Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jun/21
· votar

makumbator

Por isso que eu gostaria de uma terceira via...
ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar

Tou saindo sem máscara, belê?
ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar

American patriots virus

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/afp/2021/06/15/estudo-aponta-i ndicios-de-presenca-do-coronavirus-nos-eua-em-2019.amp.htm?__twitter_i mpression=true
glass
Membro Novato
# jun/21
· votar

ProgVacas

sim, o vírus vazou bem antes, o PCC é que abafou
ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar

glass

Bem antes eu não diria, mas certamente não foi em 31/12/2019, né?

A doença nem era conhecida, parece uma gripe forte, que evolui para pneumonia e morte.
glass
Membro Novato
# jun/21
· votar

ProgVacas

sei lá quando vazou. O protocolo comunista é sempre abafar, e para isso controlam informação loucamente

o bem mais escasso no comunismo é a informação. Os comunistas também acusaram os americanos que estiveram em Wuhan antes da suposta descoberta (se é que foi mesmo nesse local, provavelmente esse vírus foi arma biológica criada em campos de concentração na best korea)

e essa pesquisa aí é bem problemática, com amostra pequena e alto risco de falsos resultados. Vai dar em pizza, nada vai ser provado e os comunistas vão dominar o mundo
ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar

glass

Deoslioussa
glass
Membro Novato
# jun/21
· votar

ProgVacas

mas esse seu mimimi minorias não é bem visto pelos comunas. Eles vão te expurgar
JJJ
Veterano
# jun/21 · Editado por: JJJ
· votar

Dizem que a gripe espanhola começou nos EUA.
Seria interessante o da covid ter começado num laboratório de pesquisas texano em plena administração do trumpeta e exportado para a China, num bio-cyber-attack...
glass
Membro Novato
# jun/21
· votar

JJJ

bio-cyber-attack...

antrhax manda oi
ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar

glass
mas esse seu mimimi minorias

Não tenho isso! Está mal informado!

Se está se referindo à trollada homérica que Jonas, entamoeba e eu demos no seu mestre... Véi, isso gerou até e-mail do J. S. Coltrane na minha caixa! risos
ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar

Maluco disse que eu tenho linguagem arcaica... na verdade ele delimitou o intelecto dos meus interlocutores mais fervorosos que tenho por aqui, pois considerou que não são capazes de me entender e que devem recorrer ao dicionário todas as vezes que leem meus comentários.

risos

exagero
brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar

Véi, isso gerou até e-mail do J. S. Coltrane na minha caixa! risos

Risos!
ProgVacas
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Foi por meio do perfil dele que eu cheguei ao seu no facebook, Bruno! Nada interessante.
Wanton
Veterano
# jun/21
· votar

ProgVacas
Foi por meio do perfil dele que eu cheguei ao seu no facebook, Bruno! Nada interessante.

Já adicionou o Bruno no Facebook? Ele parece o Serjão Berranteiro?
ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar

Wanton

É um cara descolado, cheio de amigos, até que aventureiro... não era para ser assim.
glass
Membro Novato
# jun/21
· votar

ProgVacas
É um cara descolado, cheio de amigos, até que aventureiro... não era para ser assim.

a propaganda comunista não mais consegue cooptar os jovens, até um velho caquético como o Olavo tem mais carisma
ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar

glass
a propaganda comunista não mais consegue cooptar os jovens

Você quem pensa.
glass
Membro Novato
# jun/21
· votar

ProgVacas

sim, tem a sabrina tese onze e outras gostosas...
ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar

glass
sabrina tese onze

Fiz parte de um grupo de esquerdomachos em que ela esteve presente. Tal cá debandou devido ao infantilismo masculino.
glass
Membro Novato
# jun/21
· votar

ProgVacas

hahahaha
ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar

glass

A mina é gente boa demais. Recentemente a polícia do minto prendeu seu marido.
glass
Membro Novato
# jun/21
· votar

ProgVacas

que marido? Aquele que deixava ela postar foto de bikini para atrair o povo para o comunismo?
ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar

glass

Que é isso... marido não tem nada que deixar.
glass
Membro Novato
# jun/21
· votar

ProgVacas

depois vira corno e não sabe o porquê
Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar

"depois vira corno e não sabe o porquê"

Só esperando a próxima pérola da obtusidade, do tipo: "depois é estuprada e não sabe o porquê"
makumbator
Moderador
# jun/21
· votar

Lelo Mig

Você que cantou essa bola aí! Assuma os seus boletos! E nem vem falar depois que foi o tal usuário fake se passando por você que fez isso. Já tem uma desculpa pronta para usar no tribunal do OT.
brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar

Mais um capitulo da CPI:

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/bbb-da-cpi-witzel-chama-fl%C 3%A1vio-de-mimado-invoca-hc-e-vai-embora/ar-AAL78hl?ocid=msedgdhp&pc=U 531
Viciado em Guarana
Veterano
# jun/21
· votar

Vcs tudo cala a boca aí pq de cornisse o glass entende.
Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar

brunohardrocker

Witzel tá certo. Têm mais é que tacar merda no ventilador e sair atirando prá tudo quanto é lado.

De lambança ele manja... e hoje era a oportunidade de fazer. Gostei dele ter ido na CPI, agora que já cumpriu seu papel, pode voltar prá cela.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?