Carros da marca JAC

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# nov/20
· votar


Volks? inquebrável? hahahahaha

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


A Volks, por causa de décadas do Fusca, (esse sim inquebrável e se por ventura quebrasse com um pedaço de arame você arrumava na rua mesmo), ganhou um status de "marca suprema" com o brasileiro. Mas, é mito. O resto é a mesma bosta dos outros.

Se pegar um Gol, um Pálio, um Corsa, um Ka e etc, e fizer um comparativo prá valer, no frigir dos ovos um pelo outro é tudo a mesma coisa. Todo resto é subjetivo, questão de gosto e experiências pessoais na qual a sorte esta inclusa.

6Strings
Membro Novato
# nov/20
· votar


Compra um classic

Acho que a maioria das pessoas que não sabem dirigir optam por esse carro. Sempre que têm alguém na faixa da esquerda segurando o trânsito, fazendo barberagem, ultrapassando sinal vermelho, pode olhar: Está lá o tiozinho de boné branco e óculos dirigindo seu classic.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/20
· votar


Eu tenho um que peguei com 35mil, já está com 70 e só troquei pneu e óleo. Nenhum barulho, suspensão inteira, rodei mais 1300km nesse finados e gastei 2,5 tanques de gasolina.

Quero outro.

Beto Guitar Player
Veterano
# nov/20
· votar


lamas92
Quanto vc pretende gastar?


Nesse momento não é o que "pretendo", mas o que "posso" gastar, kkkk. Algo em torno de uns 20 mil bozos.

Beto Guitar Player
Veterano
# nov/20
· votar


6Strings
Acho que a maioria das pessoas que não sabem dirigir optam por esse carro. Sempre que têm alguém na faixa da esquerda segurando o trânsito, fazendo barberagem, ultrapassando sinal vermelho, pode olhar: Está lá o tiozinho de boné branco e óculos dirigindo seu classic.


kkkkkkkkkk, essa foi boa. Vou começar a reparar nesse detalhe.

Beto Guitar Player
Veterano
# nov/20
· votar


entamoeba
Volks? inquebrável?

O pessoal confunde "inquebrável" com "manutenção barata".

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/20
· votar


Beto Guitar Player
Um mecânico conhecido sugeriu esse carro. Eu acho meio bosta, mas sei lá, no momento não estou podendo, então, quem sabe?

Achou certo, ele é meio bosta; quer dizer, bosta inteira. Mas, simplesmente funciona, e da maneira mais barata possível. Carro de pobre mais espertino é classic e celta.

ProgVacas
Fox, minha gente! É Volks, praticamente inquebrável e tem excelente mercado, além de ótimo espaço. O banco traseiro deita de forma a tornar o carro uma mini perua

essa foi boa hahahahaha

Lelo Mig
Se pegar um Gol, um Pálio, um Corsa, um Ka e etc, e fizer um comparativo prá valer, no frigir dos ovos um pelo outro é tudo a mesma coisa. Todo resto é subjetivo, questão de gosto e experiências pessoais na qual a sorte esta inclusa.

isso

6Strings
cho que a maioria das pessoas que não sabem dirigir optam por esse carro. Sempre que têm alguém na faixa da esquerda segurando o trânsito, fazendo barberagem, ultrapassando sinal vermelho, pode olhar: Está lá o tiozinho de boné branco e óculos dirigindo seu classic.

Por aqui, geralmente os barbeiros andam de C3, uno desse novo redondo, sandero stepway (o normal costuma ter bons condutores),etc
Normalmente quando vejo classic tem 10 crentes dentro

Buja
Veterano
# nov/20
· votar


Povo, desisti do hb20. A patroa gosta, mas o carrinho é seco demais de acabamento interno. Achei muito xula pra custar 30 e cacetada contos.

Ao invez, achei um c4 lounge absurdamente novo e maravilhoso. Mesma faixa de valor. Mas sabe como é ne, nao preciso ficar explicando.
Em resumo, arriscariam?

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/20
· votar


Buja
c4 lounge
Em resumo, arriscariam?

Ah mano, sabe como é. Carro usado as vezes tu dá sorte e as vezes dá azar, mesmo tomando as devidas precauções. O problema é que se vc der azar com um citroen, tu tá na roça. É difícil achar quem tenha coragem de mexer, mesmo esses não sabem muito bem o que estão fazendo, vai ficar encostado um tempão e vai gastar uma grana pra arrumar. Digo isso baseado em relatos de três chegados que deram azar com citroen. Hoje o carro dos três está rodando, mas cheio de bugs estranhos que ninguém sabe arrumar, e só depois de muita luta. É consenso entre eles que o carro não é confiável, se bater a chave e não ligar, não é surpresa. Todos tem um "backup" daqueles "normais": corsa, palio, etc.

Por outro lado, conheci um cara que pegou um C4 palas e era só alegria nos dois anos que vi ele usando o carro.

Eu preferiria não arriscar, minha base de dados mostra 75% de casos ruins. A menos que vc conheça o dono atual do carro e tenha certeza que tá em ordem, e olhe lá.

Buja
Veterano
# nov/20
· votar


Me apareceu um corolla 12 com incriveis 280 mil rodados. O cara jura de pé junto que o carro ta super inteiro, sempre revisado, e ele rodou isso porque viaja muito. Certo, tudo bem, nao retruco, mas pra eu revender um carro de quase 300 mil rodados vai ser pior do que magrela em parto normal de trigemeos.

Agora o c4 lounge (nao o pallas) ta realmente parecendo carro de presidente. Novaço mesmo, parece que tem 1 semana que tirou os plasticos do banco.
O pallas realmente nao arriscaria nao, acho ele bem fumo e bomba. Meu cunhado tem um. O carro pegou até fogo. E teve uma peça la que quebrou e ta quebrada até hoje e acho que vai ficar quebrada pra sempre.

Ah sei la, esses carros franceses enchem os olhos da gente em design e tecnologia, mas te falar um negocio, é so parar na porta dum mecanico e o cara ja te olha com bico virado.

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


Renaut Logan 1.6 Hi Torque
Carrão!

Tenho um 2008. Tive a infelicidade de perder o câmbio. Travou!
Não sei porquê. Enfim, vendi o Fiesta que eu tinha pra comprar o câmbio.
Este Fiesta era um 97. Esfolei esse carro rs... O bicho feio rs. Peguei como pagamento de dívida e queria pegar um amplificador com ele, mas o Logan não deixou. De toda forma, apesar dessa infelicidade com o câmbio, recomendo o Renaut. Não digo a mesma coisa do Peugeot. Não confio nessa marca pra carro. Bicicleta, talvez... Do Ford Fiesta eu curti a embreagem hidráulica, que me parece ser característico da marca Ford (não sei).

Buja
Veterano
# nov/20
· votar


Renaut Logan 1.6 Hi Torque

Dirigi um desses por uma tarde inteira, sei la, uns 400 km. Carro do meu ex-chefe.
Achei um carro bastante ok. Talvez o do meu chefe nao era la um carrão.
Mas tambem nao era carrinho. Achei um carro forte, boa dirigibilidade,
bom espaço, gostei da direção hidraulica que no dele parecia eletrica.

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


Buja

Na realidade é direção eletro-hidráulica. É um tipo de direção que fica mais dura a medida que aumenta a velocidade, o que é muito bom pra segurança.

E o nome "Hi Torque" não é atoa. Fácil de cantar pneu rs

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


Buja

O que eu não gosto dele é a 5a porta, a do porta-malas, que é gigante, mas as alças da porta limitam bastante o grande espaço. Deveriam repensar isso!

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


O Jac J6 eu acho legal pra quem tem banda e viaja com ela. Sem os 2 lugares adicionais, a mala é perfeita pra levar "o morto da bateria", amplificador, malas em geral. Mas, se o cara se incomoda que o carro passa por um buraco e o carro treme todo, recomendo um avião rs

Buja
Veterano
# nov/20
· votar


O que eu não gosto dele é a 5a porta, a do porta-malas, que é gigante, mas as alças da porta limitam bastante o grande espaço. Deveriam repensar isso!


Acho que quase todo sedan é assim, ate esse novos ai, virtus, cruze, esses caras ai

ProgVacas
Membro Novato
# nov/20 · Editado por: ProgVacas
· votar


...

Drinho
Veterano
# nov/20 · Editado por: Drinho
· votar


ProgVacas

Eu não tenho consciência social, eu sou adepto de todas as imundices da esquerda “liberal nos costumes”:

Aborto, promiscuidade, vagabundagem, preguiça e consumo de drogas...

E da direita “liberal nas finanças” (Não confundir com a direita Mussolini)

Extinção de imposto, satisfação do consumidor acima de tudo, exercício da razão de forma coercitiva sem consentimento de parasitas, porte de arma, justiça com as próprias mãos, privatizações e desprezo por serviços e entidades públicas...

Eu não dou a mínima para o social, o ser humano com muita sorte vive 80 anos, a vida é muito curta e pode acabar em um piscar de olhos para nos preocuparmos com qualquer coisa que não seja nossa felicidade e nossos prazeres, o político parasita já é muito bem pago para se preocupar com o social, não precisa outro perder tempo com isso. Pode trocar a comunidade por favela, temos que nos chatear pelas pessoas que infelizmente batalham para sair de lá, não conseguem e estão esperando até agora o estado babá fazer alguma coisa que obviamente não vai fazer.

Não há a necessidade de mexer no nome para parecer mais bonitinho.

Meus ídolos são Daniel Fraga e Oscar Maroni.

Voltando aos veículos, não acho que máquinas sejam inquebráveis, mas continuo advogando a ideia de que Volkswagen, Chevrolet, Toyota e Honda, quando 0km, ou com boa procedência tendem a serem boas escolhas.

Não que em um caso isolado ou outro não possa haver algum evento.

Sub_Zero
Veterano
# nov/20
· votar


Buja
Vi vc comentando do C4 Lounge, parece ser um carro muito legal. Tb estou pensando em trocar de carro no início do próximo ano. O que me deu medo no C4 lounge é a questão do motor THP, que costuma dar uns problemas e é caro pra resolver.
Tb estou de olho no Sentra SL 2017, Cruze hatch lt 2017 ou num Mistubishi Lancer (ano 2017 pra cima). Vai depender do estado de conservação e o KM que achar os carros pra tomar a decisão.

Buja
Veterano
# nov/20
· votar


Mistubishi Lancer (ano 2017 pra cima).

Esse sim é CARRO! Mas tem que ficar atento se nao passou na mao de um filhinho de papai esmerilhador.
Fora isso, nao tem onde voce passe com esse carro que nao chame atenção. Carro lindo!

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/20
· votar


Renaut Logan 1.6 Hi Torque
Carrão!

Tenho um 2008.


Eu tenho um JAC J6 2011 e recomendo muito!


Todos esses anos, e só agora eu descobri que o Panucci é aqueles véio louco, cheio de carro tranqueira, que tem fazenda de mosquito da dengue.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/20
· votar


O que vocês acham do Gol bola 1.6 95 com roda de Santana 1989?
(Só quero confirmar uma coisa)

Buja
Veterano
# nov/20
· votar


Aquelas roda tipo orbital? Num gol bola 95? Com mola serrada e porta mala entupido de auto falantes?
LINDO DEMAIS. Pra ficar melhor é so botar uma adesivo desses:

https://img.elo7.com.br/product/main/25AE321/adesivo-bomba-assalto-cus tomizacao-frete-gratis-customizacao.jpg

entamoeba
Membro Novato
# nov/20
· votar


Black Fire
Todos esses anos, e só agora eu descobri que o Panucci é aqueles véio louco, cheio de carro tranqueira, que tem fazenda de mosquito da dengue.

Hahahaha. Será que ele mora num motorhome?

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


Black Fire

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


"Renaut Logan 1.6 Hi Torque Tenho um 2008.
Eu tenho um JAC J6 2011 e recomendo muito!
Vendi o Fiesta. Este Fiesta era um 97".


Se alguém não têm, é porque alguns têm muito!

LeandroP, seu comunista fajuto. Tô sem carro!

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


Lelo Mig

Não falei nada antes, mas também achei bem capitalistas e opressores esses carros do Leandro. É mais uma máscara que cai no fórum. Imaginei que ele tivesse uma kombi antiga (mas simpática e bem cuidada), e não carro de bacana.

Drinho
Veterano
# nov/20
· votar


O que vocês acham do Gol bola 1.6 95 com roda de Santana 1989?

Se eu falar o que penso sobre isso, você vai me chamar de preconceituoso.

Drinho
Veterano
# nov/20
· votar


Buja

Esse cai melhor:

https://http2.mlstatic.com/adesivo-foi-deus-que-me-deu-de-para-brisa-f e-religioso-sport-D_NQ_NP_179711-MLB20641120330_032016-F.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carros da marca JAC