Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# out/21
· votar
Quem já foi denunciado por assédio, favor se manifestar! Precisamos ouvir essas histórias!
haudhuahudada. Lembrei do carnaval de BH..
Muitos gays, muitos heteros incel traumatizado tipo esse do exemplo de achar que vai ser acusado de assedio. Sobra muita mina implorando por um cara que goste de mulher e que não é inábil na comunicação. Paraiso.
|
Drinho Veterano |
# out/21 · Editado por: Drinho
· votar
Jonas Kahnwald
A sua convicção advém de uma experiência pessoal?
Conheço mulher que odeia homem e não tem vergonha de falar, eu nunca presenciei denuncia na policia, esculachos desnecessários mais de uma vez.
O objetivo aqui não é generalizar mulheres também, sou comprometido e muito feliz.
convide o entamoeba e verá a diferença Esse é muito bruto, gosto de pessoas mais delicadas como o Wanton
então aconselho os homens a ficarem espertos porque hoje elas possuem mecanismos para fuder assediadores e também, se a guria for dumal, um inocente que vacilar
Não tenho a menor dúvida disso...
|
Drinho Veterano |
· votar
inábil na comunicação
CP Art 102 Inc. II Pena: Reclusão 12 anos mais multa.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/21
· votar
Gente, vamos postar piadas no tópico piadas e anedotas
|
Wanton Veterano |
# out/21
· votar
Drinho Quando era solteiro, só dava em cima das Belas Recatadas do Lar.
Deve ter ficado virgem até os 30.
Lelo Mig mas não sustento a ilusão de que as "mulheres são seres superiores"
Isso é papo de doido. Mulheres e homens são potencialmente muito semelhantes. Na nossa forma de organização social, a mulher ainda é inferiorizada. As intenções de ver a mulher como um ser superior geralmente são canalhas.
makumbator Me senti uma gostosa passando na frente de uma obra.
Você é!
-Dan Sobra muita mina implorando por um cara que goste de mulher e que não é inábil na comunicação.
É o transtorno de personalidade virjão.
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
Alguém adianta meu lado, pois daqui uns minutos entro em aula: apareceu alguém relatando que foi processado por assédio?
|
Drinho Veterano |
# out/21
· votar
Deve ter ficado virgem até os 30.
Fui vencido mais uma vez pelo Wanton.
Ele é mais descolado do que eu, mais rico do que eu e perdeu a virgindade antes de mim.
É praticamente o 7x1.
|
makumbator Moderador
|
# out/21
· votar
ProgVacas apareceu alguém relatando que foi processado por assédio?
Apareceram alguns casos, mas tivemos que apagar os posts por solicitação de segredo de justiça.
Agradecemos a compreensão de todos.
|
# out/21
· votar
Risos
|
brunohardrocker Veterano |
# out/21
· votar
makumbator Apareceram alguns casos, mas tivemos que apagar os posts por solicitação de segredo de justiça.
100 anos de sigilo, talkey?
|
# out/21
· votar
12% não vota nem em Lula nem em Bolsonaro.
Esse é o tamanho da terceira via.
|
makumbator Moderador
|
# out/21
· votar
brunohardrocker
Fechado. Vai ficar no armário do SNI
ProgVacas
Já tá melhor que o Ciro.
|
Drinho Veterano |
· votar
Já tá melhor que o Ciro.
Vocês acham o Bolsonaro grosseiro, semicivilizado, briguento e caricato, né?
Esperem só o Ciro tomando uma invertida lá dentro da câmara para ver ele caindo na porrada com os deputados.
Nunca que o Cirão vai levar lacrada pra casa..
Jamais...
|
Lelo Mig Membro
|
# out/21
· votar
Drinho
Ciro treteiro e manguaça?
Óia aí, já larga com a "qualidade" de 2 presidentes num só. Já tamô no lucro com ele.
|
Drinho Veterano |
· votar
Ciro treteiro e manguaça?
Não sei se o fígado do Ciro é de ferro como o do Lula, mas para quebrar tudo lá naquela merda o cara demonstra ser bom sim.
É utopia, precisariam tornar bozo ou lula inelegíveis no curto prazo, o que tem se mostrado improvável de acontecer.
|
# out/21
· votar
Drinho
Esqueceu as coxas e a mala do Lula? Tem foto quentinha do bíceps, já viu?
|
Wanton Veterano |
# out/21
· votar
A "terceira via" é o Ciro, mesmo. Em vez de lançar candidatos, a direita moderada deveria apostar nele. A um ano das eleições, não surgiu nenhum outro nome viável.
|
JJJ Veterano
|
# out/21
· votar
Vai ter uma terceira via de centro-esquerda (Ciro) e uma terceira via de centro-direita (Moro ou Mandetta ou Dória). E nenhum deles chegará a dois dígitos.
|
Drinho Veterano |
# out/21
· votar
mala do Lula
Não tem como esquecer do décimo dedo na sunguinha do Barba.
|
Wanton Veterano |
# out/21 · Editado por: Wanton
· votar
JJJ uma terceira via de centro-direita (Moro ou Mandetta ou Dória)
Pois é. Fraquíssimos! A tal da terceira via só é viável se não for dispersa. Ou fazem uma chapa Ciro / Mandetta, ou é melhor cada partido pôr um senador em meio de mandato como candidato, só para ter visibilidade nos debates e ajudar candidaturas para cargos menores.
A direita está pouco empenhada em derrubar o Bolsonaro. Não dá para fazer vista grossa para esse governo depois de terem rasgado as pregas por causa da corrupção do PT. Não tem espaço para segunda via de direita sem derrubar Bolsonaro, assim como não há espaço para segunda via de esquerda sem tirar o Lula do páreo.
E a direita está fazendo o quê? Empurrando Bolsonaro com a barriga e digladiando por uma segunda via à direita que não vai dar em nada. Vão ter que decidir entre Lula e Bolsonaro no segundo turno, e acabarão votando no mito mais uma vez.
|
Drinho Veterano |
# out/21
· votar
Chegou uma piada fresquinha aqui no zap, essa eu preciso compartilhar, é muito boa.
Vamos lá… Atenção…
Petista é igual a intestino. Ou está preso ou está preparando uma cagada.
|
makumbator Moderador
|
# out/21
· votar
Drinho Petista é igual a intestino. Ou está preso ou está preparando uma cagada.
Vai triggar..
|
Drinho Veterano |
# out/21
· votar
makumbator
Tem esta que já virou clichê mas não deixa de ser boa:
Petista é como uma cartomante com alzheimer, sabe tudo o que vai acontecer nos próximos 4 anos mas não lembra de nada do que aconteceu nos últimos 16.
|
Wanton Veterano |
# out/21
· votar
Drinho
Legal! Legal! Agora conta uma de bolsomínion!
|
# out/21
· votar
Wanton
Não tem piada com essa porra.
|
Drinho Veterano |
· votar
Wanton Fui expulso de um grupo de esquerdistas que eu estava depois que compartilhei a carta que o Palocci mandou para a Gleisi afirmando que ele e Lula são de fato ladrões.
Pelo alto nível de evidência ficaram putos comigo e me expulsaram então não recebo mais memes contra Bolsonaro.
|
Drinho Veterano |
# out/21
· votar
https://veja.abril.com.br/blog/radar/caso-do-dinheiro-na-cueca-prescre ve-e-petistas-escapam-da-justica/
Os caras são lisos pra kct..
|
Wanton Veterano |
# out/21
· votar
Drinho Fui expulso de um grupo de esquerdistas
Só esquerdistas fazem piada com o pior presidente da história do País? Que tempos sombrios, hein?!
|
# out/21
· votar
Drinho Fui expulso de um grupo de esquerdistas
É fetiche?
|
Drinho Veterano |
# out/21
· votar
Só esquerdistas fazem piada com o pior presidente da história do País?
Não sei, só sei que recebo piadas em grupos.
|