Decotelli entrou no governo Pós-doutor, agora já está quase sem Mestrado.

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# jun/20


Que fenômeno é nesse que acontece no bolsonarismo?

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


É como uma droga pesada que vai tirando o viço e o brio da pessoa.

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


A gente acompanha isso cotidianamente...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/20
· votar


O maior pecado de um homem não é ser mal, é ser burro.
Tanto que a natureza não perdoa.

fgr
Veterano
# jun/20 · Editado por: fgr
· votar


Vejo pelo lado bom.
São fatos que se fosse em qualquer outro governo, as pessoas não estariam nem aí pq estaria tudo dentro da normalidade. Todo mundo ganhando o seu e ninguém mexendo no formigueiro.

Querendo ou não, o Bolsonaro abriu os olhos pro que seria um bom governo, um governo sem corrupção, sem patriarcado, sem toma-lá-da-cá, sem o esgoto da maquina pública aberto.

É como estar numa caverna sem luz por anos, sentindo o mal cheiro das pessoas, barulhos e etc. Um dia, por obra da prórpria bagunça, algém acendeu a luz e claro, essa pessoa que acendeu tb tá toda cagada!
O detalhe é que se descobre que alguns(mídia, grandes empreiteiros, políticos) usavam oculos de visão noturna e conseguiam manipular o que rolava ali dentro.

Acho importante a galera incomodada reclamar mesmo sabendo que é uma reclamação vazia e que muitas vezes tem motivação ideológica. E que se apagarem a luz de novo, vão se contentar novamente com o mal cheiro, barulhos e etc.

LeandroP
Editado pra não ferir ninguém

Silspiders
Membro Novato
# jun/20 · Editado por: Silspiders
· votar


São fatos que se fosse em qualquer outro governo, as pessoas não estariam nem aí pq estaria tudo dentro da normalidade.

Cita aí em quais governos isso já aconteceu. Ou você acredita que já aconteceu e não foi noticiado?

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


Mas minha nossa por que eu insisto em responder. Fui ler o restante e nem tenho o que falar.

Deveria ter uma opção de apagar o comentário.

megiddo
Membro
# jun/20
· votar


Silspiders
Cita aí em quais governos isso já aconteceu. Ou você acredita que já aconteceu e não foi noticiado?

https://www.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-rousseff-admite-erro-e m-curriculo,399151

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Baita invertida.

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


fgr

Eu gosto de pensar


Não parece.

Drinho
Veterano
# jun/20
· votar


https://www.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-rousseff-admite-erro-e m-curriculo,399151


Caraio....

Deu até vergonha alheia depois dessa....

fgr
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/20

megiddo
Drinho
Entende pq eu não perco meu tempo debatendo?

São pessoas fracas, debilitadas mentalmentes, sem capacidade de criar uma segunda ótica só pra ter um pouco mais de artificios pra se tomar uma decisão.

Nem os chamos de burro, sei que não são. O que eu imagino é que são pessoas tão carentes de recursos e que já não tem esperança em ter e preferem se apegar a um pensamento que nunca muda.

Dá nisso.

Mesmo depois desse tapa na cara, olha o comentário do LeandroP... típico de quem não tem o que falar, já apela pro comentário infantil pra desmerecer o próximo. E pior, se eu retrucar ele arrega como fez no outro post!

ejames
Membro Novato
# jun/20
· votar


megiddo
O cara pergunta "você acredita que já aconteceu e não foi noticiado?", daí você responde justamente com uma notícia. Depois ainda vem a turma da mitação falar em invertida, vergonha alheia e pessoas debilitadas mentalmente.

É...

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


https://www.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-rousseff-admite-erro-e m-curriculo,399151

Tá vendo aí, Brunão? Foi no Estadão, mas deve ter saído na Folha, no Globo e em toda imprensa. É assim que funciona.

LeandroP
Moderador
# jun/20 · Editado por: LeandroP
· votar


fgr

Tapa na cara de quem? Tá pagando sapo atoa aqui!
Nem direcionei o meu comentário pra você.
Me respeite!

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


ejames
É pq vc só deve ter entendido a parte que lhe interessava.

O Silspiders respondeu ao meu post que resumidamente dizia que como é com o Bolsonaro tudo toma uma dimensão surreal.

A resposta dele foi exatamente a prova de que sequer buscaram saber quantas vezes isso acontece e quantas vezes se tomou essa proporção.

Exatamente o que eu ilustrei no meu post. O cara se quer fez uma pesquisa. Igênuo, achou que só no gov Bolsonaro rola merda.

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


JJJ
Mas tenho certeza que não criaram um tópico e nem foi TT em mídia sócial nenhuma.

fgr
Veterano
# jun/20 · Editado por: fgr
· votar


megiddo
Drinho
Entende pq eu não perco meu tempo debatendo?

São pessoas que entendem da forma como querem e não estão abertas a entenderem outro ponto de vista

Editei pq o original foi marcado como inaproriado e como nunca me ofenderam nesse forum e sei que jamais serei ofendido assim como julgaram ofensivo o que escrevi eu achei importante ser carinhoso!

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


fgr
Mas tenho certeza que não criaram um tópico e nem foi TT em mídia sócial nenhuma.

E o que você depreende disso?

ejames
Membro Novato
# jun/20 · Editado por: ejames
· votar


fgr
É pq vc só deve ter entendido a parte que lhe interessava.
Não, cara. O problema aqui é que enquanto você canta de galo chamando outras pessoas de "debilitadas mentalmentes" (sic), na verdade demonstra ter problemas para interpretar uma frase simples.

Mas vamos desenhar, para facilitar:
se fosse em qualquer outro governo, as pessoas não estariam nem aí pq estaria tudo dentro da normalidade
Aqui você afirma que "as pessoas não estariam nem aí" e que o atual governo seria uma exceção, afirmando categoricamente que "em qualquer outro governo" tal situação teria passado em branco.

Vem então o Silspiders e cita exatamente essa frase, questionando diretamente a lógica do seu argumento:
Cita aí em quais governos isso já aconteceu. Ou você acredita que já aconteceu e não foi noticiado?
Viu que eu grifei o "isso"? Pois é, nós chamamos de pronome demonstrativo. Nesse caso, serve para demonstrar exatamente o ponto do seu argumento, onde você afirma que em outros governos o erro do currículo seria ignorado, justificando ainda que isso aconteceria por estar "todo mundo ganhando". Porém, a notícia comprova exatamente a inverdade dessa afirmação. Enquanto a Dilma ainda era apenas ministra, essa notícia repercutiu em todos os grandes portais e revistas. O que vemos é que o seu argumento não se sustenta. Quem não entendeu foi você, cara. Tua lógica é mentirosa (para não chamar de simplesmente estúpida) e com uma rápida pesquisa dá para comprovar isso.

A reportagem do Estadão ainda cita um detalhe bem interessante:
"A revista mensal Piauí foi a publicação que colocou dúvida sobre informações que constavam do currículo da ministra, publicado no site da Casa Civil. Posteriormente, o jornal O Globo se aprofundou na questão"

Ou seja, a descoberta do "erro" foi feita exatamente da mesma forma que no caso do atual ministro - um veículo de imprensa que destrinchou os detalhes procurando algo, e achou. Sinto lhe informar que Bolsonaro não é especial como você pensa ou gostaria.

JJJ
Tá vendo aí, Brunão? Foi no Estadão, mas deve ter saído na Folha, no Globo e em toda imprensa. É assim que funciona.
E saiu mesmo:
https://noticias.uol.com.br/politica/2009/07/07/ult5773u1623.jhtm?acti on=print
https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/depois-de-post-casa-civil-muda -curriculo-de-dilma-mas-cade-a-dissertacao/
https://m.folha.uol.com.br/poder/2009/07/591823-dilma-admite-erro-em-c urriculo-e-diz-que-nao-sabe-se-foi-jubilada-no-doutorado.shtml
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1221626-5601,00-DILMA+ADMI TE+ERRO+EM+CURRICULO+E+DIZ+QUE+CUMPRIU+CREDITOS+DE+POSGRADUACAO.html

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


ejames
kkkkkk
Não tem contexto daí apela pra tentar nortear a falácia do colega pra um campo onde seja possível mal dizer o que foi dito. Mas nem vc acredita nisso.

Mas já que gosta de análise...

Silspiders
Que fenômeno é nesse que acontece no bolsonarismo?
Afirmativa focada no governo Bolsonaro. Sequer se deu ao trabalho de pesquisar como vcs fizeram SÓ DEPOIS que eu falei e o megiddo jogou a bomba nos peitos de vcs.

Daí segue os amiguinhos destilando o veneno sem noção alguma do que estão compactuando...


Silspiders
Cita aí em quais governos isso já aconteceu. Ou você acredita que já aconteceu e não foi noticiado?

Se entender um pouquinho de contexto, não precisa nem ser muita coisa pra não cansar. Se fizer só um pouco de esforço vai perceber que ele, na ingenuidade dele colocou isso NUNCA esperando que já teve precedentes e provavelmente num político que ele já tenha votado.

Mas é normal vc vir pra tentar defender o amigo.
Eu dei mole, a pandemia não tá deixando eu ir a um babar ouvir ouvir algum bebâdo falando de política daí eu venho aqui que é praticamente a mesma coisa. Era pra ter esperado ter mais páginas pra ver o que a galera iria justificar.

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


entamoeba
Tá bem argumentado no meu primeiro post. Mais explicado que aquilo, só desenhando.

ejames
Membro Novato
# jun/20
· votar


fgr
Você afirma categoricamente que em qualquer governo anterior ao atual um currículo mentiroso seria ignorado. Ponto.

As notícias mostram exatamente o contrário, inclusive dentro dum contexto bem semelhante ao atual e ainda por cima envolvendo o partido escolhido como o grande antagonista do bolsonarismo. Fica aqui claro como sua lógica é falha.

Não tem como desenhar mais do que isso.

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


ejames
Vou tentar desenhar pq sozinho vc não tá conseguindo

São fatos que se fosse em qualquer outro governo, as pessoas não estariam nem aí pq estaria tudo dentro da normalidade

Entende que não fui eu que disse que não foi noticiado?

Compreende que o que eu disse foi que a galera teria cagado pra notícia se fosse em outro governo?

Compreende que o fato de vcs nem saberem do ocorrido mostra que de fato, nem deram importância quando foi com a Dilma?
Ou vc vai querer dizer que na época fez até uma reunião familiar pra discutir o fato?

Fica aqui claro como sua lógica é falha.
A minha lógica se mostrou efetiva no exato comentário abaixo do meu e por quem teve o trabalho de criar o tópico. Pergunta quem nesse forum sabia desse fato?

Tá feio vc querer justificar o injustificável.

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


obsessão

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


megiddo

Obrigado, cara. Eu já sabia... É que tem gente que fala e nem se liga no que tá falando. Você deve saber que se qualquer um dos que comentam aqui regularmente tivesse conhecimento você nem precisaria postar isso.

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


ejames

Então, caro. Eu dei a deixa pro cara pesquisar, ter razão pelo menos uma vez na vida! Mas "levei invertida"...

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


A resposta dele foi exatamente a prova de que sequer buscaram saber quantas vezes isso acontece e quantas vezes se tomou essa proporção.

Que que iss monera!? Então você sabe tudo? Se soubesse você não ficaria no campo do achismo, já daria o "tiro de misericórdia" colando o link antes mesmo de eu perguntar a você se estava mesmo ciente das notícias.

Mas quem colou um link? Um usuário que aparece bem de vez em quando!

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


Eu não escrevi que acontece só no bolsonarismo, mas inegavelmente é praxe. Será que eu preciso listar todos que já foram flagrados mentindo no currículo, que integram ou integraram este governo?

Eu sei todos.

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


Alexandre Frota, por exemplo, que talvez nem tenha passado pela cabeça de ninguém, chegou a postar foto de gravata, em frente a uma universidade, com uma legenda que dizia claramente que ele estava iniciando um curso de economia (não lembro bem). Nunca foi matriculado.

Isso é só um aperitivo...

Ministra Damares, que nem diploma tem, já se apresentou como mestre em educação e direito.

Governador Witzel (ai que ele é oposição... Não interessa! Pegou carona no bolsonarismo durante a campanha) é fake doc por Harvard, sem nunca ter estudado lá.

Ricardo Salles o nunca-mestre em Yale.

Ricardo Vélez, o primeiro ministro da educação que xingou brasileiro de ladrão, mentiu 22 fucking vezes em seu currículo!!!²²

Weintraub, o foragido quase preso, acusado de autoplágio.

O caso da Dilma não tem perdão. Não vou passar pano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Decotelli entrou no governo Pós-doutor, agora já está quase sem Mestrado.