Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# jan/21 · Editado por: Drinho
· votar
ProgVacas
Não acredito, não injetaram nada em nós até o momento, nem vacina pioneira, nem chinesa, nem nada do tipo e se tem uma coisa que funciona no Brasil é burocracia, nesse aspecto quero crer que não injetem em nossos braços a urina de algum roedor que seguiu para a churrasqueira na sequência hehe.
Quando se trata de higiene e confiabilidade chinesa é inevitável que a imaginação vá um pouco longe.
Ademais todos nós tomaremos vacina chinesa, você sorrindo e eu com um pouco de insegurança mas aceitando porque é “o que tem” então creio que esta seja uma discussão inútil.
Não vejo problema em ficar mais tranquilo com vacina que vai para o primeiro mundo e deu mais 90% de eficácia em vez das que vão para o terceiro mundo. É apenas uma questão pessoal também pouco relevante na prática uma vez que é bem provável que o stf meta a agulha em todo mundo na canetada.
Continuo fazendo questão que exista mídia funerária, da mesma forma que são competentes para contar corpos, sei que serão competentes para fazer escândalo e trazer pânico divulgando ineficácia ou efeito colateral de vacina, mesmo que seja uma simples diarréia em 0,00000001% das pessoas.
|
Rebuke
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/21
Boz - stretching out a mom near you!! These wives are going to need to be hospitalized after this shit!!! That Boz!- He's a giver! Is that a fucking baseball up her ass???? Does your wife have a rod problem??? What a nice wife, taking that monster pole in all holes!!!!
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/21 · Editado por: entamoeba
· votar
[Drups!]
|
# jan/21
· votar
Bom demais!!
|
makumbator Moderador
 |
# jan/21
· votar
entamoeba
Ela não assistiu ao filme com todo o cuidado. O Jurassic Park era bastante seguro. O problema realmente foi a sabotagem e espionagem industrial feita pelo programador lá (que tinha um acordo para pegar as amostras e ferrar com tudo como cortina de fumaça).
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/21
· votar
1964: vai tomar a vacina ou vai pro pau de arara! 2021: ninguém é obrigado a tomar a vacina, talkey!
|
# jan/21
· votar
brunohardrocker 1964: vai tomar a vacina ou vai pro pau de arara! 2021: ninguém é obrigado a tomar a vacina, talkey!
Não se fazem mais milicos como antigamente.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21
· votar
4 mil mortos num só dia, só nos EUA. Mais do que no famigerado 11 de setembro, evento que mudou o mundo.
E os malucos do zap dizendo que está morrendo o mesmo número de pessoas que morrem normalmente... é muito difícil lidar com essa direita troglodita...
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
Mais um negacionista bolsominion que foi visitar o capeta mais cedo. Parabéns!
https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2021/01/05/delegado-da-po licia-civil-morre-vitima-da-covid-19-em-campo-belo-mg.ghtml
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/21
· votar
JJJ
Os trogloditas são respeitados e tolerados, até mesmo por aqui, que é um microcosmo dessa sociedade moldada pelos próprios. Não é difícil lidar com eles. Difícil de lidar são as pessoas de esquerda que tocam na ferida aberta, causam desconforto no interlocutor. O malabarismo que os acusados pela esquerda precisam fazer para desvincularem-se dos fatos, sempre com mentiras e uso sistêmico da justiça e política para agir até mesmo fora da lei, já deveria por si delatar o banditismo deles, mas até mesmo um declarado ex-bolsonarista como o Bruno na se desliga totalmente do que hoje a gente chama de bolsonarismo, que traduz sentimento e comportamento que existem desde sempre no Brasil, mas que estavam contidos, restritos aos grupos familiares quando em reuniões.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21
· votar
O malabarismo que os acusados pela esquerda precisam fazer para desvincularem-se dos fatos, sempre com mentiras
Mas funciona maravilhosamente bem entre eles! Pode ser a mais absurda e escancarada lorota, sem nenhum traço de realidade. A boiada aceita e toma como verdade absoluta referendada por Deus... Se tá no zap da tia, só pode ser verdade!!!
|
# jan/21
· votar
JJJ
Mas funciona maravilhosamente bem entre eles! Pode ser a mais absurda e escancarada lorota, sem nenhum traço de realidade. A boiada aceita e toma como verdade absoluta referendada por Deus... Se tá no zap da tia, só pode ser verdade!!!
Funciona, bicho. Deveria surpreender, né.
|
# jan/21
· votar
Pode ser a mais absurda e escancarada lorota
Cloroquina Ozônio no ânus Mamadeira de piroca Kit gay O Brasil está quebrado Etc
Há bolsonarista que até não acredita nessas coisas, mas tolera numa boa.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/21
· votar
JJJ ProgVacas
Não dá prá esperar outra coisa de quem nunca leu um livro na vida e têm por "mentor" um astrólogo que fugiu do hospício.
Quando tínhamos um problema apenas de "direita vs esquerda" a coisa era controlável. O problema atual é que deram voz e poder a gente que nem sabe o que é direita e esquerda.
|
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
Lelo Mig
Quando tínhamos um problema apenas de "direita vs esquerda" a coisa era controlável.
Em 2014 foi o último ano que discutimos programas sociais, políticas de forma geral. Depois disso foi golpe, homofobia, racismo, ditadura e essas coisas que no século XXI já deveriam estar superadas. Lembro que a indignação à época era a corrupção na Petrobrás e, tão quanto escandaloso, mas nem tanto comentado, o aeroporto na cidade de Cláudio - MG, quase toda da família Neves, ter sido acusado em rota internacional do tráfico de drogas. O aeroporto foi construído em terras da família Neves, desapropriadas para tal por valores maiores que três vezes o que valiam. Tinha fonte disso tudo, não estou com saco para procurar. Quem pagou a conta foi o mineiro.
O aecista hoje é bolsonarista.
|
# jan/21
· votar
As conspirações mais escabrosas vem da esquerda. Porque aparentam não serem absurdas, se tornam fontes autocitadas e conquistam o jovem sonhador.
Eu prefiro os terraplanistas mesmo.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21
· votar
brunohardrocker
Desculpa, me parece uma afirmação vazia. Tem algum exemplo?
|
Drinho Veterano |
# jan/21 · Editado por: Drinho
· votar
Cuba vai testar no Irã sua candidata a vacina contra a Covid-19 em estágio mais avançado Assinatura do acordo referente à Soberana 02 foi assinado neste sábado (9) e coincidiu com post do líder supremo iraniano, Ali Khamenei, no qual ele disse que considerava impossível confiar nas vacinas americanas e britânicas. Mensagem foi depois excluída de rede social por violar regras.
fonte g1
|
# jan/21
· votar
Desculpa, me parece uma afirmação vazia. Tem algum exemplo?
JJJ, ele escreveu isso depois que eu falei do Aécio, aeroporto de Cláudio e tráfico internacional de drogas. Isso aí pro garoto é conspiração de esquerda. São fatos.
E olha que preferi não ir além e lembrar que durante as investigações o arquivo da prefeitura de Cláudio inexplicavelmente pegou fogo, queimando todos os documentos do aeroporto...
|
· votar
"Reforma da previdência 2021 A 2031.
74% dos mortos por COVID tem idade superior a 60 anos, 90% beneficiários do INSS, aposentados ou pensionistas. Por baixo... um salário mínimo (R$1045) multiplicado pelos óbitos prematuros de 130mil beneficiáros que deixam de receber... Digo, calculando por baixo o "valor" de: não investir em saúde, estimular aglomerações, negar a ciência tem
"economizado" ao governo mais de 135 milhões por mês, se considerarmos que a expectativa de vida do brasileiro é (era) de 76,5 anos, abrevia se o encerramento das aposentadorias em mais de 10 anos, ou seja mais de 16 bilhões. Baita ajuste fiscal!
Pátria amada brazil!
Lembrem que a conta está em plena evolução... pra quê correr com a vacina?!"
By Helena Oliveira II
Será que é verdade isso? O raciocínio é digno, mas os números... Será que correspondem minimamente ao real?
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21
· votar
Será que é verdade isso?
Não sei, mas, se for, não me surpreende nem um pouco.
|
# jan/21 · Editado por: entamoeba
· votar
https://guitarload.com.br/2021/01/05/teoria-chip-5g-vacina-pedal-boss/ ?fbclid=IwAR1UryxBuPwATZFxY9CfGCKamg6AQaecnU4U7ANiDvC7rT1QpXh3eQ3Cg6Q
Jacaré, nada! Quem tomar a vacina vira headbanger!
|
makumbator Moderador
 |
# jan/21
· votar
ProgVacas JJJ
Que economia é essa que alivia a previdência com a morte de uma porcentagem relativamente pequena de segurados e futuros segurados, mas ao mesmo tempo gasta bilhões em poucos meses com bolsa governamental por conta da covid?
Vocês estão muito na teoria de conspiração. Chegaram na Terra plana?
|
# jan/21
· votar
makumbator
Se o seu comentário minimamente fizesse sentido eu me esforçaria para responder. Se puder primeiro dizer se está trollando ou não e depois explicar melhor...
|
makumbator Moderador
 |
# jan/21
· votar
ProgVacas
É, o que faz sentido é o cenário do post que você mandou. Provas irrefutáveis. Vou te mandar um pedal da Boss.
|
# jan/21
· votar
makumbator
Manda um equalizador de baixo.
|
· votar
BOM DIA!
Se o presidente fosse Haddad você já estaria vacinado!
Abraço!
|
# jan/21
· votar
ProgVacas ele escreveu isso depois que eu falei do Aécio
Esse é outro comportamento engenhoso de esquerdistas: fazer parecer que é, quando na verdade não é. Não força aí, não.
|
# jan/21
· votar
"Reforma da previdência 2021 A 2031. 74% dos mortos por COVID tem idade superior a 60 anos, 90% beneficiários do INSS, aposentados ou pensionistas. Por baixo... um salário mínimo (R$1045) multiplicado pelos óbitos prematuros de 130mil beneficiáros que deixam de receber... Digo, calculando por baixo o "valor" de: não investir em saúde, estimular aglomerações, negar a ciência tem
Caralho! Agora que vi. Depois que eu postei sobre que as teorias da conspirações mais escabrosas vem da esquerda, porque aparentam não serem absurdas e conquistam o jovem sonhador, olha o teor desse texto! Com o plus de ter sido postado por um perfil com o emblema de "antifascista" (em pleno ano 2021).
|
# jan/21
· votar
ProgVacas Será que é verdade isso? O raciocínio é digno, mas os números... Será que correspondem minimamente ao real?
https://i.ytimg.com/vi/Fb_a6R9_fRc/hqdefault.jpg
|