Carros da marca JAC

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# nov/20
· votar


Estou esperando minha mulher me por pra fora de casa pra comprar esse carro https://www.webmotors.com.br/comprar/subaru/impreza/2-0-4x4-16v-gasoli na-4p-automatico/4-portas/2008-2009/26306607?pos=l26306607c:&np=1

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


makumbator

"Imaginei que ele tivesse uma kombi antiga (mas simpática e bem cuidada)..."

Kombi

Buja
Veterano
# nov/20
· votar


Oia, uma perua 2.0 4x4. Legal

LeandroP
Moderador
# nov/20 · Editado por: LeandroP
· votar


Buja

Por falar em perua, já viu a nova Kombi?
Mutcho loka!

..:: ibajens ::..

Buja
Veterano
# nov/20
· votar


Que kombosa mais loka do futuro. Isso é carro conceito?
Eletrica, com farol interno a lataria, piloto automatico.
Eu daria rolê nas quebradas com essa kombosa facil facil!

entamoeba
Membro Novato
# nov/20
· votar


LeandroP
Por falar em perua, já viu a nova Kombi?

Achei esse conceito mais legal, mas é só um 3D.
https://aglomeradodigital.com.br/nova-volkswagen-kombi-revival-concept /13/

Lelo Mig
Membro
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP
entamoeba
Por falar em perua, já viu a nova Kombi?

A que a VolksWagen lançou em 2014, edição comemorativa, a Last Edition (Reedição da 56), era uma graça. Eu fiquei louco prá comprar uma na época.

Pena que a VW resolveu furar os olhos da galera e colocou um preço impraticável e encalharam nas concessionárias. Hoje viraram item de colecionador.

Kombi 2014 Last Edition

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


Lelo Mig

Lindona, mas ainda preserva aquele visual retrô.
As modernas ficaram lindas!

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


entamoeba

Não dá pra saber se é perua ou suv
rs

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


bem loka

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


LeandroP

É sério isso? Achei horrível. Hitler deve estar se revirando no túmulo (seja na Argentina, na Alemanha ou em um jarro na Rússia) ao ver seu legado de carro popular ser maculado por esses ares modernosos.

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


makumbator

Kombi Xavosa, tio

Buja
Veterano
# nov/20
· votar


Não dá pra saber se é perua ou suv

Pra mim kombi nao é nem perua nem suv. É van.

Lelo Mig
Membro
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Buja

"Pra mim kombi nao é nem perua nem suv. É van."

Kombi não é Perua, nem SUV. Muito menos Van!

Kombi é Kombi seus hereges ducaraio! Vocês não fazem a mínima ideia do que é uma Kombi.

Até quando pegava fogo, porque o projeto "resfriamento de motor/posição do tanque são uma merda", quando o motorista morria na hora ao bater de frente, ou capotava a 40 Km por hora, entre outras cagadas históricas no seu projeto geral... era divina!

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


Lelo Mig
quando o motorista morria na hora ao bater de frente

Quando não quebrava as pernas, quebrava a coroa e pinhão do câmbio ao passar na lombada.

Buja
Veterano
# nov/20
· votar


Vocês não fazem a mínima ideia do que é uma Kombi.

Uma vez eu quase comprei uma kombosa.
Tava ralando com venda de quadrinhos e tava dando uma graninha, queria investir mais pesado.
Mas foi tanta kombosta que eu vi, que desanimei.
Kombi boa mesmo passa dos 20 mil, e se for a corujinha, é item de colecionador.

Beto Guitar Player
Veterano
# nov/20
· votar


Já que o assunto descambou para kombis, sempre quis uma assim:

Mystery Machine

Buja
Veterano
# nov/20
· votar


Top hehe.

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


Beto Guitar Player
Buja

No Facebook tem umas páginas só de Kombi.
Um amigo meu tem uma dessa cor "azul calcinha".
Os caras fazem viagens. É bem legal ver as fotos.
Mas, pra dirigir pelos sertões do Brasil tem que estar em boa forma rs

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


Buja

Buja
Veterano
# nov/20
· votar


Kombi
Os caras fazem viagens.


Vixe, tem que ter muito dispô. Porque a kombosa original nao deve passar de 60km/h no reto, mais, talvez na descida.
Brabo!

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/20
· votar


Eu lembro que era ruim pegar pista de fusca, imagine de kombi.
Eu já tive sonhos mais ousados onde se eu tivesse uma banda que começasse a deslanchar eu pensaria em comprar uma kombi pra carregar tralha, hoje vejo que seria cagada. Se houver a necessidade (e provavelmente não haverá), o negócio é botar engate e carretinha no carro que já tem, porque vai usar pouco.

lamas92
Membro Novato
# nov/20
· votar


acabaramosnicks
Folk na Kombi (Sampa)
https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br% 2Fagenda%2Fsonzera-da-folk-na-kombi-invade-paulista-em-show-gratuito%2 F&psig=AOvVaw1M9DhTIqeHgM2GjqPWnRcd&ust=1605706812776000&source=images &cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCMCd1OTbie0CFQAAAAAdAAAAABAD

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


Meu pai comprou uma kombi uma vez quando eu era garoto. Trabalhamos com entrega de jornal de madrugada. Isso foi em '89. Ficava um monte de kombi no posto de gasolina na Sena Madureira pra pegar os jornais quentinhos rs Matava um leão por dia. Não tinha dinheiro, mas estava sempre informado rs

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/20
· votar


lamas92
Vish... eu peguei ranço de qualquer coisa que seja muito próxima dos moldes "voz e violão". Eu tava pensando em algo mais parecido com isso:

Banda Test em seus shows relampago (youtube)

Lelo Mig
Membro
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

"entrega de jornal de madrugada."

Este foi o ganha pão de um vizinho meu durante muito tempo. Creio que numa época áurea, anos 70 a 90, quando a tiragem/circulação de jornais no Estado era na casa do milhão.

Um dia, um dos filhos dele que ajudava nas entregas, amigo meu de infância, estava dentro da Kombi (estacionada) separando jornais quando um carro em velocidade entrou na traseira da Kombi. Meu amigo foi jogado e bateu a cabeça na lataria que faz apoio dos bancos dianteiros e divide a dianteira da traseira. (para quem não sabe, essa galera que entrega jornal, geralmente deixa só os bancos da frente e a Kombi pelada, sem bancos, atrás).

Ele ficou paralítico por quase 1 ano, mas se recuperou, e voltou a andar, apenas com uma sequela no pescoço, que deixava a cabeça meio pendente para um dos lados.

Nunca mais tive contato com ele, mas creio que hoje em dia, com a medicina e cirurgias avançadas ele deve ter corrigido isso.

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


Lelo Mig

Caramba! Naquela divisória que fica o estepe, né?!
Imagino...

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


LeandroP

"Caramba! Naquela divisória que fica o estepe, né?!"

Sim, exato!

A sorte dele foi que o pai, que estava fora da kombi, não deixou ninguém mexer nele e não tentou tira-lo (ele ficou estendido dentro da Kombi).

O paramédico disse, na época, que se tentassem remover, ele ele teria ficado tetraplégico.

O carro que bateu, o motorista tava chapado, documentação e habilitação toda irregular, e não aconteceu nada, nem nunca deu 1 real para ajudar no tratamento. Ou seja, história velha e comum nesse Brasil.

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


Lelo Mig

Eu já caí de uma kombi em movimento rs

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


LeandroP

"Eu já caí de uma kombi em movimento rs"

Aposto que estava farreando, pela madrugada, bem loko, com uma cambada de comunistas cabeludos, gaysistas e maconhistas, numa Kombi com um condutor sem CNH e chapado de álcool e drogas.

Essa juventude esta perdida...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carros da marca JAC