Fogo no Ku por iphone

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


makumbator
No caso dos iphones eles continuam recebendo updates por anos e anos a fio

O lado ruim disso é que o que eu falei: degrada a performance porque o celular é o mesmo, enquanto os apps demandam mais e mais...

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


JJJ
O lado ruim disso é que o que eu falei: degrada a performance porque o celular é o mesmo, enquanto os apps demandam mais e mais...

Sim. O lado bom é ter mais segurança e maior compatibilidade com novos apps que surgem a cada dia.

Buja
Veterano
# fev/20
· votar


O lado ruim disso é que o que eu falei: degrada a performance porque o celular é o mesmo, enquanto os apps demandam mais e mais..

No caso de um aparelho do 6 pra frente, a apple é absurdamente chata quando a performance de cada app e o que exige do sistema (nao só do ios).

Por exemplo, um wpp nao pode consumir mais do que, digamos, 20% da memoria do aparelho rodando ios 12.
Nao importa o aparelho, iphone 6 ou 11, o limite maximo é x% de memoria.
Passou disso, nao é o ios que limita forçado, igual faz o android.
É a apple que nao aceita lançar o app.
Eles tem testers reais, pessoas fisicas mesmo, testando cada app.

É literalmente uma desgraça lancar uma versao de app na apple store.
Caro, demorado, burocratico....porem, muito seguro e eficiente no final. Nao sai app boxta.

Gosto de apple, muito por causa disso. Tenho odio na hora de lançar app e alegria na hora de baixar app.

MatheusMX
Veterano
# fev/20
· votar


Buja
É literalmente uma desgraça lancar uma versao de app na apple store.
Caro, demorado, burocratico....porem, muito seguro e eficiente no final. Nao sai app boxta.

Gosto de apple, muito por causa disso. Tenho odio na hora de lançar app e alegria na hora de baixar app.


Pois é. Os sistemas operacionais da Apple só rodam liso devido a esse rigor no controle de apps e às limitações impostas ao usuário. Basta fazer um jailbreak e a merda tá feita.

Buja
Veterano
# fev/20
· votar


MatheusMX

Eu nao faço jail. O aparelho perde valor, perde seguranca, perde tudo.
Ao contrario do android, que tem gente que valoriza fazer root neles.

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Buja

Também não faço jailbreak (não vejo necessidade), mas não perde mais valor, pois é plenamente reversível (afinal, é apenas em nível de software, não é daqueles jailbreaks com jumpers físicos e tal, como em videogames mais antigos, etc...).

Buja
Veterano
# fev/20 · Editado por: Buja
· votar


makumbator

Aquele jailbreak que fica instalado no "chip" do aparelho meio que permanente, costuma ser ruim de reverter (mesmo zerando o aparelho) e em atualizacoes da apple (que muitas vezes nao da pra barrar), F o sistema todo.

Agora aquele jailzinho que faz numa sessao do sistema, so pra instalar alguma coisinha besta la (e quando reinicia perde o jail), esse é de boas, nao da nada.

Fiz um jailzinho desses tempos atras num iphone 4 pra instalar um emulador de gba, e quando reiniciou, o jail se foi, mas o app ficou funcionando de boas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fogo no Ku por iphone