Governo propõe imposto menor para bancos e maior para a população.

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# ago/20
· votar


Sem dúvida nenhuma, o mercado promove benefícios maravilhosos dentro de uma sociedade.


Os tributos "roubos" propiciam a sociedade, e a sociedade propicia o mercado, mas é muito pra ele entender.

O mercado para alguns é um papai noel e chega a ser sacanagem com a criança quebrar essa magia.

Deixa o minino acreditar no deus mercado gente.

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


O comunista mira no ancap pra acertar no liberal.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


A visão liberal sobre impostos é de que não deve existir. Mas entendo que há uma consideração de que se o país tem uma receita federal, o imposto mínimo atende o sentimento libertário.

Mas quem é ancap aqui? O Drinho? Vai deixar Drinho?

entamoeba
Membro Novato
# ago/20
· votar


brunohardrocker
O comunista mira no ancap pra acertar no liberal.

O ancap é o reductio ad absurdum do liberal.

O caso é que, no meio leigo, o discurso liberal está completamente misturado ao ancap. Muita gente que se diz liberal é mais ancap do que liberal. O mesmo ocorre com os conservadores: os caras são muito mais reacionários do que conservadores, mas se dizem conservadores.

Se fossem conservadores ou liberais, tinha conversa! Não são! São reaças e ancaps!

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/20 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


O ancap é o reductio ad absurdum do liberal.

O caso é que, no meio leigo, o discurso liberal está completamente misturado ao ancap. Muita gente que se diz liberal é mais ancap do que liberal. O mesmo ocorre com os conservadores: os caras são muito mais reacionários do que conservadores, mas se dizem conservadores.

Se fossem conservadores ou liberais, tinha conversa! Não são! São reaças e ancaps!

HAHAHAHAHAHAHAHA
pior que é memo!

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Silspiders
visão liberal sobre impostos é de que não deve existir.

Isso é coisa de libertário.

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Eu manjo... Libertário diz que imposto é roubo, liberal diz que o mínimo de imposto é aceitável, libertário diz que isso também é aceitável.

Liberal e libertário dão as mãos e correm nus na areia da praia.

LeandroP
Moderador
# ago/20
· votar


Imposto, tributo, taxa, oferta... Tudo a mesma coisa, desde os tempos das tábuas sumérias

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar


Silspiders

Liberal e libertário dão as mãos e correm nus na areia da praia.

Delícia! Isso sim é algo que vale a pena se pagar, e não essas DARFs do inferno!

Silspiders
Membro Novato
# ago/20
· votar


Tem o Bruno e o Drinho... O Drinho acha que a sua orientação sexual serve de alcunha depreciativa, não sei se você vai gostar.

brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


Liberdade com rexponsabilidade.

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar


Silspiders
não sei se você vai gostar.


O Drinho eu não sei, mas o Bruno é 100% homem tradicional, e por isso ele pode ser meu sugar daddy (estou precisando de um nessa pandemia). Ele deve prover a quem o ama.

Lelo Mig
Membro
# ago/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"100% homem tradicional"

O que seria isso?

Tipo um Padre Fábio de Melo? Ou mais na linha Silas Malafaia?



brunohardrocker
Veterano
# ago/20
· votar


makumbator

Como sou um homem tradicional, não acho que o dinheiro seja capaz de comprar sentimentos. Mas tudo é negociável.

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar


Lelo Mig
"100% homem tradicional"

O que seria isso?


Difícil definir. É daquelas coisas que a gente não sabe explicar direito, mas identificamos imediatamente ao finalmente encontrarmos.

P.S. Ótimo vídeo. Hermes & Renato é sempre uma boa! Nem lembrava do "Está chovendo freira"!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Governo propõe imposto menor para bancos e maior para a população.