Autor |
Mensagem |
Luiz Almeida Veterano |
# jun/20
· votar
Silspiders
Queiroz Resiste!
Merece um tópico...
|
Silspiders Membro Novato |
# jun/20
· votar
Merece um afago para delatar direitinho.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/20
· votar
Já deu tempo para ensaiar o texto. Vamos ver se essa prisão não é só um teatro para encobrir a sujeira da família Mito.
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/20
· votar
Ele não vai falar.
|
makumbator Moderador
|
# jun/20
· votar
Queiroz amador. Cadê a cápsula de cianureto no bolso, pronta para ser mastigada?
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/20
· votar
https://www.conversaafiada.com.br/capa/@@collective.nitf/b9ebbe60-cda3 -42f4-9df2-e708df357dd7/@@images/51291f09-fb0d-40d2-8666-833a4252c124. jpeg
Esse é o gabinete do ódio?
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jun/20
· votar
Luiz Almeida Ele não vai falar.
Se ele não aparecer morrido ou suicidado, acaba falando.
|
# jun/20
· votar
Wassef, será?
|
# jun/20
· votar
Silspiders Wassef, será?
Parece que já tá sumido esse tbm né?
As hashs da vez:
#FalaQueiroz! #CadêoWassef?
|
# jun/20
· votar
E o papo do Wassef ser de uma seita satânica envolvida na morte de uma criança? Tá, é meio falso, provavelmente é só mais uma seita de doidões inofensivos, mas essa história tá melhor que muito roteiro de filme!
|
# jun/20
· votar
Yussef, Wassef... Russef?
|
# jun/20
· votar
brunohardrocker
https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2020/06/19/homem-de-33-ano s-morre-com-covid-19-apos-primeiros-exames-testarem-negativo-para-a-do enca.ghtml
Quase tive um troço aqui! Mas quando entrei na notícia, tive certeza que não era nosso menino do mato!
RIP pro Bruno Yanaguita
|
# jun/20
· votar
entamoeba
Na quinta faleceu a primeira pessoa que eu conhecia. Tá tenso.
|
# jun/20
· votar
brunohardrocker Na quinta faleceu a primeira pessoa que eu conhecia. Tá tenso.
Sinto muito, de verdade.
|
st.efferding Membro |
# jun/20
· votar
Será Queiroz o Jeffrey Epstein brasileiro?
|
# jun/20
· votar
Pigeonsslayer
Uma das consequências, que os médicos da uti relatavam à familia, além dos sintomas já conhecidos, foi da garganta bastante lesionada. Pela inflamação e tosse constante.
|
# jun/20
· votar
https://www.bbc.com/portuguese/geral-53108446
|
# jun/20
· votar
brunohardrocker Uma das consequências, que os médicos da uti relatavam à familia, além dos sintomas já conhecidos, foi da garganta bastante lesionada. Pela inflamação e tosse constante.
Assustador esse vírus! Leia este texto da BBC que eu postei acima. Parece que o vírus tem um alto potencial adaptativo entre ser mais virulento ou mais transmissível, de acordo com o organismo do hospedeiro. Tem uma pesquisa tbm apontando que pessoas do tipo sanguíneo O (meu caso) tem alguma resistência a mais para enfrentar o COViD. Aqui em casa por exemplo, eu sou O+, mas a patroa e os meninos são todos A (meu caçula não tenho certeza, mas acho que é A). E eu sou o único que tenho saído às ruas. Estou trabalhando em regime semipresencial e tomando os cuidados, mas estou tenso. Minha irmã está com minha mãe na casa dela e as duas são tipo O, isso me deixa mais tranquilo. As duas também tem bons hábitos alimentares e praticam exercício regularmente tbm, o que é bom. Já eu, sou bastante sedentário, espero que isso não me prejudique e que o fator sanguíneo seja relevante caso eu venha a pegar essa droga de vírus.
|
# jun/20
· votar
Pigeonsslayer
A todo momento estamos tomando os cuidados. Mas tem momentos que me bate uma tensão mais forte. Muita coisa se passa na cabeça e não é paranóia. São coisas bem reais que vem das informações mais seguras que a gente lê. Mas enfim, Tem horas que é demais falar em desgraça mesmo. Penso, reflito e guardo bastante.
No geral, o povão não está se cuidando. Eu vejo cada absurdo. A pior parte é que não se pensa nem um pouco no próximo.
Eu sou O-. Espero que isso ajude.
|
LeandroP Moderador |
# jun/20
· votar
A personal trainer é a bomba relógio...
|
# jun/20
· votar
brunohardrocker
No geral, o povão não está se cuidando. Eu vejo cada absurdo. A pior parte é que não se pensa nem um pouco no próximo
Nāo está mesmo não. Aqui em Goiânia inclusive o Atacadão (não sei se tem aí, deve ter) não está realizando muito bem um controle da quantidade de pessoas que frequenta o supermercado. Além disso, as recomendações do sistema de som são só pra inglês ver, eu sempre vou lá sozinho quinzenalmente, mas tem gente que falta levar até o papagaio, gato ou cachorro. Gente sem noção tem demais mesmo. Absurdo.
|
# jun/20
· votar
O cara exige que se pense no próximo só quando isso pode afetá-lo e a seus familiares. Aliás... Próximo para ele tem relação com a distância. Não deve imaginar que próximo tem a ver com a espécie, não entende o conceito.
Preto, por exemplo, achincalhado tantas vezes pelo presidente que ele elegeu e tanto defendeu não é próximo.
Homossexual, também tantas vezes achincalhado pelo presidente que ele elegeu e tanto defendeu não é próximo.
Mulher, que também tantas vezes sofreu achincalhe do presidente que ele elegeu e tanto defendeu não é próximo.
Índio...
Ser humano nenhum... Próximo é quem está a 7m de distância, e ele mesmo.
|
# jun/20
· votar
Um alucinado desse aí pedir bom senso é de cair o cu da bunda, fala sério...
|
# jun/20
· votar
Pigeonsslayer Nāo está mesmo não. Aqui em Goiânia inclusive o Atacadão (não sei se tem aí, deve ter) não está realizando muito bem um controle da quantidade de pessoas que frequenta o supermercado. Além disso, as recomendações do sistema de som são só pra inglês ver, eu sempre vou lá sozinho quinzenalmente, mas tem gente que falta levar até o papagaio, gato ou cachorro. Gente sem noção tem demais mesmo. Absurdo.
Aqui o Atacadão está aparentemente seguindo os protocolos: higienizando os carrinhos um por um na entrada, todos os funcionários com face shield, mascaras e luvas e reforçando o distanciamento no som. Eu costumo ir em horarios que tem menos gente. Não é tudo, mas acho que ajuda.
|
# jun/20
· votar
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/06/20/presidente-e-flav io-bolsonaro-nao-sabiam-onde-estava-queiroz-diz-wassef.ghtml
Porra meu, tá tudo explicado, ninguém sabia de nada. O Queiroz teletransportou pra casa do advogado dos Bozos, como num passe de mágica. Agora os bolsominions já podem voltar pras redes sociais defender o rei do gado, depois de uma bela "isplicacão" dessa.
|
# jun/20
· votar
Pigeonsslayer
O legal é a inconsistência! Os caras improvisam umas mentiras tão ruins que elas se desmentem em questão de horas! Aquela história de que o Queiroz estava em Atibaia para ir ao hospital foi demais! Nível de sofisticação "é verdade esse bilete".
|
# jun/20
· votar
entamoeba
Pra bolsominion não precisa de consistência, o que vale é o que foi dito, mais do que o que foi intencionalmente omitido ou deturpado. Por isso esses caras nem se davam ao trabalho de elaborar.
Só que já passamos da fase em que eles davam qualquer desculpa esfarrapada pra agradar convertidos e as instituições ficavam de boca aberta. Agora a boca do balão tá pra arrebentar, por isso a hemorróida deles tá sangrando. Eles conseguiram espalhar a ira pela República, e sentirão o efeito do bate volta. Acho é pouco.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/21
· votar
Hasselman foi só susto.
Agora Queiroz está na mira. AGORA SIM
|
# jul/21
· votar
Será que o marido da Joyce foi dopado também?
|
# nov/21
· votar
Aristides.
|