Voces sentem vontade real de se mudar do Brasil?

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# mai/21
· votar


LeandroP
Não tenho vontade de morar fora do Brasil. Apesar dos pesares, gosto daqui, e não há lugar parecido no planeta. Exceto Cuba. Se me mandarem pra Cuba, iria de coração aberto, apesar dos pesares.

KKKK, essa eu pagaria pra ver.

Então, Panucci você é comunista mesmo, né?

Pedro_Borges
Veterano
# mai/21
· votar


-Dan

Quando eu tinha 23 anos (hoje tenho 59) eu fui convidado para morar na Austrália, por um amigo que tinha se mudado pra lá. Na ocasião achei muito longe, distante dos meus pais e não fui. Anos depois curti o arrependimento. Se tivesse ido, hoje estaria num outro patamar.

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


Pedro_Borges

E ai Pedro, quanto tempo meu caro?

Neste tempo todo, ao menos já levou o véio da Havan na garupa?!

Fidel Castro
Veterano
# mai/21 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Volume de consumo não é padrão de vida.

A verdade incômoda.

Bens de consumo podem baratear, mas capital não. E aí vc consome horrores mas não consegue tomar risco pq não tem excedente de renda pra transformar em capital e fica fudido pra sempre.

Pior do que a miséria, a maior tragédia do capitalismo é impedir as pessoas de tomar risco e criar. O acesso aos meios de produção (que hoje é um conceito muito mais amplo do que uma máquina de tear) é crescentemente restrito.

E ah terra também não deflaciona né e concentra. Enfim. Quem quiser acreditar nisso pra dormir feliz beleza, mas eu n compro.

PS: e apesar do nome, falo isso como empresário e do setor financeiro. Posso dançar o samba pq sou pragmático e cada cachorro que lamba sua caceta, mas n sou cego pro fato de que é tudo uma puta tragédia e merda.

glass
Membro Novato
# mai/21
· votar


Volume de consumo não é padrão de vida.

Padrão de vida é acesso a bens e serviços. Se o indivíduo vai consumir, pouco importa

A não ser que vc seja o Fidel Castro em seus discursos de horas contra o consumismo e o imperialismo

Fidel Castro

Quem absorve o risco é o estado em 90% dos casos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voces sentem vontade real de se mudar do Brasil?