OMS retoma estudo com Hidroxcloroquina

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jun/20
· votar


O problema não é o remédio, se constatado que funciona todo mundo vai tomar de qualquer jeito, puta discussão inútil...

O problema é a TV funerária enchendo o saco, falando o que todo mundo já sabe todos os dias....

ejames
Membro Novato
# jun/20 · Editado por: ejames
· votar


makumbator
Cara, um dos participantes da "torcida" ou da "ala extremista" é o presidente da república. Presidente este que faz campanha pública contra as medidas de isolamento todo santo dia, enquanto se esquiva da culpa pela má gestão de combate ao vírus. Presidente este que atropelou dois ministros da saúde por discordarem de sua postura numa pauta que tange a saúde. Não dá para botar no mesmo saco.

Drinho
TV funerária
Monkey see, monkey do.

makumbator
Moderador
# jun/20 · Editado por: makumbator
· votar


ejames
Cara, um dos participantes da "torcida" ou da "ala extremista" é o presidente da república.

Claro. Mantendo a analogia com o futebol, ele seria um líder de torcida organizada que vira diretoria do clube (algo muito comum, ainda que não tão comum sendo o cabeça de chapa), mas mantém a alma de torcedor. Concordamos 100% nisso.

Veja bem, não estou dizendo que as lideranças estejam necessariamente no mesmo nível sempre, mas as torcidas (chamo de torcida apenas a parte extrema de cada espectro), acho que no fundo são muito parecidas.

markvalley
Por mim pode falar de torcida: de um lado a do Flamengo e do outro a do Botafogo...

Aí sempre vai sair porrada. Ou pelo menos saía. Afinal,depois que a torcida do Botafogo sumiu dos estádios a coisa pacificou um pouco.

Heheh! Só zoeirinha com seu coração botafoguense...não fique bravo comigo!

:)

Drinho
O problema não é o remédio, se constatado que funciona todo mundo vai tomar de qualquer jeito, puta discussão inútil...

Sim, claro. Apesar que me parece improvável ela ser tão boa (mesmo no melhor dos cenários) quanto muitos esperam. Mas também pode não ser apenas o efeito placebo (ou mesmo a morte industrializada) como outros também esperam.

Nesse ponto eu concordo com o Entamoeba (vejam só que coisa!!!)

DarkMakerX
Veterano
# jun/20
· votar


Drinho
O problema é a TV funerária enchendo o saco, falando o que todo mundo já sabe todos os dias....

Não parece. Minha cidade natal reabriu os shoppings e tá lotado. Gente dando entrevista que não foi passear, só comprar um tênis e que as pessoas precisam ter consciência.

Se não é papel da TV sempre reforçar a gravidade da situação, não sei o qual é.

DarkMakerX
Veterano
# jun/20
· votar


ejames
Monkey see, monkey do.

Voltou a moda de Chinese Virus também.

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


Um bando de gente na rua ignorando o isolamento, e o Drinho, que jura que não é bolsonarista, diz que o problema é a TV.

Tá comprando a narrativa do Olavo/Bolsonaro, admita ou não!

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Monkey see, monkey do.

https://summit.news/2020/06/05/gobaldforblm-trends-on-twitter-after-4c han-troll/

Drinho
Veterano
# jun/20
· votar


Que a TV está reforçando a gravidade da situação não há dúvida, inclusive ela está há alguns meses repetindo a mesma coisa, como se alguém não tivesse ouvido ainda.

Chororô pra todo lado e canetada de governador que é o que resolve, nada.

Drinho
Veterano
# jun/20 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

O problema não é a TV, a TV só enche o saco e repete como papagaio a mesma coisa.

O problema é o governador que não decreta lockdown. A Europa que é 300 vezes mais civilizada e consciente do que nós, usou lockdown. Acreditar em consciência de brasileiro é coisa de babaca, tão babaca quanto o
bozo indicando remédio sem ser médico e tão babaca quanto esquerdoso terceirizador de culpa.

Brasil é pobre, miserável e não pode parar como fez a Europa?

Paciência então...

makumbator
Moderador
# jun/20 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
https://summit.news/2020/06/05/gobaldforblm-trends-on-twitter-after-4 c han-troll/

Só o 4chan para conseguir coisas assim. Hahaha! É verdade que 90% das intervenções e trollagens que a galera planeja por lá não dão em nada (pois dá trabalho fazer e organizar essas coisas) mas volta e meia eles conseguem.

Eles conseguiram transformar várias moças SJWs em skinheads, e de maneira totalmente voluntária (pelo menos no aspecto visual).

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


Drinho
Brasil é pobre, miserável e não pode parar como fez a Europa?

Poderia parar. Mas nossas elites jamais permitiriam.

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar




Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


Quase meio milhão de pessoas mortas no mundo (números oficiais).

Cloroquina cura.

Beto Guitar Player
Veterano
# jun/20
· votar


Essa bosta não funciona. Se ao invés de gastar tempo e dinheiro com essa porcaria, fosse gasto mais em laboratório pró vacina, criação e produção de insumos para testagem e coisas bem mais importantes, não teríamos estoque dessa droga para 10 anos sem utilidade comprovada.

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


Retratação do The Lancet:

https://www.thelancet.com/journals/lancet/article/PIIS0140-6736(20)313 24-6/fulltext?utm_campaign=tlcoronavirus20&utm_source=twitter&utm_medi um=social

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


37mil mortos vítimas de COVID-19 no Brasil.

Exército fabricando Cloroquina e colocando o Brasil no topo do mundo em produção do medicamento.

Cloroquina cura.

Beto Guitar Player
Veterano
# jun/20
· votar


Retratação do The Lancet:




brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Os médicos de fato estão utilizando a cloroquina no tratamento?
Alguém tem essa informação?

Beto Guitar Player
Veterano
# jun/20
· votar


brunohardrocker
Os médicos de fato estão utilizando a cloroquina no tratamento?
Alguém tem essa informação?


A única informação de prescrição dessa droga divulgada em mídia (que eu tenha conhecimento) foi a da mulher do Tom Hanks. Ela, inclusive, falou que os efeitos colaterais eram terríveis e que a eficácia não ficou muito clara para ela.

Rita Wilson alerta para efeitos colaterais da cloroquina contra a covid-19

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


Bruno Covas se rende e adota a Cloroquina.

Link da Matéria

Olha o tempo perdido enquanto politizaram isso.

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


brunohardrocker
Sim.
O Sercretário de Saúde de São Paulo, no meio da guerra, quando ficou doente não se recusou e tomou a Cloroquina.

Foi algo do tipo "Não usem, Bolsonaro não sabe o que fala. Eu usei mas eu posso."

[url=Matéria falando que o David Uip fez uso e tentou esconder]https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/20 20/04/08/david-uip-nao-revela-se-tomou-cloroquina-e-pede-respeito-a-bo lsonaro.htm[/url]

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


Beto Guitar Player

medíucres rs

Beto Guitar Player
Veterano
# jun/20
· votar


fgr
Bruno Covas se rende e adota a Cloroquina.


Cara, citando notícia publicada há dois meses atrás como se fosse de hoje?

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


Me lembrei deste filme...

Beto Guitar Player
Veterano
# jun/20
· votar


Acho que as pessoas não entendem que na ciência tudo é mutável e passível de refutação. Não se deve prender a "mitos" largamente divulgados porque em determinado momento alguém observou algo que poderia dar certo.
Tudo deve ser testado a exaustação e corroborado por experimentos em comunidade científica e não porque um babaca sem estudo disse que é verdade.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Não dá pra ficar citando Joãozinho, Zé e Maria que usaram cloroquina.

Tem que levantar o quanto ela está sendo utilizada pelos médicos e quais estão sendo seus resultados entre esses números:

Coronavirus Cases:
710,887
Deaths:
37,312
Recovered:
325,602

LeandroP
Moderador
# jun/20
· votar


A OMS tem que fazer um estudo com enxofre e alho, seguindo a dica de uma seguidora do presidente que disse ter tido essa revelação de deos.

Beto Guitar Player
Veterano
# jun/20
· votar


LeandroP
A OMS tem que fazer um estudo com enxofre e alho

Van Helsing aproves.

fgr
Veterano
# jun/20
· votar


brunohardrocker
David Uip é médico e secretário de saúde de SP se não me engano.. Ao menos é o porta voz.

Se ele que é o nome da saúde no estado que mais sofre com o vírus, quando se infectou fez uso, quem mais teria respaldo pra falar do uso?

JJJ
Veterano
# jun/20 · Editado por: JJJ
· votar


Pessoal...

Cloroquina (ou a variante hidroxi) é só uma dentre várias coisas que foram aventadas como paliativo ou ajuda (em determinadas condições). Além dela, eu ouvi falar de alguma ajuda com a vacina BCG, com alguns antivirais como remdesivir, aquele tal de "Anita" que é um vermífugo ou algo parecido e coisas inusitadas, como vinho (imagina! se vinho adiantasse, nenhum italiano tinha morrido...).

O FATO é o seguinte: não tem cura, não tem tratamento, não tem remédio. Essas coisas todas podem ajudar, em alguns casos. Só isso.

Agora, o Trump e o puxador de saco oficial dele se agarram a alguma coisa pra iludir as pessoas de que tem jeito, tipo "vão lá, podem trabalhar e, se pegarem, fiquem tranquilos, porque tem remédio".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OMS retoma estudo com Hidroxcloroquina