Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# abr/22
· votar


https://istoe.com.br/curada-do-cancer-rita-lee-apelidou-seu-tumor-de-j air/

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Nem tão incomum ou excêntrica, mas tá valendo:

https://www.band.uol.com.br/noticias/bora-brasil/ultimas/homem-gasta-6 -mil-em-bar-e-finge-mal-estar-16506301

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


makumbator
Essa eu vi muito antes no INSTAGRAM!
tomara que o Musk não compre uma participação na empresa do tio zuck e corramos o risco de perder esse tipo de coisas

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald

Vc virou blogueirinha de make-up? Ou é só modelo fitness de insta mesmo?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


makumbator
Vc virou blogueirinha de make-up

Sou blogayro de POESIAS talkei?
Respeite a diversidade cultural

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald

Se falasse que virou modelo fitness eu iria checar suas fotinhas!

Insufferable Bear
Membro
# abr/22
· votar


makumbator

esse tipo de conteúdo ele posta no onlyfans

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


makumbator
Jonas Kahnwald

Se falasse que virou modelo fitness eu iria checar suas fotinhas!

makumbator
esse tipo de conteúdo ele posta no onlyfans


Sabe aquela frase do coringa: "se vc faz algo bem feito, não faça de graça" então...

makumbator
Moderador
# abr/22 · Editado por: makumbator
· votar


Membros do "comitê de diversidade, igualdade e inclusão" de universidade no Arizona acusam erroneamente homem negro de fazer blackface:


https://www.thecollegefix.com/arizona-state-u-instructor-accuses-black -dj-at-local-school-event-of-dressing-in-blackface/

Hahaha!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


makumbator
blackface

blackface seria um nao negro usar uma "mascara" de pele pra ficar negro?

kafka à beira-mar
Membro Novato
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald

Seria qualquer pessoa que não é negra pintar o rosto de negro em intuito teatral e no sentido de representar pessoas negras. Não dá pra dizer que um carvoeiro que passou o dia todo dentro de uma mina tá fazendo blackface, por exemplo.

Aquele filme polêmico sobre a KKK "O nascimento de uma nação" de 1915 usa muito blackface, mas a raiz dessa bizarrice tá na metade do século XIX.

Lelo Mig
Membro
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald

O problema maior com o blackface, não é exatamente o fato de um artista, por exemplo, se caracterizar como um negro para um personagem ou performance. Chico Anísio fez isso com Azambuja, entre outros.

A questão maior é a origem do blackface, porque ela é racista. Era uma prática na qual pessoas negras eram ridicularizadas para o entretenimento de brancos. Estereótipos negativos vinham associados às piadas e, sempre de forma exagerada e pejorativa, para ilustrar comportamentos que os brancos associavam aos negros. Também uma forma de discriminar, não contratando atores pretos.

Por isso é de tão mal gosto e tão ofensiva aos pretos.

Não é a mesma coisa que o Paulo Gustavo fazer um filme como mulher, por exemplo.

Drinho
Veterano
# abr/22
· votar


blackface

Pensei que estavam falando dos lendários amplificadores Fender dos anos 60.

Insufferable Bear
Membro
# abr/22
· votar


Black Fire >>>> Black Face

Lelo Mig
Membro
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Insufferable Bear

"Black Fire >>>> Black Face"

Black Metal >>> Black Fire



Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


"Black Fire >>>> Black Face"

Black Metal >>> Black Fire


Black Power >>>>>>>>>>>>>>> Black Metal

Lelo Mig
Membro
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald

"Black Power >>>>>>>>>>>>>>> Black Metal"

makumba com certeza discorda dessa colocação.

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Lelo Mig

Indeed!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


Lelo Mig
makumbator

Vcs mereciam um ban por quebrar a corrente

Pedro_Borges
Veterano
# abr/22
· votar


https://istoe.com.br/jovem-e-internado-na-uti-apos-desenvolve-condicao -pulmonar-rara-ao-se-masturbar/

Bater uma pun**ta pode ser perigoso.

JJJ
Veterano
# abr/22
· votar


Pedro_Borges

Será que ele tentou se asfixiar? Teve uma "moda" dessas um tempo atrás, gente que morreu por causa disso inclusive.

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


JJJ
Será que ele tentou se asfixiar? Teve uma "moda" dessas um tempo atrás, gente que morreu por causa disso inclusive.

Pode ser. É um fetiche não tão incomum. Mas não sei se ficar sem ar tem relação com o problema. Até onde li rapidamente não parece ser o caso. Pode ter sido decorrência do exercício físico da bronha ter sido excessivo (ultra bronha). Parece que essa condição está associada a excesso de exercício em casos raros.

Lelo Mig
Membro
# abr/22
· votar


JJJ
makumbator

Sei não...

... manja aqueles caras que tomam um litro de uísque, cheiram 5 carreiras de farinha, fumam meia dúzia de baseados e depois falam que a empadinha tava estragada? Então, essa história me parece ser nesse naipe.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/22
· votar


https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/stj-mantem-27-anos-d e-prisao-para-jose-dirceu-na-lava-jato,a29349ee7e6c3e782d6061c687c9df4 amcqlu93c.html

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


Às vezes, tenho a impressão de que o José Dirceu foi um nome extremamente importante para a viabilidade do governo Lula. Alguém precisava fazer o trabalho sujo e o cara foi lá e fez. Ele não inventou a corrupção, se ele encabeçou tudo isso, não fez mais do que jogar pelas regras do jogo.

E o jogo seguiu, como dantes. Quem não lembra dos encontros do Temer no Jaburu, para garantir apoio, com direito a assessor pego com uma mala de dinheiro? Quem não vê o que é o orçamento secreto? E o mensalão tucano? A regra é a mesma, mas só o PT levou a fama.

Já era tempo de pensar em um rebranding para se descolar dos fantasmas do passado. Tem cada partido sujo que ninguém mais lembra onde foi parar! Para saber onde foi o PFL, por exemplo, tem que seguir o rastro do neto do Toninho Malvadeza.

Aê, PT! Não existe mais essa coisa de trabalhador! Isso é muito CLT! Hoje, o trabalho precarizado tem CNPJ. Já não é tempo de virar o Partido do Empreendedor?

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Mas e a Val do Açai?
Mas e os tucanos?
Mas o Temer?

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Eis que José Dirceu, o mais fiel os discípulos, ofereceu sua vida pela salvação do seu povo.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Mas e a Val do Açai? Mas e os tucanos? Mas o Temer?

Ah, sim. Foi exatamente o que eu fiz. Ainda bem que o user mais corajoso do fórum apareceu para expor o meu desejo de meter um #DirceuLivre.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Wanton

Dirceu foi preso por suas virtudes?

JJJ
Veterano
# abr/22
· votar


Wanton
Para saber onde foi o PFL

Essa é fácil. Virou Dem e agora integra o união brasil.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos