MST doou 12 toneladas de arroz orgânico

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar


Wanton
Por isso que você defendeu o Escola Sem Partido.

É que não da para defender escola Com partido, cara. Escola não pode ter partido mesmo! Hahaha

A política está em toda parte!

Politica no sentido de campanha, apoio, eleições, partidos e pessoas!

Você também acha que o padre não deveria dizer que é corintiano porque isso poderia afastar os porcos e trikas da igreja?

Se for em tom de brincadeira, ainda vai.

Wanton
Veterano
# jun/22
· votar


makumbator
Ou o pessoal está confundindo com o Coríntios?

Por precaução, é melhor remover essa parte da Bíblia. Tem uma que fala sobre dar pérolas aos porcos. Melhor cortar, também.


brunohardrocker
Mas dentro das igrejas não é legal flertar com politica, politicos, politicagem e partidos.

Você está se referindo a algum episódio específico? Ele falou explicitamente para os fiéis votarem 13, como fazem os pastores evangélicos com o 22 (17)?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/22
· votar


O Bruno acha que não pode tratar a história recente em sala de aula. Isso é autoritarismo. Sacanagem, mesmo.

Porque a verdade é que a história recente do Brasil mostra números bem claros de que Lula foi o principal governante que esse país já teve, sobretudo pela sua origem, razão primária da perseguição que sofre.

Acha que não pode contar a história do nascimento do maior partido de esquerda da América do Sul.

Mas talvez não se importaria se contassem também sobre como fhc acabou com a inflação deixada pelos militares e elevou o patamar da nossa economia.

Bruno vibraria com o professor contando como fou o mensalão. Galera tem isso muito marcado, embora tenha outros escandalosos, principalmente o para aprovar a reeleição.

Imagino qual seria sua reação se por acaso o professor desse uma aula sobre a corrupção instalada no congresso e comparasse os mensalões, e deixasse os alunos com os fatos para uma reflexão e redação de uma resposta.

É... Para ficar no subtexto.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/22
· votar


Olha só, o Bruno começou a achar que não deve se misturar política com religião
Só falta agora ele descobrir que Jesus mandou os cristãos se manterem "apartados do mundo" e que o reino de Jesus "não era deste mundo"

Aí quem sabe vai entender que não é somente religião com política, mas principalmente o Cristão, deveria se manter afastado dela!

Wanton
Makumbator

É, mas adivinha o que tinha nas mãos das pessoas que recebem o cordeiro (Jesus)?
Folhas de PALMEIRAS

-Dan
Veterano
# jun/22
· votar


Eu sou de direita, antiesquerda, anti Lula, anti PT e o escambau, mas não sou bolsonarista, que isso fique bem claro!

aka sou doutrinado pelo bolsonarismo, mas nao sou bolsonarista

-Dan
Veterano
# jun/22
· votar


Pedro_Borges

Bizarro seu relato sobre o MST. O meu é totalmente oposto ao seu. Eu ja visitei três assentamentos e peço alimentos que entregam semanalmente aqui na minha casa. É muito curioso as frutas e os legumes sao todos menores, porem com uma sabor muito mais forte. Nas feiras deles, quando rolam, os produtos sao maravilhosos (suco de jabuticaba nu).

Mas vai saber se os assentamentos de todos os lugares sao como os que eu fui (em minas), ja que tem corrupção por todo lado.

-Dan
Veterano
# jun/22
· votar


Pedro_Borges
Agora, nas instâncias turísticas eu vi muita gente do MST, com carrões, Hilux, SUV, etc.

Como voce sabia que eles eram do mst? tinham a carteirinha? ou só usavam o bonezinho que ate os caras do RATM usam.

Que historinha cara...

-Dan
Veterano
# jun/22 · Editado por: -Dan
· votar


ejames
Veja pelo lado bom: estamos livres do comunismo e a democracia está mais saudável do que nunca.

Mas nos livrou do PT!!!! (ignore o lula com mais de 40% das intenções, corrupção ta ai, corrupção ta ai, mensalao é 1% do orçamento secreto e que o aparelhamento com o centrao é igual ao do PT ou pior), o cara tem que acreditar que o voto dele serviu pra alguma coisa, mesmo que tenha matado a propria vó de covid.

-Dan
Veterano
# jun/22
· votar


brunohardrocker
Mas dentro das igrejas não é legal flertar com politica, politicos, politicagem e partidos.

A Igreja só faz isso a sei lá, 2000 anos. Faltou gente pra avisar que não é legal.

Ou um cara que foi trigado pq um dos padres se aproximou do partido que ele odeia e agora ele concluiu que não é legal.

-Dan
Veterano
# jun/22
· votar


Wanton
como fazem os pastores evangélicos com o 22 (17)?


nunca vi criticas ferrenhas quanto a isso, btw

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar


-Dan
A Igreja só faz isso a sei lá, 2000 anos. Faltou gente pra avisar que não é legal.

Só posso falar pelo contexto histórico em que vivo.

Ou um cara que foi trigado pq um dos padres se aproximou do partido que ele odeia e agora ele concluiu que não é legal.
Quando eu era pequeno, um dos padres da paróquia teve problemas porque fazia meio que uma campanha para o candidato do PSDB. Aquilo já havia ne deixado triggado. O candidato dos meus pais era da coligação PFL/PPB.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/22
· votar


-Dan
A Igreja só faz isso a sei lá, 2000 anos. Faltou gente pra avisar que não é legal.

Mais uma profecia bíblica cumprida: a prostituta montada na fera for de escarlate, embriagada com o poder e se envolvendo em todo tipo de prostituição política e consequentemente da adoração que deveria ser a correta

ProgVacas
Membro Novato
# jun/22
· votar


brunohardrocker

Só posso falar pelo contexto histórico em que vivo.

Olha, não sei se já te deparou com um, mas existem livros que podem te projetar a outros contextos históricos, sabia?

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar


ProgVacas

As religiões não interferiam na política, elas Eram a política. Hoje a Igreja está mais próxima de onde sempre deveria ter estado.

LeandroP
Moderador
# jun/22
· votar


brunohardrocker

elas Eram a política. Hoje a Igreja está mais próxima de onde sempre deveria ter estado.

Entre lá cá na linha do tempo da história tem muita história. Não houve de fato uma separação da igreja e do Estado.

Hoje, como bancada, ela é parte do BBB da câmara "boi, bala e bíblia". E a sociedade prioriza o candidato que acredita em Deus, ou que diz acreditar. Todas essas coisas estão entranhadas em nosso meio e não há como não enxergar isso.

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar


LeandroP

O que a sociedade prioriza é só a democracia representativa.

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar


Jonas Kahnwald
É, mas adivinha o que tinha nas mãos das pessoas que recebem o cordeiro (Jesus)?
Folhas de PALMEIRAS


Herodes era corintiano?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/22
· votar


brunohardrocker

As religiões não interferiam na política, elas Eram a política. Hoje a Igreja está mais próxima de onde sempre deveria ter estado.

Você é extremista. Sai pra lá.

Wanton
Veterano
# jun/22
· votar


brunohardrocker
Só posso falar pelo contexto histórico em que vivo.

Sim, claro. Completamente anti-histórico, como o esperado.

LeandroP
Moderador
# jun/22
· votar


brunohardrocker
O que a sociedade prioriza é só a democracia representativa.


E isso separa a religião do Estado?

Hoje a Igreja está mais próxima de onde sempre deveria ter estado.


Próximas do Estado, recebendo do Estado recursos da Educação convertidos em barras de ouro, que vale mais do que dinheiro [Santos, Silvio]

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar


LeandroP
E isso separa a religião do Estado?

Qual a forma de separação você propõe, a do Stalin?

Lelo Mig
Membro
# jun/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


O dia em que religiões pagarem impostos, a gente começa a conversar sobre religiões indiferentes a política.

Padres católicos, diferente de pastores evangélicos, não se candidatam a cargos políticos, então exercem sua participação política de forma diferente. Apenas isso.

LeandroP
Moderador
# jun/22
· votar


brunohardrocker
Qual a forma de separação você propõe, a do Stalin?


Nero

LeandroP
Moderador
# jun/22
· votar


brunohardrocker

E eu não estou propondo nenhuma separação, senhor.
Você é quem está negando os fatos que são percebidos até pelas folhas de alfaces. E não é mera representatividade como o senhor mencionou.

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar


LeandroP
Nero

Taí um cara que realmente sofreu com fake news. Boa parte da imagem que se tem dele é construída na base de distorções da realidade.

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar


Lelo Mig
O dia em que religiões pagarem impostos

Mas isso é um retrocesso.

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar


LeandroP

Repare no meu amor pelos pastores neopentecostais atuando na política.

LeandroP
Moderador
# jun/22
· votar


makumbator

O cara era de boa. Sua vida se resumia a gravar cd/dvd.
Teria sido mal interpretado? Vai ver ele só queria dizer isso:
https://www.youtube.com/watch?v=ANE8aWrFpKo

Wanton
Veterano
# jun/22
· votar


brunohardrocker
Mas isso é um retrocesso.

Drinho, devolva a senha do Bruno!

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar


LeandroP

Começou gravando CD e DVD, mas a cada ano ficava mais cheio de bloatware.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MST doou 12 toneladas de arroz orgânico