Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jun/21
· votar


makumbator

Por isso que eu gostaria de uma terceira via...

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Tou saindo sem máscara, belê?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


American patriots virus

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/afp/2021/06/15/estudo-aponta-i ndicios-de-presenca-do-coronavirus-nos-eua-em-2019.amp.htm?__twitter_i mpression=true

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas

sim, o vírus vazou bem antes, o PCC é que abafou

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


glass

Bem antes eu não diria, mas certamente não foi em 31/12/2019, né?

A doença nem era conhecida, parece uma gripe forte, que evolui para pneumonia e morte.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas

sei lá quando vazou. O protocolo comunista é sempre abafar, e para isso controlam informação loucamente

o bem mais escasso no comunismo é a informação. Os comunistas também acusaram os americanos que estiveram em Wuhan antes da suposta descoberta (se é que foi mesmo nesse local, provavelmente esse vírus foi arma biológica criada em campos de concentração na best korea)

e essa pesquisa aí é bem problemática, com amostra pequena e alto risco de falsos resultados. Vai dar em pizza, nada vai ser provado e os comunistas vão dominar o mundo

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


glass

Deoslioussa

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas

mas esse seu mimimi minorias não é bem visto pelos comunas. Eles vão te expurgar

JJJ
Veterano
# jun/21 · Editado por: JJJ
· votar


Dizem que a gripe espanhola começou nos EUA.
Seria interessante o da covid ter começado num laboratório de pesquisas texano em plena administração do trumpeta e exportado para a China, num bio-cyber-attack...

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


JJJ

bio-cyber-attack...

antrhax manda oi

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


glass
mas esse seu mimimi minorias

Não tenho isso! Está mal informado!

Se está se referindo à trollada homérica que Jonas, entamoeba e eu demos no seu mestre... Véi, isso gerou até e-mail do J. S. Coltrane na minha caixa! risos

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Maluco disse que eu tenho linguagem arcaica... na verdade ele delimitou o intelecto dos meus interlocutores mais fervorosos que tenho por aqui, pois considerou que não são capazes de me entender e que devem recorrer ao dicionário todas as vezes que leem meus comentários.

risos

exagero

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Véi, isso gerou até e-mail do J. S. Coltrane na minha caixa! risos

Risos!

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Foi por meio do perfil dele que eu cheguei ao seu no facebook, Bruno! Nada interessante.

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas
Foi por meio do perfil dele que eu cheguei ao seu no facebook, Bruno! Nada interessante.

Já adicionou o Bruno no Facebook? Ele parece o Serjão Berranteiro?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Wanton

É um cara descolado, cheio de amigos, até que aventureiro... não era para ser assim.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas
É um cara descolado, cheio de amigos, até que aventureiro... não era para ser assim.

a propaganda comunista não mais consegue cooptar os jovens, até um velho caquético como o Olavo tem mais carisma

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


glass
a propaganda comunista não mais consegue cooptar os jovens

Você quem pensa.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas

sim, tem a sabrina tese onze e outras gostosas...

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


glass
sabrina tese onze

Fiz parte de um grupo de esquerdomachos em que ela esteve presente. Tal cá debandou devido ao infantilismo masculino.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas

hahahaha

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


glass

A mina é gente boa demais. Recentemente a polícia do minto prendeu seu marido.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas

que marido? Aquele que deixava ela postar foto de bikini para atrair o povo para o comunismo?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


glass

Que é isso... marido não tem nada que deixar.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas

depois vira corno e não sabe o porquê

Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar


"depois vira corno e não sabe o porquê"

Só esperando a próxima pérola da obtusidade, do tipo: "depois é estuprada e não sabe o porquê"

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Lelo Mig

Você que cantou essa bola aí! Assuma os seus boletos! E nem vem falar depois que foi o tal usuário fake se passando por você que fez isso. Já tem uma desculpa pronta para usar no tribunal do OT.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Mais um capitulo da CPI:

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/bbb-da-cpi-witzel-chama-fl%C 3%A1vio-de-mimado-invoca-hc-e-vai-embora/ar-AAL78hl?ocid=msedgdhp&pc=U 531

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/21
· votar


Vcs tudo cala a boca aí pq de cornisse o glass entende.

Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar


brunohardrocker

Witzel tá certo. Têm mais é que tacar merda no ventilador e sair atirando prá tudo quanto é lado.

De lambança ele manja... e hoje era a oportunidade de fazer. Gostei dele ter ido na CPI, agora que já cumpriu seu papel, pode voltar prá cela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?