Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# jun/21
· votar
makumbator
Por isso que eu gostaria de uma terceira via...
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/21
· votar
Tou saindo sem máscara, belê?
|
# jun/21
· votar
American patriots virus
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/afp/2021/06/15/estudo-aponta-i ndicios-de-presenca-do-coronavirus-nos-eua-em-2019.amp.htm?__twitter_i mpression=true
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
ProgVacas
sim, o vírus vazou bem antes, o PCC é que abafou
|
# jun/21
· votar
glass
Bem antes eu não diria, mas certamente não foi em 31/12/2019, né?
A doença nem era conhecida, parece uma gripe forte, que evolui para pneumonia e morte.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
ProgVacas
sei lá quando vazou. O protocolo comunista é sempre abafar, e para isso controlam informação loucamente
o bem mais escasso no comunismo é a informação. Os comunistas também acusaram os americanos que estiveram em Wuhan antes da suposta descoberta (se é que foi mesmo nesse local, provavelmente esse vírus foi arma biológica criada em campos de concentração na best korea)
e essa pesquisa aí é bem problemática, com amostra pequena e alto risco de falsos resultados. Vai dar em pizza, nada vai ser provado e os comunistas vão dominar o mundo
|
# jun/21
· votar
glass
Deoslioussa
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
ProgVacas
mas esse seu mimimi minorias não é bem visto pelos comunas. Eles vão te expurgar
|
JJJ Veterano
|
# jun/21 · Editado por: JJJ
· votar
Dizem que a gripe espanhola começou nos EUA. Seria interessante o da covid ter começado num laboratório de pesquisas texano em plena administração do trumpeta e exportado para a China, num bio-cyber-attack...
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
JJJ
bio-cyber-attack...
antrhax manda oi
|
# jun/21
· votar
glass mas esse seu mimimi minorias
Não tenho isso! Está mal informado!
Se está se referindo à trollada homérica que Jonas, entamoeba e eu demos no seu mestre... Véi, isso gerou até e-mail do J. S. Coltrane na minha caixa! risos
|
# jun/21
· votar
Maluco disse que eu tenho linguagem arcaica... na verdade ele delimitou o intelecto dos meus interlocutores mais fervorosos que tenho por aqui, pois considerou que não são capazes de me entender e que devem recorrer ao dicionário todas as vezes que leem meus comentários.
risos
exagero
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/21
· votar
Véi, isso gerou até e-mail do J. S. Coltrane na minha caixa! risos
Risos!
|
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
Foi por meio do perfil dele que eu cheguei ao seu no facebook, Bruno! Nada interessante.
|
Wanton Veterano |
# jun/21
· votar
ProgVacas Foi por meio do perfil dele que eu cheguei ao seu no facebook, Bruno! Nada interessante.
Já adicionou o Bruno no Facebook? Ele parece o Serjão Berranteiro?
|
# jun/21
· votar
Wanton
É um cara descolado, cheio de amigos, até que aventureiro... não era para ser assim.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
ProgVacas É um cara descolado, cheio de amigos, até que aventureiro... não era para ser assim.
a propaganda comunista não mais consegue cooptar os jovens, até um velho caquético como o Olavo tem mais carisma
|
# jun/21
· votar
glass a propaganda comunista não mais consegue cooptar os jovens
Você quem pensa.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
ProgVacas
sim, tem a sabrina tese onze e outras gostosas...
|
# jun/21
· votar
glass sabrina tese onze
Fiz parte de um grupo de esquerdomachos em que ela esteve presente. Tal cá debandou devido ao infantilismo masculino.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
ProgVacas
hahahaha
|
# jun/21
· votar
glass
A mina é gente boa demais. Recentemente a polícia do minto prendeu seu marido.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
ProgVacas
que marido? Aquele que deixava ela postar foto de bikini para atrair o povo para o comunismo?
|
# jun/21
· votar
glass
Que é isso... marido não tem nada que deixar.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
ProgVacas
depois vira corno e não sabe o porquê
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/21
· votar
"depois vira corno e não sabe o porquê"
Só esperando a próxima pérola da obtusidade, do tipo: "depois é estuprada e não sabe o porquê"
|
makumbator Moderador
|
# jun/21
· votar
Lelo Mig
Você que cantou essa bola aí! Assuma os seus boletos! E nem vem falar depois que foi o tal usuário fake se passando por você que fez isso. Já tem uma desculpa pronta para usar no tribunal do OT.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/21
· votar
Mais um capitulo da CPI:
https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/bbb-da-cpi-witzel-chama-fl%C 3%A1vio-de-mimado-invoca-hc-e-vai-embora/ar-AAL78hl?ocid=msedgdhp&pc=U 531
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/21
· votar
Vcs tudo cala a boca aí pq de cornisse o glass entende.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/21
· votar
brunohardrocker
Witzel tá certo. Têm mais é que tacar merda no ventilador e sair atirando prá tudo quanto é lado.
De lambança ele manja... e hoje era a oportunidade de fazer. Gostei dele ter ido na CPI, agora que já cumpriu seu papel, pode voltar prá cela.
|