Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# abr/20
· votar
brunohardrocker https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2020/04/governo-diz-qu e -testara-remedio-contra-coronavirus-com-94-de-eficacia-em-laboratorio. shtml
"reduz carga do coronavírus em 93,4% em células"
Se eu jogar conhaque de alcatrão diretamente nas "células", eu mato 100% delas! Então, esse é o remédio? É assim que funciona a ciência na bozolândia? kkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/20
· votar
JJJ Não pode matar a célula, mas é basicamente isso no mundo inteiro.
Em tempos de calmaria se fazem estudos prévios, modulação da composição química e tals antes de se jogar os reagente nas células, isso quando não se descobre outras funções de um medicamento para uma doença tratando pessoas por causa de outra doença (vide caso da hidroxicloroquina/lúpus).
Mas como tá todo mundo sem tempo o negócio é jogar composto nos frascos e meter o louco alá Prof. Pardal mesmo.
|
JJJ Veterano
|
# abr/20
· votar
Viciado em Guarana Mas como tá todo mundo sem tempo o negócio é jogar composto nos frascos e meter o louco alá Prof. Pardal mesmo.
Tô achando que isso vai dar merda...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/20
· votar
JJJ Se eu jogar conhaque de alcatrão diretamente nas "células", eu mato 100% delas! Então, esse é o remédio? É assim que funciona a ciência na bozolândia? kkkkkk
São testes em laboratório. Só cientistas podem atuar em laboratório de pesquisa farmacológicos. O que isso tem a ver com bozolândia?
|
# abr/20
· votar
https://www.facebook.com/TimeCiroGomes/posts/2469591186666480
|
# abr/20
· votar
JJJ Dá não. Só desperdício de recursos mesmo. Mas enquanto o corona tiver matando a torneira tá aberta pra gastar.
|
# abr/20
· votar
O que vocês estão vendo, senhores, é uma extensa desburocratização da ciência, tanto no campo de regulamentação quanto no financeiro, pra um fim específico e uma cobertura "mais caprichada" da mídia em cima disso.
Em tempos "normais" órgão nenhum de regulamentação deixaria se testar um medicamento em campo baseado somente num único "estudo" meia boca como estão fazendo com cloroquina agora. E nem instituições grandes dedicaria todos os seus departamentos à pesquisa de uma única vacina, ainda mais tendo quase todo o setor de pesquisa da indústria farmacêutica procurando a mesma coisa.
Vocês vão se assustar com o que vão ver e se prestarem atenção vão entender um pouco do que é ciência na prática e o porquê das coisas serem feitas como era antes.
|
# abr/20
· votar
Dr Rey procura Bolsonaro para pedir cargo de ministro da saúde
https://exame.abril.com.br/brasil/doctor-rey-tenta-encontrar-bolsonaro -para-pedir-cargo-de-ministro-da-saude/
|
JJJ Veterano
|
# abr/20
· votar
brunohardrocker Dr Rey procura Bolsonaro para pedir cargo de ministro da saúde
Tudo a ver. Ambos forjados nos superpops da vida.
|
Drinho Veterano |
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar
Tinha visto uma matéria que diz que esse Dr. Rey é formado em medicina, economia e ciência política pela Harvard.
Não sei se é verdade.
Se for, não podemos negar que o sujeito tem mais preparo que o congresso nacional inteiro, que o executivo inteiro incluindo boa parte dos ministros e que o escritório de advocacia do PT (vulgo stf) inteiro, ainda que seja uma figura aparentemente engraçada.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20
· votar
Drinho
Ele têm um mestrado em Políticas Públicas em Harvard, mas não fez medicina lá não, fez na Tufts University School of Medicine.
De qualquer forma têm mais estudo que a maioria dos políticos da nova safra no Brasil.
Mas, Bolsonaro não deve chamar não, por conta do gayzismo...talkey?
|
# abr/20
· votar
brunohardrocker Por Da Redação, com Estadão Conteúdo Publicado em 9 nov 2018, 11h50
Toca o berrante seu moço, que eu me lembro dessa notícia.
JJJ Drinho Lelo Mig Se acalmem, bovinos!
|
JJJ Veterano
|
# abr/20
· votar
Viciado em Guarana
O pedido continua de pé.
|
# abr/20
· votar
Viciado em Guarana
Cê viu? Poderia ter sido tudo tão diferente.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# abr/20
· votar
brunohardrocker Dr Rey procura Bolsonaro para pedir cargo de ministro da saúde
Só li até aqui dessa notícia:
"Segundo o médico, sua meta é criar um plano de seguro privado a cada cidadão e "eventualmente fechar o SUS"
É o sistema dos EUA. Não existe sistema de saúde do governo, os sistemas privados são caros e a grande maioria precisa vender um rim para pagar consulta particular. Muitos americanos vão quebrar depois dessa pandemia pelos altos custos com a saúde. Temos o SUS que funciona meia boca, mas está disponível para uns 70 ou 80% da população.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# abr/20
· votar
Datena perde a paciência com Mandetta.
Chega a ser cômico, o apresentador mais sensacionalista do Brasil, que apresenta o "jornal" mais sensacionalista de TV brasileira, de uma emissora do cara que disse que o COVID-19 é coisa do capeta...
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/20
· votar
"Só não vejo TV aberta, nem aqui vejo" - Datena, na Band.
|
# abr/20
· votar
"o pico era em abril, foi adiado para maio..."
Aí é pra ir embora do Brasil. Que tristeza.
|
# abr/20
· votar
Datena perde a paciência com Mandetta. jornaldacidadeonline
Ô Leandro, me empresta um pouquinho o cargo de moderador só pra eu testar uma coisa aqui?!
|
fgr Veterano |
# abr/20
· votar
Entrei pra dizer que moro no lugar com mais casos no RJ mas vi que o tópico já descabou pro Time Bolsonaro x Time do Contra.
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/20
· votar
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/maranhao-dribla-eua-euro pa-e-governo-bolsonaro-para-comprar-107-respiradores/
|
# abr/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Alguém está acompanhando que a CNN e a FOX estão noticiando sobre o corona virus ter sido transmitido em laboratório e não em mercado, na China?
|
makumbator Moderador
|
# abr/20
· votar
brunohardrocker
CNN americana? Agora?
|
# abr/20
· votar
makumbator
Isso mesmo, tá rolando desde ontem. Estou aguardando mais capítulos.
|
JJJ Veterano
|
# abr/20
· votar
Cuidado com as afirmações. Até agora o que se especula é sobre a possibilidade de contágio não-intencional. Nada de laboratório de bioterrorismo comunista do mal ou esse tipo de coisa que o "guru" gosta.
Se eu acho impossível? Não. Mas não é o que tem sido aventado até aqui.
|
makumbator Moderador
|
# abr/20 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker
É um desenvolvimento dessa notícia de janeiro do WT?
https://www.washingtontimes.com/news/2020/jan/26/coronavirus-link-to-c hina-biowarfare-program-possi/
E dessa de fevereiro do Daily mail?
https://www.dailymail.co.uk/news/article-8009669/Did-coronavirus-origi nate-Chinese-government-laboratory.html
|
makumbator Moderador
|
# abr/20 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ Cuidado com as afirmações. Até agora o que se especula é sobre a possibilidade de contágio não-intencional.
Mas as notícias e especulações que vi são de contágio não intencional mesmo (acidental), mas ocorrido a partir das instalações de pesquisa biológica que ficam perto do tal mercado na China (e realmente a unidade de pesquisa de virologia existe lá).
|
# abr/20
· votar
JJJ Até agora o que se especula é sobre a possibilidade de contágio não-intencional.
Sim.
makumbator instalações de pesquisa biológica que fica perto do tal mercado na China
Catapimbas.
Vou trazer os links.
|
# abr/20
· votar
https://edition.cnn.com/2020/04/15/politics/us-intelligence-virus-star ted-chinese-lab/index.html
https://www.foxnews.com/politics/coronavirus-wuhan-lab-china-compete-u s-sources
|
# abr/20
· votar
Pura politicagem.
Trump está com uma mão merda e quer fazer o que faz de melhor, passar o facão. Estão procurando todas as possibilidades pra desviar o foco da pilha de mortos dentro de casa, até a de teste nucleares secretos conduzido pelos chineses.
|