Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


Notícia fundamental. Um cara que já tá preso e que ninguém sabe quem é vai continuar preso.

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


entamoeba

Como disse o Pelé: "Pensem nas criancinhas"

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/brasil-dilma-edua rdo-gaieviski-gleise-hoffmann-20130823-01-original.jpeg

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


a esquerda fashionweek acha que o lulinha paz e amor é a solução para todos os problemas

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Juquinhaa

O que é esquerda fashion week? Por que você considera essa alcunha depreciativa?

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


https://ucho.info/wp-content/uploads/2013/10/eduardo_gaievski_131.jpg

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


https://uploaddeimagens.com.br/images/003/145/022/full/Screenshot_2021 0322-185952_2.png?1616450449

ejames
Membro Novato
# mar/21
· votar


brunohardrocker
https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/06/brasil-dilma-edu a rdo-gaieviski-gleise-hoffmann-20130823-01-original.jpeg

https://ucho.info/wp-content/uploads/2013/10/eduardo_gaievski_131.jpg


Meu Deus, um assessor do governo posou para fotos ao lado de membros do governo! Realmente, que surpresa, Bruno. Essencial você ter trago essas informações, mudou toda minha visão sobre o caso.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


ejames

Ele talvez queira comparar isso com a foto de Bolsonaro com conhecidos milicianos. Se até padre da igreja católica se envolve em mutreta e tira foto com fiel... O que dizer do fiel que posa sorridente ao lado do falso santo?

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa

O que é esquerda fashion week? Por que você considera essa alcunha depreciativa?

uma exquerda que vive de ilusões do liberalismo, não passa de esquerda liberal,uma extensão do partido democrata americano,new left, uma esquerda que não trata mais como prioridade o trabalho e o trabalhador.

a esquerda no brasil é anti-povo, anti-família , Brizola se revira no túmulo todos os dias

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Juquinhaa
brunohardrocker
ProgVacas
ejames

Vocês só estão politizando e esquecendo da frase do rei Pelé...

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar



lula ta sempre bebado pqp consegue nem falar

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


makumbator
frase do rei Pelé...


"Fale com seu médico. Eu falaria!"?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa

E o que tem a ver com fashion week?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


duplo

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa

E o que tem a ver com fashion week?

vai numa sede do psol ver o desfile

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Aquela pose do Boulos em frente as câmeras não engana ninguém. Sem falar que está malhado.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Aquela pose do Boulos em frente as câmeras não engana ninguém. Sem falar que está malhado.
o que eu critico sempre é esse bom mocismo, esse verniz da bondade , todos sempre tem que parecer bons moços, isso afasta o povo da esquerda

ejames
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa
https://www.youtube.com/watch?v=bzumIYf377E&
lula ta sempre bebado pqp consegue nem falar



Cair em coisa editada de forma tão porca em pleno 2021 é complicado...

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


brunohardrocker
"Fale com seu médico. Eu falaria!"?

Essa também é bem importante, ainda mais nesse momento. Viu como o rei Pelé sempre profetizou as coisas através de suas frases?

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


Juquinhaa

Mano, o Lula pode ter mil defeitos, (e eu sou um que vive criticando o endeusamento que fazem dele) mas ele esta como protagonista na política brasileira desde os anos 80. Se têm uma coisa que ele domina é o seu discurso público.

Você acha, realmente, que ele ia gravar um vídeo, um pau de bêbado, e publicar no instagram? Ainda mais agora que teve seus direitos políticos recuperados?

Ele gosta de um gorózinho, todo mundo sabe, e até pode ficar bêbado, assim como eu, você, o Bolsonaro... qualquer um, mas jamais gravaria um vídeo desses.

Ficar chapado numa festa e algum "inimigo político" gravar e publicar? Até seria um pouco mais plausível, mas ainda assim, acho difícil. Ele não é tonto não.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Cair em coisa editada de forma tão porca em pleno 2021 é complicado...

sério que é editado?

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


[i]Juquinhaa

Mano, o Lula pode ter mil defeitos, (e eu sou um que vive criticando o endeusamento que fazem dele) mas ele esta como protagonista na política brasileira desde os anos 80. Se têm uma coisa que ele domina é o seu discurso público.

Você acha, realmente, que ele ia gravar um vídeo, um pau de bêbado, e publicar no instagram? Ainda mais agora que teve seus direitos políticos recuperados?
Eu postei o vídeo só pra rir, mas demonstra o que quero dizer, nem brincar com o cara pode. O discurso ele domina, o exercício do poder jamais vai dominar. Eu quero ver o lulinha levar a massa pra luta, eu lembro que em 2016 quando se falava em prisão de lula eu achava que se acontecesse,iriam tocar fogo no brasil todo. Não acontece, ele não chama o povo pra luta, esqueçam esse senhor , ele faz parte do velho sistema político apodrecido,ele tem todos os seus vícios, o qual jamais vai superar. O sistema politico esta podre e sinto muito mas a saída não vai ser as eleiçoes

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


Qualquer um falando com velocidade 0,5 parece bêbado. Menos o Álvaro Dias, que não precisa.

Lelo Mig
Membro
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Juquinhaa

Mano, Lula nunca foi um revolucionário... quando ele foi presidente quem mais ganhou dinheiro sob sua administração foram os banqueiros.

Alguém acha que ele vai virar revolucionário, agora, depois de velho?

Podemos concordar ou não, admirá-lo ou não, mas este líder revolucionário ele nunca foi e nunca existiu um no Brasil... E ainda bem, olha a merda que são os Países latinos que tiveram revolucionários ridículos com fetiche em fardas; sejam civis ou militares. Uma piada!

"O sistema politico esta podre ..."

Cita um período histórico em que não esteve, no Brasil?

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: Juquinhaa
· votar



Juquinhaa

"O sistema politico esta podre ..."

Cita um período histórico em que não esteve, no Brasil?

Desde o começo da era Vargas, o empresariado, principalmente o de São Paulo, era forte, e sempre impuseram privilégios, pois sempre se demonstravam "insatisfeitos", para escapar do cooperativismo e instaurar um espécie de livre mercado com estado. Essa seria uma das raízes do clientelismo, onde essa burguesia sempre insatisfeita, fazia exigências, como cargos no estado, utilizando a burocracia estatal sempre a seu favor, visto que durante a era Vargas houve uma proliferação diversificada do estado, surgindo novos tentáculos. Porém a regulação estatal se tornará política, pois o contingenciamento da produção através de conselhos decidia quais estados iriam produzir. Então novas agências iam surgindo e logo se transformariam em espólio político. Como também a intervenção estatal na esfera produtiva levava esse empresariado a controlar o estado para ter benefícios.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa

Mano, Lula nunca foi um revolucionário... quando ele foi presidente quem mais ganhou dinheiro sob sua administração foram os banqueiros.

Lula quando sindicalista era revolucionário, ele organizava a classe trabalhadora, ele tem o seu mérito.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa

o que eu critico sempre é esse bom mocismo, esse verniz da bondade , todos sempre tem que parecer bons moços, isso afasta o povo da esquerda

Eu concordo que a esquerda tem muito almofadinha, mas foda-se. Não é importante assim, ao ponto de afastar o povo, até porque o povo não é essa coisa estranha às personalidades de esquerda.

Mas você está falando de vestimentas, discursos letrados, essas coisas?

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Eu concordo que a esquerda tem muito almofadinha, mas foda-se. Não é importante assim, ao ponto de afastar o povo, até porque o povo não é essa coisa estranha às personalidades de esquerda.

Mas você está falando de vestimentas, discursos letrados, essas coisas?

sim , esse "mantra" espiritual da esquerda, esse conjunto de mandamentos como ser politicamente correto, pautas identitárias, isso afasta o trabalhador da esquerda. Aqui na minha cidade o candidato a prefeito pelo 50 fez a propaganda de campanha só com estudantes de teatro da universidade estadual, todos de classe média alta.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


Alguém acha que ele vai virar revolucionário, agora, depois de velho?


Ele poderia liderar uma organização popular. E, eu não o vejo fazer isso. Pt e pdt só pensam em ganhar eleição. Pra isso, adotar discurso da direita como o merda do Ciro faz tá valendo.

Vamos deixar claro o seguinte: o problema não é a esquerda ser acadêmica. Tem que ser assim pra não cair em senso comum como a direita zapzap. O problema é a esquerda cirandeira que, na verdade, é infestada de neoliberal que levantam essas bandeiras identitárias e discurso conformista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora