Autor |
Mensagem |
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
ProgVacas
organização civilizada de seus partícipes
sim, depois da guerra
Exatamente. Está começando a entender.
então, isso não é linguística, é a sua opinião. Não existe linguística normativa
HAHAHAHA
guerra com um estupro rápido
guerras podem levar anos. É todo um relacionamento humano completo, várias indas e vindas
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/21
· votar
glass então, isso não é linguística, é a sua opinião. Não existe linguística normativa
Eu não citei linguística normativa nenhuma vez e ainda ironizei que você estava inventando conceito, quando escrevi que não faz parte da minha linguagem, desconfiando que talvez você estaria usando um termo técnico estrito à um determinado nicho intelectual.
Quer dizer... Superestimei você.
guerras podem levar anos
Podem sim. O que não pode é achar que uma mulher estuprada se afeiçoar ao seu estuprador seja uma regra, ou que represente uma maioria, e repetir isso no fórum como se estivesse sendo genial.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
ProgVacas estuprada se afeiçoar ao seu estuprador seja uma regra
é regra, é o que funda as sociedades. Tem evidência aos montes, pode ver o caso das mulheres francesas que tiveram filho com os nazistas. Não foi uma ou outra não
desconfiando que talvez você estaria usando um termo técnico estrito à um determinado nicho intelectual
então explica aí o que pode ou não pode na sua linguística. A sua opinião vale muito para mim e para toda a comunidade mundial que estuda isso há milhares de anos
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
não tem filho da puta no mundo com o direito de encostar um dedo sequer
"quer respeito? Tem que se dar o respeito"
minha vó, iconoclasta do politicamente correto
|
Drinho Veterano |
# jun/21 · Editado por: Drinho
· votar
o cuidado e antecipação de situações mais favoráveis ao crime inválidas ou inúteis.
Não, não tornam e eu não estou aqui para ignorar qualquer tipo de risco.
Mas Makumba, imagine a situação de uma moça de saia andando na rua a noite, e ocorre dela ser abordada e estuprada.
E aí aparece qualquer um falando assim:
“Ah, mas ela procurou.”
Isso soa normal para muita gente, mas é muito grave.
Ela não procurou, ela deveria ter o direito de andar por onde quisesse, o estuprador não tinha que fazer nada, o estado que é pago para evitar a situação não evitou, o estado que é pago para reprimir o ato não reprimiu e a justiça que deveria dar uma resposta proporcional a tamanha barbaridade vai soltá-lo em algum momento.
É tudo ao contrário, bicho.
|
Drinho Veterano |
# jun/21
· votar
glass
Lacrou
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
Drinho
minha vó era lacradora master, melhor que o dan negativo
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/21
· votar
Drinho Eu concordo com essa indignação das pessoas quando alguém fala algo desse tipo, sugerindo que o responsável pelo crime foi a vítima.
Não queira fazer média com o politicamente correto, porque tu sabe o que eles pensam sobre você. Alguém que vai a publico e recomenda que não passem pela rua escura onde acontecem muitos assaltos, está fazendo uma recomendação de segurança para que as pessoas evitem serem assaltadas. Não está culpabilizando as vítimas.
|
# jun/21
· votar
Mano, tô confuso.
Esses caras pensam mesmo que esses ataques acontecem na madrugada, em becos escuros, sempre quando a mulher tá usando minissaia, será?
Porra... Que lugar estranho esse tópico está visitando, né?
6taum zuando
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
madrugada, em becos escuros, sempre quando a mulher tá usando minissaia
já tive mulé confessando para mim que isso era uma fantasia sexual dela
é um lugar bem estranho esse mundo fora da redoma do politicamente correto. É um mundo sujo, perigoso e corrupto
|
# jun/21
· votar
Ah, beleza, aí nesse mundo um estuprador tá lá, no seu guichê, esperando a próxima "cliente" pra passar o cajado nela!
Vivendo e aprendendo.
|
# jun/21
· votar
E se a cliente estiver usando calça jeans e camiseta comprida?
|
# jun/21
· votar
Parece que tem que estar usando minissaia... Oi isso não é uma obrigação?
|
Drinho Veterano |
# jun/21 · Editado por: Drinho
· votar
Não queira fazer média com o politicamente correto, porque tu sabe o que eles pensam sobre você.
Eu quero que o politicamente correto se foda e estou cagando para o que eles pensam sobre mim, Bruno.
O sujeito que acha normal abortar um bebê e um horror matar um bandido violento, não tem moral para pensar nada sobre ninguém, é uma pessoa nojenta por definição.
Tenho mãe e irmã e me deixa maluco pensar na possibilidade de fazerem algo desse tipo com elas.
Não é raro ouvirmos por aí que a vítima "mereceu" disfarçado de orientação de segurança, não estou falando do delegado que vai no programa do Datena e pede para a população tomar cuidado.
Não, a vitima não mereceu e o estuprador de tem que ser fuzilado pelo estado (coisa que o politicamente correto também não gosta).
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
glass
"já tive mulé confessando para mim que isso era uma fantasia sexual dela"
Ainda que ache improvável que alguma "mulé" confesse algo prá você, que pelo jeito é um incelzão que conhece bem pouco sobre mulheres mas, ainda assim, existe um abismo gigantesco entre uma fantasia sexual e uma possível realização.
Fantasias sexuais é assunto complexo para perder tempo aqui com quem parece não saber nada sobre sexo e relações humanas.
Têm horas que é difícil, aqui nesse FCC, acreditar que todos sejam adultos com pelo menos o ensino fundamental... é cada colocação idiota.
|
# jun/21
· votar
Lelo Mig
Beco escuro Minissaia Síndrome de estocolmo Recomendações de segurança Arma de guerra
Dureza.
|
Drinho Veterano |
# jun/21
· votar
ProgVacas
Beco escuro Minissaia
To te esperando
|
# jun/21
· votar
ಠ,_」ಠ
|
# jun/21
· votar
O ProgVacas tá fazendo a maior bagunça com o debate, não embarquem nessa!
|
# jun/21
· votar
Drinho Não é raro ouvirmos por aí que a vítima "mereceu" disfarçado de orientação de segurança, não estou falando do delegado que vai no programa do Datena e pede para a população tomar cuidado.
Mas também tem que tomar cuidado quando a militância enfurecida se une para apedrejar alguém que não falou que alguém merecia alguma coisa. Ou seja, além de ser um apedrejamento, é injusto.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
Lelo Mig
quem botou esse assunto em cima da mesa foi vc, pouco me importa o que as coisas te parecem ou não
também já teve mulé que me falou que estava bêbada e transou sem dar consentimento. Ela não denunciou ninguém por nada, pois estava bêbada para consentir assim como estava bêbada para negar o ato
direitos vão junto com deveres, e eu estou pouco me importando com as mimimi relações humanas mimimi
pode chorar o quanto quiser, o mundo é treta
|
# jun/21
· votar
Paranóia do caralho
Tamo falando que é absurdo dizer que a mulher quer ser estuprada
O cara bem relativizar enfiando a sua militância na conversa, para criticar a militância inexistente dos outros
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
militância na conversa
militância pela responsabilidade individual contra o mimimi coletivista
|
# jun/21
· votar
Eu vou mostrar essa conversa para a minha enteada.
Já falei pra ela tomar cuidado com essas festinhas, que se ela beber e ficar um pouco mole pode, por exemplo, encontrar um glass da vida que vai meter rola nela que nem vai sentir. Ainda falei que o pai dela, um glass da vida, vai dizer que ela foi a culpada, e que vai carregar o trauma pro resto da vida.
Ela disse que eu estava exagerando.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
ProgVacas
boa
|
# jun/21
· votar
ProgVacas Já falei pra ela tomar cuidado com essas festinhas
Cuidado para não ser cancelado, vão pensar que você está culpabilizando a vítima.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
festinhas
o cara vive na década de 90? Hoje ela vai pro fluxo, maluco
|
Wanton Veterano |
# jun/21 · Editado por: Wanton
· votar
glass responsabilidade individual
E a responsabilidade pelas merdas que fala? Como fica? Porque se esse teu discurso fica conhecido, vai ter muita gente querendo de encher te responsabilidade na cara.
é um lugar bem estranho esse mundo fora da redoma do politicamente correto.
Politicamente correto é sinônimo de civilização?
|
# jun/21
· votar
brunohardrocker Cuidado para não ser cancelado, vão pensar que você está culpabilizando a vítima.
É nessa parte que eu concordo contigo. Mas eu falei pra garota que é uma filha, manja? Não falei pra uma mulher desconhecida.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
undefinedWanton Politicamente correto é sinônimo de civilização?
é inimigo do ocidente na medida em que vai contra o seu maior valor (responsabilidade individual)
|