OT Debate 2: O mercado financeiro é moral? Convidados: Konrad, john s mill e Lelo Mig

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


Drinho
o escroto do ameba

Escroto por quê?


passam o dia inteiro no fórum do cifra club engana a quem?

Enganar sobre o quê?


você só sabe dar chilique, só sabe berrar

Já te ocorreu que aqui você só vê texto escrito? Que os berros estão na sua imaginação?

Lelo Mig
Membro
# jun/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


-Dan

"Bom debate amigos. Continuem."

Fiz uma explanação longa e detalhada, recorrendo a exemplos históricos, para demonstrar que minha opinião sobre o mercado financeiro, certo ou não, questionável ou não, é embasada, não é superficial.

Então, é uma discussão que não tenho mais nada a acrescentar. Repito, não fico procurando vilões, amaldiçoando o passado, querendo mudar a história. As coisas são o que são e temos de lidar com elas, tem erros e acertos. Mas acredito ser possivel melhorar as regras do jogo, sem precisar acabar com ele.

Agora, em contrapartida, sujeito querer me convencer que este mercado é belo, moral e justo? Vai ter que ter muito mais bala na agulha... xaveco de investidor na bolsa, apenas? nem adianta.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Lelo Mig

Belo e moral é a cultura do rentismo.

Feio é ter um bom ambiente para empreendimentos, geração de empregos, industria, manufatura, comércio, tudo com a licença do Estado. Isso seria ridículo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OT Debate 2: O mercado financeiro é moral? Convidados: Konrad, john s mill e Lelo Mig