Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas


organização civilizada de seus partícipes

sim, depois da guerra

Exatamente. Está começando a entender.

então, isso não é linguística, é a sua opinião. Não existe linguística normativa

HAHAHAHA

guerra com um estupro rápido

guerras podem levar anos. É todo um relacionamento humano completo, várias indas e vindas

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


glass
então, isso não é linguística, é a sua opinião. Não existe linguística normativa

Eu não citei linguística normativa nenhuma vez e ainda ironizei que você estava inventando conceito, quando escrevi que não faz parte da minha linguagem, desconfiando que talvez você estaria usando um termo técnico estrito à um determinado nicho intelectual.

Quer dizer... Superestimei você.

guerras podem levar anos

Podem sim. O que não pode é achar que uma mulher estuprada se afeiçoar ao seu estuprador seja uma regra, ou que represente uma maioria, e repetir isso no fórum como se estivesse sendo genial.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas
estuprada se afeiçoar ao seu estuprador seja uma regra

é regra, é o que funda as sociedades. Tem evidência aos montes, pode ver o caso das mulheres francesas que tiveram filho com os nazistas. Não foi uma ou outra não

desconfiando que talvez você estaria usando um termo técnico estrito à um determinado nicho intelectual

então explica aí o que pode ou não pode na sua linguística. A sua opinião vale muito para mim e para toda a comunidade mundial que estuda isso há milhares de anos

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


não tem filho da puta no mundo com o direito de encostar um dedo sequer

"quer respeito? Tem que se dar o respeito"

minha vó, iconoclasta do politicamente correto

Drinho
Veterano
# jun/21 · Editado por: Drinho
· votar


o cuidado e antecipação de situações mais favoráveis ao crime inválidas ou inúteis.

Não, não tornam e eu não estou aqui para ignorar qualquer tipo de risco.

Mas Makumba, imagine a situação de uma moça de saia andando na rua a noite, e ocorre dela ser abordada e estuprada.

E aí aparece qualquer um falando assim:

“Ah, mas ela procurou.”

Isso soa normal para muita gente, mas é muito grave.

Ela não procurou, ela deveria ter o direito de andar por onde quisesse, o estuprador não tinha que fazer nada, o estado que é pago para evitar a situação não evitou, o estado que é pago para reprimir o ato não reprimiu e a justiça que deveria dar uma resposta proporcional a tamanha barbaridade vai soltá-lo em algum momento.

É tudo ao contrário, bicho.

Drinho
Veterano
# jun/21
· votar


glass

Lacrou

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


Drinho

minha vó era lacradora master, melhor que o dan negativo

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Drinho
Eu concordo com essa indignação das pessoas quando alguém fala algo desse tipo, sugerindo que o responsável pelo crime foi a vítima.

Não queira fazer média com o politicamente correto, porque tu sabe o que eles pensam sobre você.
Alguém que vai a publico e recomenda que não passem pela rua escura onde acontecem muitos assaltos, está fazendo uma recomendação de segurança para que as pessoas evitem serem assaltadas. Não está culpabilizando as vítimas.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Mano, tô confuso.

Esses caras pensam mesmo que esses ataques acontecem na madrugada, em becos escuros, sempre quando a mulher tá usando minissaia, será?

Porra... Que lugar estranho esse tópico está visitando, né?

6taum zuando

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


madrugada, em becos escuros, sempre quando a mulher tá usando minissaia

já tive mulé confessando para mim que isso era uma fantasia sexual dela

é um lugar bem estranho esse mundo fora da redoma do politicamente correto. É um mundo sujo, perigoso e corrupto

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Ah, beleza, aí nesse mundo um estuprador tá lá, no seu guichê, esperando a próxima "cliente" pra passar o cajado nela!

Vivendo e aprendendo.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


E se a cliente estiver usando calça jeans e camiseta comprida?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Parece que tem que estar usando minissaia... Oi isso não é uma obrigação?

Drinho
Veterano
# jun/21 · Editado por: Drinho
· votar


Não queira fazer média com o politicamente correto, porque tu sabe o que eles pensam sobre você.

Eu quero que o politicamente correto se foda e estou cagando para o que eles pensam sobre mim, Bruno.

O sujeito que acha normal abortar um bebê e um horror matar um bandido violento, não tem moral para pensar nada sobre ninguém, é uma pessoa nojenta por definição.

Tenho mãe e irmã e me deixa maluco pensar na possibilidade de fazerem algo desse tipo com elas.

Não é raro ouvirmos por aí que a vítima "mereceu" disfarçado de orientação de segurança, não estou falando do delegado que vai no programa do Datena e pede para a população tomar cuidado.

Não, a vitima não mereceu e o estuprador de tem que ser fuzilado pelo estado (coisa que o politicamente correto também não gosta).

Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


glass

"já tive mulé confessando para mim que isso era uma fantasia sexual dela"

Ainda que ache improvável que alguma "mulé" confesse algo prá você, que pelo jeito é um incelzão que conhece bem pouco sobre mulheres mas, ainda assim, existe um abismo gigantesco entre uma fantasia sexual e uma possível realização.

Fantasias sexuais é assunto complexo para perder tempo aqui com quem parece não saber nada sobre sexo e relações humanas.

Têm horas que é difícil, aqui nesse FCC, acreditar que todos sejam adultos com pelo menos o ensino fundamental... é cada colocação idiota.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Lelo Mig

Beco escuro
Minissaia
Síndrome de estocolmo
Recomendações de segurança
Arma de guerra

Dureza.

Drinho
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas

Beco escuro
Minissaia


To te esperando

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


ಠ,_」ಠ

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


O ProgVacas tá fazendo a maior bagunça com o debate, não embarquem nessa!

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Drinho
Não é raro ouvirmos por aí que a vítima "mereceu" disfarçado de orientação de segurança, não estou falando do delegado que vai no programa do Datena e pede para a população tomar cuidado.

Mas também tem que tomar cuidado quando a militância enfurecida se une para apedrejar alguém que não falou que alguém merecia alguma coisa. Ou seja, além de ser um apedrejamento, é injusto.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


Lelo Mig

quem botou esse assunto em cima da mesa foi vc, pouco me importa o que as coisas te parecem ou não

também já teve mulé que me falou que estava bêbada e transou sem dar consentimento. Ela não denunciou ninguém por nada, pois estava bêbada para consentir assim como estava bêbada para negar o ato

direitos vão junto com deveres, e eu estou pouco me importando com as mimimi relações humanas mimimi

pode chorar o quanto quiser, o mundo é treta

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Paranóia do caralho

Tamo falando que é absurdo dizer que a mulher quer ser estuprada

O cara bem relativizar enfiando a sua militância na conversa, para criticar a militância inexistente dos outros

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


militância na conversa

militância pela responsabilidade individual contra o mimimi coletivista

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Eu vou mostrar essa conversa para a minha enteada.

Já falei pra ela tomar cuidado com essas festinhas, que se ela beber e ficar um pouco mole pode, por exemplo, encontrar um glass da vida que vai meter rola nela que nem vai sentir. Ainda falei que o pai dela, um glass da vida, vai dizer que ela foi a culpada, e que vai carregar o trauma pro resto da vida.

Ela disse que eu estava exagerando.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas

boa

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas
Já falei pra ela tomar cuidado com essas festinhas

Cuidado para não ser cancelado, vão pensar que você está culpabilizando a vítima.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


festinhas

o cara vive na década de 90? Hoje ela vai pro fluxo, maluco

Wanton
Veterano
# jun/21 · Editado por: Wanton
· votar


glass
responsabilidade individual

E a responsabilidade pelas merdas que fala? Como fica? Porque se esse teu discurso fica conhecido, vai ter muita gente querendo de encher te responsabilidade na cara.


é um lugar bem estranho esse mundo fora da redoma do politicamente correto.

Politicamente correto é sinônimo de civilização?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


brunohardrocker
Cuidado para não ser cancelado, vão pensar que você está culpabilizando a vítima.

É nessa parte que eu concordo contigo. Mas eu falei pra garota que é uma filha, manja? Não falei pra uma mulher desconhecida.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


undefinedWanton
Politicamente correto é sinônimo de civilização?

é inimigo do ocidente na medida em que vai contra o seu maior valor (responsabilidade individual)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?