Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# abr/20
· votar
makumbator Mas adorei a analogia.
Foi uma coisa que pensei enquanto caminhava. Dava uma sensação estranha mudar de calçada porque outra pessoa vinha na direção oposta.
brunohardrocker Aquelas frases bem na beira do abismo mesmo.
Com certeza! Isso só pode ser feito por profissionais treinados. Não tente fazer isso em casa!
deturpar o significado para tirar proveito
Sem arapuca aqui, bro!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/20
· votar
https://vogue.globo.com/atualidades/noticia/2020/04/simulacao-mostra-c omo-o-virus-circula-pelos-corredores-de-supermercados-por-varios-minut os.html
|
# abr/20
· votar
Lelo Mig Inclui-se aí, portadores do Corona Vírus e/ou Potenciais Portadores.
Meu movimento é duplamente motivado, porque também sou um potencial portador - e faço parte do grupo dos otários que se importam com o outro.
|
# abr/20 · Editado por: entamoeba
· votar
brunohardrocker https://vogue.globo.com/atualidades/noticia/2020/04/simulacao-mostra- c omo-o-virus-circula-pelos-corredores-de-supermercados-por-varios-minut os.html
Viu as duas simulações? Entendeu por que o cara que tá no corredor do supermercado libera 2000x mais vírus do que o que está correndo?
|
# abr/20
· votar
entamoeba
No supermercado a representação parece um exagero. Mas suponho que o sistema de refrigeração do supermercado ajude a espalhar ainda mais, com a circulação do ar.
Supermercados devem ser os ambientes mais propícios para contaminação. Eu to desinfetando todas as embalagens.
Eu já tenho o costume de passar afastado das pessoas em locais públicos e passar com a respiração trancada quando me aproximo por ja ter pego muita gripe na vida.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20
· votar
entamoeba brunohardrocker
Eu como sou quase um ermitão e anti social prá caralho já me afasto uns 5 mts em tempos normais, prá ninguém vir puxar assunto e encher meu saco...kkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/20
· votar
entamoeba brunohardrocker
O do supermercado é por causa da física fuleira que botaram nas bolinhas. Não é assim que partículas de aerossol se comportam. Mas como provavelmente o render teve que ser pra ontem e processamento tava em falta fizeram isso aí.
Agora as simulações da Ansys são bem boas.
|
Silspiders Membro Novato |
# abr/20 · Editado por: Silspiders
· votar
Secretária de Damares testa positivo cinco dias após ir a manifestação
Fica tranquilo que um coquetel de Cloroquina, BCG e Ivomectina vai levantar defunto.
|
JJJ Veterano
|
# abr/20
· votar
brunohardrocker Eu já tenho o costume de passar afastado das pessoas em locais públicos e passar com a respiração trancada quando me aproximo por já ter pego muita gripe na vida.
Também faço isso há tempos...
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20
· votar
Silspiders
"Fica tranquilo que um coquetel de Cloroquina, BCG e Ivomectina vai levantar defunto."
E depois de muita medicação e cuidados de bons profissionais de saúde, vai falar que foi Jesus quem curou.
|
· votar
Jesus anda com puta, ladrão, viado, mas não anda com essa gente aí não, Lelo.
|
LeandroP Moderador |
# abr/20
· votar
Compus uma música sobre este momento. Se eu morrer, a música fica °;°
|
# abr/20
· votar
Viciado em Guarana Mas como provavelmente o render teve que ser pra ontem e processamento tava em falta fizeram isso aí.
Talvez estivesse faltando seguir os preceitos do Edward Tufte, também. Uma representação equivocada caga a visualização de dados.
|
# abr/20
· votar
LeandroP Compus uma música sobre este momento.
Cadê?
|
LeandroP Moderador |
# abr/20
· votar
entamoeba
Publiquei no Fórum "Divulgue suas músicas"
https://forum.cifraclub.com.br/forum/14/337971/
|
salvioreis Membro Novato |
# abr/20
· votar
Aqui em Sergipe, mais de 40 casos... e 4 mortes confirmadas...
Segundo fontes, existem mais casos sem serem notificados... mas fico ocm os fatos concretos... por hora...
|
Pleonasmo Membro Novato |
# abr/20
· votar
A cidade inteira está na rua por aqui, parques foram fechados pela prefeitura, mas ainda sim tem centenas de pessoas que resolveram ignorar os avisos e faixas, botecos minúsculos cheios de velhos, muita gente tentando chegar nas praias mesmo com multas e avisos. O corona deveria ter uma taxa de mortalidade bem maior e atacar esse povo sem noção.
|
JJJ Veterano
|
# abr/20
· votar
Pleonasmo O corona deveria ter uma taxa de mortalidade bem maior e atacar esse povo sem noção.
Aguarde e confie.
|
· votar
A Record noticiou que os casos de coronavírus estão diminuindo, ainda que o número de mortes só cresça.
|
# abr/20
· votar
A ala olavista que quer derrubar o Mandetta, agora ataca o adiamento do pico de contaminação/mortes, que seria em abril, para maio/junho, que é justamente a consequência das medidas de isolamento para achatar a curva.
|
Skider Veterano |
# abr/20 · Editado por: Skider
· votar
Em B.H, o prefeito tomou as rédeas like a football clube, já que o governador é um bananão.
O resultado parece positivo, embora visualmente a vida está começando voltar à normalidade por aqui.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20
· votar
Skider
Parece que depois da pandemia pretende mudar o nome de BH para Atlético Mineiro City.
|
# abr/20
· votar
204 mortes em um dia. Que bosta!
|
Drinho Veterano |
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar
LeandroP
https://forum.cifraclub.com.br/forum/14/337971/
Bela canção hein! Me lembrou o estilo do Lulu Santos, que inclusive sou fã.
Meus parabéns.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20
· votar
|
JJJ Veterano
|
# abr/20
· votar
entamoeba 204 mortes em um dia. Que bosta
Naaaahhh... supervalorado isso daí, talkei? Uns 2/3 disso aí é pneu que bateu em primo de porteiro, eu mesmo já vi uma meia dúzia de pneu solto por aí. Um perigo!
-----
Agora, sério: infelizmente, isso aí é só o começo... essa merda vai vir ainda mais forte. #FicaEmCasa
|
Skider Veterano |
# abr/20
· votar
Lelo Mig Parece que depois da pandemia pretende mudar o nome de BH para Atlético Mineiro City.
Ja é, né?! Só iria formalizar. heheheh
|
Beto Guitar Player Veterano |
# abr/20
· votar
Primeiro caso oficial na minúscula cidade de interior onde eu moro foi confirmado essa semana.
|
# abr/20
· votar
Agora é com o Marcos Pontes.
https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2020/04/governo-diz-que -testara-remedio-contra-coronavirus-com-94-de-eficacia-em-laboratorio. shtml
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/20
· votar
Aguarde e confie.
Sabedoria aí.
|