Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# jan/21
· votar
Drinho Temos um milhão de “e se”, mas até o presente momento o que todo mundo sabe é que a obsoleta vacina chinesa é pior do que as demais. Aceite a realidade e pare de se comportar como corno manso garantindo o que nem o fabricante garante.
https://www.youtube.com/watch?v=8QoheyFRpgk
7:10, bem mastigado para você entender porque o Coronavac pode ser mais eficiente contra mutações.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/21
· votar
Quanto à dúvida que surgiu, se uma pessoa que já pegou covid deve ou não se vacinar, basta lembrar dos casos de reinfecção. Parece que eu li também que a validade da imunidade é de seis meses, depois disso o corpo não tem mais anticorpos.
Tem que tomar a vacina.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/21
· votar
JJJ mas ainda estão brigando pro olfato voltar.
parece que isso e o pulmão são os mais difíceis de melhorar né, e faz sentido, pq o vírus causa lesões no órgão e, mesmo depois de curados da doença, as lesões não se curam automaticamente né... osspo mesmo, doença terrível
claro que grande parte do problema é o fato de ser nova e muito transmissível, e creio que vai continuar causando uma morte aqui e ali mesmo após a imunidade de rebanho ser alcançada
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/21
· votar
basta lembrar dos casos de reinfecção.
Os casos de reinfecção são proporcionalmente mais raros do que a porcentagem de eficácia da vacina, além de serem reinfecções leves tbm, com certeza essa porcentagem de reinfecção é menor que os 22% de chances da vacina, e por isso, creio eu, que surge a dúvida para outros como o pigeonslayer, além de mim
mas de todo modo, eu tomarei mesmo, creio que mal não vai fazer...
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/21
· votar
Jonas Kahnwald
"creio que vai continuar causando uma morte aqui e ali mesmo após a imunidade de rebanho ser alcançada"
Sem dúvida.
Essas doenças infecto contagiosas que atacam o sistema respiratório são as que mais matam. As pessoas acham a gripe comum uma bobagem, mas ela mata 900 pessoas por ano no Brasil.
O vírus influenza é imprevisível, por essa razão, há a vacinação anual como forma de prevenção. Não há como saber qual será sua intensidade a cada temporada.
O sarampo é bastante letal e mata bastante ainda, principalmente no Norte. Mas, como o vírus sofre menos mutação a vacinação é mais efetiva.
Cerca de 76% das mortes por gripe são de pessoas dentro do grupo de risco, (idosos, gestantes, diabéticos e cardíacos). Isso significa que os outros 24% são pessoas sem risco para gripe. Na maioria das vezes, a gripe é assintomática, mas 10% vão adoecer.
Por aí, da prá gente imaginar que provavelmente iremos ter um caso ali outro acolá do Corona, assim como ocorre com o sarampo, que ele ficará presente em nossa vidas.
|
# jan/21
· votar
Jonas Kahnwald
Os casos de reinfecção são proporcionalmente mais raros do que a porcentagem de eficácia da vacina, além de serem reinfecções leves tbm, com certeza essa porcentagem de reinfecção é menor que os 22% de chances da vacina, e por isso, creio eu, que surge a dúvida para outros como o pigeonslayer, além de mim
Verdade.
Mas para saber se esses casos são raros de fato precisaria de muito mais amostragem, não acha? A pessoa pode ter sido contaminada e ter passado por isso sem sintomas e ao pegar pela segunda vez acusou e fez o teste.
Quem sabe... Eu não sei. O fato é que existe caso de reinfecção anotado e também casos assintomáticos.
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
É engraçado ver essas pessoas que apoiam um presidente que recomenda medicação sem ser médico questionando a eficácia de uma vacina aprovada pela Anvisa.
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
Mais um ícone dos direitosos e negacionista infectado. Todo apoio ao vírus!
|
LeandroP Moderador |
# jan/21
· votar
Mais um ícone dos direitosos e negacionista infectado. Todo apoio ao vírus!
Forca!
|
# jan/21
· votar
Não seria nada mau se ele passasse pelo menos uns 10 dias entubado e saísse de lá ainda mais parecido com o Sméagol.
|
makumbator Moderador
 |
# jan/21
· votar
entamoeba
Mas ele está na unidade Dubai do hospital. Pra ter esse nome imagine o luxo das instalações? Vai até voltar a ter cabelo depois que sair dessa (se sair, é óbvio).
|
# jan/21 · Editado por: entamoeba
· votar
makumbator
Se grana comprasse cabelo, o Cuca teria um topete igual ao do Elvis.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Rebuke entamoeba makumbator
Ele esta internado. A mulher dele também. E a mãe dele também (inclusive, a mãe tá na UTI).
Não, não é fake news:
https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/luciano-hang-a-mulhe r-e-a-mae-estao-internados-com-covid-19-em-sao-paulo
|
LeandroP Moderador |
# jan/21
· votar
entamoeba o Cuca teria um topete igual ao do Elvis
O Beludo?
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
Ele está na unidade Dubai.
Ué, mas, não é cristão fervoroso?
|
Drinho Veterano |
# jan/21
· votar
Não seria nada mau se ele passasse pelo menos uns 10 dias entubado
Pare com esse discurso de ódio.
Lembre-se que a esquerda é amor.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# jan/21
· votar
Lelo Mig Ele esta internado. A mulher dele também. E a mãe dele também (inclusive, a mãe tá na UT
Hang Lose
|
# jan/21 · Editado por: entamoeba
· votar
Drinho Pare com esse discurso de ódio.
Você tem bastante dificuldade com os conceitos, né? Por isso repete esses argumentos bolsonaristas. A evocação do "ódio do bem" nasceu para justificar o racismo, o machismo, a homofobia, dentre outras escrotices da alt-right.
A punição, no caso do Velho da Havan, é uma consequência natural de um comportamento imprudente. Sabe quando alguém vai fazer merda e se fode? É isso!
Além da consequência natural de um comportamento imprudente, também deveria haver consequências artificiais para os crimes que ele cometeu! Se a lei fosse séria, esse filho da puta já teria dormido umas noites na cadeia para refletir sobre o que fez e pagado uma bela multa para reparar os prejuízos.
Disseminar notícias falsas, que põe as vidas das pessoas em perigo, é engraçado para você?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/21
· votar
entamoeba A evocação do "ódio do bem" nasceu para justificar o racismo, o machismo, a homofobia, dentre outras escrotices da alt-right.
Não acho. Eu acho que tudo o que existe deve ser criticado, portanto, movimentos sociais, mesmo que legítimos, também tem que ter um contrabalanceamento.
|
# jan/21
· votar
brunohardrocker Eu acho que tudo o que existe deve ser criticado, portanto, movimentos sociais, mesmo que legítimos, também tem que ter um contrabalanceamento.
Certo. Não tenho problemas com isso. O problema é quando um jargão surge no seio de um movimento cultural e traz consigo todo seu ranço.
|
Drinho Veterano |
# jan/21
· votar
entamoeba
Mano, nem sei do que você tá falando, só peguei a frase isoladamente...
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jan/21 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar
LeandroP O Beludo?
O Beludo nunca curtiu topete, ele sempre preferiu a carequinha lisa e redonda.
|
Gandalf the White Membro Novato |
# jan/21
· votar
E se a gente trocar nióbio por vacina?
|
# jan/21
· votar
E no final, sempre precisam dele.
https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/post/2021/01/21/temer-en tra-nas-negociacoes-para-liberacao-de-insumos-de-vacina-do-butantan-qu e-estao-na-china.ghtml
|
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
brunohardrocker
Sempre? Em qual outra ocasião ele intercedeu para algo? Será que você está falando daquele vexame do Irã?
Sei lá... Deve estar acessando o intestino pra raciocinar.
|
makumbator Moderador
 |
# jan/21
· votar
ProgVacas Sempre? Em qual outra ocasião ele intercedeu para algo?
Ué, não dizem que ele ajudou na trama do gorpi na Dilmãe? Isso não conta como interceder para algo? Seriam pelo menos duas boas ações! Hahahah!
|
# jan/21
· votar
ProgVacas
Para negociar com um povo milenar, só mesmo quem tem milênios de experiência.
|
megiddo Membro |
# jan/21
· votar
brunohardrocker "Antigamente, isso aqui era tudo mato".
|
# jan/21
· votar
megiddo "Antigamente, isso aqui era tudo mato".
Por isso que o brunohardrocker se sentia em casa.
|
# jan/21
· votar
entamoeba
Parece que o patrocinador do Vasco já deu alta.
|