Decotelli entrou no governo Pós-doutor, agora já está quase sem Mestrado.

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


fgr
Mas tenho certeza que não criaram um tópico

Você podia ter criado também... Não fez porque não quis.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Vamos fazer uma leitura completa, sem recortes, sem deixar partes para trás:

fgr - São fatos que se fosse em qualquer outro governo, as pessoas não estariam nem aí pq estaria tudo dentro da normalidade.

Silspiders - Cita aí em quais governos isso já aconteceu. Ou você acredita que já aconteceu e não foi noticiado?

meggido - https://www.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-rousseff-admite-erro-e m-curriculo,399151

De fato, de lá para cá, raríssimos petistas se importaram com a referida mentira em curriculo. Mas todos se importaram com as mentiras dos outros.

Previsão de resposta de quem vier a tomar as dores do petismo sem necessidade: "huurrr passando pano pro bolsonarismo durrr."

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Verdade é que se tornou um calvário criticar o petismo, o tucanato, a imprensa, o judiciário, porque imediatamente algumas pessoas vão entrar na defensiva e dizer que você tá passando pano para o bolsonarismo.

Como se agora fosse tempo de apenas combater o bolsonarismo e deixar os demais para o passado, ou para depois.

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


brunohardrocker
raríssimos petistas se importaram com a referida mentira em curriculo.

Errado. Raríssimas PESSOAS se importaram com a referida mentira.

se tornou um calvário criticar o petismo, o tucanato, a imprensa, o judiciário, porque imediatamente algumas pessoas vão entrar na defensiva e dizer que você tá passando pano para o bolsonarismo.

Da mesmíssima forma que quem se diz contra o bozo é taxado de "comunista"... Isso é a merda da polarização, da qual temos que sair urgentemente, pro país andar pra frente.

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


brunohardrocker
Como se agora fosse tempo de apenas combater o bolsonarismo e deixar os demais para o passado, ou para depois.

O bolsonarismo matou milhares nesse ano e continua com 30% de adesão! É claro que combater essa estupidez é prioridade!

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


O problema nunca foi a corrupção. O problema sempre foi o PT, que servirá de muleta pra quem diz que tem que mudar, quem se diz patriota, pela família, pelo pêlo do meu ovo. E no mesmo lodo, todos manuseados.

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


E tem mais um detalhe que eu acho que a galera não está levando em consideração: o ministério é o da EDUCAÇÃO. Não é o dos transportes ou da pesca. É o ministério afeto a esses assuntos, que, entre outras coisas, zela pela correção dos dados acadêmicos dos brasileiros. Não dá...

É como se o novo diretor do DETRAN fosse pego dando um capixulé pro fiscal pra facilitar na prova da carteira. Pode ser um delito "menor", mas pro cargo em questão, definitivamente, não é!

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Caiu o pós doc tambem.

Não vai ser empossado.

https://g1.globo.com/educacao/noticia/2020/06/29/universidade-nega-que -decotelli-tenha-obtido-titulo-de-pos-doutorado-na-alemanha-e-novo-min istro-altera-curriculo.ghtml

makumbator
Moderador
# jun/20 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker

Daqui a pouco vão descobrir que ele falsificou o certificado da escolinha para bebês...hahaha!

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


Verdade é que se tornou um calvário criticar o petismo, o tucanato, a imprensa, o judiciário, porque imediatamente algumas pessoas vão entrar na defensiva e dizer que você tá passando pano para o bolsonarismo.

Como se agora fosse tempo de apenas combater o bolsonarismo e deixar os demais para o passado, ou para depois.


É difícil de entender as coisas aí, né, Bruno? Mas o problema não é você não poder acessar as falhas da gente que você odeia. Pode fazer, tranquilo. O problema é fazer em um tópico para evidenciar um fato, que esse comportamento se mostrou acentuado no bolsonarismo, inegavelmente, e a Dilma aparecer do nada.

Eu não vou criar um tópico pra falar do caso da Dilma, não vou negar, mas ela foi pega no pulo, deu entrevista admitindo, e pronto, foi quanto ela era da Casa Civil, sofreu impeachment, tem dado uma entrevista aqui outra ali, ela já era. Não tá no governo. Não ganhou para Senadora. Por que falar dela, se não para passar pano?

Então falar dela aqui, Bruno, é passar pano.

Mas já que está nessa, o tópico está aberto para vocês colocarem todos os casos de plágio, fake doc etc. da esquerda! Tem PSOL, PT, PC do B, PCB... Tem uma gama grande de pesquisa aí.

Ofusca o bolsonarismo quanto à picaretagem! Aponta todos os casos da esquerda...

Eu tenho mais 4 casos de mentira no currículo da esquerda, mas deixo pra vocês aí citarem.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Filme recomendado: Prenda-me se for capaz

brunohardrocker
Veterano
# jun/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Silspiders
a Dilma aparecer do nada.

A Dilma não apareceu do nada aqui, não. Ela foi solicitada. E nem foi eu que solicitei e nem foi eu que a trouxe.

Então falar dela aqui, Bruno, é passar pano.

Sei lá, talvez as pessoas só querem confrontar hipocrisias.

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


- O Bolsonaro distribui verbas e cadeiras pro Centrão, e...
- Ah, mas o Peteu também fez isso.
- O discurso do cara era o quê, feladaputa?

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


Silspiders
Obrigado, cara. Eu já sabia... É que tem gente que fala e nem se liga no que tá falando. Você deve saber que se qualquer um dos que comentam aqui regularmente tivesse conhecimento você nem precisaria postar isso.

Então, caro. Eu dei a deixa pro cara pesquisar, ter razão pelo menos uma vez na vida! Mas "levei invertida"...


kkkkk çei, craro, craro!
Então vc abriu um tópico pra meter o pau no Bolsonaro sabendo que alguém viria mostrar que tão normal qunto a luz do sol é apresentação de documentação irregular e se sujeitou a passar essa vergonha só forçar as pessoas a pesquisar o que vc não pesquisou!

Claro, campeão! Eu acredito.

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


JJJ
Você podia ter criado também... Não fez porque não quis.
Não fiz pq não sou hipocrita. Pq me importo com coisas que me afetam.

Assim como achei injusto a saida da Dilma por conta da pedalada justamente por isso acontecer com frequencia por uma questão técnica, tb acho de uma ingenuidade gritante falarem de Rachadinha. Coisa que acontece com 90% dos parlamentares

Se fosse uma medita pra acabar com isso, eu apoiaria mas não é. Tanto na Dilma quanto agora com a Rachadinha, o foco é queimar a pessoa. Vai continuar tendo.

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


brunohardrocker
A Dilma não apareceu do nada aqui, não. Ela foi solicitada. E nem foi eu que solicitei e nem foi eu que a trouxe.

Tudo dentro da normalidade.
Um vomita um podre, urubuzada chega com fome e com o pé na porta achando que agora pegaram no pulo, uma terceira pessoa mostra que a cagada que tá sendo dita e antes de sairem de fininho, tentam dissipar a merda pra não parecer tão patético.

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


sabendo que alguém viria mostrar

Eu sabia? Pedi pra você citar outros casos pela dialética, apenas.

Não sabia de nada.

Nem disse ou dei a entender que sabia.

ejames
Membro Novato
# jun/20
· votar


undefinedfgr
Assim como achei injusto a saida da Dilma por conta da pedalada justamente por isso acontecer com frequencia por uma questão técnica, tb acho de uma ingenuidade gritante falarem de Rachadinha. Coisa que acontece com 90% dos parlamentares

Se fosse uma medita pra acabar com isso, eu apoiaria mas não é. Tanto na Dilma quanto agora com a Rachadinha, o foco é queimar a pessoa. Vai continuar tendo.


A questão das rachadinhas é a ligação delas com o envolvimento de Flávio com milícias. Não se finja de ingênuo.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Vergonha alheia.



LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


Eu vou colocar "Bacharel em Música" no meu currículo rs

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


ejames
A questão das rachadinhas é a ligação delas com o envolvimento de Flávio com milícias. Não se finja de ingênuo.

Eu ingênuo? Cara, Milícia é o menor problema dos Bolsonaros, vc acha que é só milícia que eles estão envolvidos? Cé bobo, só pode.

Ingenuidade é abraçar esse tipo de notícia com a força que vcs fazem sem saber - ou sabendo e fingindo que não sabem, que todo político tem podres desse mesmo porte ou maior.

Falaram do Ciro, que votariam no Ciro numa próxima eleição. Seja franco, vc acha que o Ciro não tem envolvimento com nenhuma "força obscura"? O cara é quase um barão na terra dele, acha mesmo que ele não tenha nenhum tipo de envolvimento com nada desse tipo?

Veja o Lula e a Dilma, ambos envolvidos com guerrilhas, esses sim muito próximos de uma ditadura.

FHC que pra mim foi um baita presidente, o envolvimento dele com grupos empresariais era latente. É que fica chique beneficiar grandes empresários do que fazer parte de uma milícia mas ambos são novívos de igual forma, talvez ainda mais letal na da parte do FHC.

Antes que diga que eu sou do tipo "Ah, mas os outros fizeram eles tb pode".. Não, eu sou contra, só que eu sou pragmático.

Esse movimento que tá rolando é pra resolver ou é pra mudar o poder de mão e continuar do mesmo jeito ou pior? Se for só pra mudar o poder de mão e continuar a mesma merda, não mude, pelo menos do jeito que tá, tá incomodando aqueles que sempre estiveram confortáveis ferrando com o Brasil.

Falta essa visão um palmo além, falta se perguntar o que tem por trás de todo esse movimento, é nesse 1 palmo que que vcs enxergam que fica a ingenuidade.

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


pelo menos do jeito que tá, tá incomodando aqueles que sempre estiveram confortáveis ferrando com o Brasil.

Os caras elegem o pior presidente de todos os tempos e ficam contando historinha para relativizar. Haja paciência!

Se o Bolsonaro tivesse os poderes que os bolsonaristas acham que ele deveria ter, essa pandemia estaria completamente fora de controle.

Em vez de dar desculpinha fajuta, vote melhor na próxima eleição! Ou não vote!

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


Adorei o jeito que o Decotelli pronuncia "Brasil".

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


Não se finja de ingênuo.


ejames, nessas horas o cara até diz que foi contra o impeachment!!! Ahaha

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


Decotelli não responde nada, hein! Só conta sua história e no fim confirma tudo: não tem doutorado, não tem portanto pós-doutorado e plagiou sua tese de mestrado.

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


LeandroP
Eu vou colocar "Bacharel em Música" no meu currículo rs

Taí, gostei. Vou colocar isso e também "Mestre em Astrofísica". Sempre gostei do assunto, pô, acho que tá valendo, né?

fgr
Veja o Lula e a Dilma, ambos envolvidos com guerrilhas

Só a Dilma. O Lula não tinha nem noção do que era isso...

entamoeba
Se o Bolsonaro tivesse os poderes que os bolsonaristas acham que ele deveria ter, essa pandemia estaria completamente fora de controle.

Fico só pensando a merda que não seria do mundo se não houvesse instituições de controle sobre esses malucos tipo o Trump e o "Trump do B".

-Dan
Veterano
# jun/20
· votar


Vamos fazer uma análise lógica da argumentação baseando-se no resumo do Bruno, porque não vou ler a guerra de arquibancada comemorando que se seguiu depois disso.

Vamos fazer uma leitura completa, sem recortes, sem deixar partes para trás:

fgr - São fatos que se fosse em qualquer outro governo, as pessoas não estariam nem aí pq estaria tudo dentro da normalidade.


Proposição do FGR: As pessoas só se preocupam com erros de curriculo porque aconteceram no governo Bolsonaro. Em outros governos isso seria tratado como normal.

Silspiders - Cita aí em quais governos isso já aconteceu. Ou você acredita que já aconteceu e não foi noticiado?

Silspiders fez perguntas. Não dá pra saber se foi em tom de ironia, com a proposição de que erros de curriculo nunca aconteceram em outros governos, ou se ele está dando pano pra manga pro FGR se enrolar.

Ou seja, Silspider pode estar propondo que: a) erros de curriculo só acontecem no governo Bolsonaro, ou b) erros de currículo não são apenas noticiados no governo Bolsonaro, invalidando a proposição de FGR (já que ele não ofereceu qualquer evidencia para que sua proposição não seja tratada como víes de defensor, ou viés de percepção no tempo).

Quem torce pro FGR, e, por dedução, pro Bolsonaro, tem certeza que foi a) e está dando volta olimpica de alegria por poder, mais uma vez, usar a clássica falácia tu quoque "Mas e o PT?"

Quem não apoia Bolsonaro, sabe que o FGR é um mamador do miliciano e defensor cego de cloroquina, percebe a falta de capacidade argumentativa do rapaz, está dando o benefício da dúvida para o Silspider (eu por exemplo).


meggido - https://www.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-rousseff-admite-erro-e m-curriculo,399151


Meggido chega finalmente com uma evidencia que refuta tanto a proposição do FGR quanto a suposta proposição a) do Silspider.

Tirem suas conclusões.


De fato, de lá para cá, raríssimos petistas se importaram com a referida mentira em curriculo. Mas todos se importaram com as mentiras dos outros.


Já isso aqui é o Bruno concordando com o FGR, comparando uma mentira de ontem e sua repercussão, com as mentiras de anos atrás.

JJJ
Veterano
# jun/20
· votar


Esse ministro aí parece aquele personagem do Eddie Murphy que ficava gordão de repente...

st.efferding
Membro
# jun/20 · Editado por: st.efferding
· votar


Decotelli não responde nada, hein!

Bacharel em Dilmês.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jun/20
· votar


Dan, tem um erro aí.
A reportagem mostra que semelhante erro foi cometido em outros governos, mas não invalidam a suposição de que "as pessoas não estavam nem aí".
Na verdade, eu não me lembro de absolutamente ninguém comentar sobre o fato quando ele foi desmascarado. Diferente, por exemplo, de quando foi revelado o mensalão; isso as pessoas "estavam aí" pra caramba. Eu não sei como foi no resto do Br, mas no meio das pessoas que eu conheço, ninguém estava nem aí mesmo.

Ou seja, refuta a suposição a) do Sil mas não necessariamente desmente a afirmação do fgr.
Acho que o ponto principal é que não dá pra medir e comparar o quão aí estavam as pessoas para o erro da Dilma e depois para o erro do ministro do Naro.

De qualquer forma, um erro não des-erra o outro erro, e se as pessoas não estavam nem aí antes e agora estão aí, eu prefiro (em minha ingenuidade) acreditar que as pessoas simplesmente deram o primeiro passo e passaram a se importar um pouco mais com política e também criticariam o erro da Dilma se acontecesse hoje.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Decotelli entrou no governo Pós-doutor, agora já está quase sem Mestrado.