Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Drinho

Tô lendo o artigo que o entamoeba linkou, e está mesmo dizendo que o impacto foi neutro, analisando as estatísticas.
Mas como a reportagem que eu linquei, que fala da redução dos acidentes depois da diminuição da velocidade média permitida, existem vários de outras fontes.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas
Tô lendo o artigo que o entamoeba linkou

É uma dissertação de mestrado. Nem sei se o trabalho foi bem feito, teria que analisar.

-Dan
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas
Wanton

Não é melhor e mais facil deduzir que na época do PT era ruim e criminoso pq era gestão PT, e na era Doria também ficou ruim quando o Doria virou inimigo do Bolsonaro?

O zapismo recomenda pensar assim ao invés de ler estudos e artigos influenciados pelo marxismo cultural globalista.

-Dan
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas
Wanton

Não é melhor e mais facil deduzir que na época do PT era ruim e criminoso pq era gestão PT, e na era Doria também ficou ruim quando o Doria virou inimigo do Bolsonaro?

O zapismo recomenda pensar assim ao invés de ler estudos e artigos influenciados pelo marxismo cultural globalista.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Wanton
Nem sei se o trabalho foi bem feito, teria que analisar.

Passei bem por cima, mas uma coisa me incomodou, por ser padrão: ele faz a leitura por meio de um algoritmo. Não acho que seja uma verificação tão complexa a esse ponto.

Desse modo, para mim, o trabalho é simplesmente comparação. E aí o link que eu compartilhei acima presta mais serviço.

Porém não tenho maturidade para me aprofundar no assunto como o autor.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


-Dan
Não é melhor e mais facil deduzir que na época do PT era ruim e criminoso pq era gestão PT, e na era Doria também ficou ruim quando o Doria virou inimigo do Bolsonaro?


Risos. É sim. Sincronizadinho.

Drinho
Veterano
# nov/21 · Editado por: Drinho
· votar


na era Doria também ficou ruim quando o Doria virou inimigo do Bolsonaro?

Mas sua afirmação não possui o menor sentido.

Nenhum dos dois sabem se as medidas da época surtiram ou não efeito, eles ainda estão se decidindo, se eles que levantaram a questão não sabem, do que você está falando?

Eu não tratava com eles de surtir ou não efeito.

Doria assumiu a prefeitura de São Paulo em 2017 e já em 2017 não cumpriu o que prometeu, ele brigou com Bolsonaro em 2020, o que tem a ver uma coisa com a outra? Bebeu?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Drinho
Doria assumiu a prefeitura de São Paulo em 2017 e já em 2017 não cumpriu o que prometeu, ele brigou com Bolsonaro em 2020, o que tem a ver uma coisa com a outra? Bebeu?

Não cumpriu?
Os limites de velocidade das marginais foram aumentados novamente e vários radares foram desativados

A rodovia Raposo Tavares (que pega boa parte do estado) teve vários radares desativados, antes era 1 a cada 2km agora é 1 a cada 20

Drinho
Veterano
# nov/21 · Editado por: Drinho
· votar


A rodovia Raposo Tavares (que pega boa parte do estado) teve vários radares desativados, antes era 1 a cada 2km agora é 1 a cada 20

A prefeitura de São Paulo não tem competência para mexer em radar de estrada. Esta é função do DER com o governo do estado. Estou falando do Doria enquanto prefeito da cidade e os corredores continuam com 50 km/h até hoje. Ele cumpriu apenas com as marginais na época.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Drinho
Esta é função do DER com o governo do estado.
que é governado por quem?

Drinho
Veterano
# nov/21
· votar


Jonas Kahnwald

O Doria não usou multa de trânsito como propaganda para concorrer ao governo do estado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


O Doria não usou multa de trânsito
ué, vc tá falando do dória e sobre multas cet radar e etc
ele concorreu ao estado enquanto ainda estava no mandato da prefeitura
então não dá pra separar as coisas assim

Drinho
Veterano
# nov/21 · Editado por: Drinho
· votar


Jonas Kahnwald

Como não dá para separar as coisas? O cara faz campanha para a prefeitura de São Paulo chutando o pau no Haddad por causa de multa. É razoável criticar o Doria na prefeitura por causa de multa.

Dois anos depois ele larga da prefeitura para concorrer ao estado e como excelente visionário que é vai procurar outra narrativa para agradar o eleitor.
A esta altura do campeonato ele já se esqueceu das multas e eu também, até porque o que acontece na Raposo Tavares próximo a Presidente Prudente não me interessa e o morador de Presidente Prudente nem imagina que o Doria era contra as multas do Radard dois anos antes.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Drinho
Dois anos depois ele larga da prefeitura para concorrer ao estado e como excelente visionário que é vai procurar outra narrativa para agradar o eleitor.

não faz o menor sentido nesse caso pq qse 50% do eleitorado do estado é o mesmo da prefeitura, isso foi só 2 anos depois, e o perfil que ele tenta agradar no estado é até mais alinhado à ideologia do partido do que na cidade que ainda tem muitos bairros progressistas, não faz o menor sentido sua diferenciação

Drinho
Veterano
# nov/21 · Editado por: Drinho
· votar


não faz o menor sentido nesse caso pq qse 50% do eleitorado do estado é o mesmo da prefeitura, isso foi só 2 anos depois, e o perfil que ele tenta agradar no estado é até mais alinhado à ideologia do partido do que na cidade que ainda tem muitos bairros progressistas, não faz o menor sentido sua diferenciação

Perfeito, você insiste que não faz sentido esquecerem das multas quando ele se candidatou ao estado.
Você está tá tão equivocado que não só esqueceram, como ele ganhou a eleição para o estado mesmo com 50% do eleitorado (segundo suas informações) estando na capital e boa parte deste eleitorado sendo progressista, ganhou o estado chamando o outro candidato que se chama Márcio França de Márcio Cuba, com camiseta Bolsodoria e tudo mais. A história da multa de trânsito não era mais pauta.

Independente da questão das multas de trânsito na cidade de São Paulo, Doria foi melhor prefeito que Haddad, deixou o saudoso Bruno Covas na prefeitura que também era melhor do que Haddad e assumiu o estado que por sorte nunca foi assumido por Haddad, se tivesse sido provavelmente o infeliz trocaria as armas da PM por flores.

Luiz Almeida
Veterano
# nov/21
· votar


Continuando....

https://portalamigocao.com.br/vizinhos-chamam-a-policia-para-acabar/

JJJ
Veterano
# nov/21
· votar


Duas políticas do "novo" brigando é excêntrico?

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/11/11/video-mostra-inic io-da-briga-entre-vereadoras-do-novo-na-camara-de-sp.ghtml

Luiz Almeida
Veterano
# nov/21
· votar


Se vira nos 30 De Repente 30:
https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2021/11/adolescente-de-de-rep ente-30-faz-30-anos-nunca-me-senti-mais-sexy.shtml

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


JJJ

Levaram para resolver no banheiro em nome da liberdade individual.

Lelo Mig
Membro
# nov/21
· votar


Luiz Almeida

E não é que ela ficou a cara da gostosa que fazia ela com 30 no filme?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Lelo Mig

Você tá sendo muito liberal com a palavra "gostosa"
A atriz do 30 até podia ser se forçar, ela ao meu ver é só gata
A que hj tem 30 é bonita, nada mais

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Jonas Kahnwald
Você tá sendo muito liberal com a palavra "gostosa"

O gosto muda com a idade. Se eu tivesse o olhar que tenho hoje, quando era sub-20, teria sido bem menos fresco e passado o rodo geral.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Mulher ajuda melhor amiga em trabalho de parto e descobre que seu marido é o pai da criança

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Jeff Bezos compra mansão de 432 milhoes de reais para passar férias no Havaí

Drinho
Veterano
# nov/21
· votar


Bom dia a todos, hoje é dia do Baile da Doutora Deolane em São Paulo.

Ingressos online.

Lelo Mig
Membro
# nov/21
· votar


Sensacional!!

"Aluno escolhe “Mundial do Palmeiras” como tema de redação na escola, deixa folha em branco e tira nota 10."

https://www.trollabola.com/aluno-escolhe-mundial-do-palmeiras-em-tema- de-redacao-na-escola-deixa-em-branco-e-tira-10/

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Lelo Mig

Hahahaha!

JJJ
Veterano
# nov/21
· votar


Lelo Mig

Devia saber que a "fessora" não era parmerense...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


JJJ
Lelo Mig

A professora só pode ser santista recalcada cansada de ser vice!

Luiz Almeida
Veterano
# nov/21
· votar


https://www.atribuna.com.br/opiniao/alexandrelopes/mulher-invade-prote sto-pro-bolsonaro-em-santos-pega-o-microfone-e-chama-o-presidente-de-p sicopata

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos