Tópico de repúdio ao sistema de voto obrigatorio

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


entamoeba

Eu acho que você não merece ser estuprado!

Agora me responde uns "Mas o que é isso!"

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


Idem para serviço militar.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


JJJ
Quase me pegaram na época. Tinha 2 empregos e nem isso serviu como álibi, até que aos 45 do segundo tempo, na ultima entrevista, consegui a dispensa pq morava longe do TG. Já tava até me preparando pra raspar a cabeça (cabelo estava abaixo dos ombros na época)

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


Hoje eu recomendo pra todo sub 18 nao se apresentar e ignorar essa porra. Chega lá no ano seguinte e pega a reservista pagando uma multinha e já era. Só é foda pra quem precisa de passaporte ou quer concursar, fora isso n dá nada

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Wild Bill Hickok
Quase me pegaram na época. Tinha 2 empregos

Você era o pai do Chris?

Comigo foi super tranquilo. Não queria ir (mas se me escolhessem não iria ficar puto nem nada). Estava com sobra de contingente na minha região e época, e comigo ainda tinha o vestibular (o sargento da seleção levava isso em conta).

Drinho
Veterano
# jan/20
· votar


entamoeba

ameba, tu é nojento velho....

lixeiro mesmo...

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator
tava juntando dinheiro pra comprar minha guitarra proficional

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Drinho
ameba, tu é nojento velho....

Lamento que você tenha se ofendido de verdade.

Drinho
Veterano
# jan/20
· votar


entamoeba

Não me ofendi não cara. É que você realmente é bizarro. Você vai muito além até do que os esquerdistas fedorentos da universidade....

entamoeba
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Drinho
lixeiro mesmo

Nojentos de verdade são os seus xingamentos preconceituosos. Chama de "lixeiro", "favelado" e afins, como se você estivesse acima dessas pessoas.

Eu nunca fiz trabalho pesado e sempre morei em bairros nobres. É bem provável que minha vida tenha sido bem mais fácil do que a sua, em aspectos financeiros.

Gostaria que as outras pessoas também pudessem ter o que eu tive. Não acho justo que tenhamos que coagir alguns de nós a exercer atividades tão insalubres como é a coleta de lixo, lhes negando, em função dos baixos salários, até mesmo o direito de morar em um lugar digno.

Diferente de você, respeito o favelado e o lixeiro.

Será que o nojento sou eu?

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


entamoeba

Você já sabe bem com quem está lidando.

Eu também tive uma vida privilegiada e isso não me deixou em posição de conforto.

Drinho
Veterano
# jan/20 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

Chama de "lixeiro", "favelado" e afins, como se você estivesse acima dessas pessoas.

Ameba, se esta é sua interpretação o problema é teu, tua opinião não vale bulhufas...

Eu nunca fiz trabalho pesado e sempre morei em bairros nobres. É bem provável que minha vida tenha sido bem mais fácil do que a sua, em aspectos financeiros.

Ameba, sinceramente, se isso é provável ou improvável não interessa a ninguém aqui, não estou aqui para competir com você em termos de quem trabalhou mais ou quem tem a vida mais confortável, se você tem este nível de vaidade legal, eu sinceramente não tenho...

Gostaria que as outras pessoas também pudessem ter o que eu tive.

Qualquer um gostaria...

Não acho justo que tenhamos que coagir alguns de nós a exercer atividades tão insalubres como é a coleta de lixo, lhes negando, em função dos baixos salários, até mesmo o direito de morar em um lugar digno.

Coleta de lixo é uma profissão como qualquer outra, é uma necessidade das pessoas, imagine o que seria das cidades sem coleta de lixo?

Ela só não é tão bem paga quanto algumas outras porque há uma oferta de mão de obra excessiva em comparação com outras atividades.
Tire todos os coletores de lixo do mundo e deixe apenas um para você ver...
Vai virar o cara mais rico do mundo, você não tem discernimento para entender a realidade, você pode chorar, espernear com teu celular, vivendo a sua vida confortável (suas palavras), mas você ataca uma coisa que ninguém conseguiu solucionar até hoje e não está se defendendo, aprenda a separar bem querer de realidade.

Quanto eu te chamei de lixeiro não foi pra te comparar com profissional coletor de lixo não, foi pra te comparar ao lixo em sí, você é uma pessoa extremamente autoritária e sequer nega isso.

A autoridade é a razão

Lixeiro é elogio pra você, porque você é 10 vezes pior e isso em nada tem a ver com o nível de vida que você teve no passado ou tem até hoje...

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Tire todos os coletores de lixo do mundo e deixe apenas um para você ver...

Vai virar o cara mais rico do mundo...

¯\_(ツ)_/¯

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Tire todos os coletores de lixo do mundo e deixe apenas um para você ver...

Vai virar o cara mais rico do mundo...

¯\_(ツ)_/¯

Drinho
Veterano
# jan/20 · Editado por: Drinho
· votar


Silspiders

não entendeu não ?

mas é isso mesmo....

deixe o mundo apenas com um coletor de lixo e ele se tornará o homem mais rico do mundo....

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Eu entendi sim. É bem simplório, qualquer um entende.

O negócio é partir para o extremo, sempre, para explicar o que você quer dizer e, além de não conseguir, deixar a coisa pior.

Eu gosto de imaginar coisas reais para ter uma ideia fiel sobre qualquer projeção que pretendo fazer. Jamais vai existir um dia na terra, ou já tenha existido, com um único coletador de lixo no mundo. Estou lúcido, ainda.

Drinho
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

Mas assumindo uma condição de faz de conta, concorda que se esse dia hipotético chegasse, este coletor seria rico?

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Ele não daria conta do trabalho e seria um trabalhador inútil. As pessoas começariam a entender o valor desse viver comunitariamente e se organizariam para cuidar da parte sanitária da cidade.

Aí, evidentemente, o modo de vida capitalista daria um jeito para que esse tipo de mão de obra fosse explorada.

Parece que já é o que acontece...

entamoeba
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Drinho
você não tem discernimento para entender a realidade

Você não tem discernimento para entender um post!


Quanto eu te chamei de lixeiro não foi pra te comparar com profissional coletor de lixo não, foi pra te comparar ao lixo em sí

Chame de lixo, então!


Lixeiro é elogio pra você, porque você é 10 vezes pior

Continua usando "lixeiro" como xingamento. É impressionante como você não aprende!

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Silspiders
É bem simplório, qualquer um entende.

As "aulas" do Drinho são assim. Ele acha que os outros não sabem essas merdas, por isso não conseguem ver como o modelo que ele ama é genial.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


É tudo muito confuso!

Um liberal que odeia o funcionalismo público, mas atualiza um status no Facebook assim:

Editado, por arrependimento.

Se adora o estado mínimo e manda uma dessa, como conseguir estabelecer uma linha de debate? Não dá.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


entamoeba, não ria.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Silspiders

Tem o link disso?

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Em recados no seu perfil. Se der apague em seguida.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Silspiders

Hahahaha é real! Apaguei!

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Fiquei arrependido.

Rs

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


entamoeba

Tem o caso do rombo no fundo do CNPq que ele causou no passado... Dinheiro público bancando um liberal.

Qualquer ofensa que esse falso-liberal se atreva a direcionar para nós é um elogio.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Silspiders

Achei que ele fosse o cara do Corolla financiado e apartamento de 60m² no Itaim. Não é nem o meritoso clássico! Filho de uma fefeleche!

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Aí, evidentemente, o modo de vida capitalista traria umas maquinas sofisticadas de coleta, dando total conforto ao operador. Ou então que essas maquinas chegarão num ponto em que fossem autônomas.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


entamoeba

Não fosse essas incoerências daria até pra levar a sério.

É o exemplo empírico do falso liberal brasileiro. Um fenômeno que em breve estará esmiuçado em alguma tese de doutorado, arquivada em alguma bilioteca de universidade pública por aí. Estou ansioso para ler e aplaudir o corajoso que irá apresentar esse trabalho para uma banca repleta de espécies como essas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de repúdio ao sistema de voto obrigatorio