Decotelli entrou no governo Pós-doutor, agora já está quase sem Mestrado.

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


O currículo não dá mais...

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


PROTESTO: isso matou o tópico.

Sugiro ao LeandroP fechá-lo.

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


Silspiders

Calma, cara! Desse governo você pode esperar as coisas mais bizarras. De repente eles conversam, rola um chamego e o cara volta.

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


LeandroP

Por mim o MEC deveria retornar com o Weintraub. Aproveitaríamos a oportunidade para a transferência do ministério para Miami (cidade muito mais aprazível e descolada que esses buracos do terceiro mundo). De lá mesmo ele poderia despachar (sem contar que a proximidade com o Olavo beneficiaria a todos). Ficar no Brasil é roubada!

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


makumbator

Fazer home office em Miami

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


Não sei, bicho... O cara quer salvar o Mestrado dele.

Luiz Almeida
Veterano
# jul/20
· votar


Conseguiram... Ex Futuro ministro! Vão colocar um militar no lugar.

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


O mais cotado é o reitor do ITA.

O projeto é o mesmo: entregar o ensino público para Guedes / ensino privado.

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Será que pelo menos um curso por correspondência pelo "Instituto Universal Brasileiro", recomendado pelo Zé Béttio, ele fez?

Luiz Almeida
Veterano
# jul/20
· votar


Lelo Mig
"Instituto Universal Brasileiro", recomendado pelo Zé Béttio

Ri muito....

fgr
Veterano
# jul/20
· votar


ejames
E mesmo assim votou no cara?

Meu último voto foi no Lula em seu primeiro mandato. Nunca mais votei, Paguei multa em 2 ocasiões e justifiquei as demais.

Só voto quando sei que não vou passar a vergonha que vcs passam dando a entender que não votaram no Haddad, Dilma, Ciro e etc.

Eu defendo o que acho positivo e critico o que acho negativo. Tenho inumeras criticas com o Bolsonaro e tenho alguns poucos pontos positivos a favor da DIlma, Temer, Lula e FHC.

Mas ser assim como eu, uma pessoa capaz de entender nuances, discernimento pra separar o que é bom e o que é ruim em cada movimento, em cada ato, isso é raro.
Geralmente as pessoas tem um nível critico limitado. ou 8 ou 80. Ou tem um víés ideológico escondido na plaquinha de fora Bolsonaro, fora Dilma e etc.

Mas vcs ainda não estão preparado pra essa conversa. Precisam nascer mais umas 3 vezes pro gene da inteligência evoluir.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


critico

Tem acento agudo.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


É só deixar a letra apertada e deslizar o dedo até a letra com o acento correto.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Errado. O correto sempre vai ser usar o shift.

ejames
Membro Novato
# jul/20
· votar


fgr
a vergonha que vcs passam dando a entender que não votaram no Haddad, Dilma, Ciro e etc.

Já começou a mesma ladainha de sempre...

Eu defendo o que acho positivo e critico o que acho negativo. Tenho inumeras criticas com o Bolsonaro e tenho alguns poucos pontos positivos a favor da DIlma, Temer, Lula e FHC.

O que tem de positivo no governo Bolsonaro? Não me venha com o mesmo blablabla de inimigos invisíveis, por favor.

Mas ser assim como eu, uma pessoa capaz de entender nuances, discernimento pra separar o que é bom e o que é ruim em cada movimento, em cada ato, isso é raro.
Geralmente as pessoas tem um nível critico limitado. ou 8 ou 80. Ou tem um víés ideológico escondido na plaquinha de fora Bolsonaro, fora Dilma e etc.

Mas vcs ainda não estão preparado pra essa conversa. Precisam nascer mais umas 3 vezes pro gene da inteligência evoluir.


Viés ideológico? Você passa pano prum presidente que fala em ameaça comunista em 2020, cara! Você passa pano prum governo que tem como guru um velho lunático terraplanista, que nem no Brasil reside!

Você se diz pragmático sem nem sequer saber o que pragmatismo significa. Você aponta dedos para "viés ideológico" sem nem saber o que viés ideológico significa. Por fim, você se acha inteligente sendo burro. Tá de parabéns.

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


ejames
tem como guru um velho lunático terraplanista

Tecnicamente, o velho maluco (aka Olavo de Carvalho) não é terraplanista. Disso não podem acusá-lo.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Sim, makumba.

Ele ainda não tem uma posição sobre isso.

LeandroP
Moderador
# jul/20 · Editado por: LeandroP
· votar


O bolsminion em geral se acha acima da média, tem a falsa ilusão que sabe mais que os letrados; e que se as opiniões divergem, é porque o letrado é um conspiracionista comunista vendido. Falam de uma forma burra, crendo se passar por inteligentes. E em confronto com a verdade, se orgulham da própria ignorância. Se não, trás a máxima que politica, futebol e religião não se discute. Me refiro ao bolsominion modelo standard (este escreveria standart rs), padrão, clichê camiseta amarela.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


O bolsminion em geral se acha acima da média, tem a falsa ilusão que sabe mais que os letrados; e que se as opiniões divergem, é porque o letrado é um conspiracionista comunista vendido. Falam de uma forma burra, crendo se passar por inteligentes. E em confronto com a verdade, se orgulham da própria ignorância. Se não, trás a máxima que politica, futebol e religião não se discute. Me refiro ao bolsominion modelo standard (este escreveria standart rs), padrão, clichê camiseta amarela.

EU GANHEI, PORRA!! E AÍ!? EU GANHEI PORRA!!

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Silspiders

Foi...
kkkkkkkk

-Dan
Veterano
# jul/20
· votar


Lembro em outros tópicos, antes do Bolsonaro matar gente com a condução da crise atual, o fgr falando que não estava no domicilio eleitoral dele pra poder votar no mito.

Agora mudou levemente o discurso para um cara omnisciente que já sabia dos podres do bolsonaro.

Ou seja, faz campanha pro cara, faz parte dos grupos de whatsapp do cara, passa pano pro cara o dia inteiro, chupa penis de milicianos indicados pelo cara, mas se acha isento e mais inteligente porque no dia do pleito não pôde apertar as duas teclas.

-Dan
Veterano
# jul/20
· votar


ejames
você se acha inteligente sendo burro. Tá de parabéns.

Um pre requisito pra burrice pura é se achar muito inteligente, como ele comprovou na ultima postagem.

Reconhecer-se burro, ponderar sobre a propria ignorancia, já é um pensamento iluminado e o Fgr é nitidamente uma marionete.

fgr
Veterano
# jul/20
· votar


-Dan
Agora mudou levemente o discurso para um cara omnisciente que já sabia dos podres do bolsonaro.

Tenho certeza que leu o que eu escreci sobre nuances, discernimento e etc.
Obviamente não entendeu e eu já espervava pq como eu disse, pra isso precisa ter o algo a mais!

fgr
Veterano
# jul/20
· votar


O nível de pedantismo, né.

- É mole, o cara é burro por se achar inteligente. EU sou inteligente!

Mas claro, dito de uma forma que não batam o pé, senão eu choro.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Filhão, tenho certeza de que você figura na lista de pessoas mais burras de TODOS os membros deste fórum.

É muito divertido você a cada postagem mostrar o quanto é burro. Muito interessante são seus comentários em que afirma que é inteligente, inclusive. Denota a sua incerteza sobre a própria inteligência e a necessidade consequente de autoafirmação.

fgr
Veterano
# jul/20
· votar


LeandroP
É pra vc ler e não poder apagar chorando seu fraco.
É pra vc saber q vc e a merda do meu cachorro fedem do mesmo jeito.

Chorão.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Leandro de Moraes!

fgr
Veterano
# jul/20
· votar


LeandroP
Seja homem

fgr
Veterano
# jul/20
· votar


E ainda deve se sentir alguem do STF moderando a um forum.

ejames
Membro Novato
# jul/20
· votar


Deu chilique...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Decotelli entrou no governo Pós-doutor, agora já está quase sem Mestrado.