoca? fica ai o questionamento

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


JucaBalaDota

Sim, cada post deve ter 500 mil linhas e contemplar tudo, porque senão, nada é falado.

Tu é insistente em garoto?

LeandroP
Moderador
# jul/21
· votar


O desafio dos médicos é separar o que é merda do que é Bolsonaro.

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar


O desafio dos médicos é separar o que é merda do que é Bolsonaro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drinho
Veterano
# jul/21 · Editado por: Drinho
· votar


estão responsabilizando o cara pelas mortes todas, isso não é nem um pouco razoável

Perae Sr. Juca, o Mito não é responsável por todas as mortes porque morreu gente em todo lugar do mundo.

Mas mito também não ajudou em nada na condução da pandemia e certamente tem culpa no cartório em boa parte dessas mortes. Se dependesse dele estaríamos aguardando a imunidade de rebanho até agora e iriamos enterrar muito mais gente, sem sombra de dúvida.

Deu mau exemplo, cagou na saúde, trocou de ministro umas 20 vezes e para terminar, tem a CPI do calheiros que tá caçando mais novidades, ainda que sejam transmissões bem engraçadas com bandidos caçando bandidos.

Atrasaram compra de vacina..

Só cagada bicho...

Ele foi um merda nesse aspecto, se em 2018 eu soubesse que viria uma pandemia pela frente, eu pediria para bozo aguardar mais 4 anos, deixava o Haddad terminar de quebrar o país só para que tivesse alguém que tratasse a pandemia com mais seriedade.

Tenho uma conhecida que perdeu o pai e a mãe no mesmo dia, com 4 horas de diferença.
Isso é muito pesado.

Eu estava falando com os colegas sobre PIB e juros do Bozo x Dilma, pode ver que não discordei deles quando eles criticaram a atuação na pandemia.

Com a pandemia, sim eu prefiro Dilmãe, mas pandemia é golpe baixo, se fudê.....

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar


O desafio dos médicos é separar o que é merda do que é Bolsonaro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPerae Sr. Juca, o Mito não é responsável por todas as mortes porque morreu gente em todo lugar do mundo.

Mas mito também não ajudou em nada na condução da pandemia e certamente tem culpa no cartório em boa parte dessas mortes. Se dependesse dele estaríamos aguardando a imunidade de rebanho até agora e iriamos enterrar muito mais gente, sem sombra de dúvida.

Deu mau exemplo, cagou na saúde, trocou de ministro umas 20 vezes e para terminar, tem a CPI do calheiros que tá caçando mais novidades, ainda que sejam transmissões bem engraçadas com bandidos caçando bandidos.

Atrasaram compra de vacina..

Só cagada bicho...

Ele foi um merda nesse aspecto, se em 2018 eu soubesse que viria uma pandemia pela frente, eu pediria para bozo aguardar mais 4 anos, deixava o Haddad terminar de quebrar o país só para que tivesse alguém que tratasse a pandemia com mais seriedade.


concordo com tudo que disse, ele geriu mal a pandemia e errou no marketing

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar


Nada é razoável nesse governo do Bozo, então não tem como deixar de defini-lo como o pior presidente da história. E olha que a Dilma foi péssima em sua plenitude, especialmente no segundo mandato.

Esse governo do Bozo não tem absolutamente nada de concreto, nada que tenha a digital dele ali pra comprovar que foi dele. As reformas que hipoteticamente trariam mais estabilidade econômica não nasceram no governo dele, isso já vinha sido conduzido antes com o Temer. Nem isso o animal conseguiu emplacar direito, era papo de apenas entregar um trabalho em grupo que ele não fez nada além de colocar o nome dele na capa.

Bolsonaro é vagabundo, preguiçoso, prevaricador...não que outros tbm não sejam, mas esse modus operandi sempre foi a marca registrada dele. Ele tá ali pra mamar e foda-se, o resto do tempo ele passa esbravejando discurso ideologico pra saciar os anseios dos crentelhos e pseudo conservadores, aquela patetice toda que a gente presencia diuturnamente.

Por fim, acho que o muro vai tá bem baixo pra quem vem como candidato em 2022. A altura de uma folha tamanho A4, e deitada ainda por cima. Podem apelar à vontade para esse teatro mórbido de exibição daquela pança cheia de bosta acumulada, e tals...não cola mais.

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar


o erro dele foi não ter comprado briga com os outros poderes, ele n teve o culhão de peitar o sistema.

renatocaster
Moderador
# jul/21 · Editado por: renatocaster
· votar


Mas briga ele comprou ué, e toda aquela panfletagem ridícula pra cima do STF e do Rodrigo Maia? Maluco ficou lá 30 e tantos anos no Congresso e não aprendeu a articular em porra nenhuma. Perdeu tempo aparelhando instituições menores e achou que ia conseguir alguma coisa na base da lacração no cercadinho.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


JucaBalaDota
o erro dele foi não ter comprado briga com os outros poderes, ele n teve o culhão de peitar o sistema.

Peitou até a ciência. Bancou a cloroquina e o tratamento precoce, fez pouco caso do vírus, das máscaras, do distanciamento social e das vacinas. Ele foi bastante antissistema, até precisar socorrer o filho que ele ensinou a ser corrupto.

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


Senador Heinze hoje, mesmo apos o ministerio divulgar a ineficacia da cloroquina, reafirmou que a cloroquina funciona sim quando em tratamento precoce e quem nao acredita nisso é negacionista.

Heinze.

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JucaBalaDota

"n teve o culhão de peitar o sistema."

Elite... sistema. Peitar o sistema!

Acho que você não sabe exatamente o que significa tudo isso.

Bolsonaro é da elite. Não intelectual, mas social. Os brasileiros que ganham acima de 20 salários mínimos são menos de 1%.

Bolsonaro é a elite e é o sistema. Não se trata de culhão e sim de interesse. Quem acreditou no discurso dele, esses sim, são massa de manobra, seja elite ou ralé.

No entanto, ter sido enganado diante de outras possibilidades não agradáveis é até compreensível. Continuar acreditando é outra história.

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar


Senador Heinze

Tá mais do que na hora de parar de ficar dando palanque para esses papagaios de pirata aí.

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


renatocaster
Tá mais do que na hora de parar de ficar dando palanque para esses papagaios de pirata aí.


Como que proibe esse bosta de falar na cpi

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar


-Dan

Como que proibe esse bosta de falar na cpi

Proibir ele de falar na CPI obviamente é impossível, mas repercutir o que ele fala dá para evitar. Não digo aqui no fórum, até pq o alcance disso aqui é ridículo perto do alcance e engajamento que as mídias sociais geram.

Drinho
Veterano
# jul/21
· votar


o erro dele foi não ter comprado briga com os outros poderes, ele n teve o culhão de peitar o sistema.

Tem dois erros aí:

Claro que ele comprou briga, xingou ministro do stf, disse que está cagando para a cpi e humilha jornalistas. Qualquer antecessor agiu de forma mais elegante.

Peitar os outros poderes me parece perigoso.

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


Drinho
Claro que ele comprou briga, xingou ministro do stf, disse que está cagando para a cpi e humilha jornalistas. Qualquer antecessor agiu de forma mais elegante.

Comprou briga com que objetivo? Comprou briga só para atiçar o gado! E ele tá cagando é de medo da CPI. Dilma é muito mais forte (mais "macho") do que o macho alfa do rebanho dos mínions.

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar


comprou briga sim, realmente, estou errado.

LeandroP
Moderador
# jul/21
· votar


Agora quem assume é um general da Activia?

Drinho
Veterano
# jul/21
· votar


mais "macho"

Nisso eu tenho que concordar.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Drinho
Nisso eu tenho que concordar.

Ia falar que é qualidade de quem não deve, mas o brimo Maluf enfrentaria também. Existe o corrupto cara de pau, afinal. Fez escola no PP. Lira e Bolsonaro sempre foram seus maiores entusiastas.

Drinho
Veterano
# jul/21
· votar


Ia falar que é qualidade de quem não deve

Na verdade é qualidade de quem produz mais testosterona do que estrógeno, por isso tenho que concordar.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Drinho

Poxa.

fernando tecladista
Veterano
# jul/21
· votar


eu que vivi o congelamento de preços, os mercados sem comida, açougue sem carne, fila para comprar leite (parecia liquidação anual do magazine Luiza) parente sem emprego por quase um ano, confisco da poupança, e com isso empresas sem o dinheiro em caixa para pagar os funcionários, inflação na casa dos 80% e etc...

fora uns ai que foram como "surra de toalha molhada" (que quebra a pessoa tudo por dentro e por fora nenhum hematoma)

tudo isso sem uma pandemia e uma crise mundial...


confesso que o páreo é disputado
teríamos ai uns 5 na briga do pódio

mas fica difícil falar sobre isso quando não há interesse em saber a historia do pais e a pessoa se informa de forma séria através de memes e tratam politica como futebol

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


fernando tecladista
teríamos ai uns 5 na briga do pódio

Quais?

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


fernando tecladista
eu que vivi o congelamento de preços, os mercados sem comida, açougue sem carne, fila para comprar leite (parecia liquidação anual do magazine Luiza) parente sem emprego por quase um ano, confisco da poupança, e com isso empresas sem o dinheiro em caixa para pagar os funcionários, inflação na casa dos 80% e etc...

Eu também.

Por isso eu valorizo os governos posteriores e tenho ojeriza a esse.

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


Lista de quem não acha o Bolsonaro o pior presidente da história do País:

makumbator
Pedro_Borges
Drinho
André Perucci
brunohardrocker
st.efferding
JucaBalaDota
fernando tecladista

Vamos manter nossa lista atualizada! Quem quiser se incluir ou excluir, é só comunicar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para admitir que Bolsonaro é o pior presidente da história do Brasil