Você seria um bom jogador de futebol?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


Lelo Mig
(obs: só de contrabaixos o makumba têm meio milhão.)

Se vier aqui eu te prendo em minha masmorra do amor. Não sairá nunca mais...traga o Viciado (ele será meu aperitivo).

ju.nito

Sou jogador, so vem.


Você não está precisando de uns parças? Pago os boletos, faço check in no aeroporto e organizo festas como ninguém.

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


Não porque eu quebraria as pernas de qualquer jogador bolsonarista que visse pela frente.

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Supera.

Buja
Veterano
# jun/20
· votar


Eu também já tive motorista quando criança por um certo período (em São Luís)

Seu ursão é viajado. É sao luiz, é bh, é rio, é jf. Meodeos que homem cultura!

e a gente ia a pé para casa só pra não ficar ruim pra ele (para o meu pai não descobrir).

Eu nao iria pra casa hehehe. Com certeza iria a pé pra casa de algum chegado jogar bola na rua. E quando meu pai começasse a dar falta de mim, ele ligaria pro motorista e brabo mandaria ele me achar hehehehhee (zueira)....

Na infancia eu e minha irmã tinhamos uma baba (baba assim ne, era uma senhorinha que fazia da casa dela de creche e cobrava 10 reais por dia).

So que ela esquecia as vezes de dar almoco pra gente, e como a gente gostava muito dela, eu e minha irma se empanturrava de manga e goiaba, e quando a mae perguntava o que a gente tinha almocado la, a gente dizia que tinha comido almoco, suco de manga e goiabada...kkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você seria um bom jogador de futebol?