Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jan/21 · Editado por: Drinho
· votar

ProgVacas

Não acredito, não injetaram nada em nós até o momento, nem vacina pioneira, nem chinesa, nem nada do tipo e se tem uma coisa que funciona no Brasil é burocracia, nesse aspecto quero crer que não injetem em nossos braços a urina de algum roedor que seguiu para a churrasqueira na sequência hehe.

Quando se trata de higiene e confiabilidade chinesa é inevitável que a imaginação vá um pouco longe.

Ademais todos nós tomaremos vacina chinesa, você sorrindo e eu com um pouco de insegurança mas aceitando porque é “o que tem” então creio que esta seja uma discussão inútil.

Não vejo problema em ficar mais tranquilo com vacina que vai para o primeiro mundo e deu mais 90% de eficácia em vez das que vão para o terceiro mundo. É apenas uma questão pessoal também pouco relevante na prática uma vez que é bem provável que o stf meta a agulha em todo mundo na canetada.

Continuo fazendo questão que exista mídia funerária, da mesma forma que são competentes para contar corpos, sei que serão competentes para fazer escândalo e trazer pânico divulgando ineficácia ou efeito colateral de vacina, mesmo que seja uma simples diarréia em 0,00000001% das pessoas.

Rebuke
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/21

Boz - stretching out a mom near you!! These wives are going to need to be hospitalized after this shit!!! That Boz!- He's a giver! Is that a fucking baseball up her ass???? Does your wife have a rod problem??? What a nice wife, taking that monster pole in all holes!!!!

entamoeba
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: entamoeba
· votar

[Drups!]

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar

Bom demais!!

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar

entamoeba

Ela não assistiu ao filme com todo o cuidado. O Jurassic Park era bastante seguro. O problema realmente foi a sabotagem e espionagem industrial feita pelo programador lá (que tinha um acordo para pegar as amostras e ferrar com tudo como cortina de fumaça).

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

1964: vai tomar a vacina ou vai pro pau de arara!
2021: ninguém é obrigado a tomar a vacina, talkey!

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar

brunohardrocker
1964: vai tomar a vacina ou vai pro pau de arara!
2021: ninguém é obrigado a tomar a vacina, talkey!

Não se fazem mais milicos como antigamente.

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar

4 mil mortos num só dia, só nos EUA. Mais do que no famigerado 11 de setembro, evento que mudou o mundo.

E os malucos do zap dizendo que está morrendo o mesmo número de pessoas que morrem normalmente... é muito difícil lidar com essa direita troglodita...

Rebuke
Membro Novato
# jan/21
· votar

Mais um negacionista bolsominion que foi visitar o capeta mais cedo. Parabéns!

https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2021/01/05/delegado-da-po licia-civil-morre-vitima-da-covid-19-em-campo-belo-mg.ghtml

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

JJJ

Os trogloditas são respeitados e tolerados, até mesmo por aqui, que é um microcosmo dessa sociedade moldada pelos próprios. Não é difícil lidar com eles. Difícil de lidar são as pessoas de esquerda que tocam na ferida aberta, causam desconforto no interlocutor. O malabarismo que os acusados pela esquerda precisam fazer para desvincularem-se dos fatos, sempre com mentiras e uso sistêmico da justiça e política para agir até mesmo fora da lei, já deveria por si delatar o banditismo deles, mas até mesmo um declarado ex-bolsonarista como o Bruno na se desliga totalmente do que hoje a gente chama de bolsonarismo, que traduz sentimento e comportamento que existem desde sempre no Brasil, mas que estavam contidos, restritos aos grupos familiares quando em reuniões.

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar

O malabarismo que os acusados pela esquerda precisam fazer para desvincularem-se dos fatos, sempre com mentiras

Mas funciona maravilhosamente bem entre eles! Pode ser a mais absurda e escancarada lorota, sem nenhum traço de realidade. A boiada aceita e toma como verdade absoluta referendada por Deus... Se tá no zap da tia, só pode ser verdade!!!

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

JJJ

Mas funciona maravilhosamente bem entre eles! Pode ser a mais absurda e escancarada lorota, sem nenhum traço de realidade. A boiada aceita e toma como verdade absoluta referendada por Deus... Se tá no zap da tia, só pode ser verdade!!!

Funciona, bicho. Deveria surpreender, né.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Pode ser a mais absurda e escancarada lorota

Cloroquina
Ozônio no ânus
Mamadeira de piroca
Kit gay
O Brasil está quebrado
Etc

Há bolsonarista que até não acredita nessas coisas, mas tolera numa boa.

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar

JJJ
ProgVacas

Não dá prá esperar outra coisa de quem nunca leu um livro na vida e têm por "mentor" um astrólogo que fugiu do hospício.

Quando tínhamos um problema apenas de "direita vs esquerda" a coisa era controlável. O problema atual é que deram voz e poder a gente que nem sabe o que é direita e esquerda.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Lelo Mig

Quando tínhamos um problema apenas de "direita vs esquerda" a coisa era controlável.

Em 2014 foi o último ano que discutimos programas sociais, políticas de forma geral. Depois disso foi golpe, homofobia, racismo, ditadura e essas coisas que no século XXI já deveriam estar superadas. Lembro que a indignação à época era a corrupção na Petrobrás e, tão quanto escandaloso, mas nem tanto comentado, o aeroporto na cidade de Cláudio - MG, quase toda da família Neves, ter sido acusado em rota internacional do tráfico de drogas. O aeroporto foi construído em terras da família Neves, desapropriadas para tal por valores maiores que três vezes o que valiam. Tinha fonte disso tudo, não estou com saco para procurar. Quem pagou a conta foi o mineiro.

O aecista hoje é bolsonarista.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

As conspirações mais escabrosas vem da esquerda. Porque aparentam não serem absurdas, se tornam fontes autocitadas e conquistam o jovem sonhador.

Eu prefiro os terraplanistas mesmo.

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar

brunohardrocker

Desculpa, me parece uma afirmação vazia. Tem algum exemplo?

Drinho
Veterano
# jan/21 · Editado por: Drinho
· votar

Cuba vai testar no Irã sua candidata a vacina contra a Covid-19 em estágio mais avançado
Assinatura do acordo referente à Soberana 02 foi assinado neste sábado (9) e coincidiu com post do líder supremo iraniano, Ali Khamenei, no qual ele disse que considerava impossível confiar nas vacinas americanas e britânicas. Mensagem foi depois excluída de rede social por violar regras.

fonte g1

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Desculpa, me parece uma afirmação vazia. Tem algum exemplo?

JJJ, ele escreveu isso depois que eu falei do Aécio, aeroporto de Cláudio e tráfico internacional de drogas. Isso aí pro garoto é conspiração de esquerda. São fatos.

E olha que preferi não ir além e lembrar que durante as investigações o arquivo da prefeitura de Cláudio inexplicavelmente pegou fogo, queimando todos os documentos do aeroporto...

ProgVacas
Membro Novato
· votar

"Reforma da previdência 2021 A 2031.

74% dos mortos por COVID tem idade superior a 60 anos, 90% beneficiários do INSS, aposentados ou pensionistas. Por baixo... um salário mínimo (R$1045) multiplicado pelos óbitos prematuros de 130mil beneficiáros que deixam de receber... Digo, calculando por baixo o "valor" de: não investir em saúde, estimular aglomerações, negar a ciência tem

"economizado" ao governo mais de 135 milhões por mês, se considerarmos que a expectativa de vida do brasileiro é (era) de 76,5 anos, abrevia se o encerramento das aposentadorias em mais de 10 anos, ou seja mais de 16 bilhões. Baita ajuste fiscal!

Pátria amada brazil!

Lembrem que a conta está em plena evolução... pra quê correr com a vacina?!"

By Helena Oliveira II

Será que é verdade isso? O raciocínio é digno, mas os números... Será que correspondem minimamente ao real?

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar

Será que é verdade isso?

Não sei, mas, se for, não me surpreende nem um pouco.

entamoeba
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: entamoeba
· votar

https://guitarload.com.br/2021/01/05/teoria-chip-5g-vacina-pedal-boss/ ?fbclid=IwAR1UryxBuPwATZFxY9CfGCKamg6AQaecnU4U7ANiDvC7rT1QpXh3eQ3Cg6Q

Jacaré, nada! Quem tomar a vacina vira headbanger!

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar

ProgVacas
JJJ

Que economia é essa que alivia a previdência com a morte de uma porcentagem relativamente pequena de segurados e futuros segurados, mas ao mesmo tempo gasta bilhões em poucos meses com bolsa governamental por conta da covid?

Vocês estão muito na teoria de conspiração. Chegaram na Terra plana?

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

makumbator

Se o seu comentário minimamente fizesse sentido eu me esforçaria para responder. Se puder primeiro dizer se está trollando ou não e depois explicar melhor...

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar

ProgVacas

É, o que faz sentido é o cenário do post que você mandou. Provas irrefutáveis. Vou te mandar um pedal da Boss.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

makumbator

Manda um equalizador de baixo.

ProgVacas
Membro Novato
· votar

BOM DIA!

Se o presidente fosse Haddad você já estaria vacinado!

Abraço!

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

ProgVacas
ele escreveu isso depois que eu falei do Aécio

Esse é outro comportamento engenhoso de esquerdistas: fazer parecer que é, quando na verdade não é. Não força aí, não.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

"Reforma da previdência 2021 A 2031.
74% dos mortos por COVID tem idade superior a 60 anos, 90% beneficiários do INSS, aposentados ou pensionistas. Por baixo... um salário mínimo (R$1045) multiplicado pelos óbitos prematuros de 130mil beneficiáros que deixam de receber... Digo, calculando por baixo o "valor" de: não investir em saúde, estimular aglomerações, negar a ciência tem

Caralho! Agora que vi. Depois que eu postei sobre que as teorias da conspirações mais escabrosas vem da esquerda, porque aparentam não serem absurdas e conquistam o jovem sonhador, olha o teor desse texto! Com o plus de ter sido postado por um perfil com o emblema de "antifascista" (em pleno ano 2021).

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

ProgVacas
Será que é verdade isso? O raciocínio é digno, mas os números... Será que correspondem minimamente ao real?

https://i.ytimg.com/vi/Fb_a6R9_fRc/hqdefault.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?