Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# out/21
· votar
Drinho Não sei, só sei que recebo piadas em grupos.
Grupos que fazem piada com o PT, em pleno governo Bolsonaro, e ficam quietos sobre o mito? Lamento informar, mas esses são grupos reacionários.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/21
· votar
Como diria Josenildo pedreiro e filosofo:
"Se você entra numa sala onde se encontram 4 nazistas sentados e você se senta também... agora temos 5 nazistas."
Fica a dica...
|
makumbator Moderador
|
# out/21
· votar
Lelo Mig Como diria Josenildo pedreiro e filosofo:
"Se você entra numa sala onde se encontram 4 nazistas sentados e você se senta também... agora temos 5 nazistas."
Fica a dica...
Fale isso para o pessoal da Nasa...hahah! Se não fossem os cientistas nazistas eles não teriam vencido a corrida pela ida à Lua.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/21
· votar
makumbator ale isso para o pessoal da Nasa...hahah! Se não fossem os cientistas nazistas
Mas pera lá, aí no caso são cientistas naSistas inlusive quase patrocinaram o flamengo na época do cheirinho!
|
Drinho Veterano |
# out/21
· votar
Lamento informar, mas esses são grupos reacionários.
Pode ser, mas não deixam de compartilhar piadas muito boas.
Veja esta ultima:
Um petista foi para o céu. Quando encontrou Deus: – Meu filho, não era a sua hora! Houve um engano, vou te mandar de volta. – Mas, antes de voltar, o senhor poderia me tirar uma dúvida? – Claro, é o mínimo para reparar o equívoco. – O Lula é mesmo culpado por corrupção? – É sim, meu filho! Alma mais suja não há! Ressuscitado, o petista liga para o colega: – Companheiro, tenho novidades! Você não imagina quem a Globo comprou!
|
makumbator Moderador
|
# out/21
· votar
Jonas Kahnwald Mas pera lá, aí no caso são cientistas naSistas
Hahah! Essa foi boa.
inlusive quase patrocinaram o flamengo na época do cheirinho!
Flamengo já foi patrocinado pela Lubrax, empresa da Petrobrás, que é um dos pilares do nazismo brazuca Bolsolínico (sem contar a Caixa, que financia esse governo tóxico). Todos tem seus esqueletos no armário.
|
JJJ Veterano
|
# nov/21
· votar
Drinho
Essa piada aí dá pra "trocar o sinal" e cabe perfeitamente...
|
Drinho Veterano |
# nov/21
· votar
JJJ
Com certeza, no caso da Globo com o Bolso não tem nem como esconder.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
Uh, já era! Terceira via é o Ciro! Ou dá Lula presidente, Ou aguenta o Biroliro.
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/21
· votar
É isso que vocês querem??? Toma:
https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2021-11-04/lula-alckmin--pt-p sb-chapa-presidencial.html
|
makumbator Moderador
|
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar
Luiz Almeida
Se essa chapa dos sonhos ocorrer, o impeachment do Lula já fica engatilhado na primeira semana. Geraldo será o novo Temer.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/21
· votar
makumbator
"Se essa chapa dos sonhos ocorrer..."
Pudim de Pinga com Picolé de Chuchu? Aí sim, hein?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/21
· votar
Nossa, se aliar ao Alckmin é uma chance de ouro do Lula perder.
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/21
· votar
makumbator Lelo Mig brunohardrocker
Se agrediam direto, e agora são "amiguinhos" apenas por intere$$e$. Ô polvo burro.
|
Drinho Veterano |
# nov/21
· votar
chapa dos sonhos
Kkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Vocês acham que o Lula come o Rui Costa Pimenta? Ou o Rui é só um apaixonado não correspondido?
(depois galera não entende porque eu sou de esquerda e zuo a esquerda brasileira...kkk)
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Lelo Mig
Chapa Crioulos é um nome ótimo!
depois galera não entende porque eu sou de esquerda
Lelo, você é como o Ciro, "um direitista safado". Está infiltrado aqui no OT só pra tirar potenciais votos do Lula.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/21
· votar
makumbator
"você é como o Ciro, "um direitista safado". Está infiltrado aqui no OT só pra tirar potenciais votos do Lula."
Nunca tinha pensado nisso... será?
|
Drinho Veterano |
# nov/21 · Editado por: Drinho
· votar
depois galera não entende porque eu sou de esquerda
Lelo Mig de esquerda da mesma forma que eu loiro e gostoso.
Aparentemente o coroné encontrou uma forma bonita de evitar apanhar mais uma vez na eleição, quem será a terceira via então?
Dudu Milk? Ditadoria? Moro? Danilo Gentili? Hulk?
|
JJJ Veterano
|
# nov/21
· votar
quem será a terceira via então?
Ninguém. Encare a realidade: 2022 é Lula ou Bolso.
|
makumbator Moderador
|
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig Drinho JJJ
Só nos resta votar no cabo Daciolo. Já pensaram na queda de patente ao passarmos de um capitão para um cabo na presidência?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/21
· votar
O Lelo tem posicionamento político fluído.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/21
· votar
makumbator
"Só nos resta o cabo do Daciolo."
Interessado no cabo do Daciolo né safado? Fique sabendo que ele é evangélico e espada.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
Lelo Mig Ou o Rui é só um apaixonado não correspondido?
Totalmente não correspondido. O Rui tá ficando cada vez mais retardado. Como é que o Ciro desenvolvimentista é PSDB neoliberal? É mais fácil o Lula ser PSDB. A merda do Ciro é que ele não é candidato! Não tem as habilidades do Lula. Manja muito mais dos paranauês, mas não é político.
|
Drinho Veterano |
# nov/21
· votar
Paulo Guedes - Fura teto. Ciro Gomes - Respeita teto.
O Brasil é bizarro, na boa…
Daqui a pouco sai a notícia:
Lula para de beber.
|
ProgVacas Membro Novato |
# nov/21
· votar
Drinho
Fio, fala a verdade por favor... Tô achando você cada vez mais bizarro, manja? Você acha genuinamente que o Lula tem problema com bebida, que seja um alcoólatra?
E é limpo para você fazer chacota disso? Tipo "olha aquele bêbado, que vagabundo"... É assim mesmo?
|
# nov/21
· votar
Po, numa hora ou outra os odiosos o chamam de 9 dedos, safado, ladrão, Nine, no Filhos de Januário... Mas cachaceiro acho que saiu da moda. Para tentar convencer que ele tem problema com álcool, os bolsonaristas desaceleraram um vídeo dele para dar a impressão de que estava bêbado.
|
# nov/21
· votar
Eu falando de demodè e escrevendo 'alcoólatra'.
É alcoolista né.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
O irônico é que a Tabata Amaral votou contra a PEC.
|
Drinho Veterano |
# nov/21
· votar
Tô achando você cada vez mais bizarro, manja?
Essa lacrada sua foi nota 6, não foi tão boa.
Chamar Lula de cachaceiro é feio. Chamar Bozo de nazista é bonito. Liberais não querem responsabilidade fiscal. Ciro deu piti porque quer responsabilidade fiscal.
E eu que sou bizarro?
|