MST doou 12 toneladas de arroz orgânico

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# abr/20
· votar


LeandroP

Vocês rapazes do rock pauleira satânico não querem Gibsons e Fenders? Pois então! Deixem a madeira ir.

Lelo Mig
Membro
# abr/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

Tá vendo? Se vocês invés de ouvir rock, esta música de Satanás, ouvissem pagode, sertanejo e funk, ninguém iria desmatar a amazônia.

A culpa é dos rockeiros. E dos comunistas, que se pintaram de preto e se infiltraram no Mississipi para incutir a semente do maligno.

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar


Lelo Mig

Com certeza! A galera das raves (por exemplo) não fica querendo essa baitolice de instrumento de madeira. É tudo synth, sampler, beat box e o escambau. Nem o capeta curte mais rock.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


músga eledrôniga

lavarini
Moderador
# mai/20
· votar


#lulalivre

Casper
Veterano
# mai/20
· votar


Samplers com laterais de madeira tem um som muito mais orgânico.

EXEMPLO

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Casper
Samplers com laterais de madeira tem um som muito mais orgânico.

Se laterais de madeira proporcionam um som mais orgânico no sampler, imagine um órgão de madeira: um som perfeitamente... orgânico.

Casper
Veterano
# mai/20
· votar


Caro brunohardrocker:

Quem sabe um dia existirá um instrumento inteiro feito de madeira?

ProgVacas
Membro Novato
# 14/jun/22 23:20
· votar


MST doa à cozinha comunitária do padre Júlio Lancelloti 20 mil espigas de milho, 900 quilos de arroz e 30 caixas de batata doce: “A gente entende como somar e dar as mãos, que é o que o Brasil precisa”

makumbator
Moderador
# 15/jun/22 00:16
· votar


ProgVacas

Deram mole. Podiam ter vendido tudo isso pra igreja católica. O Vaticano é cheio da grana. Lembram do escândalo do banco do Vaticano e das boates que eles tem? Pois é.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 15/jun/22 01:27
· votar


makumbator

É verdade, esse daí eu lembro de ter visto no poderoso chefão 3

ProgVacas
Membro Novato
# 15/jun/22 06:32
· votar


makumbator

Isso se o mst fizesse parte dessa coisa amorfa que é a direita brasileira.

makumbator
Moderador
# 15/jun/22 12:40
· votar


ProgVacas

Todo mundo se daria bem. O pessoal necessitado continuaria comendo, o MST lucraria um cascalho, o Padre faria o social e a ICAR distribuiria um pouquinho da riqueza que ela amealhou ao longo dos séculos.

Abaixo a concentração excessiva de capital!

ProgVacas
Membro Novato
# 15/jun/22 16:47
· votar


makumbator

o MST lucraria um cascalho

Mano, se não conhece o movimento não teorize sobre suas pretensões.

Wanton
Veterano
# 15/jun/22 16:57
· votar


Eu acho lamentável que o MST precise fazer isso. A caridade é indício de que o Estado está falhando com os seus compromissos mais básicos. Acho que o MST deveria ser pago, sim. Não pelo Vaticano, mas pelo governo.

makumbator
Moderador
# 15/jun/22 17:06
· votar


ProgVacas
Mano, se não conhece o movimento não teorize sobre suas pretensões.

Todo mundo precisa de cascalho. Aquelas foices e martelos não vão ser adquiridas por mágica.

Wanton
Acho que o MST deveria ser pago, sim. Não pelo Vaticano, mas pelo governo.


Viu, até o Wanton concorda comigo. Toma essa! Haha!

Wanton
Veterano
# 15/jun/22 17:19
· votar


makumbator
O Vaticano é cheio da grana.

E deveria pagar impostos. Doações e serviços sociais prestados poderiam ser devidamente abatidos, já que os governos não são muito bons em cumprir com as suas obrigações.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 15/jun/22 17:49 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Wanton
Já vi que você tem muita resistência à caridade, e percebo que não é ladainha quando o discurso se repete mesmo vindo de um órgao que você apoia/acha bom

Mas acho que deveria repensar isso, afinal de contas, é a forma que pessoas de fora do governo podem ajudar. É aliás, uma contribuícao muito mais direta e imediata do que um voto, por exemplo

ProgVacas
Membro Novato
# 15/jun/22 17:52
· votar


makumbator

Nada de novo. A direita é formada por indigentes intelectuais.

O mst vende seus produtos.

E doa também.

ProgVacas
Membro Novato
# 15/jun/22 18:14
· votar


Wanton
Jonas Kahnwald

Mas percebam que a ação destacada se assemelha mais com uma pessoa descendo do seu veículo para ajudar um azarado a empurrar o seu quebrado do que dar um novo no lugar.

Essa é a diferença básica entre solidariedade e caridade.

Wanton
Veterano
# 15/jun/22 18:39
· votar


Jonas Kahnwald
Mas acho que deveria repensar isso, afinal de contas, é a forma que pessoas de fora do governo podem ajudar. É aliás, uma contribuícao muito mais direta e imediata do que um voto, por exemplo

Eu não sou contra. Acho que a caridade tem inúmeros defeitos, mas os benefícios são maiores, porque ela fornece soluções paliativas para problemas urgentes. Só não acho que a caridade seja sustentável, acho que ela é um sintoma de que algo está muito errado.


ProgVacas
Essa é a diferença básica entre solidariedade e caridade.

Sim, a solidariedade é mais horizontal. Mas é melhor quando ela se manifesta na forma de lei, de modo que a ajuda seja tão diluída a ponto de não ser percebida como um ato de boa vontade.

makumbator
Moderador
# 15/jun/22 18:42
· votar


ProgVacas

O mst vende seus produtos.


Então poderiam vender pra ICAR, oras.

Mas percebam que a ação destacada se assemelha mais com uma pessoa descendo do seu veículo para ajudar um azarado

Eu nem desço do veículo. Mando o Jarbas entregar a doação.

Wanton
Veterano
# 15/jun/22 19:46
· votar


makumbator
Mando o Jarbas entregar a doação.

Não se fazem mais motoristas como antes. Não há mais ninguém que se chame Jarbas!

Pedro_Borges
Veterano
# 15/jun/22 20:15
· votar


O mst vende seus produtos.

Então poderiam vender pra ICAR, oras.


Certa vez eu fui passar uns dias em Alto Paraíso-GO. Passei uns dez dias lá passeando pelas Cachoeiras, pelas paisagens muito lindas por sinal, e descobri que na região haviam dois assentamentos do MST. Um já legalizado e outro ainda clandestino.

Aproveitei um dia que tinha feira na cidade e não fui passear, ficando na cidade pra visitar a feira, pois, além de alimentos tinha artesanato. Bom aproveitei para perguntar aos feirantes se tinha alguma banca com produtos oriundo dos assentamentos do MST e ninguém deu notícia.

Agora, nas instâncias turísticas eu vi muita gente do MST, com carrões, Hilux, SUV, etc.

Pois bem, nesses assentamentos nada se produz, é só arruaça.

ProgVacas
Membro Novato
# 15/jun/22 20:42 · Editado por: ProgVacas
· votar


Agora, nas instâncias turísticas eu vi muita gente do MST, com carrões, Hilux, SUV, etc.

Bolsonarista que se preze tem que mentir, puta merda.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/jun/22 21:37
· votar


ProgVacas
Ponha uma coisa nessa sua cabeça teimosa. Eu sou de direita, antiesquerda, anti Lula, anti PT e o escambau, mas não sou bolsonarista, que isso fique bem claro!

ProgVacas
Membro Novato
# 15/jun/22 23:06
· votar


Não tem nexo ter votado no Bolsonaro, então.

Mas já disse aqui. O bolsonarismo nada mais é que um olavismo travestido. É conhecido há tempos, portanto.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/jun/22 23:10
· votar


ProgVacas
Rapaz eu já votei até na porcaria do bandido do Lula, embora tenha isso como uma mancha na minha pessoa.

ProgVacas
Membro Novato
# 16/jun/22 07:56
· votar


Pedro_Borges

Agora você mente pra si, dizendo que ter (supostamente) votado no Lula foi a mesma coisa que votar no Bolsonaro.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/jun/22 12:21
· votar


ProgVacas
Votar no Bolsonaro foi melhor. Aquilo tinha um propósito, derrubar o PT e as esquerdas e isso ele cumpriu. O resto ele não fez porque não tem competência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MST doou 12 toneladas de arroz orgânico