Jogador de futebol é trabalho?

    Autor Mensagem
    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jun/06


    Os caras quando moleques faltavam na aula pra ficar jogando futebol com os amigos, não se importavam em estudar, não ralaram. Se me falarem que o estudo do Brasil é uma merda, eu concordo, mas isso é outra história. Mas hoje, esses mesmos que matavam aula pra jogar bola, ganham milhões por isso, enquanto neguinho que rala nos estudos não consegue um emprego decente, tem que gastar grana com cursos, faculdades, despesas e tudo mais, isso pra arranjar um emprego que não da muito. Mas enquanto neguinho rala nos estudos, os jogadores de futebol ganham milhares, e até milhões de reais.
    Minha indignação não é com os jogadores, é com todo mundo. Vocês assistem um cara ganhar não sei quantos mil reais por jogos, e ainda vibram por isso, enquanto não ganham nem 20% do que eles ganham. Vocês vibram, gritam, se emocionam, por uma bola.
    Isso não é ridiculo?

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Não é todo mundo que tem essa sorte

    amico
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Isso não é ridiculo?
    não, ridiculo sou eu que decidi ser guitarrista em vez de jogador de futebol.
    huahuahuaaa

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    amico
    UHUhuahuhuheuhua

    Eu não acho ridículo.Vibramos com o esporte e não com a grana que o envolve.
    Jogador de futebol é trabalho sim, assim como atletas de outros esportes.A diferença é que alguns esportes são mais valorizados financeiramente e outros menos, e isso ocorre em todo o mercado de trabalho, não apenas no esporte.

    eeevee
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: eeevee
    · votar


    Fazer música é trabalho?

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    Mas ser jogador e ganhar essa grana deve ser difícil demais , pq o que mais tem por ae é mlq q joga futebol o dia todo , como vc falou

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    EduArdanuy
    Bem nessa.Já é difícil chegar a ser profissional em um Clube, imagine então ganhar uma fortuna.

    Acho que aquele que possue talento deve usufruir o máximo possível dele.Todo mundo fala dos jogadores de futebol, mas e os músicos??E os outros artistas??
    Sou fan do Tom Hanks e ele deve ter muitos outros.Mas ninguém reclamou por ele ter recebido 20 milhões de dólares, mais participação na bilheteria, só pra fazer O Código da Vinci.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rafael Walkabout
    Atores estudam e ralam tb ^^
    musicos tb...alguns.. hehe

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    EduSlash_o_Retorno
    Exatamente.Todos ralam :)

    AugustoZR
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: AugustoZR
    · votar


    EduSlash_o_Retorno

    è realmente triste mas lembrese: estamos no brasil, brasileiros viram patriotras a cada 4 anos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jogador de futebol é trabalho?